GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina.

+2
Fuchs
henrique jr
6 participantes

Ir para baixo

O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina. Empty O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina.

Mensagem por henrique jr Qua 22 Set 2010, 20:17

Por gentileza sera que alguem ja teve esse probleminha, toda vez que lavo a moto elaa fica falhando, estourando. acho que ate secar alguma coisa, por que depois volta ao normal. nao sei onde ta entrando agua, acho que e nas velas mas não tenho certeza. lol!
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina. Empty Re: O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina.

Mensagem por Fuchs Qua 22 Set 2010, 21:10

nas velas só se vc esta jogando agua debaixo do tanque ou lavando ela de balde. as velas ficam bem escondidas. verifica se onde escorre agua tem algum chicote aparente
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina. Empty Re: O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina.

Mensagem por Carlos Mello Qua 22 Set 2010, 22:23

Falhando como ? embolando ou falhando como tivesse com 3 cilindros funcionando.
VELAS
Elas tem um protetor de borracha que proteje a entrada de agua e poeira bem acima da tampa do cabeçote se ela tiver fora pode estar entrando agua por ali apesar de abaixo tem um dreno em cada orificio onde fica as velas. ( tive um problema deste com moto de um amigo e o problema foi este e geralmente são nas velas das extremidades.
CABOS DE VELAS
pode ser cabo de velas rececados dando fuga, verifique se quando chove vc andando com ela se acontece, se tiver acontecendo troque logo os cabos antes que fique na mão, ou compre fita de alta-fusão e enrrole os cabos pa melhorar a isolaçãoe proteger da agua e humidade

ALEM DE VERIFICAR O QUE O NOSSO AMIGO FUCHS FALOU

Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina. Empty Re: O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina.

Mensagem por jctorino Qui 23 Set 2010, 13:39

É pessoal , o bom é que os defeitos que aparecem com o tempo são os mesmos quando se fala da mesma moto. Por exemplo, a minha moto com 15000 km falhava quando era lavada. Na chuva não sei pois nunca peguei tanta agua que pudesse dar problema.
Bom mas lavando era sagrado, falhava de novo. Tira tanque, seca cabos, e lá estava um cachimbo úmido mesmo tendo a proteção de borracha em cima. Com o tempo este cachimbo se entregou e tive de substituí-lo. Era sempre o mesmo. Após a substituição por um NGK - SD05FMGC nunca mais tive problema.
Moral da história : creio que este cachimbo tinha alguma micro fissura que era potencializada com a umidade e assim ocasionando a falha, pois após sua substituição , como já disse , nunca mais deu problema.
Obs: Henrique , vê se os cabos de vela não estão juntos um do outro ou encostados em alguma parte metálica da moto.Cuida com a fita auto fusão que ao encostar em algo quente ela derrete e faz uma verdadeira lambança.... Eu que o diga . Abraço


jctorino
jctorino
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 242
Idade : 66
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina. Empty Re: O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina.

Mensagem por wla Qui 23 Set 2010, 16:32

Acho que a dica do Jctorino vai matar a charada...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina. Empty Re: O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina.

Mensagem por henrique jr Qui 23 Set 2010, 19:39

Blz galera vou tentar essas maneiras depois eu falo se resolveu o problema. bom
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina. Empty Re: O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina.

Mensagem por Carlos Mello Qui 23 Set 2010, 20:53

OPA ESTAMOS ENRRIQUECENDO O NOSSO FORUM, VIVENDO E APRENDENDO, É ISSO AE CARO JCTORINO, JÁ TIVE VARIOS PROBLEMAS NESTE SENTIDO NÃO SÓ NAS MOTOS COMO EM CARRO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina. Empty Re: O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina.

Mensagem por OldSchool Seg 30 maio 2011, 21:57

Carlos Mello escreveu:Falhando como ? embolando ou falhando como tivesse com 3 cilindros funcionando.
VELAS
Elas tem um protetor de borracha que proteje a entrada de agua e poeira bem acima da tampa do cabeçote se ela tiver fora pode estar entrando agua por ali apesar de abaixo tem um dreno em cada orificio onde fica as velas. ( tive um problema deste com moto de um amigo e o problema foi este e geralmente são nas velas das extremidades.
CABOS DE VELAS
pode ser cabo de velas rececados dando fuga, verifique se quando chove vc andando com ela se acontece, se tiver acontecendo troque logo os cabos antes que fique na mão, ou compre fita de alta-fusão e enrrole os cabos pa melhorar a isolaçãoe proteger da agua e humidade

ALEM DE VERIFICAR O QUE O NOSSO AMIGO FUCHS FALOU


Humm... Aqui em Recife anda chovendo muito, peguei umas chuvas e pude notar que a moto fica com grande dificuldade de pegar e quando pega nao esquenta... A moto fica pipocando e nao anda direito... Tenho que subir marcha pra poder andar...

Esses cabos da vela sao caros? Acabei de comprar ela e estou meio duro... Limpei ela e coloquei na capa... Só ando agora quando o tempo melhorar...

Abraços.
OldSchool
OldSchool
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 102
Idade : 40
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina. Empty Re: O motorzão fica falhando toda vez que eu lavo a maquina.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos