GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

5 participantes

Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por abb Ter 06 maio 2014, 10:40

Ola galera,

Comprei faz pouco tempo minha mickey 96, o cara me disse que ela estava com carburador da B1250, será que isso procede?

Com relação ao consumo na cidade ela ta fazendo 18km / L .

Se estiver ou nao com carbura da B1250 pelo menos ela nao ta beberrona.  Laughing Laughing 

Abraços
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por Viper-SP Ter 06 maio 2014, 13:46

Apenas para entender a Bandit 1250 é injetada portanto sua moto nao term caburador de Bandit 1250, Agora a Bandit 1200 esta sim é carburada e o carburador serve perfeitamente e a moto alem de mais esperta em baixos giros fica mais economica isso é fato.
Apenas precisa prestar atenção na instalação de isolar o sensor TPS as Monicas também possuem este sensor (estes carburadores sao mais modernos este sensor ajuda na partida a frio )
Pega uma Mickey original e liga ela fria, necessariamente precisa puxar o afogador ela demora um tempo consideravel para esquenta e a lenta ficar lisa
Pega uma Monica original e liga ela fria ela esquenta bem mais rapido e a lenta fica lisa bem rapido

Como alguém vai perguntar rssssss,Ahhh mas a minha Mickey nao precisa usar o afogador..... Porque a sua mistura esta rica em baixa a regulagem correta das duas motos é usar o afogador ate mesmo pq se ele nao tivesse função a Suzuki nao teria colocado rsssss
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por abb Ter 06 maio 2014, 14:16

Opa Viper, obrigado por responder.

DEsculpa minha ignorancia sobre a B1250, mas com certeza o cara deve ter falado 1200 e eu entendi errado.
Quando ela está fria, é so bater no botão ela ja pega, nunca usei o afogador.
AS marchas dela são curtas, passo tranquilamente em 4a. nas lombadas, sem o motor ratear. Nas avenidas sempre procuro a 7a. marcha, rsss pois o motor pede, até pq coloquei escape esportivo.
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por Viper-SP Ter 06 maio 2014, 15:20

Nao tem que pedir desculpas nao :-) estamos ai para aprender um com o outro

Ela fica mais economica justamente pq o carburador foi dimensionado para a Bandit 1200 onde roda mais em giro baixo visando torque.
o DJOW aqui do forum também tem carburador de Bandit 1200 na Mickey dele e tem o mesmo desempenho que voce e so tem elogios
Os americanos do Katriders fazem muito isso de colocar bura de Bandit tem uns que colocam ate motor da Bandit 1200 kkkkkkkkkk
O carburador das Monicas também serve nas Mickeys um parceiro aqui do forum tinha uma com eles

Vi na sua assinatura que tem uma Comet 650 gosta da motoca???
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por abb Ter 06 maio 2014, 16:49

A minha comet ta com 1500 km, quase zero, ate agora so alegria, muito boa pra andar, tem um torque violento, muito macia.
Algumas coisas nela parecem muito com as suzukis, inclusive a tampa do tanque de combustivel é mesma. Não me arrependi da compra.

abçs
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por Viper-SP Ter 06 maio 2014, 17:23

Todo mundo que realmente teve uma Comet seja 250 ou 600 fala bem da moto, diz a lenda que a Hyosung comprou a tecnologia da Suzuki e a Comet 250cc é uma prima muito proxima da GS500 e a Comet 600 da SV que vendeu de monte nos USA e Europa
Inclusive a Gladius é a sucessora da SV
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por ironcrocop Dom 29 Jun 2014, 19:57

aproveitando o embalo desse tópico, acabei de comprar uma carburador da mônica 2003 no ebay, paguei miseros US $200,00 com frete, agora é torcer pra passar batido e não ser tributado quando chegar aqui

referente ao carburador da bandit vi no manual que da 1200 ele é 36mm igual das 750F 36mm por isso serve plug n' play

até a 1100w vi no manual que alguns modelos usa 40mm e outros 36mm também

bom, as mônicas tem o TPS e a mickey não, mas o Viper sabe que ja comentei q vi no chicote da minha 96 dois conectores soltos e eles ficam próximos ao carburador, qnd vi pela primeira vez dois conectores ali pra nada pensei, oras q ta faltando aqui  ?

depois de um tempo descobri q um desses conectores vai ao TPS e o outro até hj nao descobri pra q serve, provavelmente em outros países onde a mickey foi vendida deve ter algum componente que utiliza esses dois conectores (foto abaixo)

esse é o conector q até hj não descobri o que pode usar nele
CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? DSC04201_zpse5a82ed7

e esse é o conector que vai no plugue no fio q vai até o TPS
CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? DSC04200_zps8e35c5e2

bom, então o chicote da mickey's pelo menos na minha tem esse conector ai, ai fica a pergunta, será que existem alguns modelos específicos da mickey ou em outros países ela foi vendida com um carburador com o TPS ?

e no caso da minha assim q eu colocar o carburador da mônica e conectar a esse conector que tem no chicote ele vai fazer o TPS funcionar igual funciona nas mônicas ? espero que sim pois se existe o conector ai espero q a elétrica da minha faça a função do TPS funcionar

é o CDI que manda o comando todo na elétrica moto ?

daqui uns 12-15 dias chega, assim que eu instalar o carbura posto os resultados, valews
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por nickk Seg 30 Jun 2014, 00:17

Iron, em que lugar do chicote está o conector TPS? Vou procurar na minha e se tiver, vou encaixar.
nickk
nickk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 64
Idade : 35
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por ironcrocop Seg 30 Jun 2014, 07:17

Iron, em que lugar do chicote está o conector TPS? Vou procurar na minha e se tiver, vou encaixar. escreveu:

se a sua ainda estiver se a carenagem fica fácil de ver, no lado direito da moto vai ver o carburador e o TPS com o fio, acompanha o fio que ele esta conectado ao chicote logo ali, se der tira uma foto e posta ai pra gente ver, valeu
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por Viper-SP Seg 30 Jun 2014, 08:31

Tem um use aqui do forum de Santa Catarina que colocou na Mickey o bura da Monica e disse que ficou perfeito e a moto mais ecomonica

Nicck
A sua moto tem este sensor lembra quando voce me mandou as fotos e eu perguntei para os cara do Katriders??? Tem ate o topico aqui com o post dos caras traduzido algumas Mickeys sairam com este sensor TPS pq como sabemos o bura da Mickey para afinar e deixar ele liso principalmente quando frio é complicado.

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por nickk Seg 30 Jun 2014, 11:31

Sim Viper, o que eu to falando é o conector do chicote que vai nele, será que ele ta solto pelo chicote da minha? e se tiver, em qual local do chicote? isso que eu gostaria de saber.

nickk
nickk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 64
Idade : 35
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por nickk Seg 30 Jun 2014, 11:35

Outra coisa, o da minha provavelmente não é original, como algumas q saíram segundo os caras do Katriders falaram, é o da Mônica ou da Bandit 1200, pois a torneira tem duas saídas pra mangueira e o carbura só uma entrada, até isolei um lado da torneira.
nickk
nickk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 64
Idade : 35
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por Viper-SP Seg 30 Jun 2014, 13:13

Mano ta andando e funcionando normal nao mexe e nao inventa
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por nickk Seg 30 Jun 2014, 13:57

kkkkkkkkk é verdade Viper.

Iron, não achei nenhum fio solto por ali, mas o Viper tem razão, ta funcionando assim vou deixar hehe, tirei uma foto do conector, é diferente desse plug da foto, olhe:

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? TPS_zpsde79b0b1
nickk
nickk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 64
Idade : 35
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por ironcrocop Seg 30 Jun 2014, 19:07

a foto ja deixa bem claro, o TPS não está ativado na sua moto, pois na sua foto ai nesse conector onde da pra ver 3 pontas la dentro vai um conector e  na outra ponta vai um conector igual a esse

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? DSC04200_zps8e35c5e2

e no chicote tem um conector triangular igual da foto acima


mas se a sua mto funciona normal sem o TPS ativado menos mal, não tem o que se preocupar

mas olha ai na foto como é o fio com seus conectores

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? TPS_zpsfa88fac6
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por nickk Seg 30 Jun 2014, 19:21

Sim, quando o mecânico fez a carburação ele falou que estava desativado, até perguntei se tinha como tirar, que eu pretendia vender, mas ele falou que ele serve como uma especie de guarnição, tem que deixar ele lá parafusado, mas é isso aí, nem vou esquentar a cabeça, boa sorte com a sua, espero que dê certo!
nickk
nickk
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 64
Idade : 35
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por ironcrocop Seg 30 Jun 2014, 19:59

valeu, assim q chegar vou instalar e fazer passo a passo, com fotos e todos os detalhes pra ajudar aos futuros pretendentes a mudança de carburador da F
ironcrocop
ironcrocop
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por baboo Qua 18 maio 2016, 11:51

Viper-SP escreveu:Apenas para entender a Bandit 1250 é injetada portanto sua moto nao term caburador de Bandit 1250,  Agora a Bandit 1200 esta sim é carburada e o carburador serve perfeitamente e a moto alem de mais esperta em baixos giros fica mais economica isso é fato.
Apenas precisa prestar atenção na instalação de isolar o sensor TPS as Monicas também possuem este sensor (estes carburadores sao mais modernos este sensor ajuda na partida a frio )
Pega uma Mickey original e liga ela fria, necessariamente precisa puxar o afogador ela demora um tempo consideravel para esquenta e a lenta ficar lisa
Pega uma Monica original e liga ela fria ela esquenta bem mais rapido e a lenta fica lisa bem rapido

Como alguém vai perguntar rssssss,Ahhh mas a minha Mickey nao precisa usar o afogador..... Porque a sua mistura esta rica em baixa a regulagem correta das duas motos é usar o afogador ate mesmo pq se ele nao tivesse função a Suzuki nao teria colocado rsssss
avatar
baboo
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 60
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ? Empty Re: CARBURADOR DA BANDIT 1250 SERVE NA MICKEY ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos