GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

+8
Last_Warrior
ITALO VAGNER
ppaulo
Carlos Mello
Paulo R. Andreolli
vernaldo costa de ataide
jose barp
JOrge Paulino
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por JOrge Paulino Dom 11 Nov 2012, 12:48

BOA TARDE MEU AMORTECEDOR TRASEIRO ESTÁ DANIFICADO QUERO RECONDICIONAR OU COMPRAR OUTRO ALGUÉM SABE ONDE REALIZAR ESTÁ OPERAÇÃO OU ONDE VENDE, MINHA F É 2001
JOrge Paulino
JOrge Paulino
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 22
Idade : 49
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty amortecedor

Mensagem por jose barp Dom 11 Nov 2012, 14:10

Ola jorge vi que vc pergunta sobre amortecedor traseiro a pro racing suspensao recondiciona o email www.proracing.com .br falar com wiliam.
tel. 14-3415-4044.
av.republica 3676
marilia sp
avatar
jose barp
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 147
Idade : 59
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por vernaldo costa de ataide Qui 04 Abr 2013, 20:59

OK AMIGO ESTOU MANDANDO O MEU PARA SÃO PAULO NA "CMOTOS" O TEL. DE LÁ É 011 39060517 OS CARAS APARENTEMENTE SÃO BONS PELO AUMENOS FUI BEM ATENDIDO, ESPERO TER AJUDADO, VALEU !!!
vernaldo costa de ataide
vernaldo costa de ataide
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 6
Idade : 47
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 04 Abr 2013, 23:03

Bom amortecedores para motocicletas no caso nossas F que desenvolvem alta velocidade eu não acho interessante o recondicionamento, o melhor é colocar novo, procure no EBAY que você vai encontrar e vale muito mais a segurança.
Só para saberem um nosso amigo fez este procedimento em sua moto e em uma de nossas viagens, na volta o amortecedor perdeu por completo sua função, agora imaginem a volta dele com garupa?
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Seg 08 Abr 2013, 23:08

PAULO SERIA BOM DIVULGAR A CASA QUE FEZ O REPARO, ASSIM TEREMOS COMO AVALIAR E NÃO CAIR MAIS NAS MÃOS DELES.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por ppaulo Ter 13 Out 2015, 15:14

Fiz o trabalho com o pessoal da CMOTOS  , até o momento fui mto bem atendido  . E senti mta honestidade  no  trabalho . Me passaram um orçamento variando de $500,00 para cima . Acontece que avaliaram os danos de minha peça e o valor ficou nos  $500,00 , nada impedia  que eles cobrassem  mais . Agora aguardando o envio , esta  no prazo devido o feriado , acredito que amanha esteja chegando , fiz o pgto por boleto em vespera de feriado .
2- Editando ....Recebi o amortecedor dentro de 4 dias (feriado) , tudo certinho e dentro dos conformes , conversem com o sr. Claudio , pessoa mto atenciosa e pronta pra resolver a parada . RECOMENDO
ppaulo
ppaulo
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 177
Idade : 70
Data de inscrição : 17/05/2015

http://kaipira66@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por ITALO VAGNER Qua 21 Out 2015, 23:08

Boa noite irmãos!
Fiz o recondicionamento do meu amortecedor há quase 1 ano, na Pro Racing (proracing@ibest.com.br) ficou R$710,00 + o frete pra Sao Paulo ida e volta.
Foi o unico que resolveu o problema, agora ela tá redondinha. Paguei antecipado, ele fez o serviço e postou em 2 dias.Tudo certinho. Pode confiar. Um abraço!
ITALO VAGNER
ITALO VAGNER
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Sex 30 Out 2015, 19:52

OPA OPA, QUE BELEZA, VALEU PESSOAL
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Last_Warrior Sex 11 Dez 2015, 16:20

O meu foi recondicionado também, salvo engano na Pro racing de SP também, há 2 anos e tá zero.

Parece que ele foi feito pra ser recondicionado, é todo desmontável.

O único detalhe é que, não sei o motivo, voltou mais duro que originalmente, mas isso resolvi fácil com as regulagens de compressão e retorno.

Acho que tive uma queda por estar com o amortecedor detonado, a traseira "sambou" e passei reto numa curva.

Depois disso, fico sempre esperto..hehehheheh
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Amortecedor

Mensagem por Argeu Ter 10 Jan 2017, 21:34

Last_Warrior escreveu:O meu foi recondicionado também, salvo engano na Pro racing de SP também, há 2 anos e tá zero.

Parece que ele foi feito pra ser recondicionado, é todo desmontável.

O único detalhe é que, não sei o motivo, voltou mais duro que originalmente, mas isso resolvi fácil com as regulagens de compressão e retorno.

Acho que tive uma queda por estar com o amortecedor detonado, a traseira "sambou" e passei reto numa curva.

Depois disso, fico sempre esperto..hehehheheh

Por onde anda o Last Warrior? Vou examinar se a empresa ainda é ativa e as questões de envio. assim que tiver uma oportunidade desmonto para uma verificada mais de perto, gostaria de saber se há possibilidade de faltar gáz, e se isso puder acontecer qual a resposta do amortecedor?
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Ter 10 Jan 2017, 22:45

OPA ARGEU A POSSIBILIDADE EXISTE E A RESPOSTA É A MESMA QUE UM AMORTECEDOR SEM ÓLEO, A FUNÇÃO DO GÁS E AMORTECER O RETORNO PRA EVITAR OSCILAÇÃO, NA DESCIDA A MOLA QUE TRABALHA E O RETORNO O GÁS SEGURA DEIXANDO UMA RESPOSTA MAIS LENTA, SENÃO VAI FICAR QUE NEM CAVALO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Qua 11 Jan 2017, 18:21

Pois não tenho problemas com absorção de impacto Carlão, o que me incomoda é uma cepada que que dá quando ando em calçamento por exemplo (a impressão é que quando volta o curso bate no final do cilindro)
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Qua 11 Jan 2017, 23:37

DÁ UMA AJUSTADA NA MOLA, SABENDO QUE ELA VAI FICA MAIS DURINHA.
QUEM SABE VC ACHE O PONTO IDEAL.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Qui 12 Jan 2017, 11:25

Vou fazer isso Carlão, obrigado!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Qui 12 Jan 2017, 21:31

ELA POUCO DURA FICA ATÉ MELHOR PRA ANDAR E CURVAR, EU MESMO GOSTO DELA DURINHO (O AMORTECEDOR É CLARO) KKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por leoarrudasilva Sáb 14 Jan 2017, 09:56

Bom dia senhores , eu ainda continuo com o meu amortecedor com o problema da falta de regulagem de retorno mais a regulagem do cilindro de gás funciona . Gostaria de saber se a regulagem de baixo é uma rosca sem fim , passa do 1 para o 4 ou se ela foi forçada e espanada .
leoarrudasilva
leoarrudasilva
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 45
Data de inscrição : 08/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Amortecedor

Mensagem por Argeu Dom 15 Jan 2017, 08:25

Carlos Mello escreveu:ELA POUCO DURA FICA ATÉ MELHOR PRA ANDAR E CURVAR, EU MESMO GOSTO DELA DURINHO (O AMORTECEDOR É CLARO) KKKKKKKKKK

Carlão, quase que vc fala "gosto DELE durinho, percebeu na hora em amigo? KKKKKKKKKKKKKKKKK (Se o pessoal estivesse participando mais deste nosso Fórum vc iria receber muitas boas mensagens bem humoradas KKKKKKKK
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Dom 15 Jan 2017, 08:29

Eu e o Leo estamos enfrentando os mesmos probleminhas, torneirinha, amortecedor traseiro, é bom que aprendemos juntos! É só seguir as dicas que aparecem por aqui...
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Seg 16 Jan 2017, 00:48

KKKKK VERDADE ARGEU, ESTARIA FUFU.
MAIS ME INFORME O QUE VC JÁ RESOLVEU OU ESTA PENDENTE PRA RESOLVER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Qua 18 Jan 2017, 21:32

Troquei os retentores dos amortecedores e coloquei óleo novo. retirei as carenagens para uma revisão na elétrica e encontrar um mau contato que apagava os faróis de repente.(era um contactor rompido). O Problema da buzina já te falei, colocaram duas e o relé estava queimado. (retirei o relé e ligação do botão direto como vc explicou). Suspensão traseira estou achando a regulagem através da pressão da mola e regulagem do gáz (duro e mole). Estava meio preocupado com equalização e velas, mas vi o pessoal comentando a moto do Viper segurar em 500 RPM fui testar, saí andei a mais de 200 cheguei e regulei ela até os 500 e segurou maravilha (contando). Estou com as pastilhas de freio para trocar mas ainda roda mais, vou pedir o reparo da torneirinha e as pastilhas traseiras,(troco junto com a dianteira.) Mas, qualquer dúvida te chamo na hora!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Qua 18 Jan 2017, 22:53

ARGEU LEIA O QUE ESCREVI NO TÓPICO SOBRE AS VELAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Qui 19 Jan 2017, 22:48

Eu li e expliquei, voltei para os 1200 rpm! (só testando)
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Sáb 28 Jan 2017, 13:53

Ainda sobre o amortecedor traseiro: Realmente o meu está precisando de ser recondicionado. Lí as postagens sobre o assunto e creio que a "proracing" está mais preparada para resolver o problema vou tentar entrar em contato, (fica em Marília SP será que não temos ninguém por lá?).
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Sáb 28 Jan 2017, 21:58

PROCURE SABER LÁ NO ZAP SE ALGUEM PODE FAZER ESTE CONTATO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Ter 31 Jan 2017, 11:27

Entrei em contato com a Proracing via site, mas lá só aparece inscrição para o curso! Ô coisa difícil! Dai enviei email para o CMOTOS de Pirituba SP também não me responderam.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos