GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comprei minha monica tenho umas questoes

+2
Carlos Mello
julianashadow
6 participantes

Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por julianashadow Qui 16 Jan 2014, 12:30

1esta precisando trocar o filtro de ar pois na retomada da alta esta demorando,fora isso ta redonda voçes sabem o preço do filtro paralelo ,o filtro do fusca e dificil de colocar ? qual e melhor , 2 ela quando esta para entrar na reserva ela avisa ?quero dizer acaba a normal e ela morre e pede para mudar para res?,3 qual oleo mais em conta eu posso usar e qual especificaçao do oleo,e quanto oleo devo usar obrigadaa pela ajuda no aguardo Smile
julianashadow
julianashadow
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 231
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por Carlos Mello Qui 16 Jan 2014, 14:14

OPA JULIANASHADOWN TEMOS VARIOS TÓPICOS QUE FALA SOBRE TODAS AS SUAS PERGUNTAS, COM DEBATES E SUGESTÕES, SERIA MMUITO INTERESSANTE VC VER E LER, ATÉ MESMO PRA VC SE APROPRIAR MAIS SOBRE OS ASSUNTOS.
MAIS VAI AQUI RESPOSTAS PARA AS SUAS PERGUNTAS:
QUANTO AO FILTRO DE AR:
O MAIS EM CONTA NO MERCADO E COM UMA OTIMA EFICIENCIA VC ACHA NA WWW.RCAMOTOS.COM.BR QUE É NOSSO PASSEIRO AQUI DO FORUM NO QUAL TEM AVAL DE TODOS NÓS.
O FILTRO DO FUSCA NÃO É DIFICIL NEM DE FAZER COMO COLOCA-LO, SÓ PRECISA BOA VONTADE E ATENÇÃO, VERIFIQUE OS TÓPICOS RELATIVOS A ESTE ASSUNTO.
QUANTO A RESERVA DE COMBUSTIVEL:
SIM ELA COMEÇA A FALHAR POR FALTA DE COMBUSTIVEL AI É SÓ COLOCAR NA RES E TOMAR CUIDADO PRA NÃO FICAR SEM COMBUSTIVEL, KKKKKKK
QUANTO AO OLEO VC PODE USAR O ESPECIFICADO DO MANUAL, EU USO CASTROL ACTIVE EXTRA 20W50, ACHO O MELHOR CUSTO BENEFICIO, AFINAL DE CONTAS A SUA MOTO MERECE O MELHOR NÃO É MESMO, (APESAR DE TER OLEOS MELHORES), TEMOS TÓPICOS QUE FALA SOBRE ESTE ASSUNTO.
OS TÓPICOS QUE ME REFIRO FOI BEM DISCUTIDO E APROFUNDADO COM DADOS TECNICOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por Viper-SP Qui 16 Jan 2014, 14:56

Primeiro de tudo tem q posta uma foto da motoca para ganhar os parabens ne rssss

O Carlao ja explicou

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por julianashadow Qui 16 Jan 2014, 18:43

mas alguem sabe porque minha monica ta com dificuldade na alta alguma ajuda, o cabo do afogador pode interferir?,ela ta dificil passar do 150km
julianashadow
julianashadow
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 231
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por julianashadow Qui 16 Jan 2014, 19:03

comprei minha monica tenho umas  questoes  Mini_140116110123420231comprei minha monica tenho umas  questoes  2s7yneq


Última edição por julianashadow em Seg 20 Jan 2014, 08:33, editado 1 vez(es)
julianashadow
julianashadow
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 231
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 16 Jan 2014, 20:34

Juliana, apesar de pequena a foto da sua Monica, já da para ver que esta bonita, parabéns e quando der poste outras fotos, as dicas os amigos Carlos e Viper já deram, quando precisar é só chamar que os amigos de plantão estarão por aqui.
abraço e seja muito feliz com sua F, uma excelente motocicleta!
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por Carlos Mello Sex 17 Jan 2014, 20:45

OPA JULIANASHADOW, COM CERTEZA O AFOLGADOR PODERA INTERFERIR SIM, NÃO SÓ NA ALTA MAIS NA BAIXA TB.
QUANTO A SUA FALHA NA ALTA É PRECISO SABER O PORQUE DESTE CORTE, SE POR COMBUSTIVEL OU AR.
A PRINCIPIO COMO VC VAI TROCAR O FILTRO DE AR, FAÇA-O PRIMEIRO ANTES DE MEXER NA MOTO.
UM OUTRO TESTE QUE VC PODE FAZER É ANDAR COM ELA NA POSIÇÃO DA CHAVE DE SELEÇÃO (TORNEIRINHA) NA POSIÇÃO PRI E VER SE MANTEM O MESMO PROBLEMA.
QUANTO MAIS DETALHES VC INFORMAR MELHOR PODEREMOS DIAGNOSTICAR PRA TE AJUDAR.
ESTAREMOS SEMPRE AQUI A DISPOSIÇÃO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por julianashadow Sáb 18 Jan 2014, 10:20

valeu vou ver se hoje troco o filtro
julianashadow
julianashadow
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 231
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por EPIFANIO Sáb 18 Jan 2014, 19:48

O filtro de ar da minha monica comprei na RCA e paguei 80,00 rfeais.
O óleo eu uso o Lubrax que vem especificado no manual e pago 12,00 reais.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por julianashadow Dom 19 Jan 2014, 09:13

Troquei o oleo e o filtrooleo da moto pois o mesmo tava preto a conssecionaria nem para mudar bem continuando coloquei um filtro de ar fusca e a moto virou um canhao antes ela tava fazendo 10 km litro e nao passava de 150km e o rpm nao passava dos 6mil giros agora ela ta chegando a 200 super rapido e o giro passando dos 9mil giros so nao vi a autonomia dela ainda mas ta otima agora
julianashadow
julianashadow
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 231
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por EPIFANIO Dom 19 Jan 2014, 21:15

Juliana, geralmente as Fs estando bem reguladas fazem entre 16 á 20km/l, mas para que isso ocorra depende muito do piloto, de como andar, aceleração, e limpeza e equalização dos buras, e isso andando em velocidade cruzeiro, mas se vc deixar ela redonda com certeza essas média não serão dificeis de alcançar. A minha por exemplo faz 16-17 Km/l andando entre 140-160km/h.
Boa sorte com a moto e agora é só alegria.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por Carlos Mello Dom 19 Jan 2014, 21:46

OPA JULIANASHADOW VEJA QUE ELA TRABALHANDO SUFOCADA HEM AGORA COM OS PULMÕES LIMPINHO PODENDO RESPIRAR BEM, SAI DE BAIXO QUE ESTA CHEGANDO JULIANA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por julianashadow Seg 20 Jan 2014, 08:36

rsrsrsr fiz a media de km ate 130km hora e de 18km litro
julianashadow
julianashadow
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 231
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por igaopasqueta Seg 20 Jan 2014, 08:42

Média boa, tá dentro do esperado. Pelo que você relatou, talvez nem seja necessário, mas como já deu uma geralzona na moto, recomendo dar uma verificada nas velas também.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por julianashadow Seg 20 Jan 2014, 09:33

valeu pela dica
julianashadow
julianashadow
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 231
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comprei minha monica tenho umas  questoes  Empty Re: comprei minha monica tenho umas questoes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos