GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA

5 participantes

Ir para baixo

GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA Empty Comprei uma e tenho uma duvida: Tomba para a direita!!!

Mensagem por zugabum Dom 13 Mar 2011, 11:37

PREZADOS:

NAO SEI SE É AQUI QUE POSTO ESTA DUVIDA. SE ESTIVER ERRADO, POR FAVOR DIRECIONEM PARA O LOCAL CORRETO.

SOU O ZUGABUM (SERGIO) QUE COMPROU A GSX 2009, CONFORME ANUNCIADO EM "MOTOS".

NA VIAGEM DE VOLTA AO RIO DE JANEIRO, FUI ME ADAPTANDO A MONICA E PERCEBI UMA COISA QUE ME PREOCUPOU:

QUANDO TIRAVA AS MAOS DO GUIDON, ELA TENDIA A INCLINAR A DIREITA, GERANDO INSEGURANCA. NAO SEI SE É DEVIDO AO FATO DELA TER UM CANO JETSCAP (SERA QUE É MAIS PESADO QUE O ORIGINAL?) QUE FICA A DIREITA DA MOTO OU SE ELA ESTA COM ALGUM PROBLEMA DE ALINHAMENTO.

DE RESTO, ELA É MARAVILHOSA. TINHA UM XX BLACKBIRD E, LOGICO, ESTA SUZI É MENOS VELOZ POREM MAIS CONFORTAVEL DE GUIAR.

SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA DICA DO POR QUE DA TENDENCIA EM IR PARA A DIREITA (NAO É NADA EXAGERADO) NAO PERMITINDO QUE EU RETIRE AS MAOS COM SEGURANCA DO GUIDON, POR FAVOR ME AJUDE...

GRATO E ABRACO A TODOS,
SERGIO (ZUGABUM)
avatar
zugabum
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 60
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA Empty GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA

Mensagem por zugabum Dom 13 Mar 2011, 11:39

PREZADOS:

NAO SEI SE É AQUI QUE POSTO ESTA DUVIDA. SE ESTIVER ERRADO, POR FAVOR DIRECIONEM PARA O LOCAL CORRETO.

SOU O ZUGABUM (SERGIO) QUE COMPROU A GSX 2009, CONFORME ANUNCIADO EM "MOTOS".

NA VIAGEM DE VOLTA AO RIO DE JANEIRO, FUI ME ADAPTANDO A MONICA E PERCEBI UMA COISA QUE ME PREOCUPOU:

QUANDO TIRAVA AS MAOS DO GUIDON, ELA TENDIA A INCLINAR A DIREITA, GERANDO INSEGURANCA. NAO SEI SE É DEVIDO AO FATO DELA TER UM CANO JETSCAP (SERA QUE É MAIS PESADO QUE O ORIGINAL?) QUE FICA A DIREITA DA MOTO OU SE ELA ESTA COM ALGUM PROBLEMA DE ALINHAMENTO.

DE RESTO, ELA É MARAVILHOSA. TINHA UM XX BLACKBIRD E, LOGICO, ESTA SUZI É MENOS VELOZ POREM MAIS CONFORTAVEL DE GUIAR.

SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA DICA DO POR QUE DA TENDENCIA EM IR PARA A DIREITA (NAO É NADA EXAGERADO) NAO PERMITINDO QUE EU RETIRE AS MAOS COM SEGURANCA DO GUIDON, POR FAVOR ME AJUDE...

GRATO E ABRACO A TODOS,
SERGIO (ZUGABUM)
avatar
zugabum
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 60
Data de inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA Empty Re: GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA

Mensagem por wla Dom 13 Mar 2011, 15:16

Não, teoricamente esse escape aí é mais leve que o Original.

Cara eu começaria do simples... calibragem do pneu dianteiro por exemplo faz isso que você narrou (33lbs na dianteira e 36lbs traseira)... desbalanceamento da roda dianteira tb.. se não for nada disso passamos prá susp. dianteira confira se a regulagem está igual (parafusos na mesa no final das bengalas) vide o manual pra fazer a regulagem...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA Empty Re: GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA

Mensagem por Soares Dom 13 Mar 2011, 16:10

Fala Zugabum,

Não sei o que possa ser, o peso do escape não é. Aliás não conheço nenhum escapamento esportivo que pesa mais que aquela bazuca gigante


Última edição por Soares em Seg 14 Mar 2011, 22:13, editado 1 vez(es)
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA Empty Re: GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA

Mensagem por Fuchs Dom 13 Mar 2011, 17:23

balanceamento faria ela balançar e vibrar. pra ser algo ligado diretamente a rodas ou pneus precisaria de um desgaste excessivo em um dos lados

eu voto em mesa desalinhada!
um simples tombo parada é suficiente pra isso acontecer

Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA Empty Re: GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA

Mensagem por Fuchs Dom 13 Mar 2011, 17:23

respondi no outro topico
em relacao ao escape, os esportivos sao infinitamente mais leves q o original
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA Empty Re: GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA

Mensagem por wla Dom 13 Mar 2011, 18:44

2 tópicos fundidos...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA Empty Re: GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA

Mensagem por Fuchs Dom 13 Mar 2011, 19:28

eu li sem o "N"... Embarassed
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA Empty Re: GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA

Mensagem por Carlos Mello Dom 13 Mar 2011, 21:30

OPA ZAGABUM, CARA VC TINHA UMA NERVOSISSIMA MAQUINA, UM CANHÃO EM DUAS RODAS, MASSSSSSS, AS GSX 750F É UMA REALEZ, NÃO É MESMO.
BEM CARO AMIGO O WLA E O FUCHS JÁ INFORMARAM ALGUM PARAMETROS A SER VISTO, DIANTE DISTO VOU FALAR O QUE NÃO FOI DITO, COMO NÃO SEI A PROCEDENCIA DA MOTO VERIFIQUE O ALINHAMENTO DAS RODAS DIANTEIRA COM A TRAZEIRA, VEJAM SE ESTÃO ALINHADAS UM TEM QUE ANDAR NO RASTRO DO OUTRO.
LEMBRE-SE QUE O DESALINHAMENTO PODE OCORRER TANTO NA RODA DIANTEIRA COMO A TRAZEIRA, PORTANTO NÃO SE PRENDA EM UM SÓ E SIM NUM TODO.
CASO VC NÃO ACHE NADA VISUALMENTE FAÇA UMA REVISÃO NAS BENGALAS E CAIXA DE DIREÇÃO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA Empty Re: GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA

Mensagem por Fuchs Dom 13 Mar 2011, 21:44

bem lembrado mello, olhar tb a roda traseira

verifique pelas parcaçoes se ela esta alinhada certo, "olhando" pra frente.
se estiver torta pode dar esse efeito tb

ja tive problemas de mexanico montar desalinhado dando um efeito parecido, e ainda detonou a relacao.
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA Empty Re: GSX 750F TENDENDO A INCLINAR PARA A DIREITA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos