GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs

+12
Tonão
Abrahão
wwka
Praia Grande
Carlos Mello
motokios
Sessu
wla
Frank
Phanta
Romulo
tati_suzuki
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs - Página 4 Empty Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs

Mensagem por tati_suzuki Qua 05 maio 2010, 15:39

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera

Meu nome é tatiane, tenho 23 anos, sou de Cuiabá/MT, tenho uma Suzuki GSX 750F ano 2008 Preta. Comprei ela 0km e só rodei 11000/km até agora.

Meu blog:
http://tatisuzuki.blogspot.com/
tati_suzuki
tati_suzuki
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 37
Data de inscrição : 05/05/2010

http://tatisuzuki.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs - Página 4 Empty Re: Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs

Mensagem por tati_suzuki Dom 30 maio 2010, 14:58

pois é, o conteudo da 3 pagina rendeu assunto!

Galera, coloquei uma imagem interessante no meu bog ontem, acho que vocês vão gostar!
tati_suzuki
tati_suzuki
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 37
Data de inscrição : 05/05/2010

http://tatisuzuki.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs - Página 4 Empty Re: Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs

Mensagem por wwka Dom 30 maio 2010, 16:28

Muito interessante o seu blog, principalmente sobre muitas informações sobre a F, e legal a tua Bia(e quem não teria ciúme de uma dona, igual a vocÊ), parabéns por sua paixão pela F, Abração
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs - Página 4 Empty Re: Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs

Mensagem por tati_suzuki Dom 30 maio 2010, 17:51

wwka escreveu:Muito interessante o seu blog, principalmente sobre muitas informações sobre a F, e legal a tua Bia(e quem não teria ciúme de uma dona, igual a vocÊ), parabéns por sua paixão pela F, Abração

Eu comcecei com o blog a pouco tempo, ainda tem pouca coisa, mais logo vai ficar bem legal.

Estou monitorando o topico de peças alternativas aqui do forum e da comunidade do orkut, pra manter minha lista do blog sempre atualizada.
tati_suzuki
tati_suzuki
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 37
Data de inscrição : 05/05/2010

http://tatisuzuki.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs - Página 4 Empty Re: Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs

Mensagem por Carlos Mello Dom 30 maio 2010, 19:42

Valeu TATI pelas informações do seu blog, no entanto gostaria que vc posta-se aqui em DICAS E MACETES sobre relação de transmissão é um tópico muito interessante.
Quanto as posições andamos sempre nas nossas F's a H (haja folego) eu diversifico entre a D e H, mais o prazer maior em tudo é H, não só pela pilotagem como pelo dóminio, e que dominio.
Quer dizer que BIA (amortecedor cofap) tem ciume da dona, acho que não, vc é que não leva ela pra dar um rolezinho. Coloca um capacete nela e uma cesta no banco de traz, garanto que ela vai gosta muito KKKKKKKKKKkkk
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs - Página 4 Empty Re: Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs

Mensagem por tati_suzuki Ter 01 Jun 2010, 07:00

Carlos Mello escreveu:Valeu TATI pelas informações do seu blog, no entanto gostaria que vc posta-se aqui em DICAS E MACETES sobre relação de transmissão é um tópico muito interessante.
Quanto as posições andamos sempre nas nossas F's a H (haja folego) eu diversifico entre a D e H, mais o prazer maior em tudo é H, não só pela pilotagem como pelo dóminio, e que dominio.
Quer dizer que BIA (amortecedor cofap) tem ciume da dona, acho que não, vc é que não leva ela pra dar um rolezinho. Coloca um capacete nela e uma cesta no banco de traz, garanto que ela vai gosta muito KKKKKKKKKKkkk

Ja vi daquelas mochilinhas pra levar o cachorro, mais nao tenho coragem, ela iria fazer xixi do inicio ate o final do passeio( é comum da raça fazer xixi quando fica feliz demais ou com medo)
tati_suzuki
tati_suzuki
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 89
Idade : 37
Data de inscrição : 05/05/2010

http://tatisuzuki.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs - Página 4 Empty Re: Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs

Mensagem por wwka Qua 02 Jun 2010, 09:45

Com certeza vc iria infartar a Bia, imagina ela dando um rolé na F, ia voar com a mochila(kkkk), vc tem razão, quanto a não levar a Bia, primeiro lugar: por questão de segurança a você e a Bia, e segundo lugar é muito provavel que vc iria levar multa por trafegar com animal. E depois se acontece-se algo com a Bia, vc nunca iria se perdoar, Abç
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs - Página 4 Empty Re: Olá!! Uma menina entrando aqui pra trocar ideia com vocês! rsrsrs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos