GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar.

+2
igaopasqueta
plinio_racing
6 participantes

Ir para baixo

toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar. Empty toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar.

Mensagem por plinio_racing Qua 06 Fev 2013, 15:04

boa tarde galera, estou com um problemao toda ves que lavo ou pego uma chuva forte minha f começa a falhar ,já veriviquei bobinas velas cachimbo e tudo ok.já nao sei mais o que fazer. me ajudem por favor.
plinio_racing
plinio_racing
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar. Empty Re: toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar.

Mensagem por igaopasqueta Qua 06 Fev 2013, 15:28

Salve, Plinio!

Cara, talvez as borrachas que vedam as velas não estejam legais e deixem passar alguma agua, encharcando alguma das velas. É só um palpite, mas vamos aguardar alguém mais entendido no assunto opinar.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar. Empty Re: toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar.

Mensagem por Rech Qua 06 Fev 2013, 18:37

tbm iria de cabo de vela...
Rech
Rech
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 458
Idade : 44
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar. Empty Re: toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar.

Mensagem por Carlos Mello Qui 07 Fev 2013, 22:21

OPA PLINIO_RACING VC PODE VER SE ÉNO SISTEMA DE IGNIÇÃO, OU SEJA DA BOBINA ATÉ AS VELAS.
DE PREFERENCIA PELA NOITE TIRE O TANQUE DEIXANDO PROXIMO A MOTO OU COLOCANDO UM VAZILHAME ALIMENTANDO A MOTO (COMBUSTIVEL)
LIGUE A MOTO E PULVERISE COM AGUA SE TIVER FULGA VC VERÁ LOGO.
COM A TEMPERATURA OS CABOS E CACHIMBO E GUARNIÇÕES DE BORRACHA RECECAM DEIXANDO AS BORRACHAS TRINCADAS DANDO ASSIM FULGA DE CORRENTE, CAUSANDO FALHAMENTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar. Empty Re: toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar.

Mensagem por doryan greiky Sex 08 Fev 2013, 08:06

ai irmao a minha ta com esse mesmo problema vou fazer as verificações tambem
doryan greiky
doryan greiky
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 98
Idade : 48
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar. Empty Re: toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar.

Mensagem por duduguterres Sex 08 Fev 2013, 17:54

A minha quando estava voltandoda SRR pegamos muita chuva +- uns 250 km abaixo d'água começou a falhar essa semana sai com ela e tudo normal tb pensei em cabos e cachimbos pois as velas são iridium
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar. Empty Re: toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar.

Mensagem por plinio_racing Sáb 16 Fev 2013, 11:01

valew galera , eu verifiquei e encontrei fuga de corrente no 4 cilindro, bem na pontinha do cabo perto do cachimbo, tirei o cachimbo cortei uns 3cm e rosquei o cachimbo de volta , ate agora esta normal ,mas vamos ver quando pegar chuva de novo. valew abraço a todos.
plinio_racing
plinio_racing
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar. Empty Re: toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar.

Mensagem por Carlos Mello Sáb 16 Fev 2013, 19:11

PLINIO APROVEITA PEGA FITA DE ALTA FUSÃO E PASSA NO LOCAL GARANTINDO MAIS AINDA A ISOLAÇÃO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar. Empty Re: toda vez que pego chuva ou lavo a moto ela começa afalhar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos