GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões sobre a F

5 participantes

Ir para baixo

Opiniões sobre a F Empty Opiniões sobre a F

Mensagem por tareli Ter 20 Set 2011, 20:24

Olá, sou novo no forum, estou de brique em uma Mônica ano 99, aparentemente está bonita, mas para ligar a moto preciso acionar o manete da embreagem, mesmo ela estando no neutro, isto é normal? Gostaria de mais informações sobre a moto, pontos positivos, negativos, enfim sou marinheiro de prima nesta moto e não sei muita coisa sobre ela preciso de ajuda!
Grato pela atenção!
avatar
tareli
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 42
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a F Empty Re: Opiniões sobre a F

Mensagem por Argeu Ter 20 Set 2011, 20:59

Olá Tareli, seja benvindo no Forum. Por aqui vc só irá encontrar amigos que em comum também andam de F. É normal sim ter que acionar a embreagem para dar partida (mesmo estando no neutro), devagarinho vc vai aprendendo os macetes de sua nova e maravilhosa motocicleta. Vai com calma até aprender a dominar a fera, ela é dócil como um cordeiro, mas também ágil como uma pantera. Por aqui vc vai conhecer pessoas que sempre estarão dispostos a lhe ajudar: Carlos,Wla,Nomed,Franco,Vilas,Pingão,Halfa,Odenir e tantos outros! todos fiéis companheiros que com certeza se tornarão amigos! Um grande abraço cheers
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a F Empty Re: Opiniões sobre a F

Mensagem por Carlos Mello Ter 20 Set 2011, 21:47

OPA TARELE, COMO O NOSSO AMIGO E COMPANHEIRO ARGEU FALOU VC TERÁ TODO APOIO NECESSÁRIO, AQUI NINGUEM FICA SEM UMA RESPOSTA OU SOLUÇÃO.
DÁ UMAOLHADA AE PELO FORUM VC ACHARÁ MUITA COISA SOBRE ESSAS MOTOS, E SE POR ACASO TIVER ALGUMA DÚVIDA, NO PROPIO TÓPICO VC PODE PERGUNTAR, E CASO NÃO TENHA TÓPICO RELATIVO É SÓ ABRIR UM QUE TEREMOS O MAIOR PRAZER EM RESPODE-LO.
COMO O NOSSO AMIGO ARGEU FALOU E RESPONDEU MUITO BEM A SUA PERGUNTA E OS CUIDADOS QUE VC TEM QUE TER JÁ QUE ESTA INICIANDO NO MUNDO DAS QUADRIJETS.
SÓ PRA COMPLEMENTAR A RESPOSTA DO ARGEU SOBRE A SUA PERGUNTA, GERALMENTE MOTOS DE ALTA CILINDRADAS É CONDIÇÃO DE SEGURANÇA O ACIONAMENTO DA MANETE DE EMBREAGEM PARA FUNCIONAR A MOTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a F Empty Re: Opiniões sobre a F

Mensagem por ESQUEMISTA Qua 21 Set 2011, 19:18

E ai Tarele se vc quer aprender sobre essa maquina ta no lugar certo eu nao sabia nada a pouco tempo mais com ajuda do forum ja to até desmontando a fera pra fazer alguns serviços o bom dessa moto que ela é o melhor custo beneficio do segmento e ainda uma baita moto o resto ja foi falado....seja bem vindo ao melhor forum pois aki ninguem fica sem solução isso eu ja comprovei abraços..
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a F Empty Brigadão

Mensagem por tareli Qui 22 Set 2011, 00:01

ESQUEMISTA escreveu:E ai Tarele se vc quer aprender sobre essa maquina ta no lugar certo eu nao sabia nada a pouco tempo mais com ajuda do forum ja to até desmontando a fera pra fazer alguns serviços o bom dessa moto que ela é o melhor custo beneficio do segmento e ainda uma baita moto o resto ja foi falado....seja bem vindo ao melhor forum pois aki ninguem fica sem solução isso eu ja comprovei abraços..

Fico grato pela resposta, senti firmeza em teus comentarios, forte abraço!
avatar
tareli
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 42
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a F Empty Re: Opiniões sobre a F

Mensagem por Franco Qui 22 Set 2011, 12:24

Ô Tareli, seja bem vindo!

Estressa não... Tem TUDO sobre a F aqui!
Dá uma lida e abraça logo a criança!
Peguei a minha há dois meses atrás e o único arrependimento é ter demorado tanto prá decidir.... Laughing

Falar que é um motão é pouco...


Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a F Empty Re: Opiniões sobre a F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos