GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mickey 94 e se der problema no motor?

+2
abb
Gustavo1981
6 participantes

Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Gustavo1981 Sex 17 Abr 2015, 11:00

Olá, meu nome é Gustavo, estou pensando em sair de uma CB 300 2012 para uma mickey 94.
Minha dúvida é em relação a peças, vamos supor que eu tenha que fazer o motor dela em breve por ser uma moto de 21 anos, a mão de obra é por minha conta, mas não encontrei peças com facilidade nem aqui nem no exterior e quando encontra é bem caro.
Vocês tem idéia de quanto se gasta em peças para fazer por exemplo a parte de cima e de baixo do motor?
Conhecem um site para importar peças?
O meu medo é pegar a moto, dar problema no motor e ficar mais caro do que o preço da moto para arrumar.
Gustavo1981
Gustavo1981
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 25
Idade : 42
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por abb Sex 17 Abr 2015, 17:51

Ola Gustavo, otima escolha vc irá gostar da mickey.
Mas quanto ao motor, se bem cuidado, ultrapassa 150.000 km.
qual a KM da moto ? Peças vc encontra aqui no brasil ou nos EUA.
 
Poe fotos dela para galera ver.
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Gustavo1981 Sex 17 Abr 2015, 22:09

Olá conterrâneo!
A moto é essa:
mickey 94 e se der problema no motor? 8DL97q
Ela está com 87.000 km mas não se pode confiar em kilometragem de painel.
Ainda não fui ver pessoalmente pois está a 1300 kilometros da minha casa.
Já combinei o preço com o vendedor, só falta coragem porque andei pesquisando peças e achei difícil encontrar.
Tem essa aqui também por 1.500 a mais e marcando 83.000 kilometros:
mickey 94 e se der problema no motor? WS3kcc
Vi um kit de 4 pistões e anéis originais por R$ 3.800 aqui no brasil, achei fora da minha realidade.
Não achei kits novos de pistoes, bielas e bronzinas no ebay, só achei usados, isso me preocupa.
O fato das pessoas ficarem dizendo que eu vou casar com a moto e que a moto é "velha" não vai me impedir de comprar a moto.
O único porém são as peças mesmo, porque de mecânica eu entendo bem até pra fazer o motor dela se precisar.
Gustavo1981
Gustavo1981
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 25
Idade : 42
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por abb Sáb 18 Abr 2015, 10:05

Opa, nem tinha visto que vc era de Pira.

Mas as duas motos estão lindas de aparecencia.

Se quizer mande seu whatzap pra gente conversar ou dar um rolê.

att
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Carlos Mello Sáb 18 Abr 2015, 13:45

OPA AS DUAS SÃO MARAVILHOSAS, CADA UMA COM AS SUAS PARTICULARIDADES, MAIS EU PREFERIA A AZUL, PRIMEIRO PELA COR QUE ACHO LINDA E POR SER MAIS NOVO NO ANO, O QUE DE CERTA FORMA NÃO QUER DIZER NADA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Dilan Esteves Dom 19 Abr 2015, 11:55

Opa Gustavo!

Essa mickey que vc está vendo era minha antiga moto!
A moto era muito boa, estava com uma par de pneus com mais de meia vida, eu tinha comprado 4 piscas originais pra ela e o paralama traseiro original tbm

O atual dono andou mto pouco com ela, cerca de 3000 km depois que comprou de mim

Sobre o motor, a parte de baixo estava mto boa, mas acredito que no cabeçote dela teria que ser trocado os retentores de válvula, pois ela dava uma fumada de leve quando levada a mais altas rotações, o motor uma compressão muito boa

A moto andava muito, hornet nunca andou perto, e as outras F's tbm, o pessoal aqui do fórum que andou comigo conhece a moto

Tinha detalhes de pintura normais pra uma moto 94, mas a pintura do tanque ainda é original, as das carenagens já foram repintadas

A bateria dela eu troquei uma semana antes de vender a moto, isso foi em junho de 2013

A embreagem estava boa tbm, e os carburadores estavam bem bonitos por dentro, eu tinha equalizado eles a pouco tbm

Que eu me lembre é isso, a moto só me deu alegrias, e quando soube que o atual dono queria vender me deu vontade de fazer uma loucura kkkk

Enfim tenho saudades dessa moto e acredito que fazendo oq eu disse no cabeçote, você n irá gastar mais do q 500 reais para fazer o cabeçote, isso levando em conta que a mão de obra vai ser sua
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Dilan Esteves Dom 19 Abr 2015, 12:00

E sobre a outra moto que você está vendo, n sei como está o estado, mas ela tem apenas 4 anos a menos, então n se deixe levar pelo modelo ser diferente

Ambas as motos são boas, mas diferentes uma da outra, a mickey tem uma potência consideravelmente maior (106cv contra 93CV da mônica) porém a monca é mais economica

O design das duas são bem diferentes tbm,

Na minha opinião você teria que ver qual modelo que você mais gosta, e olhar as duas motos

Se precisar qualquer coisa estamos aqui!
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Carlos Mello Dom 19 Abr 2015, 15:37

OPA, OPA, OPA, SE ESTA MOTO FOI DO DILAN ESTEVES PODE CONFIAR NO QUE ELE ESTA FALANDO, EU ASSINO EM BAIXO E AINDA DOU MEU CARIMBAÇO.

mickey 94 e se der problema no motor? Mario
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Dilan Esteves Dom 19 Abr 2015, 19:22

kkkk
Vlw Carlão!

É como eu disse, tem aqueles detalhezinhos mas é uma moto mto boa

e as fotos do anuncio q o atual dono fez n fazem jus a moto

segue uma foto de verdade dela!

mickey 94 e se der problema no motor? 408373_478702378853120_838733573_n
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Carlos Mello Dom 19 Abr 2015, 22:10

DONO É DONO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Gustavo1981 Seg 20 Abr 2015, 11:00

Nossa até o antigo dono por aqui! maravilha gente!
As fotos do anúncio realmente não fazem juz a moto, por isso ele ainda não vendeu.
Muito legal as informações que o Dilan passou do histórico da moto.
Eu pedi para o vendedor fazer um vídeo porque as fotos não estão boas, e são 1.300 kms para ver a moto, mas ele ainda não respondeu.
Decidi que vou correr atrás da diferença de $ que falta para pegar a mônica, porque ela está apenas a 70 kms de distância e tem as vantagens de ser mais nova e econômica, mas se eu ver que vai ficar apertado vou na fé de mickey.
Obrigado pessoal vcs são 10, concretizando o negócio eu posto fotos da máquina.
Gustavo1981
Gustavo1981
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 25
Idade : 42
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Dilan Esteves Seg 20 Abr 2015, 11:07

a questão distância é importante tbm, mesmo eu dando meu relato, o ideal é o cara ver a moto pra ver se é isso mesmo que ele quer!

Qualquer dúvida estamos ai!
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Emerson Alex Zylan Ter 21 Abr 2015, 15:15

Quanto ao "mais econômica" muita calma nessa hora que as motocas não bebem igual a CB 300 não meu amigo, mas como diz a frase "Cavalo que corre, bebe"
Emerson Alex Zylan
Emerson Alex Zylan
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 52
Data de inscrição : 15/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por abb Qua 22 Abr 2015, 08:52

Ola Emerson, acho que tem um equivoco de sua parte, o que o nosso colego Dilan disse é que a Monica é mais economica do que a Mickey  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing.

1 F.abraços
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Viper-SP Qua 22 Abr 2015, 15:10

Cara eu tenho uma Mickey e amo a moto mas se fosse comprar hoje em 2015 eu compraria uma Monica e te falar pesquisa bastante porque voce acha Monica menos rodada ai tipo 99/00 por 13 conto agora se a sua paixao for a Mickey ai abraça sem medo eu acho ela das vovozinha a melhor opção anda mais que uma porrada de moto nova.
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mickey 94 e se der problema no motor? Empty Re: mickey 94 e se der problema no motor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos