GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera que só eu ando assim?

+17
Soares
wla
mvlinfo
valmircafek
henrique jr
Carlos Mello
chn750
wwka
ESQUEMISTA
helinho
Sandro Oliveira Borges
lfferraz
Odenir
Fuchs
Franco
Fernandão
Fabio
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sera que só eu ando assim? - Página 2 Empty Sera que só eu ando assim?

Mensagem por Fabio Dom 20 Nov 2011, 20:20

Relembrando a primeira mensagem :

Caros amigos,

Comprei minha Gsx monica a alguns meses e no inicio eu realmente queria testar toda a potencia do motor e chegar no limite então vivia querendo correr sempre mais rapido, mas depois de algum tempo e de algumas viagens eu parei de me cobrar em relação a correr com a moto e nos últimas viagens que fiz fiquei satisfeito em andar a 120km/h e nos momentos de pista mais livre 140 km/h...as vezes fico pensando que se for em algum passeio com uma galera foi ficar para trás ou atrasando o pessoal...

Então queria saber do pessoal...Só eu ando assim e to ficando bunda mole? Sad ou mais pessoas tem essa mesma tocada na pista?

Valeu!
Fabio
Fabio
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 53
Idade : 44
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Sera que só eu ando assim? - Página 2 Empty Re: Sera que só eu ando assim?

Mensagem por Last_Warrior Qui 16 Fev 2012, 18:49

Mais um andando na faixa dos 120 km/h, mais pelo conforto mesmo, e pela autonomia de não ter que ficar parando a cada 180 km. A 120 posso ir até 280 ou 300 km.

Claro que também dou minhas estilingadas, basta saber onde se pode fazer isso. Perto de cidade, nem pensar. Atravessando uma, nem vou responder, mesmo que seja uma rodovia que passa "por fora" ou "por cima" da cidade. Só dá pra esticar bem no meio do nada, onde não tem entrada de posto ou cruzamento.

Temos muitos lugares compatíveis nas estradas, porém pra esticar por pouco tempo.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos