GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria??? Vamos falar das baterias....

+24
Halfa
Viper-SP
Paulo R. Andreolli
Marlon gs
Elder
rma
Ricardo Alexandrino
Last_Warrior
fabio.evolution
hersob
OldSchool
nomed750
mvlinfo
Drgabriel
wla
André Braga
leogarciasilva0
OJFILHO
Fuchs
curd
Marcos_bjp
henrique jr
Carlos Mello
bamba
28 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por bamba Dom 09 Jan 2011, 17:09

Relembrando a primeira mensagem :

No mercado tem um monte de marca, qual é a melhor? Tirando a original, tem alguma mais forte, partida mais rapida, dura mais... etc Estas nossas motos geralmente fica muito parada, ai a bateria vai indo devagar... se tiver algum revendedor dos bons, aqui em sampa, coloca aqui tb. obrigado
avatar
bamba
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 57
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Drgabriel Sex 13 maio 2011, 12:27

Galera , na minha xt600 a de nobreak dava conta , alguem ja adaptou uma nas nossas gsx ?
avatar
Drgabriel
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 49
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por OJFILHO Sex 13 maio 2011, 12:59

Drgabriel escreveu:Galera , na minha xt600 a de nobreak dava conta , alguem ja adaptou uma nas nossas gsx ?

!!! Nobreak?!
q gambiarra é essa cara???!!!
Como é q vc faz? rsrsrs
Por favor, manda uma foto, pq até eu fiquei curioso agora....

Realmente, não há limites para a criatividade do brasileiro... kkkk
Não tenho coragem de fazer isso na minha GS não... a tua XT deve ser "hilander"...

Abraços!
OJFILHO
OJFILHO
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 146
Idade : 39
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Marcos_bjp Sex 13 maio 2011, 13:45

A bateria de um nobreak 600va que é o mais usado comercialmente tem + ou - estas especificação:

Bateria 7 amp
Bateria selada, chumbo-acido, livre de
manutenção, à prova de vasamento
Montagem da Bateria: interna
Vida Útil (média): 3 - 5 anos

Físico
Peso Líquido: 2.50 Kg
Peso de Transporte: 3kg
Dimensões: 48 x 102 x 140 mm

Nunka usei para nenhuma moto, apenas para os nobreaks mesmo... Apesar de serem parecidas fisicamente.
Rsrsrs OJFILHO essa encrenca de nobreak é usado principalmente em Computadores Pessoal e tem a função de segurar o Computador ligado por mas alguns minutos quando a energia da rede cai, tipo akelas caixinhas de metal onde tem uma chave q vc liga antes de ligar o computador. A sem bateria si chama estabilizador de voltagen e só serve pra manter a corrrente estavel, ja o nobreak tendo uma bateria interna q segura a rede eletrica por minutos ou ate hras dependendo da capacidade do mesmo rsrsrsr

Abração a todos Brother
Marcos_bjp
Marcos_bjp
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 161
Idade : 57
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por OJFILHO Sex 13 maio 2011, 14:48

hahahaha...
eu sei o que são um nobreak e um estabilizador de voltagem e, principalmente, onde se dá o uso normal deles...
o que eu NÃO SEI, é como vc pega a bateria do nobreak e instala em uma moto...
por isso que eu gostaria de ver uma foto do seu invento (uma nova aplicabilidade p/ o nobreak)
de qq forma, obrigado pela aula de hardweare...
abçs
OJFILHO
OJFILHO
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 146
Idade : 39
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Marcos_bjp Sex 13 maio 2011, 15:05

Kkkkkkkkk, tb gostaria de ver
Marcos_bjp
Marcos_bjp
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 161
Idade : 57
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Carlos Mello Sáb 14 maio 2011, 19:31

OPA, ESTAMOS TODOS CURIOSOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por OJFILHO Dom 15 maio 2011, 23:59

bamba escreveu:No mercado tem um monte de marca, qual é a melhor? Tirando a original, tem alguma mais forte, partida mais rapida, dura mais... etc Estas nossas motos geralmente fica muito parada, ai a bateria vai indo devagar... se tiver algum revendedor dos bons, aqui em sampa, coloca aqui tb. obrigado

Meu caro, dá uma olhada no tópico todo...
Acredito que as informações q vc vai encontrar serão suficientes...

Mas, respondendo:
bateria boa: YUASA (é essa q eu uso...por favor, não utilize a bateria do nobreak!rsrsrs)
mantendo a vida da bateria: compre um carregador de bateria ou desconecte a bateria se for ficar mto tempo sem usá-la.
Bons preços em SP: www.provermotos.com.br

OBS: moto não foi feita para ficar parada!!!
abçs
OJFILHO
OJFILHO
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 146
Idade : 39
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Drgabriel Seg 16 maio 2011, 15:55

Galera tem baterias de nobreak inclusive de 12V e 9Ah , com o tamnho identico a das nossas baterias , apenas precisa fazer uma adaptação nos fios devido as posiçoes dos polos . Dem uma olhada http://lista.mercadolivre.com.br/bateria%20de%20nobreak%2012v%209ah
Olhem o preço .
avatar
Drgabriel
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 49
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por OJFILHO Seg 16 maio 2011, 19:08

interessante...
OJFILHO
OJFILHO
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 146
Idade : 39
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Drgabriel Ter 17 maio 2011, 11:38

Logo postarei as fotos , abraço a todos . Doido pra testar a bicha com o escapamento novo comprado na Marcia .
avatar
Drgabriel
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 49
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Carlos Mello Ter 17 maio 2011, 21:15

NÃO SE ARREPENDERÁ CARO AMIGO, VC FOI NO BATE E VOLTA DE GANDÚ, VEJA ESTE TÓPICO QUE POSTEI, O NOSSO AMIGO WALLACE QUE ME MANDOU>
https://gsx750f.forumeiros.com/t1804-vejam-que-maravilha-de-evento
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Fuchs Qua 18 maio 2011, 19:31

A bateria da F é selada?
Agora q esfriou nao pega mais de manha cedo, só no tranco, e fazer isso sozinho no plano não é muito divertido!! kkkkkk

Se não for selada dou um trato nela hoje mesmo, senão saio a busca de outra amanha
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por wla Qui 19 maio 2011, 19:52

Fuchs escreveu:A bateria da F é selada?
Agora q esfriou nao pega mais de manha cedo, só no tranco, e fazer isso sozinho no plano não é muito divertido!! kkkkkk

Se não for selada dou um trato nela hoje mesmo, senão saio a busca de outra amanha

Caracoles Fuchs bateria ruim é traiçoeira... te deixa na mão na hora mais imprópria... mesmos as seladas dá prá tentar alguma coisa... sempre tem uma tampa que esconde o reservatório delas... boa sorte aí....

Falow WLA


wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Fuchs Qui 19 maio 2011, 21:24

acabei de voltar da garagem. a bateria q está na minha F é selada, e tem um adesivo gigante em cima orientando a nao completar o nivel dela!
pelo menos tem orientacoes em relacao a carga lenta e carga rapida

vou correr atras de um carregador lento e deixar ela umas 10h a 0,8A pendurada nele. se isso nao resolver, só uma nova mesmo. 250 pratas em santos, a mais barata yuasa q achei.
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por OJFILHO Sex 20 maio 2011, 00:06

Fuchs escreveu:acabei de voltar da garagem. a bateria q está na minha F é selada, e tem um adesivo gigante em cima orientando a nao completar o nivel dela!
pelo menos tem orientacoes em relacao a carga lenta e carga rapida

vou correr atras de um carregador lento e deixar ela umas 10h a 0,8A pendurada nele. se isso nao resolver, só uma nova mesmo. 250 pratas em santos, a mais barata yuasa q achei.

Fuchs,

Levar a sua bateria para uma loja de baterias e mandar dar uma carga lenta pode ser uma boa... derrepente dá um pouco mais de vida útil pra ela... ma se está precisando dar uma carga lenta, provavelmente é porque ja está na hora de trocar... (foi assim que aconteceu comigo)
Ninguém vai te cobrar acima de 10 reais pra dar uma carga lenta... vc deixa em um dia e pega no outro...
Mas o lance mesmo é comprar uma bateria nova... eu comprei para a minha GS500 no site provermotos.com.br. (paguei R$149,00 na yuasa) aqui no Rio a mesma bateria estava custando 100 reais a mais...
Vc pode ver também no ebay um carregador de bateria... custa 20/30 dólares... (battery charger) tem uma infinidade de modelos... todos fazem a mesma coisa... heheh

Abraços
OJFILHO
OJFILHO
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 146
Idade : 39
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por André Braga Sex 20 maio 2011, 14:58

Demorei tanto pra responder que já tem uma penca de mensagens depois da minha. Mas vamos lá:

Obrigadão, OJFILHO, pela sua ajuda. No site que vc me passou (provermotos) realmente não tinha mais. Mas achei em outro site (Levimotos) com um preço bem interessante (R$194). Acabei de comprá-la. Agora é só esperar.

Valeu mesmo, amigão.

Abs,
André.
André Braga
André Braga
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 10
Idade : 54
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Carlos Mello Sex 20 maio 2011, 20:06

PESSOAL EU NÃO ME CANSO DE FALAR, ESSA FAMÍLIA É DEMAIS, AQUI NINGUEM FICA SEM SOLUÇÃO, PARABENS A TODOS. cheers
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Fuchs Sex 20 maio 2011, 20:14

se uma boa carga lenta der mais 2 meses de sobrevida pra ela ja fico satisfeito! rsrs

sei q existem carregadores na faixa de 25 a 30 reais
vou dar uma olhada em algumas lojas amanha
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por mvlinfo Sex 20 maio 2011, 20:33

Certamente a bateria da YUASA não tem para ninguém. Mesmo a que necessita de manutenção é imbatível. Tenho a minha há 3 anos sem o menor problema. Costumo a cada três meses retirá-la e deixar na carga lenta durante uma noite. Tenho um carregador que carrega 3 amper hora. Garantia de nunca ter problemas. Já comprei bateria barata e durou 6 meses. Nunca mais. Melhor gastar um pouco mais para não ter problemas. Quanto ao carregador, comprei pelo Mercado Livre há uns três anos de um cara de Diadema, e paguei R$ 60,00. Nunca deu problema e uso até para o carro com bateria de 60A. Ferramenta indispensável para quem tem motos e carro.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por mvlinfo Sex 20 maio 2011, 22:01

Não é querendo te desanimar, mas normalmente bateria selada não resolve dar carga quando morre de vez. Normalmente essas baterias vem com um líquido diferente das baterias com manutenção, por isso não se recomenda abri-las. Costumo comprar minhas baterias na Moto Racer (3222-7922/3331-7011). Tem sempre o melhor preço para a Yuasa. Abraço.



Fuchs escreveu:acabei de voltar da garagem. a bateria q está na minha F é selada, e tem um adesivo gigante em cima orientando a nao completar o nivel dela!
pelo menos tem orientacoes em relacao a carga lenta e carga rapida

vou correr atras de um carregador lento e deixar ela umas 10h a 0,8A pendurada nele. se isso nao resolver, só uma nova mesmo. 250 pratas em santos, a mais barata yuasa q achei.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Fuchs Sáb 21 maio 2011, 10:52

ela ainda nao morreu de vez. só nao pega em manhas frias, qdo a temperatura fica abaixo de uns 8~9 graus
fica la girando, girando e nao pega

hj esta menos frio e pega de primeira
sei q carga lenta nao fara milagres, mas acredito que possa dar uma sobrevida a ela

enqto isso comparo o preço q ja tenho com essas duas lojas indicadas!
valeu!
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Drgabriel Sáb 21 maio 2011, 12:31

Aguardem as fotos da de nobreak de 12 Ah que comprei , não tem erro , rodei 3 anos na minha xt600E com uma de 7ah , imaginem de 12 ah .
avatar
Drgabriel
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 49
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Fuchs Sáb 21 maio 2011, 14:02

opa!! posta aqui mesmo!!
pagou qto? cabe no compartimento da F sem adaptacoes?
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Drgabriel Sáb 21 maio 2011, 14:51

http://www.jaguara.com.br/produto.php?proid=11275&BATERIA+12V+12AH+UNIPOWER
Peguei a minha no mercado livre , mas aqui tambem é uma opção , terá que apenas soltar um cabo pra adaptar-se nos polos .
avatar
Drgabriel
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 49
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Fuchs Sáb 21 maio 2011, 19:00

mas ela vai ficardeitada?

pelo que vi ela é mais comprida do que alta, e terá q ser virada pra encaixar, podendo deixar algumas placas fora da solucao
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria??? Vamos falar das baterias.... - Página 2 Empty Re: Bateria??? Vamos falar das baterias....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos