GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

+6
Carlos Mello
Marlon gs
Elder
Paulo R. Andreolli
cleber.ab
geovanes
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por geovanes Sáb 10 Nov 2012, 15:09

Fala galera, blz pura?

Esse dias estava de bobeira e resolvi comprar um car 80 pra dar uma limpeza nos buras, dae segui a dica do Carlos, fiz um furinho na caixa de ar e fui borrifando o car 80 com a moto ligada, acelerando e talz.. blz até ae tudo bem, fui dar uma voltinha e ela deu uma rateada a princípio depois ficou boa derrepente e forte. Bom, dae ontem desmontei o cabo do afogador pra dar uma limpada, tava agarrando um pouco e pensei, agora sim dá pra jogar o car 80 direto na tubulação de combustível... e foi o que fiz, joguei car 80 lá direto, com a moto ligada.. e fui percebendo q ela começou a ratear denovo, ratear. desliguei e agora q fui dar uma volta aqui pra oficina, vi q ela não passa dos 3 mil rpm, como se faltasse combustível forte mesmo.. não anda nada, tá fraca.. como se tivesse faltando cilindro.. muito fraca. e agora o que eu faço? a lenta dela é perfeita, funciona redonda, mas acelerou um pouco f.... As velas, filtro de ar, combustível tudo é novo, a moto funcionava perfeita, foi só jogar o car 80 lá e merda pura.. será q pifou algum cabo de vela? como testo isso?
Precisava de uma dica que estou agora aqui na oficina mechendo. nem fui no encontro lá junto com os sucuris por isso.

abs,,

Geo.


Última edição por geovanes em Seg 12 Nov 2012, 13:41, editado 2 vez(es)
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por cleber.ab Sáb 10 Nov 2012, 15:14

Geovanes, verificou se por um acaso a mangueira de vácuo da torneirinha não dobrou? To de bobeira aqui em casa, está na oficina ainda? Se estiver vou dar um pulo aí na oficina para vermos o que pode ser.
cleber.ab
cleber.ab
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 172
Idade : 39
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por geovanes Sáb 10 Nov 2012, 15:29

chega ae então
to aqui sim
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por geovanes Sáb 10 Nov 2012, 15:43

descobri, um cabo de vela fudido, fui puxar o cabo da vela e ele soltou na minha mao, tava oxidado ali e dando fuga.. será q não tem como fazer um quebra galho ali até segunda?
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por geovanes Sáb 10 Nov 2012, 15:56

coloquei o cabo de volta no lugar, tirei a oxidação.. isolei bastante e liguei a moto na posição pri, até os 4 mil ela vai com força.. depois falta combustível ferozmente.. mas não pareçe que falha cilindro até os 4 mil
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por geovanes Sáb 10 Nov 2012, 18:54

problema resolvido. O Cleber apareceu aqui, desmontamos a carburação, limpamos e nada. Dae pensamos, poxa estamos acelerando a moto sem a caixa de ar, sem filtro nem nada. Dae montamos e bala, a moto ficou filé demais... com certeza era sujeira..
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sáb 10 Nov 2012, 20:46

kkkkkkkkkkkk, acho melhor você ficar mexendo nos Moldes rssssss
blz que ficou filé pode ir tranquilo ao passeio.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por geovanes Sáb 10 Nov 2012, 22:08

pois é, ainda bem que o Cleber apareçeu, ele manja alguma coisa de carburador... eu nunca mexi. dae fomos desmontando e limpando.. foi até fácil.
Ainda me deu uma carona pra casa por causa da chuva.

Agora o sistema de carburação é sensível hein.. puta merda, só o fato de não ter o filtro de ar dá uma falta violenta na alimentação. Eu olhando ali as 4 borboletas fiquei imaginando isso no projeto fiesta/duratec.. 4 borboletas ali ficaria lindo..
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por cleber.ab Dom 11 Nov 2012, 09:04

Verdade, achei que os buras da F eram mais complicados, mas, são bem semelhantes aos das motos menores. Para não perder a equalização, só tiramos gigle por gigle e sopramos um por um fora e depois montado para limpar todo o circuito. Foi tiro e queda, colocamos a caixa de ar no local de novo e a moto ficou fina. A carona faz parte, se é pra ajudar tem que ajudar direito uai, rsrs.
cleber.ab
cleber.ab
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 172
Idade : 39
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por geovanes Dom 11 Nov 2012, 09:10

é isso ae. valeu demais
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Elder Dom 11 Nov 2012, 20:37

Estranho, a minha já testei sem filtro de ar nem a caixan, ela vai até giro alto de boa, da pra ver a névoa gorda que o motor engole kkkkkkk fora o bero que faz....

Será que equalizaram tua moto com filtro velho ou sujo?
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Marlon gs Dom 11 Nov 2012, 21:09

Sem fotos sem parabens....
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por geovanes Seg 12 Nov 2012, 07:29

ixi.. batemos nenhuma foto.
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 12 Nov 2012, 14:44

blz, a união mesmo que pequena faz a força, estão os dois de parabéns
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Carlos Mello Seg 12 Nov 2012, 21:35

OPA PESSOAL ME DESCULÉ A DEMORA E A MINHA AUSENCIA AQUI NO FORUM, MAIS COMO JÁ FALEI ESTOU NUMA PARADA QUE ESTA ME DEIXANDO DE CABELOS DO BIGODE BRANCO, MAIS NADA QUE SE POSSA RESOLVER.
AS VEES ENTRO NO FORUM MAIS QUANDO ME DOU CONTA ESTOU DORMINDO NO TECLADO, MAIS SE TUDO CORRER BEM PRA SEMANA ESTAREI MAIS PRESENTE.
BEM QUANTO AO CASO DO GEOVANE É FACIN FACIN DE RESPONDER O QUE ACONTECEU:
PRA COMEÇAR O CAR 80 NÃO É COMBUSTIVEL PORTANTO ELE IRA QUEIMAR JUNTO COM O COMBUSTIVEL E COMO A QUANTIDADE DE COMBUSTIVEL É BEM POUCO E A ENTRADA DE AR É BEM MAIOR A MISTURA SE TORNA POBRE LIMITANDO A ROTAÇÃO DO MOTOR, QUE POR SINAL FOI O QUE ACONTECEU SEM A CAIXA DE AR, POR ISSO QUE QUANDO SE COLOCOU A CAIXA DE AR NORMALIZOU.
MAIS O CAR 80 FEZ A SUA PARTE LIMPEZA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por igaopasqueta Qua 02 Jan 2013, 22:11

Pessoal, me tirem uma dúvida: sempre ouvi relatos de que nossas F's chegam a fazer 20 / 22 km/l na pista, no entanto, a minha nunca passou dos 17, mesmo andando sozinho, sem bagagem, com a velocidade oscilando entre 110 e 140km/h. Coloquei velas de iridium e troquei o filtro de ar por volta de abril, mas nada de melhoras.

Bom, enquanto o consumo tava nisso, beleza, mas depois que precisei abastecer na estrada uma vez (maldita gasolina!), caiu consideravelmente. Depois de toda essa historia, vamos ao que interessa: uma simples limpeza dos buras pode melhorar a questão do consumo? Falando da limpeza em si, essa 'técnica' do car80 resolve, ou é necessário abrir os dito cujos, num procedimento mais complexo?
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Viper-SP Qui 03 Jan 2013, 07:34

Cara se a sua moto nao falha, nao sai fumaça preta que significa excesso de gasolina, pega sem maiores problemas nem se preocupa e NAO MEXE NO Q TA QUETO rssss

De 17 km / Litro para 20 Km / Litro a diferença esta na MÃO

Falo isso pq todos os caras q eu conheço q fazem estas medias de mais de 20 Km / litro controlam mto a aceleração quanto mais aceleração brusca mais a moto vai beber e tem questao peso também pelo q eu vi vc nao é pequeno

Exemplo: em uma quinta feira fizemos um role eu o Paulo rma e um amigo de CBR1000F-90
O Paulo com o Rma na garupa fez 22 km / Litro ( os dois sao chassi de grilo ) so que ele no transito anda muito de boa e na estrada so acelera depois q a moto ja esta bem embalada, trabalha bem a rotação do motor, pegamos transito na rodovia e viemos no corredor tivemos q parar e esperar o Paulo pq ele anda bem de boa mesmo no meio dos carros e isso faz diferença no consumo
Já eu e o cara da CBR andamos no regasso so reduziamos p/ 140-150 para esperar o Paulo chegar tanto a minha Mickey como a CBR fez 14 Km / Litro so que ja saia do pedagio esticando trocando de marcha nos 10.000 giros isso faz uma diferença absurda no consumo

Todo mundo fala ah suas motos bebem p/ caraio eu acelero p/ caraio e peso 135 Kgs
Mickey - Medias de 14 Km / Litro ja cheguei a fazer 19 Km / Litro com ela mas p/ andar a 100-120 eu ando de Twister
Twister - Medias de 19 Km / Litro tem amigo meu q ja fez 26 Km / Litro com a minha moto pesava 70 Kgs e andava a 60 por hora ( p/ andar a 60 anda de Biz q faz mais de 30 por litro )

Ou seja nao tem NADA de errado na sua moto





Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por igaopasqueta Qui 03 Jan 2013, 08:01

Valeu o esclarecimento, Viper! Mas de verdade, sempre me preocupei com isso, pessoal dizendo que faz 20; 22 km/l e a minha fazendo 17, pensava: alguma coisa tá errada.

Troquei velas, filtro de ar e nada. Já tava até conformado, mas como falei, depois desse abastecimento num posto mequetrefe a moto passou a gastar até mais um pouco. Meu mecânico já disse outra vez, pelo ronco dela, que devia haver alguma sujeirinha nos buras, mas também recomendou não mexer. Disse que a moto tava funcionando redonda desse jeito, e que se ele abrisse e achasse alguma peça defeituosa, teria que trocar e não isso não sai barato.

Mas enfim, vou experimentar trocar o filtro de ar novamente, encher o tanque com uma gasolina de qualidade e pegar uma estrada controlando o giro pra fazer o teste.

E realmente, não sou pequeno. 105 kg, mas prometi que esse ano volto aos 2 digitos...rs

igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Viper-SP Qui 03 Jan 2013, 08:34

Se quizer um K&N eu to vendendo um esta anunciado no forum so da um toque
Anda com a moto ate chegar na reserva para queimar esta gasolina ruim, ai e coloca uma boa q ela volta ao normal.

Este Car80 eu acho interessante colocar se a moto apresentar problema que suspostamente seja sujeira, segundo o tiozao q é professor do Senai q mexeu na minha moto falou, se vc troca o filtro de ar conforme manda o manual, nao deixa a moto muito tempo parada e usa gasolina de boa qualidade e nao fica inventando moda de querer fazer a moto andar mais da p/ rodar uns 3 anos sem limpar carburador.
Ah e a sua moto tem aquele filtro de combustivel na mangueira que sai da torneira p/ carburador né quando sobrar uma $$ troca ele tb.

Ah e tem uns pinoquio também ne falar q uma moto pesadona como a F e carburada fazer mais de 25 Km / Litro por exemplo p/ mim é lenda urbana nem moto injetada faz esta media
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por igaopasqueta Qui 03 Jan 2013, 08:41

Até pensei em colocar um K&N, Viper, agradeço a oferta, mas no momento a grana tá curta demais. Fica mais pro meio/final do ano.

A moto tem o filtro e também tenho a idéia de trocá-lo, mas ainda não fui atrás de cotar preços nem nada.

Quanto ao que o professor falou dos 3 anos, aí fica a dúvida: minha moto é 2000 e já to com ela faz um ano. Vai saber quando foi feita a última limpeza...
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por geovanes Qui 03 Jan 2013, 10:15

Buenas...

O que o Viper disse tá certo.
Eu consegui acertar a regulagem dos buras e ficou extremamente 110%, redondinha, lenta e aceleração perfeita, sem falhas, sem fumaça, sem pipocos no escape esportivo, inclusive a lenta dela é mais estável que minha bandit injetada. E em qualquer passeio que faço ela dá nessa média. 17km/l, 16.. 18, depende muito da tocada. Ando trechos de boa, trechos acelerados.. juntando o mistão, 17 por litro numa moto dessas andando bem tá bom demais.
E tenho velas iridium e filtro k&n. Mas se tú quiser dá uma limpeza nos buras não tem nenhum mistério, só dá trabalho. E detalhe, desmontou tudo pra limpar o correto já é regular e equalizar. E a equalização fina é no ouvido.. não tem jeito. só se os vacuometros tiverem uma escala fina.

abs,

Geo
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Viper-SP Qui 03 Jan 2013, 10:43

Igao relaxa cara a minha moto é 95 vai saber o q mexeram ou trocaram la ta funcionando nao vou mexer, nao esta escrito no manual q precisa limpar bura de tanto em tanto tempo, meu pai teve um golzinho batedeira que ele comprou na epoca q trabalhava na Volk's a alcool ainda por mais de 20 anos e q eu me lembre ele mexeu no bura umas 3 ou 4 vezes era so manutenção preventiva filtro de ar, filtro de combustivel trocando isso ta suave, mexer no bura é corretiva
Como disse se for assim a minha moto é 95 eu teria que trocar ela inteira rsss
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Elder Qui 03 Jan 2013, 20:27

Pois eh, tb sou adepto do ''se ta bom nao mexe''. Mas se o amigo acha pouco 17, e achar conveniente o que ele pode fazer na moto sem ser evasivo e sem gastar dinheiro poderia abaixar as agulhas um risco, e ver como a moto se comporta. Se der problema é só voltar come era antes sem alterar nenhuma regulagem. Baixar a agulha pode deixar a moto meio preguiçosa e talvez falhar em altos rpm como pode nao transparecer nenhuma diferença e dar uma economizada no tanque. A minha só tem vela iridium filtro zerado e de boa nos 110 - 130 em 1430 km que fiz semana passada em viagem ela fez 19,5 km/l com gasolina de tudo tipo de posto que dava até remorso olhar um tinha até a bomba enferrujada kkkkk

Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por igaopasqueta Qua 06 Fev 2013, 07:16

Como vim aqui pedir ajuda, vai um relato pra constar: no fds comprei um filtro de ar novo e um descarbonizante. Na segunda desmontei o filtro e espirrei o descarbonizante direto na caixa de ar, direcionando um pouco pra cada carburador. Não notei o mesmo comportamento descrito pelo Carlão no tópico dele, mas que seja, fiz isso e quando me dei por satisfeito coloquei o filtro novo e montei tudo. Notei nesses dois dias que a primeira partida, pela manhã, ficou mais fácil e a moto parece mais solta, mais esperta, não sinto ela presa como vinha sentindo há algum tempo.
Agora é encher o tanque e ver como ela se comporta quanto ao consumo.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Rech Qua 06 Fev 2013, 08:58

pois é galera...
a minha tbm troquei filtro e limpei as velas... resolvi testar se o filtro no lugar só pra ver se as velas estavam OK.. pra minha surpresa liguei e funcionao de boa.. qdo acelerava falhava... pensei.. 'deu merda' coloquei o filtro novo no lugar, acelerei e continuava falhando de alta, aí foi colocar o banco no lugar q a nega véia ficou redondinha... só o fato do banco nao estar no lugar ja deu diferença...
agora na ida pra SRR fiz 20 km/l de média
andando de boa a 130/150 km/h
gastou um pouquinho mais qdo dei uma aceleradinhas a 220/230 com a haya do chn.... heheheh

mas axei incrivel o fato de só o banco ja mudar o fluxo de ar e fazer a moto falhar em alta....
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos