GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novato obrigado por fazer parte do Forum \o/

+5
abb
M. Lima
jonathanbalduino
ppaulo
Carlos Mello
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

novato obrigado por fazer parte do Forum \o/ - Página 2 Empty novato obrigado por fazer parte do Forum o/

Mensagem por jonathanbalduino Sáb 12 Mar 2016, 13:04

Relembrando a primeira mensagem :

bom meu nome e jonathan profissão, mecanico de auto , sou de campina grande paraiba.
bom eu ainda nao tenho minha gsx750f mais ja fechei com uma de recife que vou esta indo buscar depois do dia 21 desse mes.
minha moto anterior era uma falcon. meu sonho era ter uma gsxf . sonho de criança. entao minha primeira moto de alta cc nao poderia ser com outra . a moto que estou comprando e do ano 2001 preta com 42 mil km rodados . estou aberto a sugestão. antes de compra entrei no forum pra ter uma ideia de como e a moto os cuidados que devo tomar

essa e a moto


novato obrigado por fazer parte do Forum \o/ - Página 2 Vj04n
jonathanbalduino
jonathanbalduino
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo


novato obrigado por fazer parte do Forum \o/ - Página 2 Empty Re: novato obrigado por fazer parte do Forum \o/

Mensagem por Carlos Mello Ter 12 Abr 2016, 22:22

OPA OLHA OUTRO AQUI COM 60 NO CORRO, E SEM REMENDOS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novato obrigado por fazer parte do Forum \o/ - Página 2 Empty Re: novato obrigado por fazer parte do Forum \o/

Mensagem por Charrua Qua 13 Abr 2016, 23:10

Ppaulo, é de esses moteros de lei vc. Eu tenho 39 e piloto moto desde os 16 anos. E quando moraba em meu pais Uruguay leve muito frio e chuva, agora morando no nordeste é bem mais prazeroso. Abraço, meu sonho e uma hayabusa
Charrua
Charrua
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 22
Idade : 47
Data de inscrição : 25/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

novato obrigado por fazer parte do Forum \o/ - Página 2 Empty Re: novato obrigado por fazer parte do Forum \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos