Torneirinha
+8
nomed750
ESQUEMISTA
rma
Viper-SP
Vilas Boas
Paulo R. Andreolli
Carlos Mello
Marlon gs
12 participantes
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Torneirinha
Pessoal,
Na aula do fds vi que minha torneirinha esta com problema pois não esta segurando a gasolina com a moto desligada.
Problema detectado (anel o'ring estourado), consegui trocar o anel hoje, fiz todos os testes e a moto ficou beleza...
Porem, a torneirinha estava um pouco "engripada", tentei mexer e nessa de vira pra ca, vira pra la...o jumento que vos escreve conseguiu "arrancar" o seletor, conforme foto abaixo:
Aparentemente facil de resolver pois ele tem uma "trava" de encaixe, mas a anta que vos escreve viu que não vazou gaolina sem o seletor, resolvi ir com a moto pra casa para montar com mais calma...
No meio do caminho senti algo molhado nas pernas e pra meu azar não tinha me "mijado" e aquele molhado era gasolina jorrando pela torneirinha...
Agora vos pergunto:
-No kit de reparo da torneirinha vem reparos para os 2 lados: botão seletor e o lado das mangueiras???
-Onde é mais facil de se achar e-bay ou mando carta pro Silvio Santos (programa Porta da Esperança)???
No aguardo de ajuda!!!
P.S: Ja tomei banho 19 vezes e ainda o cheiro de gasolina persiste, ou será psicologico??!!
Na aula do fds vi que minha torneirinha esta com problema pois não esta segurando a gasolina com a moto desligada.
Problema detectado (anel o'ring estourado), consegui trocar o anel hoje, fiz todos os testes e a moto ficou beleza...
Porem, a torneirinha estava um pouco "engripada", tentei mexer e nessa de vira pra ca, vira pra la...o jumento que vos escreve conseguiu "arrancar" o seletor, conforme foto abaixo:
Aparentemente facil de resolver pois ele tem uma "trava" de encaixe, mas a anta que vos escreve viu que não vazou gaolina sem o seletor, resolvi ir com a moto pra casa para montar com mais calma...
No meio do caminho senti algo molhado nas pernas e pra meu azar não tinha me "mijado" e aquele molhado era gasolina jorrando pela torneirinha...
Agora vos pergunto:
-No kit de reparo da torneirinha vem reparos para os 2 lados: botão seletor e o lado das mangueiras???
-Onde é mais facil de se achar e-bay ou mando carta pro Silvio Santos (programa Porta da Esperança)???
No aguardo de ajuda!!!
P.S: Ja tomei banho 19 vezes e ainda o cheiro de gasolina persiste, ou será psicologico??!!
Marlon gs- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1836
Re: Torneirinha
OPA MARLON GS QUE ZORRA FOI ESSA MEU AMIGO, ESTA PARTE TINHA DEIXADO LIMPO E LUBRIFICADO, KKKKKKKKKKKKKKKKK, ESTOU RINDO ATÉ AGORA COM O SEU DEPOIMENTO, KKKKKKKKK.
SE VC QUIZER MANDE A TORNEIRA COMPLETA COM TUDO QUE EU ARRUMO, TROCO O REPARO E O QUE TIVER PRECISANDO.
SE QUISER É SÓ CONFIRMAR QUE TE MANDO O MEU ENDEREÇO, RECEBENDO NUM DIA NO OUTRO JÁ TE MANDO DE VOLTA.
QUANTO AO CHEIRO, ISTO É PREFUME DE MARIA GASOLINA, DÁ UMA VOLTA NA RUA QUANDO VC MENIS ESPERAR TERÁ UMA FILA ATRAZ DE VC, COITADA DA MICHELE, KKKKKKKKKKKKKK
SE VC QUIZER MANDE A TORNEIRA COMPLETA COM TUDO QUE EU ARRUMO, TROCO O REPARO E O QUE TIVER PRECISANDO.
SE QUISER É SÓ CONFIRMAR QUE TE MANDO O MEU ENDEREÇO, RECEBENDO NUM DIA NO OUTRO JÁ TE MANDO DE VOLTA.
QUANTO AO CHEIRO, ISTO É PREFUME DE MARIA GASOLINA, DÁ UMA VOLTA NA RUA QUANDO VC MENIS ESPERAR TERÁ UMA FILA ATRAZ DE VC, COITADA DA MICHELE, KKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
kkkkk nem eu sei oque eu fiz Carlão!!! to rindo pra não chorar.....kkkkkkk
Montei a moto toda e a torneirinha ficou "enrroscando" pra trocar de posição, manja?? Ai o pé de elefante conseguiu arrancar o seletor....kkk
Dentro dele tem algum diafragma, correto?? ai pra piorar perdi ele tbm!!!
Depois me manda seu endereço por MP que te envio ela...ja to desesperado!!!! kkkkkkkkkkkk
Ah, pensei em ate adaptar uma eletrovalvula no lugar, oque vc diz??!!
Montei a moto toda e a torneirinha ficou "enrroscando" pra trocar de posição, manja?? Ai o pé de elefante conseguiu arrancar o seletor....kkk
Dentro dele tem algum diafragma, correto?? ai pra piorar perdi ele tbm!!!
Depois me manda seu endereço por MP que te envio ela...ja to desesperado!!!! kkkkkkkkkkkk
Ah, pensei em ate adaptar uma eletrovalvula no lugar, oque vc diz??!!
Marlon gs- GSX 1000 R
MARLON GS PODE SIM ADPTAR NÃO TEM PROBLEMA ALGUM, VC SÓ TEM QUE SE PREOCUPAR COM A VAZÃO QUE ELA POSSA FORNECER.
Carlos Mello- Moderador
é acho que aquele jegue do avatar do Halfa te converteu kkkkkkk
caramba era só montar sem mexer em mais nada mais ai né deu coçeirinha nos dedinhos e deu nessa m....... toda, manda pro Carlos que o bom torneiro rfesolve e, agora vai rezando por que o passeio é no domingo e não vem com papo de ir de carro não seu coxinha, empresta uma das fs Honda do Marcos, xi depois desta meleca toda que vocÊ aprontou em sua linda F, acho que ele não deixa vocÊ nem olhar muito pra elas rsrsrss.
qualquer coisa que precisar liga aqui seu jumentinho kkkkkkkkkk
caramba era só montar sem mexer em mais nada mais ai né deu coçeirinha nos dedinhos e deu nessa m....... toda, manda pro Carlos que o bom torneiro rfesolve e, agora vai rezando por que o passeio é no domingo e não vem com papo de ir de carro não seu coxinha, empresta uma das fs Honda do Marcos, xi depois desta meleca toda que vocÊ aprontou em sua linda F, acho que ele não deixa vocÊ nem olhar muito pra elas rsrsrss.
qualquer coisa que precisar liga aqui seu jumentinho kkkkkkkkkk
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
éssa idéia de desmontar as motos foi so para gastar o tempo do Carlao, coitado para quem nao foi quando eu cheguei por la, umas 18h o carlao ja estava so a capa do batiman, e alem disso sem cachaça, que belo amigo voce tem em Carlão?
Vilas Boas- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1859
Cara to preocupado com o Marlon ele nem postou nada no forum hoje e ontem ele estava totalmente depressivo querendo se matar, Marlon vc ta bem? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
No tópico do passeio pra Pouso Alegre ele postou... KKKKKKKKKK
rma- Moderador
- Número de Mensagens : 2649
Viper que bom q vc arumou sua bengala, foi ate comico quando cheguei na empresa do Marlon e me contaram que foi so vc arumar um retentor dar uma vouta, que o outro invejou e começou a vazar,
isso da uma raiva.
isso da uma raiva.
Vilas Boas- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1859
Marlon gs- GSX 1000 R
haha to dando risada até agora esse topico deveria ser movido para o besteirol o primeiro post foi muito engraçado...espero que arrume a torneira...
ESQUEMISTA- GS 500
- Número de Mensagens : 164
RESORVIDO!!!!
Montei a torneira sem o "divisor de gasolina" que tem na cavidade do botão.
Funcionou perfeitamente fora da moto e com a moto ligada tbm!!!
Carlão, fica aqui meu agradecimento por vc se prontificar de imediato para me ajudar, valew mesmo meu irmão!!!!
Quando vc vier pra ca, vamos analisar de mandar fazer aquele divisor ou não, ja que nao tenho mais a opção de seleção na torneirinha....
Montei a torneira sem o "divisor de gasolina" que tem na cavidade do botão.
Funcionou perfeitamente fora da moto e com a moto ligada tbm!!!
Carlão, fica aqui meu agradecimento por vc se prontificar de imediato para me ajudar, valew mesmo meu irmão!!!!
Quando vc vier pra ca, vamos analisar de mandar fazer aquele divisor ou não, ja que nao tenho mais a opção de seleção na torneirinha....
Marlon gs- GSX 1000 R
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase se matou por tão pouco kkkkkkkkkkkkkk
Paulo R. Andreolli- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 4066
OK MARLON MAIS DE QUALQUER JEITO JÁ MANDEI O TORNEIRO FAZER UM, DESMONTEI A MINHA E DEI COMO REFERENCIA, ASSIM QUE FICAR PRONTO TE MANDO E VC CONCLUI O SERVIÇO.
Carlos Mello- Moderador
Carlão nem sei como te agradecer por tal atitude....sem palavras!!!Carlos Mello escreveu:OK MARLON MAIS DE QUALQUER JEITO JÁ MANDEI O TORNEIRO FAZER UM, DESMONTEI A MINHA E DEI COMO REFERENCIA, ASSIM QUE FICAR PRONTO TE MANDO E VC CONCLUI O SERVIÇO.
Marlon gs- GSX 1000 R
Marlon gs escreveu:Carlão nem sei como te agradecer por tal atitude....sem palavras!!!Carlos Mello escreveu:OK MARLON MAIS DE QUALQUER JEITO JÁ MANDEI O TORNEIRO FAZER UM, DESMONTEI A MINHA E DEI COMO REFERENCIA, ASSIM QUE FICAR PRONTO TE MANDO E VC CONCLUI O SERVIÇO.
Carlão realmente é Fenomenal....
Parabens ai carlão pela atitude....
nomed750- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2000
Marlon
Ta vendo vc ressolveu sozinho, falando serio agora eu sempre tento ver o lado positivo das coisas e te garanto que agora de torneirinha você conhece se a de alguem der pau vc resolve :-)
Vilas
O bom foi que conseguimos tirar o risco, o outro preciso desmontar e ver o que acontece, sabado eu vou ressolver o problema da bengala, ontem dei uma olhada e vazou bastante mesmo com a moto parada o disco e a roda estao todos melados de oleo.
Ta vendo vc ressolveu sozinho, falando serio agora eu sempre tento ver o lado positivo das coisas e te garanto que agora de torneirinha você conhece se a de alguem der pau vc resolve :-)
Vilas
O bom foi que conseguimos tirar o risco, o outro preciso desmontar e ver o que acontece, sabado eu vou ressolver o problema da bengala, ontem dei uma olhada e vazou bastante mesmo com a moto parada o disco e a roda estao todos melados de oleo.
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
É nóis Sergião!! To profissional nessa porcaria, afinal é fazendo merda que se aduba a vida!!!! kkkkkkkkk
Ah, ja comprei uns aneis de vedação a mais, se precisar é nois!!!
Ah, ja comprei uns aneis de vedação a mais, se precisar é nois!!!
Marlon gs- GSX 1000 R
QUE VISOR??? Como, onde?
lequirino- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 506
OPA MARLON GS PROVAVELMENTE AMANHÃ ESTAREI COM A PEÇA PRONTA NA MÃO, TESTO NA MINHA E DEPOIS TE MANDO.
OUTRA COISA OS VEDANTES DAS TOMADAS DE MEDIÇÃO DOS SEUS CARBURADORES QUE ESTÃO INTUPIDO (VEDADO) FIZ OS 3 PORTANTO DEVO MANDAR JUNTO COM A PEÇA DA TORNEIRINHA, PRA VC GUARDAR ASSIM QUE FIZERMOS O SERVIÇO DOS CARBRADORES COLOCAREMOS ELES, DEIXANDO ASSIM NORMAL.
OUTRA COISA OS VEDANTES DAS TOMADAS DE MEDIÇÃO DOS SEUS CARBURADORES QUE ESTÃO INTUPIDO (VEDADO) FIZ OS 3 PORTANTO DEVO MANDAR JUNTO COM A PEÇA DA TORNEIRINHA, PRA VC GUARDAR ASSIM QUE FIZERMOS O SERVIÇO DOS CARBRADORES COLOCAREMOS ELES, DEIXANDO ASSIM NORMAL.
Carlos Mello- Moderador
Sem palavras Carlão, vc eh o cara!!!
Se quiser, traga as peças com vc em Agosto..vou me "atiçar" de querer mecher e fazer cagada, de novo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se quiser, traga as peças com vc em Agosto..vou me "atiçar" de querer mecher e fazer cagada, de novo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Marlon gs- GSX 1000 R
Marlon gs escreveu:Sem palavras Carlão, vc eh o cara!!!
Pois é, melhor não mecher em mais nada Marlon!! KKKKKKKKKKKKK
rma- Moderador
- Número de Mensagens : 2649
Parece um cavalo onde eu passo eu cago....kkkkkkk
Marlon gs- GSX 1000 R
Tô falando que essa tal de "torneirinha" dá novela...
Argeu- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1763
Reativando esse tópico:
Agora foi minha vez
Esses dias fui tirar a negona da garagem, dei a partida, pegou normal, coloquei na calçada e voltei fechar o portão, quando estava voltando para a moto percebi que tinha uma poça embaixo dela, era gasolina. Virei a torneirinha em todas as posições mas não parou de vazar em nenhuma.
Voltei a moto para a garagem e desliguei, continuou vazando até acabar a gasolina do tanque, vazando bastante.
Pensei que tinha escapado/quebrado alguma mangueira mas não, estão as 3 OK e encaixada certinho.
Percebi que vazava no carburador, no lado oposto da torneirinha, não sei dizer exatamente onde, ou se estava escorrendo por baixo e pingando ali.
Perguntas :
Pode ser o diafragma que foi pro saco ???
Existe alguma peça nos carburadores que possam ocasionar isso ???
Onde arrumo em SP esse kit para arrumar a torneirinha caso seja o diafragma ???
Desde já agradeço a ajuda.
Agora foi minha vez
Esses dias fui tirar a negona da garagem, dei a partida, pegou normal, coloquei na calçada e voltei fechar o portão, quando estava voltando para a moto percebi que tinha uma poça embaixo dela, era gasolina. Virei a torneirinha em todas as posições mas não parou de vazar em nenhuma.
Voltei a moto para a garagem e desliguei, continuou vazando até acabar a gasolina do tanque, vazando bastante.
Pensei que tinha escapado/quebrado alguma mangueira mas não, estão as 3 OK e encaixada certinho.
Percebi que vazava no carburador, no lado oposto da torneirinha, não sei dizer exatamente onde, ou se estava escorrendo por baixo e pingando ali.
Perguntas :
Pode ser o diafragma que foi pro saco ???
Existe alguma peça nos carburadores que possam ocasionar isso ???
Onde arrumo em SP esse kit para arrumar a torneirinha caso seja o diafragma ???
Desde já agradeço a ajuda.
TRABUCO- Burgman 400
- Número de Mensagens : 269
Página 1 de 2 • 1, 2
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica :: Mecânica
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos