GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimento novo usuário

2 participantes

Ir para baixo

Agradecimento novo usuário Empty Agradecimento novo usuário

Mensagem por FabioAurani Ter 19 Set 2017, 19:11

Boa noite a todos! Acabo de me inscrever no forum e desde ja agradeço pela preciosa iniciativa.
Adquiri há 2 meses uma GSX750F 99 Azul com exatos 24.000km. Unico dono, unico detalhe que tive que dar conta urgentemente foi a suspensão traseira que em função da idade já estava somente "na mola". Refiz a suspensão traseira, mantendo garrafa de gas, e troquei oleo e detentor da dianteira na CMotos com o Cláudio. Serviço preço justo e bastante profissional. Recomendo pois minha experiência foi muito positiva. Com relação a moto em si, estou maravilhado com desempenho, consumo, estabilidade e conforto. Tenho 1,93 e mesmo assim consigo "carenar" sem dificuldades. A unica queixa que tenho refere-se a necessidade de faróis mais potentes. Estou planejando instalar lâmpadas LED. Alguém já sentiu esta necessidade e pensou nesta possibilidade do LED? Lembrei de mais uma queixa de perfeccionista, parece haver algum encaixe solto no "miolo" dos retrovisores. Em vibrações os barulhos de chocalhos são inevitáveis. Alguma dica de como resolver? Abcs Fabio
FabioAurani
FabioAurani
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 49
Data de inscrição : 19/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento novo usuário Empty Re: Agradecimento novo usuário

Mensagem por Argeu Seg 16 Out 2017, 07:59

Olá Fabio! seja bem vindo! O pessoal daqui estão ligados no ZAP estamos tentando fazer uma campanha para que voltem pra cá! Você está com uma ótima motocicleta na mão! Aqui vc vai ter oportunidade de tirar muitas dúvidas visitando nossos tópicos, fala-se de tudo referente a "F". Tive problemas com amortecedor traseiro também (tenho uma 2003) Comprei outro no ML (para não ficar com a moto muito tempo parada) mas penso em recondicionar o meu.Já tive boas recomendações do Claudio da CMotos, quanto vc gastou para recuperar o seu? Pensando em mandar também. Quanto aos faróis coloquei LED e já viajo a noite com mais tranquilidade. Ainda modifiquei o modo de alto e baixo (estão agora funcionando com os dois faróis conjugados. Ela deixou de se caolha! kkkkk

Um abração!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos