GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de ajuda serra do rio do rastro..

4 participantes

Ir para baixo

preciso de ajuda serra do rio do rastro.. Empty preciso de ajuda serra do rio do rastro..

Mensagem por davi machado de lima Qui 30 Jan 2014, 09:46

gostaria que alguem me informasse  sobre algumas pousadas por la....
vou estar fazendo este belo passeio juntamente com os amigos do forum, e não conheço nada do trecho ainda, se alguem souber alguma informação de hoteis fico agradecido....
davi machado de lima
davi machado de lima
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 47
Idade : 39
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda serra do rio do rastro.. Empty Re: preciso de ajuda serra do rio do rastro..

Mensagem por EPIFANIO Qui 30 Jan 2014, 10:23

Amigo Fica tranquilo que assim que fecharmos com as pousadas lá na SRR eu lhe aviso e com certeza lugar é o que não vai faltar.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda serra do rio do rastro.. Empty Re: preciso de ajuda serra do rio do rastro..

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 30 Jan 2014, 18:41

Davi, ficamos nesta: Pousada Santa Vitória, Bom Jardim da Serra e vou ficar novamente, simples mais muito aconchegante, hospitalidade caseira.
www.wix.com/pousadasantavitoria/home
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda serra do rio do rastro.. Empty Re: preciso de ajuda serra do rio do rastro..

Mensagem por wla Sex 14 Fev 2014, 07:13

Opa como mais uma sugestão, me hospedei nessa aqui em janeiro de 2013... altamente recomendável...

Morada dos Pinheiros

http://www.booking.com/hotel/br/morada-dos-pinheiros.pt-br.html?aid=375046;label=bom-jardim-da-serra-ihhp8KaLXheFoWMJ%2AomrhwS34304759696%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t1%3Aneg;sid=dcf060438bd2aa58d2b551a830b60cf0;dcid=1;srfid=8e3031ceda277d741a3226f12f84d6fba35620dbX3

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda serra do rio do rastro.. Empty Re: preciso de ajuda serra do rio do rastro..

Mensagem por davi machado de lima Qua 19 Fev 2014, 08:31

obrigado pela dicas valeu parceiros......

estou só esperando o dia, e ainda vou levar meu pai que acaba de comprar uma gsx 750 f lindíssima........
davi machado de lima
davi machado de lima
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 47
Idade : 39
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda serra do rio do rastro.. Empty Re: preciso de ajuda serra do rio do rastro..

Mensagem por EPIFANIO Qua 19 Fev 2014, 21:27

Opa Davi Machado de Lima, será bem vindo ao nosso grupo, e quanto a pousada é isso aí, essa que o Paulo citou está 75,00 reais por pessoa, e a principio será a que vamos ficar, e caso essa lote temos a pousada planalto que o valor por pessoa está em 60,00 reais, e caso lhe interesse é só falar que eu lhe passo os fones.
Essa outra que o Wlad informou é uma que eu tbém fiquei ano passado, e é uma excelente pousada, porém é um pouco mais cara, e na época eu paguei 180,00 o casal, mas é de primeira, bom na verdade todas são e a recepção é show de bola, ambiente acolhedor e aconchegante, coisa de família na administração.
Veja o que é melhor pra vcs e dá um toque, e se quiser ficar com a galera, ou seja, dividir a suite com mais 1 ou 2 colegas é só falar que colocamos tudo no mesmo pacote e damos o jeito de agrupar na Santa Vitória.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda serra do rio do rastro.. Empty Re: preciso de ajuda serra do rio do rastro..

Mensagem por EPIFANIO Qua 19 Fev 2014, 21:29

Davi aí só me confirma tua vinda e quantas pessoas para que possamos reservar a pousada, ou me manda MP.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda serra do rio do rastro.. Empty Re: preciso de ajuda serra do rio do rastro..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos