GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS????

5 participantes

Ir para baixo

VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS???? Empty VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS????

Mensagem por nomed750 Sex 24 Jun 2011, 10:23

Conversando sobre motos com um colega meu ontem quando estavamos no FORROCAJU, detalhe que ambos estavamos conversando e dançando com as namoradas kkkkkkkkkkkkk.

Falavamos sobre uma idéia de comprar uma segunda moto somente para ter as peças sobressalentes, desmontando a segunda moto e embalando peças a vácuo. Tipo para ter peças a disposição quando tiver alguma queda ou danificar as peças por uso ou por idade e já ter de antemão o que for danificado. Mas essa idéia só serve para motos antigas e com preços baixos de compra, pois em alguns modelos é muito ruim encontrar algumas peças.

Ai para testar a idéia, resolvi buscar F´s modelo mickey, e vi algumas entre R$ 10.000,00 e 14.000,00 e vi que pode ser sim que valha a pena esta idéia, pois em alguns casos de queda ou então de ex-dono ruim, já ouvi casos de gastar coisa de R$ 3.000,00 a 6.000,00 em conserto da moto por conta destes fatores. Fora que ainda pode achar uma F batida em leilão (mas para mickey deve encontrar ai mais para o sul/sudeste) e aproveitar muitas peças.

E agora pergunto a vocês:

-ACHAM QUE VALE A PENA OU EU ESTOU MALUCO QuestionQuestionQuestionQuestion cyclops

Abraço
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS???? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS????

Mensagem por Fuchs Sex 24 Jun 2011, 19:44

acho q ta maluco! hahaha
valeria a pena se custasse até uns 5 mil
agora ter uma oto de 15 na garagem e gastar mais 15 pra guardar uma igual no armario... entao compra logo uma de 25~30 e ande com mais cuidado

eu gasto 2300 com seguro total da minha monica 2004
sei q em 5 anos ja passa de 10 mil, mas até la espero ter outra moto e uma F desmontada no armario nao servira de nada
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS???? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS????

Mensagem por nomed750 Sex 24 Jun 2011, 20:07

maluco beleza então kkkkkkkkkkkk

falo isso mais pelo seguinte fuchs, aki em aracaju o preço do seguro é abusivo, fiz uma cotação para uma F 1996 com meu perfil: solteiro, 25 anos, garagem no trabalho em casa e na faculdade, até 1500km mês.
Com isso me deram a bagatela de 3800.... Shocked
se eu compro a bandida por 13000 em tres anos eu compro outra moto. veja só a disgraça.
e como tenho intenção de ficar com ela por uns 3 a 4 anos vi que poderia ser viavel isso.
fiz mesma simulação para uma F 2005 e me deram um desconto de 300 Shocked
Quem me dera ter um seguro na casa do 2000, se fosse assim pagava de boa sem chorar mas com esse retrospecto ainda acha uma idéia de maluco FUCHS???

E nao gastaria 15000 em outra não, no max eu gastaria uns 5000 mesmo. que ai compensaria nao ter seguro ta entendendo??

Abraço ai parceiro
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS???? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS????

Mensagem por wla Sáb 25 Jun 2011, 02:44

Cara é o que Fucks falou...

Vc vai investir um capital que vai ficar parado... uma opção mais interessante já que você quer se resguardar e naõ tá afim de pagar um preço abusivo de seguro é fazer uma espécie de poupança-seguro... deposita todos mês uma grana em uma conta separada... vc ficaria sempre com uma reserva prá cobrir imprevistos com a moto, e quanto mais tempo passar sem nada acontecer, mais grana você teria...

Costuma fazer isso para viajar... deposito 100doletas por mes... sempre que aparece alguma viagem... a grana já esta reservada.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS???? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS????

Mensagem por nomed750 Sáb 25 Jun 2011, 14:20

É vocês me convenceram.

farei depois da compra da F um seguro/viagens para ter a grana pra cobrir os imprevistos e algumas idas aos encontros nacionais.

valeu ai fuchs e wla pelas opiniões.

abraço
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS???? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS????

Mensagem por Romulo Sáb 25 Jun 2011, 15:37

Temos no forum ate consultores financeiros, isso é que é FORUM.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS???? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS????

Mensagem por nomed750 Sáb 25 Jun 2011, 16:56

pois é romulo estes dois me fizeram mudar de opinião vendo que poderia ser um atentado ao meu dinheiro isso que ia fazer.
mas FORUM bom tem dessas coisas. quando alguem ta com dúvidas sempre tem alguem pra sana-las.

parabéns a todos do FORUM.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS???? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS????

Mensagem por Carlos Mello Dom 26 Jun 2011, 19:40

É POR ISSO QUE ME ORGULHO EM FAZER PARTE DESTA MARAVILHOSA FAMÍLIA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS???? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR UMA OUTRA MOTO PARA RETIRAR PEÇAS????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos