GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR???

+5
Argeu
Marlon gs
Dilan Esteves
Carlos Mello
Viper-SP
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR??? - Página 2 Empty PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR???

Mensagem por Viper-SP Ter 03 Jul 2012, 21:15

Relembrando a primeira mensagem :

Meus amigos

Fui ligar a moto agora e como de costume sempre olho o nivel do oleo quando eu chego perto da moto aonde esta a tampa que fica na carenagem???

P/ chegar no reservario de oleo tem aquela tampa redonda na carenagem correto?? A minha sumiu acho q andando ela caiu e eu nao percebi

A minha moto é vermelha ano modelo 95 alguem tem ideia de onde eu acho uma tampa nova?? O pior é que aquela tampinha ainda é adesivada

Acho q a minha salvação vai ser vasculhar o e-bay mas se alguem tiver ou saber de alguem que esta vendendo ( com procedencia obviamente ) eu compro

Obrigado
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR??? - Página 2 Empty Re: PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR???

Mensagem por Viper-SP Qua 10 Jun 2015, 09:18

A minha ta sem ate hoje rssssss
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR??? - Página 2 Empty Re: PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR???

Mensagem por alexandre.ataide Qua 10 Jun 2015, 10:30

Acho que vou ter uma depressão de tanto ver aquele buraco!!! Não me conformei ainda. Eu tava dando uma esticada há e senti algo bater na minha canela, mas como foi bem suave, não dei moral... Quando cheguei em casa percebi a falta da tampa... Já voltei na BR 3 vezes e não consegui encontrar a tampa perdida. O chato é que tem que conseguir a tampa e pintar... O ideal seria uma usada, de mesma cor.
alexandre.ataide
alexandre.ataide
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 83
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR??? - Página 2 Empty Re: PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR???

Mensagem por alexandre.ataide Qua 10 Jun 2015, 17:30

Prezado Viper!

Por que não colocou a tampa? SE acostumou a deixar aberto mesmo? A que você comprou veio azul, não é isso? Eu acho que se comprar pelo ebay vou ter a mesma situação que a sua. Já vi a tampa em 4 cores diferentes pra vender: branca, preta, vermelha (mas não tem nada a ver com o vermelho da cor da moto) e azul. É isso que queria sua opinião e dos colegas aqui do Forum: comprar a tampa com o frente vai dar em torno de 45 dólares, ou seja, praticamente r$100,00. Depois pra pintar, você acha que vai gastar quanto? Não compensa mais já pegar a tampa na concessionária Suzuki?

Grato por sua atenção!

Alexandre
alexandre.ataide
alexandre.ataide
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 83
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR??? - Página 2 Empty Re: PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR???

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 22 Jun 2015, 21:05

Alexandre, acho que na concessionária tbm não vai ficar barato, eles trazem de fora e jogam tudo que for possível em custo, procure no Ali Express, china, tem muita coisa de motos por lá!
Outra opção é achar no mercado livre!
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR??? - Página 2 Empty Gerdal se foi...

Mensagem por alexandre.ataide Seg 22 Jun 2015, 23:40

Paulo R. Andreolli escreveu:Alexandre, acho que na concessionária tbm não vai ficar barato, eles trazem de fora e jogam tudo que for possível em custo, procure no Ali Express, china, tem muita coisa de motos  por lá!
Outra opção é achar no mercado livre!

Prezado Paulo e demais colegas do Forum, boa noite!

Em atenção a um post aqui nesse tópico que falava que o Gerdal em Curitiba fabricava essa tampa em fibra, fui atrás da informação e, infelizmente, retornaram minhas mensagens com a notícia de que a Gerdal Carenagens não trabalha mais com motos, desde o falecimento do Gerdal em novembro do ano passado. Achei muitas mensagens na internet elogiando o trabalho, a qualidade e os preços do trabalho deles...uma grande pena para todos nós! Que o Gerdal descanse em paz após ter feito muitos motociclistas felizes, ao livrá-los das garras das concessionárias com seus preços que a gente tem que vender a moto pra comprar uma carenagem!!!

Olha, tô andando com a moto sem a tampa mesmo...até via ebay não tá fácil. Já achei por 19,50 euros, por 29,5 dólares, etc, mas tudo com frete por fora e assim atingindo o preço das concessionárias mesmo!

Abs
alexandre.ataide
alexandre.ataide
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 83
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR??? - Página 2 Empty Re: PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR???

Mensagem por Carlos Mello Ter 23 Jun 2015, 20:21

QUE PENA CARA, MAIS DEUS ESCREVE CERTOS POR LINHAS TORTAS, QUE DEUS ABENÇOE E CONFORTE A FAMILIA DELE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR??? - Página 2 Empty Re: PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR???

Mensagem por Viper-SP Qua 24 Jun 2015, 13:27

alexandre.ataide escreveu:Prezado Viper!

Por que não colocou a tampa? SE acostumou a deixar aberto mesmo? A que você comprou veio azul, não é isso? Eu acho que se comprar pelo ebay vou ter a mesma situação que a sua. Já vi a tampa em 4 cores diferentes pra vender: branca, preta, vermelha (mas não tem nada a ver com o vermelho da cor da moto) e azul. É isso que queria sua opinião e dos colegas aqui do Forum: comprar a tampa com o frente vai dar em torno de 45 dólares, ou seja, praticamente r$100,00. Depois pra pintar, você acha que vai gastar quanto? Não compensa mais já pegar a tampa na concessionária Suzuki?

Grato por sua atenção!

Alexandre

A cara acostumei a andar sem rssss e colocar a azul la fica mais tosco ainda que deixar sem e mandar pintar eu não vou rssssss
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR??? - Página 2 Empty Re: PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR???

Mensagem por alexandre.ataide Dom 05 Jul 2015, 19:31

Comprei na autorizada mesmo, tampa mais frete por R$150,00. Um verdadeiro assalto cobrar esse absurdo por uma tampinha plástica cuja dificuldade de fabricação é nenhuma, pra quem é desse ramo. Agora tenho que comprar o parafuso e a peça que fica por dentro, onde o parafuso vai rosquear, que também foi perdida. Ainda perguntei pro cara da loja se tinha isso pra vender e ele ofereceu apenas o parafuso por mais R$10,00 (outro absurdo)...tudo bem, mais R$10,00 não põe ninguém mais pobre, mas que a Suzuki abusa de nós aqui no Brasil, abusa e com força. Agora não sei onde vou conseguir a peça (bucha com porca) pra juntar com parafuso e tampa e completar a reposição. Detalhe: a tampa é adesivada e os adesivos só dela não são vendidos separadamente - você tem que comprar uma peça inteira, que pega na carenagem toda e custa beeeeem mais caro que a tampa. Ainda bem que no grafismo da minha o adesivo da tampa são apenas faixas pretas, fácil de conseguir.

Fica a lição para os proprietários de Mickeys: sempre verifique se a tampa está bem fixada...senão, do nada você vai ter um prejuízo de uma grana que poderia usar para fazer uma troca de óleo e filtro tops!!!


Viper-SP escreveu:
alexandre.ataide escreveu:Prezado Viper!

Por que não colocou a tampa? SE acostumou a deixar aberto mesmo? A que você comprou veio azul, não é isso? Eu acho que se comprar pelo ebay vou ter a mesma situação que a sua. Já vi a tampa em 4 cores diferentes pra vender: branca, preta, vermelha (mas não tem nada a ver com o vermelho da cor da moto) e azul. É isso que queria sua opinião e dos colegas aqui do Forum: comprar a tampa com o frente vai dar em torno de 45 dólares, ou seja, praticamente r$100,00. Depois pra pintar, você acha que vai gastar quanto? Não compensa mais já pegar a tampa na concessionária Suzuki?

Grato por sua atenção!

Alexandre

A cara acostumei a andar sem rssss e colocar a azul la fica mais tosco ainda que deixar sem e mandar pintar eu não vou rssssss
alexandre.ataide
alexandre.ataide
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 83
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR??? - Página 2 Empty Re: PERDI A TAMPA DE OLEO DA CARENAGEM AONDE PROCURAR???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos