GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral na Máquina

+14
geovanes
kalb
Effren
Rominho
EPIFANIO
Viper-SP
jose barp
Carlos Mello
nomed750
Clever
Franco
erick frassi
wla
LEONARDO CARDIM
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Geral na Máquina - Página 2 Empty Geral na Máquina

Mensagem por LEONARDO CARDIM Dom 02 Set 2012, 09:35

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, bom dia.

Como havia prometido segue imagens da geral que fiz após esses dias de chuva aqui no nordeste, deixando pronto para a ação meu


Geral na Máquina - Página 2 SilverhawksLogo1a

Inicio dos trabalhos

Geral na Máquina - Página 2 SAM_1324
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1327
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1329
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1330
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1332

Após limpeza e retirada de todo óleo e graxa existente começa a aparecer o resultado

Geral na Máquina - Página 2 SAM_1333
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1334
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1335
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1336

Lubrificando a dianteira da moto

Geral na Máquina - Página 2 SAM_1338
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1341
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1342
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1343
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1346
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1347

Tirando os ruidos de carenagem com dupla face 3M

Geral na Máquina - Página 2 SAM_1348
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1349
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1350

Uma atenção especial no coração da criança

Geral na Máquina - Página 2 SAM_1351
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1353
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1355
Geral na Máquina - Página 2 SAM_1356

Suspensão traseira, parte as vezes esquecida por nós, mas de suma importância na segurança, no detalhe olha só o bocão da criança, KKKKKK

Geral na Máquina - Página 2 SAM_1358

Trabalho danado, mas o prazer é em dobro!!!!

Abraços aos amigos, fiquem com Deus sempre.

Leonardo
LEONARDO CARDIM
LEONARDO CARDIM
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Geral na Máquina - Página 2 Empty Re: Geral na Máquina

Mensagem por Viper-SP Ter 18 Set 2012, 08:48

Que eu saiba mecanicamente falando é o mesmo motor mas o da Monica foi capado e efetuado algumas alterações no carburador devido a emissao de poluentes, alem disso foi retirado o escapamento 4x2 que é fino e colocado o 4x1 bazuca com catalizador.
Pelo menos a minha Mickey (nao andei em outra) se vc andar trocando de marcha ate os 6.000 giros ela é bem tranquila e docil vc engata a 6ª e mantem os 100-120 em proximo dos 6 mil giros, agora se vc esticar as marchas vira outra moto, se trocar nos 9.500 giros q é o troque maximo dela vem a patada de uma vez so, a potencia maxima é nos 10.500 giros bem proximo um do outro por isso vc sente a patada, quando eu peguei ela fiquei assustado.
A minha depois q eu regulei ja cheguei a 250 Km sem cortar e estava proximo dos 10.000 giros se for um cupim de ferro supremo e esticar a 5 no talo ate os 13000 giros q é o red line e jogar a 6 capaz de colar painel a 270
Agora uma coisa é fato descendo o aço a Mickey bebe muito mais que a Monica




Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Geral na Máquina - Página 2 Empty Re: Geral na Máquina

Mensagem por Dilan Esteves Ter 18 Set 2012, 10:00

a minha mickey em 5ª deu 240 d painel, e a sexta foi até 260 mais sobrou um pouco, e é bem isso q o viper falou, ela é bem dócil até os 6K, depois dá um pulo,

uma coisa q eu queria saber tbm para termos d comparação entre a mickey e a monica e sobre o corte d giro, já vi monicas cortando o giro( aquele tetetetetete) mickey nunca vi, e eu uma vez errei marcha e ela subiu livre ate 13k e n deu corte(e nem flutuou válvula kkkk) afinal a mickey corta ou n giro?

pq nos 4T isso dah uma segurança enorme para o motor, eu nunca passo dos 12500 q é o redzone dela, mas se em umas dessas erradas d marcha me flutua uma valvula pq deu sobre giro, ai eu choro kkk
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Geral na Máquina - Página 2 Empty Re: Geral na Máquina

Mensagem por Viper-SP Ter 18 Set 2012, 10:08

Nunca testei na minha e nunca vou testas kkkkkkk, nunca acelerei ate o 13000 giros q é onde inicia o vermelho.
Mas eu acho q so corta o giro quando esta no talo la nos 14/15000 giros
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Geral na Máquina - Página 2 Empty Re: Geral na Máquina

Mensagem por Dilan Esteves Ter 18 Set 2012, 10:22

eu tbm n vou testar, pq uma coisa q detesto é esses cara q ficam cortando giro com moto parada, é só pra F*** o motor, o corte d giro serve pra quando a moto esta andando, para evitar d vc esticar uma marcha mais do q permitido pelo motor e evitar assim algum dano
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Geral na Máquina - Página 2 Empty Re: Geral na Máquina

Mensagem por griskko Qua 19 Set 2012, 02:39

Ae galera, ve se procede...

GSX750F Specifications 1988—1997

Bore/Stroke: 73.0 mm x 44.72 mm
Carburetor: Mikuni BST36SS, four

GSX750F Specifications 1998—on

Bore/Stroke: 70.0mm x 48.7mm
Carburetor: Mikuni BSR36SS

http://www.suzukicycles.org/GSX-series/GSX750F-numbers.shtml

Abrassss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Geral na Máquina - Página 2 Empty Re: Geral na Máquina

Mensagem por Franco Qua 19 Set 2012, 07:55

Boa, Griskko! Acho que agora não existem mais dúvidas!

cheers
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Geral na Máquina - Página 2 Empty Re: Geral na Máquina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos