GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

+3
wla
jctorino
brn.sjc
7 participantes

Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por brn.sjc Sex 12 Nov 2010, 23:00

E ae pessoal tudo bem ?


sei que para quem preza pelo conforto essa pergunta é até ofensiva, mas alguem sabe se há algum jeito de deixar a pedaleira do garupa (das hehe) mais alta ? para que fique quase no mesmo estilo das RR's ?



sei lá, acho que isso daria uma pegada mais "esportiva" na motona!




o "deixar" que eu falo é a compra de outra peça claro rsrs






Forte abraço a todos!
brn.sjc
brn.sjc
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por jctorino Sáb 13 Nov 2010, 06:04

Nunca ouvi falar nessa possibilidade. Já vi gente tentando alongar um pouco em outras motos, para dar mais conforto ao carona, mas encurtar não. Sua parceira não vai gostar muito dessa idéia cara. Elas dizem que fica muito incômodo quando a perna fica muito dobrada. Mas, fico ligado, e quem sabe pinta alguma novidade nesse sentido. Abraço
jctorino
jctorino
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 242
Idade : 66
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por wla Sáb 13 Nov 2010, 10:45

É amigo realmente isso aí eu nunca vi... mas não é nada que não possa ser planejado e executado...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por Fuchs Dom 14 Nov 2010, 21:09

quer deixa a mina na posicao de fazer xixi na moita e mostrando o cofrinho pros barbados ficarem babando?
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por Sessu Dom 14 Nov 2010, 21:15

Cara, essa eu tb nunca havia visto ...
Com garupa não se anda com pegada mais esportiva .... rs, a não sei que queira mesmo mostrar o cofrinho pros amigos ... rsrs e não querer mais que ela ande com vc .....
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por henrique jr Seg 15 Nov 2010, 18:46

Pode ser que ele esteja montando um banco, e ja ta abrindo o cofrinho pra galera depositar na poupança. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por brn.sjc Seg 15 Nov 2010, 22:38

Fala pessoal! esse final de semana fiz minha primeira viagem habilitado e levei a "verdona",fui pra minha chácara, a moto teve de ir na caçamba devido ao fato de eu ter ido sozinho e sair a noite pra curtir tal, mas andei bastante na moto principalmente a noite (na cidade)


bom, é uma cidadezinha do sul de MG com 7 mil hab. hehe os amigos devem imaginar a "reação" da mulherada da cidade, nossa coisa de louco, ao total andei com 6 mulheres na garupa durante o fds, até pq teve um camp. de som na cidade ontem e impressionante como a moto foi "sensação" (elas pedem pra andar mesmooo)


então, o objetivo é beem esse mesmo, mostrar pros "colegas" na rua a "potência" da mulherada hehe


bom, vou tentar bolar algo com meu mecânico, mas se não der tudo ótimo!

qualquer tipo de opinião é muito bem vinda rs!


Obrigado a todos e um forte abraço!!
brn.sjc
brn.sjc
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por Fuchs Seg 15 Nov 2010, 23:08

compartilha conosco o nome da cidade!! hehehe
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por brn.sjc Ter 16 Nov 2010, 02:57

Hehe com certeza

o nome da cidade é Careaçu-MG, fica entre Pouso Alegre e São Gonçalo do Sapucai, pra quem for da região, vale MUITOO a pena passar por lá (3º retorno após Pouso Alegre, sentido BH


Forte abraço a todos!!
brn.sjc
brn.sjc
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por jctorino Ter 16 Nov 2010, 07:12

Não queremos ver a cidade, queremos ver as fotos da mulherada curtindo a garupa da sua "F". Hehehehehehehe Shocked
jctorino
jctorino
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 242
Idade : 66
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por Carlos Mello Ter 16 Nov 2010, 07:26

É pelo jeito vou falar com o WLA e ir até esta cidade pra galera houvir e ver o que é uma SINFONIA de F'S, kkkkkkkkkkkkkk, garanto que ganharemos o campeonato
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por Sessu Ter 16 Nov 2010, 19:48

E aí WLA já conhece para essas bandas?
Avisa a gente aê ... quem sabe dá para fazer um pit stop no encontro nacional ...
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por Fuchs Ter 16 Nov 2010, 22:07

ja sabemos onde vai ser a proxima edição do encontro nacional do forum
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por wla Qua 17 Nov 2010, 06:54

Opa galera...

Via de regra Minas tem muita mulher bonita... não precisa sair de BH não... mas quando vierem por essas bandas podemos dar uns pulos no "interiooooor'" prá variar né....rsrsrs

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Deixar pedaleira do garupa "mais alta" Empty Re: Deixar pedaleira do garupa "mais alta"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos