GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coletor do escape da Mônica na Mickey

4 participantes

Ir para baixo

Coletor do escape da Mônica na Mickey Empty Coletor do escape da Mônica na Mickey

Mensagem por ironcrocop Qua 05 Mar 2014, 22:41

Olá a todos, a dúvida é básica, vamos direto ao ponto, alguém ja tentou, ou sabe de alguém, ou ja viu em algum lugar se o coletor do escapamento da Mônica serve na Mickey ?

meu interesse em saber, se realmente servir é indicar a um camarada que ta afim de colocar um 4x1 na moto dele pois pra mickey ponteira 4x1 usado é uma coisa até difícil de aparecer, novo é muito caro e o coletor da Mônica achei um com preço razoável e tem a vantagem de ser muito mais fácil achar uma ponteira pra esse coletor, e ai, será que serve ?
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coletor do escape da Mônica na Mickey Empty Re: Coletor do escape da Mônica na Mickey

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 06 Mar 2014, 20:32

Iron, acho que deve dar mas tenho duvidas em questão do espolie, a união dos coletores passando por ele, o Carlos deve saber com certeza, aguarde um pouco e ele te responde.
Já viu com a Torbal e também o Coyote!
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coletor do escape da Mônica na Mickey Empty Re: Coletor do escape da Mônica na Mickey

Mensagem por ironcrocop Qui 06 Mar 2014, 22:33

Iron, acho que deve dar mas tenho duvidas em questão do espolie, a união dos coletores passando por ele, o Carlos deve saber com certeza, aguarde um pouco e ele te responde. Já viu com a Torbal e também o Coyote! escreveu:

é então, tudo nos dois modelos é bem semelhante, mesmo motor, come exceção da tampa do carter que é um pouco diferente, a duvida seria realmente sobre a carenagem, sera que pegaria aqiu ou ali ? mas o coletor da mônica é legal pois é 4x1 e propício pra tirar o filtro de óleo sem sacrifícios

nem cheguei a ver escapes dessas marcas pois não é pra mim, a lias a minha 96 tem um ixill 4x1 que particularmente esta top nela, tem um ronco legal em baixa, sem incomodar e berra bonito em alta, pra mim esta ideal, só mudaria o coletor por causa do trabalho que da pra tirar o filtro do óleo
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coletor do escape da Mônica na Mickey Empty Re: Coletor do escape da Mônica na Mickey

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sex 07 Mar 2014, 14:52

Manda uma MP para o Carlos!
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coletor do escape da Mônica na Mickey Empty Re: Coletor do escape da Mônica na Mickey

Mensagem por ironcrocop Dom 29 Jun 2014, 20:01

bom, pra informar a quem interessar fica aqui se algum dia alguém interessar,

para o coletor da mônica servir na mickey será necessário a troca da tampa do cárter também, ja quanto ao spoiler ou carenagem só na hora pra descobrir se vai atrapalhar em algo, mas acho pouco provável isso, flws
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coletor do escape da Mônica na Mickey Empty Re: Coletor do escape da Mônica na Mickey

Mensagem por pedrinho-martines Seg 30 Jun 2014, 11:08

Eu já ouvi dizer que dá sim ! Mais tem que mudar o final dele algo assim !


Faz as contas bem ! Quanto vai pagar no coletor ? Quanto vai pagar na ponteira ? Tem o intermediário tbm !


Eu paguei R$1000,00 no 4x1 mais ponteira coyote polida coisa mais linda ! Parcelei em 10x ainda !


Acho que vale mais a pena !

Pois o coletor é vendido +- 400,00
Ponteira uma meia boca 400

Vai ter que fazer um intermediario.. $$$



Se vacilar sai mais caro que 1000,00 ainda vai ter que ficar quebrando a cabeça..


O Kit da Coyote eu coloquei em casa ! Em umas 2h de trampo !


Tudo novinho

Coletor do escape da Mônica na Mickey IDCcpGpvV1kLB
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coletor do escape da Mônica na Mickey Empty Re: Coletor do escape da Mônica na Mickey

Mensagem por Viper-SP Seg 30 Jun 2014, 13:18

O ironpocoto gosta de inventar rsssss voces nao sabem 1/3 das artes dele mas a maioria da certo :-)
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coletor do escape da Mônica na Mickey Empty Re: Coletor do escape da Mônica na Mickey

Mensagem por ironcrocop Seg 30 Jun 2014, 18:56

O ironpocoto gosta de inventar rsssss voces nao sabem 1/3 das artes dele mas a maioria da certo :-) escreveu:


rss.. alguma sim e outras não
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coletor do escape da Mônica na Mickey Empty Re: Coletor do escape da Mônica na Mickey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos