GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

+6
Carlos Mello
Marlon gs
Elder
Paulo R. Andreolli
cleber.ab
geovanes
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por geovanes Sáb 10 Nov 2012, 15:09

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, blz pura?

Esse dias estava de bobeira e resolvi comprar um car 80 pra dar uma limpeza nos buras, dae segui a dica do Carlos, fiz um furinho na caixa de ar e fui borrifando o car 80 com a moto ligada, acelerando e talz.. blz até ae tudo bem, fui dar uma voltinha e ela deu uma rateada a princípio depois ficou boa derrepente e forte. Bom, dae ontem desmontei o cabo do afogador pra dar uma limpada, tava agarrando um pouco e pensei, agora sim dá pra jogar o car 80 direto na tubulação de combustível... e foi o que fiz, joguei car 80 lá direto, com a moto ligada.. e fui percebendo q ela começou a ratear denovo, ratear. desliguei e agora q fui dar uma volta aqui pra oficina, vi q ela não passa dos 3 mil rpm, como se faltasse combustível forte mesmo.. não anda nada, tá fraca.. como se tivesse faltando cilindro.. muito fraca. e agora o que eu faço? a lenta dela é perfeita, funciona redonda, mas acelerou um pouco f.... As velas, filtro de ar, combustível tudo é novo, a moto funcionava perfeita, foi só jogar o car 80 lá e merda pura.. será q pifou algum cabo de vela? como testo isso?
Precisava de uma dica que estou agora aqui na oficina mechendo. nem fui no encontro lá junto com os sucuris por isso.

abs,,

Geo.


Última edição por geovanes em Seg 12 Nov 2012, 13:41, editado 2 vez(es)
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo


limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Elder Qua 06 Fev 2013, 20:41

A minha já funcionou sem a caixa do filtro de ar, sem filtro, é a mesma coisa.

Agora faz 3 semanas to andando sem escape, só com o coletor e nao notei nenhuma diferença tambem...

Cada caso é um caso.
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Rech Qui 07 Fev 2013, 09:03

credo... sem o cano?? eu tbm tirei o meu.. mas só liguei e desliguei...
muito esparro.. ehheheh

axo q nem chegava no centro da minha cidade sem ter umas 3 viaturas da PM atras.... confused
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Elder Qui 07 Fev 2013, 19:39

kkkkkkkkkkkkk

Cara, de fato é isso mesmo. Os primeiros 3 km é uma maravilha, agora depois disso é só na casca do acelerador, doi o ouvido. Meu original quebrou tudo por dentro, tava tudo solto chacoalhando, to esperando o Daut chegar, mas tá devagar o processo...
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 11 Fev 2013, 09:44

bem a média por km depende muito da pilotagem, da motocicleta como está e também o combustível usado, em nossa viagem ao Sul e SRR nossas Fs, minha e do Geovane, ficaram na média de 20km/L, carregados e eu com garupas, médias de 120km/h, algumas esticadas de 140 a 200 em alguns trechos, gasolina ruim em alguns postos, levei o lubrificante (car 80) e em canela o coloquei nos carburadores, estavam falhando em média, voltaram ao normal, agora lembrem se também, escapes esportivos nao é que aumentam o consumo, mas nos fazem andar mais forte e ouvir o ronco do motor com isto as arrancadas mais fortes, acelerações mais esticadas e mais reduzidas ai não vai fazer milagre mesmo, vai muito de como você quer pilotar, no geral a F é muito econômica mesmo abaixo dos 17km/l pois é uma 750 de motor muito forte.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Carlos Mello Seg 11 Fev 2013, 18:57

É ISTO MESMO PAULO DISSE MUITO BEM, DEPENDE MUITO MAIS DA PILOTAGEM, CLARO CONSIDERANDO OS DEMAIS PONTOS POR VC CITADO FUNCIONANDO A CONTENTO, PARABENS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Jemf Ter 26 Fev 2013, 18:12

Acho que a dúvida é idiota, mas, posso usar esse Car 80 no tanque?? não né?!?!
Jemf
Jemf
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 107
Idade : 42
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por geovanes Ter 26 Fev 2013, 18:27

pode sim sem problemas
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Carlos Mello Ter 26 Fev 2013, 20:48

OPA JEMF, NÃO SE PREOCUPE EM SER OU NÃO PERGUNTA IDIOTA, AQUI NÃO EXISTE ISTO, TEM DUVIDAS, PERGUNTE, POIS TEREMOS O MAIOR PRAZER EM RESPONDER.
SEMPRE QUE POSSO COLOCO UM POUCO NO TQ.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Elder Ter 26 Fev 2013, 21:08

Problema nao tem, mas creio que nao te vá servir de nada. Pouca quantidade pra muito espaço, ou muito diluido. O efeito é melhor quando aplicado direto na linha que se deseja limpeza.
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Jemf Seg 04 Mar 2013, 10:17

BLz, alguém pode me falar como eu msm faço para aplicar o acr 80 direto no carbu?? dia desses li que é pelo filtro de ar? isso msm?
Jemf
Jemf
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 107
Idade : 42
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por cleber.ab Seg 04 Mar 2013, 15:50

Amigo, você tem que tirar o filtro de ar, ligar a moto e bater direto na entrada de ar dos carburadores acelerando um pouco.
cleber.ab
cleber.ab
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 172
Idade : 39
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Jemf Seg 04 Mar 2013, 18:16

Olá Cleber, então preciso tirar a carenagem, o tanque, aí sim chego ao filtro?
Jemf
Jemf
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 107
Idade : 42
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por cleber.ab Seg 04 Mar 2013, 22:30

Jemf escreveu:Olá Cleber, então preciso tirar a carenagem, o tanque, aí sim chego ao filtro?

Retira o banco, os parafusos laterais da carenagem embaixo do banco e os de cima, próximo ao tanque. A carenagem abrirá forçando de leve para fora. Depois retira os parafusos que prendem o tanque num suporte e após retira o suporte. Aí então terá como retirar o filtro e aplicar o CAR 80.
cleber.ab
cleber.ab
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 172
Idade : 39
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Jemf Ter 05 Mar 2013, 18:50

Blz Cleber, vou arrumar um tempinho, ahh..uma dúvida, como jogo de chaves original eu consigo fazer isso??

Abç
Jemf
Jemf
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 107
Idade : 42
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..  - Página 2 Empty Re: limpeza dos carburadores com car 80 e problemas..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos