GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

+10
EPIFANIO
Carlos Mello
Paulo R. Andreolli
Franco
Edu da MV
Filipe_SC
sandro cunha garcia
geovanes
Viper-SP
kalb
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Ter 04 Set 2012, 14:02

Então galera, estou indo a SRR dia 15/9 e voltarei dia 16/9, vai eu e um camarada aqui de Tijucas/SC, caso alguem queira se juntara nós sera uma honra fazer esse passei junto a vocês

Abraços
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Viper-SP Ter 04 Set 2012, 17:32

Otimo passeio e tira varias fotos pq este lugar é lindo hein
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por geovanes Ter 04 Set 2012, 18:45

Fala Kalb, beleza?

Cara, eu estou querendo descer aqui de Betim dia 7 pra SP, participar de um evento de motociclistas numa cidade proxima e dia 8 seguir viagem a curitiba e depois ir descendo. Devo ir na serra durante a semana, mas estou sem programação, o negócio é ir rodando. Qualquer coisa podemos combinar hein.

Alias, eu até gostaria de saber do pessoal do sul como que está o tempo por ae, se estiver chovendo demais com previsão de mais chuvas pra semana que vem eu prefiro adiar a viagem, não tenho medo de chuva, mas como tenho que rodar muiiiittttoo um sol seria bem mais agradavel.


abs,

Geo
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Ter 04 Set 2012, 22:29

opa Geovane, bora sim, mas essa semana a previsão esta sendo de chuva... para semana q vem nao sei de nada ainda, espero q sol, pois caso chova eu nem vo dai...
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por geovanes Sex 07 Set 2012, 13:59

e ae galera do sul, como está o tempo por ae?
estava querendo sair amanha cedo, o site do clima tempo não está me animando, será que vem muita chuva semana q vem?


abs,

Gep
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por sandro cunha garcia Sex 07 Set 2012, 15:12

Geovanes,

Pelo que vi ontem na previsão para os próximos três dias é de tempo seco no nordeste do RS, chuva só para região oeste (fronteira com argentina) e sul (fronteira com Uruguai), região de Poa e praias marca calor, mas com muito vento, sabe como é, previsão do tempo muitos dias não dá certo, por isso é melhor ir vendo a cada 2, 3 dias, abraço.
sandro cunha garcia
sandro cunha garcia
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 143
Idade : 48
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por geovanes Sex 07 Set 2012, 22:23

valeu cara.
Amanha cedo eu parto rumo a SP e domingo chego por ae..

vou postando por aqui.

abs,

geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Sáb 08 Set 2012, 14:00

Opa, realmente aqui por SC a previsão é de clima seco, sem chuvas, ontem até deu praia em Floripa, se passar aki por Tijucas e parar, avisa para tomarmos um Chopp

abraços, e refaço o pedido para a SRR dia 15/16 de setembro
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Filipe_SC Sáb 08 Set 2012, 14:03

Fala Geovanes....Se passar por Lages/SC, me da uma ligada... estou a disposição por aqui... Vou mandar tel por MP...

abraço!
Filipe_SC
Filipe_SC
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 119
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por geovanes Qua 12 Set 2012, 16:48

Fala galera. Fiquei sumido por estar na estrada. Acabei de chegar em urubici. Aqui e legal demais. Vou ali no posto turístico pegar info. Tem várias coisas pra fazer. Consegui uma pousada barata. Sei que tem membro da cidade. Se animar tomar uma e dar uma dica de um buteco legal só liggar. Valeu galera. Não sei se vou descer a serra amanhã ou depois. Meu tel e 31 99427486. Abs

geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Edu da MV Qua 12 Set 2012, 18:01

Que legal! Urubici é tudo de bom. Só espero que você não pegue uma frente fria daquelas famosas aí. Brrrrrrrrr!!! KKKKKKKKKKK
Edu da MV
Edu da MV
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 399
Idade : 70
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Franco Qua 12 Set 2012, 18:54

geovanes escreveu:Fala galera. Fiquei sumido por estar na estrada. Acabei de chegar em urubici. Aqui e legal demais. Vou ali no posto turístico pegar info. Tem várias coisas pra fazer. Consegui uma pousada barata. Sei que tem membro da cidade. Se animar tomar uma e dar uma dica de um buteco legal só liggar. Valeu galera. Não sei se vou descer a serra amanhã ou depois. Meu tel e 31 99427486. Abs


Beleza, Geovanes! Olha, aproveite por você e por todos nós! rsrsrs
Vou te pedir um favor: Anote os dados da pousada, pegue folhetos, enfim, toda informação que possa ser útil quando o grupão for em janeiro, ok?
Ah, e claro: Tire fotos, muitas fotos!
Um abração!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por geovanes Qua 12 Set 2012, 19:04

Franco escreveu:
geovanes escreveu:Fala galera. Fiquei sumido por estar na estrada. Acabei de chegar em urubici. Aqui e legal demais. Vou ali no posto turístico pegar info. Tem várias coisas pra fazer. Consegui uma pousada barata. Sei que tem membro da cidade. Se animar tomar uma e dar uma dica de um buteco legal só liggar. Valeu galera. Não sei se vou descer a serra amanhã ou depois. Meu tel e 31 99427486. Abs


Beleza, Geovanes! Olha, aproveite por você e por todos nós! rsrsrs
Vou te pedir um favor: Anote os dados da pousada, pegue folhetos, enfim, toda informação que possa ser útil quando o grupão for em janeiro, ok?
Ah, e claro: Tire fotos, muitas fotos!
Um abração!

o tempo aqui está até bom. To dando sorte porque tem previsão de chuva sim. Olhei algunas pousadas aqui e achei uma de 80 pila. Da hora pena q a go pro foi embora no caminho quebrou o suporte. Mas vamos q vamos. A estrada de Floripa pra Lages e a mais bonita q já passei.
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por geovanes Qua 12 Set 2012, 19:05

Ah venham no zecas bar comer pizza de 5 queijos e tomar uma antártica. E a melhor q tem bate em todas ambeves
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 12 Set 2012, 19:32

Geovanes, aproveita e toma uma geladinha da região, vai ver o quanto é boa, agora falar de pizza a esta hora é muita covardia rsrsss.
Como o Frfanco disse anote as pousadas legais, seu roteiro e quanto gastou em gas como a F. Vamos aproveitar muito seus comentários e anotações para o passeio em janeiro/2013.
abraço e curta bastante.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Carlos Mello Qua 12 Set 2012, 20:02

OPA QUE BELEZA MEU IRMÃO, GOSTEI DE VER, AGUARDAREMOS OS SEUS COMENTARIOS, OU SEJA GOSTARIAMOS QUE VC RELATASSE ESTE SEU PASSEIO DESDE O PLANEJAMENTO, A VIAGEM, DIFICULDADES, E BELEZAS, GOSTARIAMOS DE VIAJAR JUNTO COM VC NO SEU RELATO.
PARABENS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por kalb Qua 12 Set 2012, 20:50

Opa, geovane, eu colo por ai no sabado pela manha... e qual o nome da pousada que você esta?(cidade tbm ^^, a que eu agendei é em Lauro muller, tbm por 80 pila)

abraços e aproveita bem ai
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por EPIFANIO Qua 12 Set 2012, 21:17

Bom KALB, pelo jeito a pousada que o geovane reservou fica lá em urubici e a tua como fica em lauro muller, sao cidades diferentes e em locais bem diferentes, pois uma fica lá em cima enquanto a sua fica ao pé da serra, e Kalb vou te dar uma dica, como vc vem pra cá no sábado e vai ficar na pousada em Lauro Muller, te dou o seguinte conselho: melhor vc vir bem devagar e dar uma passada nas cidades do litoral para conhecer, tipo, entre em garopaba, imbituba, laguna, tubarao, assim vc vai aproveitar e conhecer essas cidades e vcs irão chegar em lauro muller a tarde se não quiserem subir a serra no sábado mesmo, devem pernoitar em Lauro MULLER e subir a SRR no domingo e já tocar em direção a tijucas lá por cima mesmo.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por EPIFANIO Qua 12 Set 2012, 21:25

e não esqueçam das fotos e de nos relatar a viagem heim...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por geovanes Qui 13 Set 2012, 08:47

Opa. Acabei de tomar um café da manhã com tudo caseiro. Bom demais . Gosto de cidades pequenas por isso. Parece que tudo é mais gostoso. Agora faz 13. graus choveu a noite. A F está se comportando muito bem. Fotos serão meio escassas mas sempre que paro eu tiro. Mas na viagem esse era o papel da go pro. Mas como o suporte quebrou e ela ficou em SP agora já era snif. Eu estou na pousada arco íris. Simples e arrumada. Eu gostei. Mas daqui pra serra falta muitos km ainda. O negócio e passear. A F tá fazendo media de 18 km p litro. Andando com esposa e entre 130 150. Nesse trecho. Da BR 282 que vai p lajes recomendo andar a 80 pela beleza do lugar. O ruim de conhecer as coisas aqui e q tem q pegar estrada de chão. Então vou descer direto pra serra. Vou relatando.

abs
geo
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Franco Qui 13 Set 2012, 09:15

Que beleza de passeio! Obrigado pelo relato, Geovanes! Tô vendo que a sua F está com uma média de consumo excelente. Parabéns!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por EPIFANIO Qui 13 Set 2012, 09:51

Realmente geovanes tem muitos lugares aí mesmo que são com estrada de chão, inclusive a serra do corvo branco e parte do mirante da usina aeólica ali mesmo no mirante da SRR, mas indo devagar e com calma vc encontrará lugares lindos e com boas estradas de asfalto, sucesso na viagem e nos conte tudo.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Carlos Mello Qui 13 Set 2012, 21:04

OPA, QUE BELEZA GEOVANE, VC E ESPOSA EM LUA DE MEL NO PARAISO, PARABENS, DIVIRTAM-SE
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por geovanes Sex 14 Set 2012, 13:36

Fala galera!!! Estou neste momento em balneário camburiu. Aqui tem o hotel do sol que eu sempre fico. Pago 60 pro casal. E simples mas arrumado e limpo. Sobra grana pro resto das coisas. Bom mas voltando a serra. parti pra serra umas 10hs cheguei lá em bom jardim umas 11hs. Estrada espetacular compensa demais. Tempo muito bom. Dae resolvi parar pra tomar um café. A Sra do café me disse que morava ali a 25 anos e q estaria chovendo na serra. Eu não botei muita fé. Mas seguindo um pouco mais vi q ela tinha certa razão. Meio dia em ponto e uma neblina fudida. Mas mesmo assim deu pra descer legal e apreciar as cascatas em cada curva, o trânsito de caminhões fechando a serra. E outro mundo. Não tem como explicar. E muito bacana mesmo. Não só a serra em si mas todo o trajeto desde a BR 282 até o final da serra em Lauro muller. Até pensei em descer pra gramado mas desanimei e voltei pela 101 pra Floripa. Me arrependi. Devia ter voltado pela serra denovo. Bem mais legal. Depois eu faco o relato dos lugares q parei e tal. Fiz um monte de vídeo log. E valeu Felipe pela atencao!

Abs
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por geovanes Sex 14 Set 2012, 13:38

Ah só pra constar. O hodometro na serra parou de funcionar e ficou piscando. Voltando no final da serra...... O tempo realmente para lá em cima
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro Empty Re: Serra do Rio do rastro dia 15/16 de setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos