GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é a 750F?

2 participantes

Ir para baixo

Quem é a 750F? Empty Quem é a 750F?

Mensagem por Chedid Ter 13 Abr 2010, 13:25

Bom pessoal, pelo que deve ter visto estou pensando em daqui um tempo em pegar uma 750F, como não conheço mtu da motoca, queria explicações dos senhores se possível, vou colocar algumas perguntas e se quiser falar mais sobre, fiquem a vontade, vou ler tudo para que daqui um ano mais ou menos faça minha acertada decisão sabendo tudo sobre o que vou montar em cima Twisted Evil

• A F mudou para o modelo Mônica a partir de que ano?
• Com IE a partir de quando?
• Carburada ou IE? Porque?
• Pegar uma F mais antiguinha vale a pena preço x benefício? Lembrando que obviamento quanto mais barata mais rápido upo para ela...
• Alguém já me disse, mas gostaria de confirmar, 1,82m serão problema?
• Pro garupa é boa moto tbm?
Chedid
Chedid
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 192
Idade : 35
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a 750F? Empty Re: Quem é a 750F?

Mensagem por Phanta Ter 13 Abr 2010, 13:50

Resp

99

Somente carburada

Carburada, quando se tornou IE mudou para o modelo GSX F 650, pois aproveitaram tudo da bandit. A moto perdeu muito qt a uma F na minha opinião.

Vale sim, se achar inteira. Tive uma 94 só alegria. É mais forte q as monicas. Só precisa achar uma inteira mesmo. Nada dessas com 50 mil ou etc...inteira é moto com 20 mil km originais. Vendi a minha com 22..comprei com 12.

Nenhum problema para uma sport touring. A moto tem uma excelente posição de pilotagem. Quando partir pra uma SS com ctz vai sentir uma posição mais RACING, porém não desagradável. Ja que estar em cima de uma SS não existe sensação melhor..rs

Garupa vai muito bem. Nãoprecisa ir com o bum bum pro céu. Da para fazer várias viagens sem "dor". Uma SS não foi projetada para levar garupa. Então eles colocam uma borrachinha la e chama de banco.

ok?

mais alguma??
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a 750F? Empty Re: Quem é a 750F?

Mensagem por Chedid Ter 13 Abr 2010, 14:01

Pensei q tivessem Fs injetadas, não sei da onde tirei isso... Não curto muito o estilo das Fs antigas, meu objetivo é realizar meu sonho comprando a Mônica... Já ouvi muita gente experiênte dizer que sendo bem cuidada km não importa, o que vcs acham disso? Comprar moto usada em autorizada da marca vale mais a pena ou é a mesma coisa?
Chedid
Chedid
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 192
Idade : 35
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a 750F? Empty Re: Quem é a 750F?

Mensagem por Phanta Ter 13 Abr 2010, 15:23

Não importa onde. Se souber o real estado da moto!

Eu acho q autorizada não é o melhor lugar pois lá eles dão uma maquiada forte, até mesmo na km, sendo q em um vendedor proprietário, seria mais difícil.

Não importa a km.. Tem q ver a moto. O uso dela..existe uma diferenla entre 5 mil km da moto andando numa boa e dela sendo usada como uma moto de pista. Isso para qualquer moto!
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a 750F? Empty Re: Quem é a 750F?

Mensagem por Chedid Ter 13 Abr 2010, 15:53

Blz, por enquanto é só pessoal, quando for me ocorrendo dúvidas vou pedindo... Valeu!
Chedid
Chedid
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 192
Idade : 35
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é a 750F? Empty Re: Quem é a 750F?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos