GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação!

+5
DiogoFIP
Marlon gs
Jemf
EPIFANIO
Teyellow
9 participantes

Ir para baixo

Apresentação! Empty Apresentação!

Mensagem por Teyellow Qui 02 maio 2013, 09:39

Olá amigos!

Sou de Porto Alegre - RS e tenho 23 anos e 17 meses (se é que voces entendem).

Comecei no mundo das motos aos 9 anos com uma Morini 50cc.
Depois disso aos 14, tive uma Agrale 16.5 até meus 15.
Depois disso, somente em 2011 fui ter moto denovo. No caso compreiuma DT180 ano 84, que desmontei toda e passei 1 ano reformando ela para fazer trilha, que como podem ver sempre foi o uso das motos.

Hoje tenho além da DT,uma XTZ 125 X.

Como sempre estive no mundo das motos, meu pai sempre teve motos, inclusive quando eu era pequeno la pelos 3 anos ele tinha uma Cbr 450 que guardava no banheiro de casa!
De lá pra ca foram ZX-9s, Gsxw 750 e enfim.

Com toda essa influencia, eu que estou com minha moto à 4 meses, já quero colocar uma bomba nela e pega uma 4 cilindros!

Entrei aqui pois sempre admirei as 750F da Suzuki a qual estou namorando aqui pelo sul e quero assim que possivel montar numa, porém quero escolher com a ajuda do forúm uma que esteja boa, e não uma carniça!

Inclusive, achei uma que me interessou pelo baixissimo valor, que como voces verão no link, tem trabalho para fazer, e com a minha paciencia de reformar moto, posso deixar ela tintindo!

Não consegui postar o link então vou descrever para voces:

A moto é uma 95 vermelha.
Nas fotos ela aparece sem nada de carenagens, e em uma ofcina. Não diz a quilometragem dela...
O Detalhe é o seguinte: Ela está com o motor aberto, o vendedor diz que ela está "batendo biela" e que a resolução é a troca do virabrequim, o qual ele já possui, porém não instalou.
Não fala nada em problemas com docs, está empracada nas fotos, pelo menos...

Minha idéia seria comprar ela e dar uma boa ajeitada, o valor é R$5.900,00

Será que vale?
Ja mandei um email para ele mas ainda nao obtive resposta...


Por hora é isso!

Conto com voces!

Grande abraço a todos!
Teyellow
Teyellow
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 30/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por EPIFANIO Qui 02 maio 2013, 13:11

OLÁ Teyellow, seja muito bem vindo ao fórum, e é bom ter mais um Gaúcho fazendo parte dassa família que é o Fórum GSX 750F, e saiba que temos muitos amigos aí de POA e do RS que fazem parte do fórum, e o melhor são tudo gente fina, assim como todos aqui do fórum, pois vc vai ver e sentir que o que prevalece aqui é a humildade, companheirismo e a amizade. Se vc quer obter informações sobre a GSX 750F aqui é o lugar certo pois a galera é nota 1000 e sabem tudo e mais um pouco sobre essa moto, tanto que se vc der uma boa olhada nos tópicos existentes vai constatar o que estou falando.
Bom amigo pelo jeito vc gosta de moto, e mais do que isso vc gosta de mexer, desmontar, arrumar, e isso é muito bom, assim vai adquirindo conhecimento e não vai ser enrolados pelos mexanicos que tem por aí, agora quanto vc comprar essa moto 95 tem que ver bem. Uma coisa é vc comprar uma moto grande com carenagem trincada, pneus ruins, relação péssima, essa coisas, agora ter que mexer no motor a coisa muda, ainda mais se tratando da parte de baixo, e as vezes o problma não é aquilo que parece ser, ou seja, quem vai te garantir que realmente o virabrequim é novo ou que o problema é essa, bem porque depois que o cara fechar o motor e vc pagar ele, é segurar a moto e ficar com ela, e se tiver que fazer um motor desse completo o valor não é baixo não, mas por outro lado o motor pode estar bom, aí vai de vc dar uma boa analisada e principalmente vamos ver o que o pessoal aqui do fórum vai te dizer.
Por enquanto espere um pouco e vamos aguardar a opnião dos mais experientes aqui do fórum, e no mais fique a vontade em participar conosco, a casa é sua.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Jemf Qui 02 maio 2013, 18:19

Rapaz.....blz se for só o motor, coisa que duvido numa moto 95 toda desmontada em uma oficina, aí vamos: carburador (são 4, e com diversas peças), rolamentos (todos), bateria Sad , pneus, freios, carenagem, tem que ver o alnhamento dela (talvez já caiu, bateu feio), essas motos possuem algumas peças bem salgadas no preço; , só isso já vai para uns 15 sua moto, e não ficou boa ainda, pega essa grana e procura uma filé, 18 até 20 dilmas vc encontra uma, e o melhor, vai poder rodar no msm dia!! minha humilde opinião.
Jemf
Jemf
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 107
Idade : 42
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Marlon gs Qui 02 maio 2013, 21:46

Seja bem vindo Amarelo!!! (muito dificil seu nick...kkkk)

a F tem fama de inquebravel, mas se cair na mão de um cupim de ferro ela acaba tbm.
Quanto a motoca, creio não ser um bom negocio pois se o cara conseguiu destruir o motor de uma F com certeza terá mais coisa pra fazer.
As peças não são muito baratas, lembre de uma coisa que MUITAS pessoas esquecem: vc esta comprando uma moto de "grande" a preço de CG o valor da manutenção dela será de moto grande, prepare o bolso.
Oque aconselho fazer é combinar com o dono de ele pagar para montar o motor e se o motor ficar zero vc acerta a diferença com ele.
Mesmo assim verifique outros itens como ja mencionado atras: carburadores, quadro, rodas, parte eletrica, suspensão...

No mais ficamos no aguardo das fotos.
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por DiogoFIP Sex 03 maio 2013, 07:52

Tudo na paz irmão ? Seja bem vindo ao fórum !!! Bom eu no seu lugar não comprava essa moto .. se tiver esses 5.000 .. dê entrada em uma GSX 750F mais nova . inteira e faz um finaciamento do restante ....

Boa sorte
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Elder Dom 05 maio 2013, 17:47

Bem, se fosse pela minha decisão, eu nao passava nem perto disso aí. Primeiro, nao confio na mao de mecanico nenhum, o que eu nao fizer com meu braço eu nao confio e sou chato pra caramba nessas coisas. Se fosse moto pequena até vai, com pouco dinheiro voce resolve, agora essa aí nao.

Nao sei como está de posses, mas se voce ficou balançado por ver que poderia ter uma baita moto na garagem por 5-6 mil e tem mais um dinheiro contado pra tentar arrumar ela, nao faça isso. Compra uma moto menorzinha inteira que voce vai ser feliz. Agora se a situação tá melhor, e tem uma reservinha de dinheiro a mais pra investir nessa paixao que a gente sofre hehe, procura uma moto inteira, bem cuidada, de poucos donos. Seja monica ou mickey tendo paciencia voce acha motos zero bala e já sai andando.

Boa sorte!
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Carlos Mello Dom 05 maio 2013, 18:20

VIVA, UEBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO TEYELLOW, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
BEM MEU CARO AMIGO, PELO QUE VC PODE VER A MAIORIA SÃO CONTRA A AQUISIÇÃO DA MOTO E COM RAZÃO POIS, EU TB TENHO A MESMA OPINIÃO, MAIS VEJA QUE O NOSSO ANALISE SE DÁ PELO SEU DEPOIMENTO E NÃO CONHECENDO A MOTO NEM O ANTIGO DONO, COMO O MECÂNICO, PORTANTO NÃO QUEREMOS OFENDER NEM DESMERECER QUALQUER UM QUE SEJA.
PORTANTO ANALISE DA SEGUINTE FORMA:
PORQUE A BIELA BATEU, QUAL FOI A CAUSA, E OLHA QUE SÃO 4 BIELAS.
SABEMOS QUE PRA SE FAZER ESTE SERVIÇO COM RESPONSABILIDADE NÃO SE RESUME TROCAR SÓ A BIELA, QUE PROVAVELMENTE PODE ESTAR ATÉ BOM, MAIS DANIFICOU O VIRABREQUIM ISTO QUER DIZER QUE HOUVE DESGASTE, PORTANTO UM JOGO DE CASQUILHOS MOVEIS E FIXOS, ANEIS DE SEGMENTOS DOS PISTÕES, BOMBA DE OLEO (QUE PODE TER SIDO A CAUSA DO PROBLEMA, FALTA DE LUBRIFICAÇÃO), CORRENTE DE COMANDO, ENFIM UMA SÉRIE DE COMPONENTES DO MOTOR QUE SERÁ PRECISO VER PRA QUANDO FECHAR NÃO TER DUVIDAS DE UM MOTOR BEM FEITO.
SEM FALAR NOS PERIFERICOS AQUI FALADO, CARBURADORES E DEMAIS.
SE VC TEM UM POUCO DE CONHECIMENTO DE MECANICA ACHO QUE SERIA COVENIENTE VER DE PERTO COMO ESTA A MOTO ASSIM VC PODERÁ FAZER UMA AVALIAÇÃO MAIS ACERTADA.
UMA OUTRA A PERGUNTA A SER FEITO É: SE O DONO MANDOU ABRIR O MOTOR PARA VERIFICAR A CAUSA E DEPOIS RESOLVEU VENDER PORQUE ? SABEMOS QUE O CUSTO NÃO VAI SER BAIXO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por rma Qui 27 Jun 2013, 19:49

Bem vindo ao fórum! Se sinta em casa!

E aí, o que resolveu?
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por nomed750 Dom 11 Ago 2013, 20:24

bem vindo meu chapa...

como se resolveu o problema comprou ou está a procura de outra F?

ABRAÇO
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos