GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com peças (Estilete)

Ir para baixo

Ajuda com peças (Estilete) Empty Ajuda com peças (Estilete)

Mensagem por Paulorld Seg 13 Ago 2012, 11:06

Bom dia a todos.
Procurei um bocado antes de abrir este tópico, mas não achei a informação que preciso.
Como o título já diz, preciso dos 4 estiletes para a minha F 96.
Como já descrevi em outros tópicos, comprei minha F tem cerca de uma mês e somente agora pude mandar dar uma mega-geral na moto. Fui informado da necessidade de descarbonização, pois os cilindros 1 e 4 estão com compressão baixa, e segundo o mecânico, pode ser por sujeira nas válvulas, e a descarbonização resolveria. Assim espero porque, do contrário, tem que abrir e verificar as válvulas e etc.
Informaram também, que os 4 estiletes precisam ser trocados. Só que me cobraram R$98,00 por estilete. affraid affraid
Estou com dificuldades de encontrar essa peças, por isso peço ajuda. Alguém tem uma dica, ou conhece uma loja/vendedor nacional, pois não tenho cartão internacional, confiável onde possa comprar essa peças?
Desde já agradeço a ajuda de todos!?
Paulorld
Paulorld
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com peças (Estilete) Empty Re: Ajuda com peças (Estilete)

Mensagem por Paulorld Seg 13 Ago 2012, 14:36

Consegui os estiletes, alguns chamam de agulhas, por R$60,00 em SP. Aliás, fica a dica, já compro nesta loja há um tempo e nunca tive problemas.

http://www.marcelomotos.com.br/
Paulorld
Paulorld
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos