GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARBURAÇÃO E CONSUMO

+4
Porfirio Cezar
Viper-SP
Marlon gs
EPIFANIO
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por EPIFANIO Dom 31 Mar 2013, 21:18

Olá amigos, venho usar esse espaço para com a juda de vcs tentar ajudar o nosso amigo PORFIRIO CESAR, pois eles está com problemas na carburação e consumo de sua moto. Segue abaixo as mensagens que ele me enviou e repasso a vcs.

´´ COMPREI UMA GSX750F ANO 97, ESTA TODA ORIGINAL, MENOS O ESCAPAMENTO QUE E UM ESPORTIVO.
ESSE ESCAPAMENTO FAZ COM QUE A MOTOGASTE MUITO MAIS COMBUSTIVEL, PORTANTO GOSTARIA DE SABER DO FORUM, QUE MEDIDAS PODEM SER TOMADAS PARA DIMINUIR O CONSUMO E QUAL A MEDIA DE CONSUMO DA GSX750F. E TAMBEM ONDE ENCONTRAR PEÇAS MAIS BARATAS E CONFIAVEIS. OBRIGADO.

BEM VOU DAR UMA RESUMIDA NA HISTORIA DA MOTO: EU COMPREI A MOTO E NOS PRIMEIROS MESES ELA ESTAVA RUIM, FALHANDO EM CERTAS ROTAÇOES, E COMO ELA AINDA ESTAVA NA GARANTIA, FICOU A MAIOR PARTE DO TEMPO NA OFICINA, OS MECANICOS EQUALIZARAM, LIMPARAM E REGULARAM TUDO DO CARBURADOR E TROCARAM O FILTRO DE AR, TROCARAM PEÇAS DA PARTE ELETRICA, E FINALMENTE CONSEGUIRAM FAZER COM Q ELA PARASSE DE FALHAR. AGORA OS MECANICOS LA FALARAM Q PARA DIMINUIR MAIS O CONSUMO DELA EU TERIA Q MEXER NO ESCAPAMENTO, QUE PODERIA FAZER MUDANÇAS NO PROPRIO ESCAPE ESPORTIVO, COLOCANDO UMA LÃ DE VIDRO NO ESCAPE. EU ESTOU GOSTANDO MUITO DA MOTO DO JEITO QUE ESTA, O UNICO PROBLEMA Q EU TO ACHANDO E ESSE CONSUMO ALTO DELA. O MOSTRADOR DE GASOLINA DELAS TB VARIA MUITO, SE VC DA UMA ESTICADA MAIOR PARECE Q O PONTEIRO DO COMBUSTIVEL DESCE VERTIGINOSAMENTE, NAO SEI SE ISSO E NORMAL. SE TORNA ATE MEIO DIFICIL DE VER O CONSUMO DELA MEDIO. COMO EU POSSO FAZER PARA MEDIR O CONSUMO DELA COM SEGURANÇA?
VALEU``


Última edição por EPIFANIO em Seg 01 Abr 2013, 14:04, editado 1 vez(es)
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Marlon gs Seg 01 Abr 2013, 07:13

Epifanio,

Ha quanto tempo ele esta com a moto?? Pelo que entendi ele não tirou a media ainda, né??
E qual o metodo ele "utilizou" para chegar a conclusão que a moto esta bebendo??

Minha opnião: Se utiliza a moto para trabalho, nem tire a media de consumo e ja compra logo uma 125cc.

Caso ele queira tirar uma media EXATA, tire a carenagem do lado esquerdo "improvise" uma garrafa com 1 litro de gasolina e substitui a entrada do tanque pela gasolina da garrafa. Ou se quiser facilitar, pare a moto no posto o mais "reto" possivel complete o tanque e marque no "olhometro" ate onde o frentista colocou gasolina. Rode uns 100~150 km e faça o mesmo procedimento para tirar a media.

Agora se a moto for para lazer, uma coisa que nunca fiz foi "calcular" o quanto gasto com ela, se tenho dinheiro ando, se não tenho deixo ela parada. Ja tive Galaxie/Landau, Marea 2.4 todos com famas de "beberrões" e nunca medi nada...
Se alguem perguntar pra ele: "quanto ela bebe por litro??!!" Fala pra ele responder assim:
Não sei quanta ele bebe, mas sei que ela come muita RÓRNÉTI, ER6.... Twisted Evil Twisted Evil

P.S: Quanto ao escape, não muda nada ele estar com ou sem fibra...oque muda é a mão direita dele "torcer" menos...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Viper-SP Seg 01 Abr 2013, 08:46

1ª coisa é troca de mecanico, colocar lan de vidro dentro do espace reduzir consumo é imbassado hein.

2ª Quanto a moto esta fazendo por litro?
Pelo ano da moto ele tem uma Mickey e o consumo normal dela é de 13 a 16 Km / Litro isso na estrada e andando de boa 120 - 140 km / Hora se torcer o cabo a minha ja chegou a fazer 8 Km / Litro andando no pau acima de 200
Também influencia questao peso, faixa de giro q o cara anda etc, eu ja consegui fazer 18 Km / Litro com a minha na estrada direto sem reduzir sem aceleração brusca e a 100 por hora, mas p/ andar assim eu tenho uma Twister.

3ª A moto é pre-historica, o indicador de combustivel utiliza uma boia dentro do tanque ou seja se vc pega uma subida ou descida ele oscila muito e isso é NORMAL este marcador serve p/ dar uma base, tem uma pancada de moto ai ate mais nova que nem isso tem quando estiver acabando a gasolina mesmo e se o seu mecanico nao fez nenhuma merda nas mangueiras ela vai começar a falhar ai vc vira a torneira p/ RES ( Reserva) e tem 5 litros p/ chegar no posto de gasolina mais proximo mas eu te aconselho a completar o tanque sempre apos rodar aprox 130-150 Km pois assim vc nao chega na reserva e sempre vai renovando a gasolina dentro do tanque evitando q a gasolina apodreça.



Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por EPIFANIO Seg 01 Abr 2013, 13:59

Marlon, quanto a esse detalhes, tipo, se usa a moto para trabalho ou lazer, ou a qto tempo esta com a moto, eu não sei lhe dizer pois o nosso colega não disse, mas eu falei a mesma coisa a ele, primeiramente o certo seria ele fazer a carburação e verificar o filtro, e qto ela tá fazendo por litro ele tbém não disse, mas vamos esperar ele entrar aqui no tópico e nos falar sobre isso.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Porfirio Cezar Seg 01 Abr 2013, 18:22

BEM CAROS COLEGAS, MUITO IMPORTANTE ESSE CONSELHO DE VOCES. EU VOU PRIMEIRO , VER REALMENTE, O CONSUMO EXATO DA MOTO. PORQUE EU TO DIZENDO MUITO VAGAMENTE PELO QUE EU ESTOU VENDO PRINCIPALMENTE NO MOSTRADOR DE GASOLINA, SENDO QUE ELE VARIA MUITO. O USO QUE EU FAÇO DELA E BASICAMENTE IR PRA ACADEMIA, IR PARA O TRABALHO DE VEZ EM QUANDO (BASICAMENTE 100KM IDA E VOLTA), E JA FIZ DOIS PASSEIOS COM OS BIKERS. SO NAO ESTOU ANDANDO MAIS PQ TO ACHANDO ESSE CONSUMO ALTO, MAS IREI VERIFICAR COM MAIS EXATIDAO. E EU JA IA MANDAR COLOCAR ESSA LA DE VIDRO, MAS PELO QUE VOCES DISSERAM NAO TEM NADA A VER, ENTAO NAO VOU FAZER NADA NO ESCAPE. TALVEZ A MOTO ESTEJA ATE NO PADRAO NORMAL DE CONSUMO, ENTAO VOU VERIFICAR E DEPOIS POSTO AKI PRA VOCES. VALEU AMIGAO!!!!! VCS SAO 10!!!
Porfirio Cezar
Porfirio Cezar
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Marlon gs Seg 01 Abr 2013, 22:29

Se fez role com os "bikers" deve ter acelerado...cavalo bebe, e na Mickey a manada não é pequena mas tira uma media e nos conte.
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 03 Abr 2013, 21:57

Bem quanto as duvidas, a 97 gasta mais mesmo, não é por causa do escape e sim por ter mais HP, ver:

1997 Suzuki year code: V

Colors available: Black, Red

GSX 750 F Katana 1997
Overall Length: 2,250 mm (88.6 in)
Overall Width: 730 mm (28.7 in)
Overall Height: 1,180 mm (46.5 in)
Seat Height: 790 mm (31.1 in)
Wheelbase: 1,470 mm (57.9 in)
Dry weight: 209 kg (461 lbs)
Engine type: 748 cc, four-stroke, 4-cylinder, 16 valves, air/oil-cooled, DOHC, TSCC, SACS. 106 hp/ 10,500 rpm, 7.5 kg-m/ 9,500 rpm. 6-speed.

Click on the image for larger format.

estes hps a mais fazem ela andar muito forte, muito mais que a Monica, se o piloto conseguir ter a mão leve e ela estiver toda regulada, velas em ordem, carburação calibrada e equalizada, combustível de primeira pode chegar aos 17km/l, o escape esportivo por fazer o ronco forte faz com que o piloto queira acelerar mais e mais fazendo disto o aumento de consumo.

Fiz de Curitiba até Santo Andre com garupa e média 120km/h 14,86km/l com escape original, isto pode melhorar com troca de filtro de ar, velas e regulagem da carburação mas nada acima dos 17km/l.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Marlon gs Qua 03 Abr 2013, 22:39

Paulão, indo pro Megacycle no ano passado garupado e com uma mochila enorme fiz a media de 17~18, não andei em nenhum momento abaixo de 130km/h.
Nos roles com o pessoal do forum a minha faz na casa dos 20, creio que se equalizar os buras, velas e filtro ela fique um pouco melhor...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 03 Abr 2013, 22:55

Marlon, acredito, como eu disse se deixar tudo correto ela anda e faz boa média.
falando nisto precisamos rodar juntos.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Marlon gs Qua 03 Abr 2013, 23:15

Vou fazer de tudo pra ir sabadão pra Jaguariuna, vamos ver ate o fds como fica.
Pra ajudar hoje, minha cunhada eaqueceu de pagar o licenciamento 2012 de uma das kombis e prenderam ela hoje na Anchieta...o lasquera viu!!! Crying or Very sad Crying or Very sad
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 03 Abr 2013, 23:46

sei bem, esta muito complicado este começo de ano, maldição do 13 rsrsrssss
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Viper-SP Qui 04 Abr 2013, 09:31

A media do Paulo esta dentro da realidade p/ Mickey a minha media é 13 Km / Litro

O Marlon nao anda com a moto entao nao conta, ele é capaz de importar gasolina p/ colocar na moto de tao baitola q é p/ sair com a moto e para de mentir virou 250 cc agora????

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Marlon gs Qui 04 Abr 2013, 14:08

Viper-SP escreveu:A media do Paulo esta dentro da realidade p/ Mickey a minha media é 13 Km / Litro

O Marlon nao anda com a moto entao nao conta, ele é capaz de importar gasolina p/ colocar na moto de tao baitola q é p/ sair com a moto e para de mentir virou 250 cc agora????

Mando trazer gasolina pura da Colombia....

To falando pro se, a minha faz entre 18 e 20, dependendo de como anda...se um dia eu andar de moto vou tirar a media pra vc ver....
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Viper-SP Qui 04 Abr 2013, 15:07

To falando serio se vc nao cola no pico eu vo 7 da manha na sua casa e fica cortando giro
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Paulorld Qui 04 Abr 2013, 15:19

É impressão minha, ou a mickey é beberrona perto da mônica?
A minha também está na casa dos 13Km/L, rodando entre 120 - 140Km/h.
Paulorld
Paulorld
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Viper-SP Qui 04 Abr 2013, 16:03

Nao é impressao é fato, a Mickey bebe mais que a Monica so que ela tem mais potencia cavalo anda cavalo come
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Porfirio Cezar Qui 04 Abr 2013, 18:27

AH SIM , ENTAO ESTA EXPLICADO MESMO, CAROS COLEGAS, EU NAO SABIA DESSE DETALHE QUE A MICKEY ERA MAIS POTENTE DO QUE A MONICA, E CARBURADA ANO 97, COM ESCAPE ESPORTIVO, COM CERTEZA IRA CONSUMIR MAIS, MAS AINDA NAO TIVE A OPORTUNIDADE DE CALCULAR PRECISAMENTE O CONSUMO DA MINHA, QUANDO O FIZER, POSTAREI AKI PARA COMPARTILHAR COM VOCES.
ABRAÇO!
Porfirio Cezar
Porfirio Cezar
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 04 Abr 2013, 23:11

Marlon gs escreveu:
Viper-SP escreveu:A media do Paulo esta dentro da realidade p/ Mickey a minha media é 13 Km / Litro

O Marlon nao anda com a moto entao nao conta, ele é capaz de importar gasolina p/ colocar na moto de tao baitola q é p/ sair com a moto e para de mentir virou 250 cc agora????

Mando trazer gasolina pura da Colombia....

To falando pro se, a minha faz entre 18 e 20, dependendo de como anda...se um dia eu andar de moto vou tirar a media pra vc ver....


kkkkkkkkkkkkk, esta média ela faz na banguela e desligadinha kkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por nomed750 Sex 05 Abr 2013, 00:57

Paulo R. Andreolli escreveu:
Marlon gs escreveu:
Viper-SP escreveu:A media do Paulo esta dentro da realidade p/ Mickey a minha media é 13 Km / Litro

O Marlon nao anda com a moto entao nao conta, ele é capaz de importar gasolina p/ colocar na moto de tao baitola q é p/ sair com a moto e para de mentir virou 250 cc agora????

Mando trazer gasolina pura da Colombia....

To falando pro se, a minha faz entre 18 e 20, dependendo de como anda...se um dia eu andar de moto vou tirar a media pra vc ver....


kkkkkkkkkkkkk, esta média ela faz na banguela e desligadinha kkkkkkkkkkkkkkkk

não tenho duvidas quanto a essa afirmação kkkkkkkkkkkkkkkk
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Carlos Mello Seg 08 Abr 2013, 23:57

PROFILO CESAR, ACHO QUE O DEBATE AQUI DEU PRA VC TER UMA NOÇÃO DO QUE VC TEM NA MÃO, ESSES MECANICOS FICAM INVENTANDO COISAS PRA JUSTIFICAR O QUE NÃO ESTÃO CONSEGUINDO RESOLVER.
FAÇA A MEDIA DE CONSUMO NORMAL ABASTECENDO DUAS VEZES E VENDO O QUE PEGOU DE COMBUSTIVEL DEPOIS DIVIDA PELA QUILOMETRAGEM RODADA, OU SEJA ABASTECIMENTO FINAL - ABASTECIMENTO INICIAL = LITROS GASTOS / POR KM RODADO = KM/L, FAÇA DIFERENTES USO E VC TERÁ A MEDIA DE CONSUMO EM DETERMINADO USO, AI SIM PODEREMOS AVALIAR O CONSUMO DELA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Porfirio Cezar Ter 09 Abr 2013, 17:08

OK AMIGO E ISSO QUE ESTOU FAZENDO DEPOIS QUE CHEGAR A UM RESULTADO IREI POSTAR AKI NO FORUM!! OBRIGADO E UM ABRAÇO
Porfirio Cezar
Porfirio Cezar
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por nomed750 Ter 09 Abr 2013, 23:30

no aguardo das informações...
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Viper-SP Dom 21 Abr 2013, 18:19

Este final de semana eu fui p/ uma festa de familia de moto e tirei as medias em 2 formas de pilotagem

Moto: Mickey 95
Motor: Zero para quem nao sabe troquei retentores de valvulas, aneis, embreagem, corrente de comando, tensor, junta do cabeçote, TUDO ORIGINAL
Carburador: zero verificado item a item e quem ja viu minha moto sabe q o bura esta brilhando
Filtro de ar e velas novos e originais

Ida, sentando o aço sem do nem piedade no descidao da bandeirantes troquei todas as marchas no torque maximo 9500 giros e a moto chegou a 260 de painel
Consumo: 11 Km / Litro

Volta, mega master ultra tiozao 5 marcha a 100 Km / hora o caminho inteiro
Consumo: 18 Km / Litro

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por nomed750 Dom 21 Abr 2013, 21:50

Tá ótimo então o consumo da mickey visto que ela tem mais cavalos.

então a mickey na cidade ela deve fazer uns 14~15km/l

a minha CB500 na cidade ta entre 14~16km/l

to quase decidindo pegar uma mickey....

vlw ai as informações VIPER
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Viper-SP Dom 21 Abr 2013, 22:05

No trânsito pesado aqui e sp ela tem feito 12 km / litro
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURAÇÃO E CONSUMO Empty Re: CARBURAÇÃO E CONSUMO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos