GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Téc-Téc O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT.

5 participantes

Ir para baixo

Téc-Téc  O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT. Empty Téc-Téc O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT.

Mensagem por Daniel H. M. Seg 02 Fev 2009, 00:22

Olha, minha moto começo a fze um téc téc, em baixas rotações nas marchas mais baixas, o q pode ser isso?? eh mais evidente na segunda marcha, em rotaão baixa ateh 4mil giros vai fzendo um téc--téc--téc(ae aumenta) téc-téc-téc téctéctéc ateh passr dos 4 mi e fica o barulho normal... na segunda da pra nota mais mas na 3 e 4 marcha tb.. oq pode ser??
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Téc-Téc  O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT. Empty Re: Téc-Téc O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT.

Mensagem por Chris Qua 04 Fev 2009, 08:57

Estou tendo um problema semelhante. Meu mecânico deu uma volta e garantiu!!!?? que é barulho de pinhão (front sprocket) gasto - talvez um dente quebrado ou torto. Vou trocar esta semana p/ver se resolve. Mando notícias.
Chris
Chris
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 60
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Téc-Téc  O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT. Empty Re: Téc-Téc O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT.

Mensagem por Edson Qua 04 Fev 2009, 11:19

Alem do pinhão,pode ser corrente, qdo trocar, troque sempre a relação completa,coroa,corrente e pinhão.
Edson
Edson
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 111
Idade : 66
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Téc-Téc  O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT. Empty Re: Téc-Téc O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT.

Mensagem por Daniel H. M. Qua 04 Fev 2009, 22:24

ah manda noticias!!! Quanto custa mais ou menos essa relação?? e oh a corrente ou soh a coroa ou soh o pinhao??
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Téc-Téc  O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT. Empty Re: Téc-Téc O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT.

Mensagem por Daniel H. M. Ter 10 Fev 2009, 02:29

Chris escreveu:Estou tendo um problema semelhante. Meu mecânico deu uma volta e garantiu!!!?? que é barulho de pinhão (front sprocket) gasto - talvez um dente quebrado ou torto. Vou trocar esta semana p/ver se resolve. Mando notícias.

TROCOU??? DESAPARECEU O BARULHO???
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Téc-Téc  O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT. Empty Re: Téc-Téc O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT.

Mensagem por Chris Ter 10 Fev 2009, 17:29

Troquei, e desapareceu.

Quando o problema é só pinhão, não precisa trocar tudo, não. Quando é corrente ou coroa gastas, precisa trocar tudo, sim.

Comprei online com VAZ, e chegou em alguns dias. Aqui é o link: http://www.comprevaz.com.br/

Recomendo o pinhão anti-ruído (código N), que é mais parecido com o pinhão original da Suzuki.
Chris
Chris
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 60
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Téc-Téc  O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT. Empty Re: Téc-Téc O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT.

Mensagem por Daniel H. M. Sex 13 Fev 2009, 00:31

Chris escreveu:Troquei, e desapareceu.

Quando o problema é só pinhão, não precisa trocar tudo, não. Quando é corrente ou coroa gastas, precisa trocar tudo, sim.

Comprei online com VAZ, e chegou em alguns dias. Aqui é o link: http://www.comprevaz.com.br/

Recomendo o pinhão anti-ruído (código N), que é mais parecido com o pinhão original da Suzuki.

Valeu pela dica!!!
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Téc-Téc  O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT. Empty Re: Téc-Téc O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT.

Mensagem por Bruno MK Qua 01 Abr 2009, 09:26

e ai daniel tudo resolvido ??? quando gastou ???
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Téc-Téc  O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT. Empty Re: Téc-Téc O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT.

Mensagem por Daniel H. M. Dom 05 Abr 2009, 13:22

cara o barulho desapareceu sozinho, não sei o q era, mas eu vou investigar é que estou meio sem tempo agora, quando tiver uma resposta eu posto aqui!!! What a Face
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Téc-Téc  O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT. Empty Re: Téc-Téc O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT.

Mensagem por Bruno MK Qua 15 Abr 2009, 14:27

cuida disso heim velho .. pode ser alguma coisa séria ...
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Téc-Téc  O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT. Empty corrente 750F

Mensagem por milton Ter 03 Nov 2009, 10:48

minha F tambem começo a fazer um Tec, tec, tec.. em baixa rotação, mandei troca a corrente e parou o Tec, Tec, só que coloquei a KMC 530 com retentor. Alguem poderia me dizer se essa marca aguenta o tranco da Gsx 750F ? , será que é seguro?
avatar
milton
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 66
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Téc-Téc  O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT. Empty Re: Téc-Téc O Q SERÁ?? I'M AFRAID OF IT.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos