Moto morre!
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Moto morre!
comprei uma Ybr 125 2006 vai fazer 1 mês ela tava parada a 3 meses, ela ta com um problema que quando ta fria eu ligo e ela morre depois nem liga so liga quando eu aumento a aceleração no afogador, depois de muito tempo de uso diminuo a aceleração e ela fica normal + sempre quando esfria acontece isso alguem pode me ajudar?
SeleneRS- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Data de inscrição : 12/04/2010
Re: Moto morre!
Hmn...pergunta para os universitários!!!
No frio a moto fica mais complicadinha msm..
Puxar o Afogador é normal...mas veremos se temos outras opiniões...
Carlosssssssssssssssssss......
No frio a moto fica mais complicadinha msm..
Puxar o Afogador é normal...mas veremos se temos outras opiniões...
Carlosssssssssssssssssss......
Phanta- Admin
- Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009
Re: Moto morre!
Carlos, tudo bem estava sumido, mas voltei, gostaria de ir ao passeio com vcs, porém a minha mikey voltou a apresentar o mesmo problema, quando ela esquenta, morre agora ela pega facil mas fica morrendo toda hora, o que eu faço, nao quero desistir dela.
zéaugusto- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Data de inscrição : 13/02/2010
Re: Moto morre!
OBA, OBA, OBA, MAIS UM CHEGANDO, SEJA BEM VINDO SeleneRS, PODE ENTRAR A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
Pessoal já respondi a SeleneRS via PM, espero que resolva e que poste aqui o resultado, para todos nós aprimorarmos os nossos conhecimentos, não se esqueça viu SeleneRS.
Postarei o que descrevi no arquivo e bliblioteca dos TUTORIAIS.
Pessoal já respondi a SeleneRS via PM, espero que resolva e que poste aqui o resultado, para todos nós aprimorarmos os nossos conhecimentos, não se esqueça viu SeleneRS.
Postarei o que descrevi no arquivo e bliblioteca dos TUTORIAIS.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Moto morre!
Caro ZÉAUGUSTO não desista dela, jogue no lixo la de casa que dou um jeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeirnha não se ofenda, olha o coração.
É caro ZÉ é dificil afirmar categoricamente o que seja, o que posso fazer é tentarmos descobrir onde está o problema ae sim resolvermos.
Primeiro precisamos saber com detalhes e precisão como está acontecendo, ae partiremos para alguns testes para confirmamos as suspeitas e depois resolve-las.
Considerando que os carburadores estão equalizados e regulados.
Como vc informou que só acontece quando esquenta, então:
OBSERVE O SEGUINTE:
- Se ela pega bem logo depois de parar.
com isto descarta possibilidade de ser aquecimento das bobinas
- Se ela só para em movimento:
Verifique a chve de contato do descanso lateral
- Ainda com o motor quente deixa ela funcionando e parado no descanso lateral e no neutro:
- Coloque no descanso central e repita o teste acima na posição neutro.
Observe folga ou desregulagem do pedal lateral com a chave de contato.
- Aproveitando no descanso central e em baixa rotação coloque a 1ª ou 2ª com o descanso lateral recolhido.
- Verifique os conectores de interligações que por acaso tenha mechido, como Modulo de Ignição(TDI), velas.
Com folgas nos terminais possibilitando possivel mau contato.
Não acredito que tenhas problema mecânico estou apostando em ser um problema eletrico e de possivel mau contato, por isto seja bem criterioso e critico.
Imforme depois aqui o resultado, que sabe teremos novas pistas e com a luneta DE DETETIVE POSSAMOS ENCHERGAR ALGO
É caro ZÉ é dificil afirmar categoricamente o que seja, o que posso fazer é tentarmos descobrir onde está o problema ae sim resolvermos.
Primeiro precisamos saber com detalhes e precisão como está acontecendo, ae partiremos para alguns testes para confirmamos as suspeitas e depois resolve-las.
Considerando que os carburadores estão equalizados e regulados.
Como vc informou que só acontece quando esquenta, então:
OBSERVE O SEGUINTE:
- Se ela pega bem logo depois de parar.
com isto descarta possibilidade de ser aquecimento das bobinas
- Se ela só para em movimento:
Verifique a chve de contato do descanso lateral
- Ainda com o motor quente deixa ela funcionando e parado no descanso lateral e no neutro:
- Coloque no descanso central e repita o teste acima na posição neutro.
Observe folga ou desregulagem do pedal lateral com a chave de contato.
- Aproveitando no descanso central e em baixa rotação coloque a 1ª ou 2ª com o descanso lateral recolhido.
- Verifique os conectores de interligações que por acaso tenha mechido, como Modulo de Ignição(TDI), velas.
Com folgas nos terminais possibilitando possivel mau contato.
Não acredito que tenhas problema mecânico estou apostando em ser um problema eletrico e de possivel mau contato, por isto seja bem criterioso e critico.
Imforme depois aqui o resultado, que sabe teremos novas pistas e com a luneta DE DETETIVE POSSAMOS ENCHERGAR ALGO
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
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