Geral na Máquina
+14
geovanes
kalb
Effren
Rominho
EPIFANIO
Viper-SP
jose barp
Carlos Mello
nomed750
Clever
Franco
erick frassi
wla
LEONARDO CARDIM
18 participantes
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Geral na Máquina
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, bom dia.
Como havia prometido segue imagens da geral que fiz após esses dias de chuva aqui no nordeste, deixando pronto para a ação meu
Inicio dos trabalhos
Após limpeza e retirada de todo óleo e graxa existente começa a aparecer o resultado
Lubrificando a dianteira da moto
Tirando os ruidos de carenagem com dupla face 3M
Uma atenção especial no coração da criança
Suspensão traseira, parte as vezes esquecida por nós, mas de suma importância na segurança, no detalhe olha só o bocão da criança, KKKKKK
Trabalho danado, mas o prazer é em dobro!!!!
Abraços aos amigos, fiquem com Deus sempre.
Leonardo
Amigos, bom dia.
Como havia prometido segue imagens da geral que fiz após esses dias de chuva aqui no nordeste, deixando pronto para a ação meu
Inicio dos trabalhos
Após limpeza e retirada de todo óleo e graxa existente começa a aparecer o resultado
Lubrificando a dianteira da moto
Tirando os ruidos de carenagem com dupla face 3M
Uma atenção especial no coração da criança
Suspensão traseira, parte as vezes esquecida por nós, mas de suma importância na segurança, no detalhe olha só o bocão da criança, KKKKKK
Trabalho danado, mas o prazer é em dobro!!!!
Abraços aos amigos, fiquem com Deus sempre.
Leonardo
LEONARDO CARDIM- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 90
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011
Re: Geral na Máquina
Que eu saiba mecanicamente falando é o mesmo motor mas o da Monica foi capado e efetuado algumas alterações no carburador devido a emissao de poluentes, alem disso foi retirado o escapamento 4x2 que é fino e colocado o 4x1 bazuca com catalizador.
Pelo menos a minha Mickey (nao andei em outra) se vc andar trocando de marcha ate os 6.000 giros ela é bem tranquila e docil vc engata a 6ª e mantem os 100-120 em proximo dos 6 mil giros, agora se vc esticar as marchas vira outra moto, se trocar nos 9.500 giros q é o troque maximo dela vem a patada de uma vez so, a potencia maxima é nos 10.500 giros bem proximo um do outro por isso vc sente a patada, quando eu peguei ela fiquei assustado.
A minha depois q eu regulei ja cheguei a 250 Km sem cortar e estava proximo dos 10.000 giros se for um cupim de ferro supremo e esticar a 5 no talo ate os 13000 giros q é o red line e jogar a 6 capaz de colar painel a 270
Agora uma coisa é fato descendo o aço a Mickey bebe muito mais que a Monica
Pelo menos a minha Mickey (nao andei em outra) se vc andar trocando de marcha ate os 6.000 giros ela é bem tranquila e docil vc engata a 6ª e mantem os 100-120 em proximo dos 6 mil giros, agora se vc esticar as marchas vira outra moto, se trocar nos 9.500 giros q é o troque maximo dela vem a patada de uma vez so, a potencia maxima é nos 10.500 giros bem proximo um do outro por isso vc sente a patada, quando eu peguei ela fiquei assustado.
A minha depois q eu regulei ja cheguei a 250 Km sem cortar e estava proximo dos 10.000 giros se for um cupim de ferro supremo e esticar a 5 no talo ate os 13000 giros q é o red line e jogar a 6 capaz de colar painel a 270
Agora uma coisa é fato descendo o aço a Mickey bebe muito mais que a Monica
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Geral na Máquina
a minha mickey em 5ª deu 240 d painel, e a sexta foi até 260 mais sobrou um pouco, e é bem isso q o viper falou, ela é bem dócil até os 6K, depois dá um pulo,
uma coisa q eu queria saber tbm para termos d comparação entre a mickey e a monica e sobre o corte d giro, já vi monicas cortando o giro( aquele tetetetetete) mickey nunca vi, e eu uma vez errei marcha e ela subiu livre ate 13k e n deu corte(e nem flutuou válvula kkkk) afinal a mickey corta ou n giro?
pq nos 4T isso dah uma segurança enorme para o motor, eu nunca passo dos 12500 q é o redzone dela, mas se em umas dessas erradas d marcha me flutua uma valvula pq deu sobre giro, ai eu choro kkk
uma coisa q eu queria saber tbm para termos d comparação entre a mickey e a monica e sobre o corte d giro, já vi monicas cortando o giro( aquele tetetetetete) mickey nunca vi, e eu uma vez errei marcha e ela subiu livre ate 13k e n deu corte(e nem flutuou válvula kkkk) afinal a mickey corta ou n giro?
pq nos 4T isso dah uma segurança enorme para o motor, eu nunca passo dos 12500 q é o redzone dela, mas se em umas dessas erradas d marcha me flutua uma valvula pq deu sobre giro, ai eu choro kkk
Dilan Esteves- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Re: Geral na Máquina
Nunca testei na minha e nunca vou testas kkkkkkk, nunca acelerei ate o 13000 giros q é onde inicia o vermelho.
Mas eu acho q so corta o giro quando esta no talo la nos 14/15000 giros
Mas eu acho q so corta o giro quando esta no talo la nos 14/15000 giros
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Geral na Máquina
eu tbm n vou testar, pq uma coisa q detesto é esses cara q ficam cortando giro com moto parada, é só pra F*** o motor, o corte d giro serve pra quando a moto esta andando, para evitar d vc esticar uma marcha mais do q permitido pelo motor e evitar assim algum dano
Dilan Esteves- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Re: Geral na Máquina
Ae galera, ve se procede...
GSX750F Specifications 1988—1997
Bore/Stroke: 73.0 mm x 44.72 mm
Carburetor: Mikuni BST36SS, four
GSX750F Specifications 1998—on
Bore/Stroke: 70.0mm x 48.7mm
Carburetor: Mikuni BSR36SS
http://www.suzukicycles.org/GSX-series/GSX750F-numbers.shtml
Abrassss
GSX750F Specifications 1988—1997
Bore/Stroke: 73.0 mm x 44.72 mm
Carburetor: Mikuni BST36SS, four
GSX750F Specifications 1998—on
Bore/Stroke: 70.0mm x 48.7mm
Carburetor: Mikuni BSR36SS
http://www.suzukicycles.org/GSX-series/GSX750F-numbers.shtml
Abrassss
griskko- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012
Re: Geral na Máquina
Boa, Griskko! Acho que agora não existem mais dúvidas!
Franco- GSX 750 R
- Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Dando uma geral na F
» Q Máquina............
» Conhecendo a máquina
» Apresentação
» Comprei minha Máquina ...
» Q Máquina............
» Conhecendo a máquina
» Apresentação
» Comprei minha Máquina ...
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|