GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

+8
Last_Warrior
ITALO VAGNER
ppaulo
Carlos Mello
Paulo R. Andreolli
vernaldo costa de ataide
jose barp
JOrge Paulino
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por JOrge Paulino Dom 11 Nov 2012, 12:48

Relembrando a primeira mensagem :

BOA TARDE MEU AMORTECEDOR TRASEIRO ESTÁ DANIFICADO QUERO RECONDICIONAR OU COMPRAR OUTRO ALGUÉM SABE ONDE REALIZAR ESTÁ OPERAÇÃO OU ONDE VENDE, MINHA F É 2001
JOrge Paulino
JOrge Paulino
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 22
Idade : 49
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo


AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Ter 31 Jan 2017, 11:31

ITALO VAGNER escreveu:Boa noite irmãos!
Fiz o recondicionamento do meu amortecedor há quase 1 ano, na Pro Racing (proracing@ibest.com.br) ficou R$710,00 + o frete pra Sao Paulo ida e volta.
Foi o unico que resolveu o problema, agora ela tá redondinha. Paguei antecipado, ele fez o serviço e postou em 2 dias.Tudo certinho. Pode confiar. Um abraço!

Enviei EMAIL voltou (endereço errado).
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Qui 02 Fev 2017, 01:04

E AI PESSOAL, VAMOS DÁ UMA FORCINHA PRO ARGEU, KD VCS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Sex 03 Fev 2017, 18:07

Carlão, consegui uma resposta da CMOTOS Pirituba SP, ficou mais ou menos acertado, já estou com endereço de envio e tudo, até o Brandino me recomendou falando que só faz serviços da F dele lá. Com isso, assim que eu desmontar envio. Valeu pela força!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Dom 05 Fev 2017, 23:25

OPA ARGEU, ACOMPANHEI PELO ZAP, AGORA SE PREPARE QUE DESMONTAR O CONJUNTO NAO VAI SER FACIL, MAIS MÃO A OBRA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Qua 08 Fev 2017, 19:17

Agora me assustou! estive olhando, creio que tenho que ir aliviando a pressão da mola para que possa sair com mais facilidade não? Qual o melhor procedimento?
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Qui 09 Fev 2017, 10:10

ISSO MESMO TEM QUE ALIVIAR, MARQUE A POSIÇÃO DELA.
TEM QUE COLOCAR A MOTO SUSTENTADO NUM CAVALETE, POIS O FUNDO IRÁ DESCER.
SE TIVER DÚVIDAS MARQUE AS PEÇAS.
APROVEITA E LUBRIFICA OS ROLETES.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Dom 12 Fev 2017, 20:09

Certo Carlão! Ainda não desmontei, qualquer dúvida é com vc mesmo! KKKKKKK
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por LEONARDO CARDIM Ter 21 Fev 2017, 15:08

ARGEU, BOA TARDE.

TIVE ESSE PROBLEMA RECENTE, FUI FOLGANDO O PARAFUSO DA MANGUEIRA QUE FICA NA GARRAFA DE NITROGÊNIO ATÉ SAIR O GÁS. DEPOIS RECOLHI OS DOIS BATENTE JUNTO COM A MOLA DO LADO PRÓ-LINK E FOLGUEI O PARAFUSO DA REGULAGEM(OS CLICKS DE REGULAGEM), EM SEGUIDA FOLGUEI A CONTRA PORCA E RETIREI A BASE QUE PEGA O PARAFUSO DO PRÓ-LINK. DESMONTEI O SISTEMA E EXISTE UM RETENTOR NA HASTE, SE RECORDO BEM 14X22, MAS SEM DIFICULDADE LEVEI EM UMA CASA DE RETENTORES E ENCONTREI.
REFIZ O CAMINHO INVERSO PREENCHENDO COM ÓLEO HIDRÁULICO, A DOR DE CABEÇA FOI PRESSURIZAR NOVAMENTE, ASSUMI O RISCO E FIZ UM FURO ROSCADO PARA POR UMA VÁLVULA PRA CALIBRAÇÃO, A PRESSÃO INICIEI COM 90 LIBRAS E FUI TESTANDO, POIS NÃO ACHEI NA LITERATURA TÉCNICA AS ESPECIFICAÇÕES. FAZEM 5 DIAS DA MONTAGEM DA SUSPENSÃO ESTOU COM 115 LIBRAS E ESTOU EM VIAGEM COM ELA A TRABALHO, NÃO VI ATÉ AGORA NENHUM PROBLEMA, ANDEI COM CAUTELA SEM PASSAR DOS 140KM/H, SEM VAZAMENTOS OU RETORNO BRUSCO COMO ANTES.
ESPERO TER AJUDADO.
ABRAÇOS A TODOS
LEONARDO CARDIM
LEONARDO CARDIM
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Ter 21 Fev 2017, 20:30

QUE BELEZA EM LEONARDO CARDIM, DEIXOU ELE HIDRÁULICO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por LEONARDO CARDIM Ter 21 Fev 2017, 21:34

Isso Carlos, boa noite.

Como o óleo não comprime, pude aliviar no volume de gás diminuindo assim pressão no sistema, tendo em vista que houve um vazamento.

Mas tudo esta sendo experimental vou analisar gradualmente para não correr riscos.

Abraços a todos
LEONARDO CARDIM
LEONARDO CARDIM
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Qui 23 Fev 2017, 21:25

BELEZA, ISSO AI TEMOS QUE SER OUSADO PRA PODER MUDAR, CLARO QUE PROCURANDO CONHECIMENTOS TÉCNICOS E FUNCIONAL.
PARABENS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Sex 24 Fev 2017, 19:05

Leonardo, Carlão, concordo em descobrir meios alternativos para que possamos recuperar peças e equipamentos de nossas motocicletas, com cuidado e conhecimento é possível, mas em um componente tão importante como a suspensão traseira, basicamente é o que mantem a estabilidade e o equilíbrio da moto, eu já não me arrisco. Fico inseguro para entrar forte em curvas imaginando sempre um estouro de retentor,mangueira ou cilindro. É uma experiência perigosa na minha opinião, onde até que se prove dar certo teremos que andar sempre com uma preocupação, E andando de moto a preocupação deve estar focada apenas na pilotagem. Eu recomendo cuidado ao Leonardo apesar de um trabalho bem realizado não deixa de ser uma experiência. É só a minha opinião.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Roberto Paulo Sex 24 Fev 2017, 20:02

Fiz com o cara de Marília..RECOMENDO , ja se passaram mais de 2 anos  , sem problema qto amortecedor traseiro;........."Outro achado"  . Alavanca da embreagem  , vi ate por 180,00 , paguei  $97,00 ...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692151915-manete-embreagem-gsx750f-todas-1355-_JM  . Tem outro da GS500  que tb serve nas F por c$24,00 . Se alguem precisar envio o endereço, ou procure no  M L ....o outro link ....https://outlook.live.com/owa/?path=/mail/inbox/rp
Roberto Paulo
Roberto Paulo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 93
Idade : 70
Data de inscrição : 11/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Sáb 25 Fev 2017, 16:15

Valeu pelas dicas Roberto!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Sáb 25 Fev 2017, 20:22

VALEU MEU CARO ROBERTO PAULO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Roberto Paulo Dom 26 Fev 2017, 06:25

Amigo segui a sugestão de vc/s e procurei quem recuperasse meu paralama (frenteiro kkk) , me pediram $1200 , bistecas num....o funileiro deixou novo por 150,00 , e me deu garantia...disse que onde foi feita a emenda o plastico esta mais forte . Que eu quero dizer ...muitas vezes devemos seguir os conselhos de quem ja passou pela situação , e esta tendo a boa vontade de ajudar ,Meu muito obrigado . Abxx e cuidado nesse carnaval .
Roberto Paulo
Roberto Paulo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 93
Idade : 70
Data de inscrição : 11/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Dom 26 Fev 2017, 20:35

Problema resolvido Roberto! O negócio é pesquisar sempre! Abração!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por LEONARDO CARDIM Qua 08 Mar 2017, 10:27

Argeu, bom dia.

Concordo que devemos ter sempre preocupação com os procedimentos que realizamos em nossas motocicletas. Questão de segurança claro.
No caso que me referi realizei com conhecimento, pois possuo formação acadêmica e trabalho  na área com pesquisa e inovações tecnológicas, não deixando de levar em consideração as especificações dos originais, a duvida foi realmente a pressão do gás, mas sempre visei os esforços envolvidos, forças de compressão e extensão, fluidos envolvidos no sistema, mesmo sendo a gás eles possuem óleo no sistema, onde o gás em sua maioria mantêm o óleo sob pressão, que pode ser alojado na parte de cima do amortecedor ou em um reservatório, no caso das nossas motos. Fiz alguns ensaios de tração e compressão para verificar estanquidade do conjunto montado e resistência com cargas aplicadas, fiz algo baseado em normas como a NBR 13308, que recomenda uma aplicação de carga de 15kN para hastes de diâmetro entre 14 mm e 17 mm, claro nada que simule o funcionamento montado na moto, por isso tenho feito inspeções no sistema para verificar sua integridade.
Entre comprar ou recondicionar? O primeiro ficou fora no orçamento e em se tratando do segundo, aqui em recife não encontrei uma empresa específica para tal serviço com motos, e as que se dispuseram a realizar não me passaram segurança após alguns questionamentos que fiz, então decidi por a mal na massa para sair do prego.
Mas grato pela reforço para termos atenção em serviços com pessoas não capacitadas ou gambiarras que possam colocar a vida em risco.

Abraços aos amigos e fique com Deus!
LEONARDO CARDIM
LEONARDO CARDIM
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Qua 08 Mar 2017, 18:10

Pois é Leonardo, hoje mesmo iniciei uma pesquisa em Teresina para saber se existe uma oficina que possa recondicionar o amortecedor, afinal existem muitas motos com suspensão traseira iguais as nossas. Mas agora é que não me arrisco a modificar nada mesmo! Você tem formação técnica para isso, quanto a mim a opção é recondicionar em uma oficina (conforme voce diz) que possa me transmitir confiança. Mas se em Recife, que considero um dos maiores polos industriais do Nordeste vc não encontrou quem poderia fazer, já vou desistir de buscar em Teresina kkkk (sem chance). creio que o jeito vai ser mesmo enviar para a CMOTOS em SP. Vai ficar meio caro devido ao envio, fora o tempo de espera com a moto parada. Mas, fazer o que né? Obrigado pelas explicações! Parou o vazamento do seu? Já tô com vontade de pedir pra arrumar o meu! Um abração!
PS. Quando falei em experiência arriscada, não tinha conhecimento de sua formação técnica no assunto. Very Happy
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Qua 08 Mar 2017, 22:33

PARABENS AOS DOIS PELO NIVEL DE ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS, TÉCNICAS, E CONHECIMENTO, O QUE MOSTRA A MATURIDADE, NIVEL E RESPEITO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por LEONARDO CARDIM Qui 09 Mar 2017, 14:38

Prezados, Carlos a Argeu.

Claro respeito sempre e digo em nenhum momento senti o contrário, pois quando Argeu expressou sua opinião foi como forma de ressaltar a importância nos serviços realizados. Temos sim que ter essa preocupação com o amigo mesmo sem nem tê-lo conhecido pessoalmente, pois quando li o post, lembrei de  toda a dificuldade que tive, ainda tenho para alguns reparos aqui em Recife, como Argeu falou estamos Industrialmente em Desenvolvimento para ser mais exato, mas o meio de campo entre a Industria e nós consumidores, a parte de serviços deixa muito a desejar, tanto na honestidade, como o que se refere a conhecimento, para ter uma ideia: um filtro de ar aqui na concessionária leva 1 mês e tenho que pagar 50% a vista e esperar, pois não tem em estoque. Onde com 2 ou 3 dias recebo pelo correio. Passei pelo menos 8 meses para realmente optar na intervenção que realizei ou pagar um envio para fora do estado, fazer o serviço e gastar em média R$ 700,00 + frete, comprar um usado (estaria bom para o uso) ou um novo nem pensar. Até agora Argeu não houve nenhum vazamento ou retornos bruscos com estava, presumo que tenha resolvido o problema, mas não deixa de ser uma alteração no sistema, agora o serviço que é feito no recondicionamento nas empresas é eventualmente o mesmo, claro com toda uma experiência, know-how de quem já esta no mercado especificamente para isso. Fiz contato também com a Gás total pelo ZAP (11-95888-3669), 2 dias de serviço e 10 dias via Pac ida e volta.

Meus Amigos forte abraço e fiquem Deus!!!
LEONARDO CARDIM
LEONARDO CARDIM
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Carlos Mello Qui 09 Mar 2017, 21:49

DE QUALQUER FORMA CARO LEONARDO CARDIN MOSTRA A NOSSA MATURIDADE E RESPEITO QUE SEMPRE TIVEMOS AQUI NO FORUM, INDEPENDENTE DE QUALQUER NIVEL TÉCNICO, SOCIAL OU ECONÔMICO, ATÉ AS MOTOS NUNCA DESCRIMINAMOS.
NA VERDADE ESTAMOS AQUI PRA APRENDERMOS E ENSINARMOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Argeu Sáb 11 Mar 2017, 21:01

Obrigado por mais esses esclarecimentos Leonardo! E aí Carlos depois de tudo e com mais detalhes sobre o assunto creio que a forma seria enviar para SP e arcar com essa despesa não acha? O que fico pensando, e pelos procedimentos que o Leonardo executou no amortecedor dele, o problema é só a falta de gaz certo? Já pensou eu ter que enviar uma peça dessa pra SP só pra recarregar? Se não tiver outro jeito, fazer o que?
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR - Página 2 Empty Re: AMORTECEDOR TRASEIRO - ONDE RECONDICIONAR OU COMPRAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos