GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS)

4 participantes

Ir para baixo

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) Empty DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS)

Mensagem por muganga Qui 09 Out 2014, 11:03

Olá amigos, esse é meu primeiro post aqui pois surgiu a oportunidade de pegar essa GSXF750 2004, e queria ajuda dos colegas me dando opiniões e dicas...

Essa moto esta com preço bom (R$ 12.500) e boa quilometragem (22mil km) mais esta a 400km de distancia e só quero ir ver ela se realmente compensar, de acordo com opinião dos colegas...

O que me deixa encabulado é esse adesivo dela GSXF branco com vermelho, nunca vi em nenhuma outra, dando indicio da moto ter caido e trocado, o dono disse que nunca caiu, que os adesivos que colocou é só pra deixar ela mais stilosa (Acho horrivel) e a falta do adesivo 750 na rabeta, que tambem indica que ela foi pintada e colocada aquele adesivo la...

Tenho medo pois minha ultima moto (Hayabusa 2007) comprei tb numa pechincha e logo depois de adqirir tive grandes problemas com suspensão dianteira, me desfiz dela com esse abacaxi.

Aguardo opiniões dos colegas.

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) IMG-20141006-WA0031_zpsa2213b9d

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) IMG-20141006-WA0028_zps29aa6b40

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) IMG-20141006-WA0030_zps5ea19c5f

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) IMG-20141006-WA0027_zps4de18c77

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) IMG-20141006-WA0025_zps8fadd6c1

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) IMG-20141006-WA0026_zps3677d3df

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) IMG-20141006-WA0029_zps5be873c4
muganga
muganga
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Data de inscrição : 09/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) Empty Re: DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS)

Mensagem por pedrinho-martines Qui 09 Out 2014, 14:41

Amigo por foto é difícil ver o preço está bom ! Acho que vale a pena vc ir ver !


A pintura não parece ser original por esses detalhes , tbm não etiqueta de advertência no tanque.. Mais só não esqueça que vc está indo ver uma moto que já tem 10 anos.. Se não quer detalhe nenhum compre uma moto zero km..


Seria bom se vc pudesse olhar sem carenagem.. Mais olhe os encaixes das carenagens , se todos parafusos são iguais.. Olhe o alinhamento da moto, das bengalas , veja se não estão suando ou vazando, veja se a moto fica com a marcha lenta certinha... Veja a suspensão traseira... se pegar ela por trás , ali na alça do garupa e forçar pra baixo, ela devesse voltar , bem devagar.. e suave.. Se vc fez força na suspensão traseira e ela voltar com tudo, é pq o amortecedor está estragado..


No mais ande com a moto veja se ela não puxa e se responde bem..


Parece ser uma boa compra !
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) Empty Re: DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS)

Mensagem por muganga Qui 09 Out 2014, 17:18

Otimas dicas... levarei 1 lanterna de cree, aquelas bem fortes e irei olhar a moto bem detalhadamente.
muganga
muganga
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Data de inscrição : 09/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) Empty Re: DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS)

Mensagem por Carlos Mello Qui 09 Out 2014, 19:29

OPA MEU CARO MUGANGA, PELA PINTURA COM CERTEZA NÃO TEM NADA DE ORIGINALIDADE, MAIS ISTO NÃO QUER DIZER NADA, O PROPRIETARIO GOSTA DE PERSONALIZAÇÃO E O FEZ A GOSTO DELE.
AS DICAS DO PEDRINHO-MARTINES SÃO MUITO BOAS, MAIS O IDEAL É VC ANDAR COM ELA PRA SENTIR COMO ANDA, CASO VC NÃO TENHA EXPERIENCIA, LEVE ALGUEM QUE TENHA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) Empty Re: DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS)

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 09 Out 2014, 19:50

Muganga, você mesmo já ficou apreensivo com as diferenças encontradas no visual desta F, eu no seu ligar por estas duvidas e pelo passado com sua Haya não compraria, espere, procure por outras, aqui mesmo sempre aparecem ótimas Fs a venda e te digo que distância não é o problema, aqui já tivemos muitos amigos que viajaram muitos Kms para buscar suas lindas motos, vá com calma.
Abs
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) Empty Re: DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS)

Mensagem por muganga Qui 09 Out 2014, 20:47

Opa amigos, obrigado pela ajuda...

Experiencia tenho um poko, mais de 20 anos que ando de moto, e de 4 canecos essa vai ser a 6º moto...

Mais sempre procuro a mais original possivel, nao gosto de enfeites... por outro lado, estou com pouca grana e não posso exigir muito de uma moto de 10 anos.... com esse valor o mais que compro atualmente é uma CB300 ou Fazer 250 nova, ou ninjinha 2011/12 que juntando todas num balde e misturando não chega aos pés da gsxf...

Vou seguir o critério de chassi bom, suspensão boa, motor bom, e ver os acabamentos.... se ela tem somente 22milkm como tem no painel acredito não estar tão estragada.... vou limpar aki o gorilla arlem ness e amanha vou ve-la...
muganga
muganga
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Data de inscrição : 09/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS) Empty Re: DICA PARA COMPRAR ESSA MOTO!! (OLHEM AS FOTOS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos