GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUSTO :-0

+13
Abrahão
wwka
Mauro
FH80
Romulo
wla
Sessu
Tonão
Stabbler
Carlos Mello
Phanta
Frank
cmtealmeida
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Dom 04 Abr 2010, 13:58

Criei esse tópico para saber de vocês se ja passaram algum susto na F de vocês, ou em qualquer outra moto.
Se houve algum "quase acidente", conte como conseguiu evitar, dessa forma acho que podemos aprender a evitar passar pela mesma situação.
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Dom 04 Abr 2010, 14:01

o meu caso: uma vez na Fazer 250, me deparei com um carro a minha frente brecando repentinamente, fiz a mesma coisa, e senti a roda dianteira começando a fritar pneu e eterçando (bem perigoso), o reflexo na hora foi soltar o freio, alinhar a frente e frear um pouco mais desviando do carro, deu sorte e evitei o acidente.

CONCLUSÃO: jamais estancar o freio imediatamente, deve ser rápido mas gradativo, para que dê tempo do peso da moto ser transferido para a dianteira, e a atuação do freio ser mais eficiente.
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Frank Dom 04 Abr 2010, 14:29

Segurança sempre estará ligada diretamente ao condutor. Uma canoa será segura para um pescador desde que ele respeite os limites do mar. Um navio será perigoso se o mestre arriscar mares bravios. Quanto a moto,devemos sempre ter em conta, a nossa experiencia, as condições da estrada,do tempo, do transito e olho bem aberto pois tudo acontece muito rapido.
Falando em más experiencias, tenho algumas, mas para provar que tudo pode acontecer e nunca em nenhum local estamos cem por cento a salvo, eu perdi dois dedos do meu pé direito entrando de moto na garagem. Fiquei cinco meses até voltar a calçar o tenis.
Todo cuidado é pouco amigos
Abraço
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Dom 04 Abr 2010, 14:32

falando em pé, eu ja quase quebrei meu dedão manobrando a moto em pé com as mãos, e o pezinho baixado, o pezinho bateu no meu dedo e eu vi estrelas... (nunca manobrar a moto com pezinho baixado...)
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Phanta Dom 04 Abr 2010, 15:28

eu acertei o muro da raposo tavares quebrei a patela e rompi o ligamento e a moto não fez um risco...

preferi bater de lado do guard rail doq frear mais...eu ia cair se apertasse mais o freio..preferi bater..consegui me manter em pé e parei logo no acostamento....fods...
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Seg 05 Abr 2010, 00:33

Tenho dois casos para coperar neste TÓPICO, mais gostaria de enfatizar o que o FRANK mencionou, todo cuidado é pouco, em qualquer momento e lugar:
1º caso - Em dezembro do ano passado retonando de uma viagem vindo pel litoral ALAGOANO com uma pista muito boa e cheio de curvas, ao entrar numa delas sem visão total do sentido contrario me deparei com um carro na contra-mão onde só tive tempo de desviar para o acostamento cheio de areia o que me fez derrapar indo ao chão.
LIÇÂO: conhecer a pista que estar andando e quando não setem visibilidade do sentido contrário diminuir velocidade e estar previnido a qualquer eventualidade.
2º caso - Em 25/12/2010 as 08:00 hs da manhã cidade toda tranquila sem muito movimento parado num semafulo com sinal vermelho e dois carros parados a minha frente um paralelo ao outro e eu parado atraz de um deles um Corsa com 4 pessoas cheio de mé achou de tirar um fino em mim e acabou me pegando pela ponta do parachoque o meu pneu trazeiro me levantando junto com a moto me levando ao chão, e aida quase apanhei deles pelo fato de dizer que eles tinham me batido.
LIÇÃO: ao parar num semafulo parar sempre aos lados ou entre os carros, procurando usar os carros como escudo.
O mais só com o tempo pois tenho muuuuitas experiencias, afinal de contas são nada mais, nada menos que 37 anos em 2 rodas.
MAIOR DAS LIÇÕES:
Faça e use sempre a direção defensiva.
Em qualquer cituação independente de quem estar certo ou errado façam a seguinte pergunta prá vcs mesmos " O QUE POSSO FAZER PARA EVITAR OU ME PROTEGER DESTA TAL CITUAÇÃO "
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Phanta Seg 05 Abr 2010, 00:55

com ctz....

ja me bateram no farol tbm...

complicado...
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Frank Seg 05 Abr 2010, 05:00

Realmente tem que haver muito cuidado.... mas Carlos tu já estás prevendo teus acidentes no futuro!!!!!!!!!!! Quando falas-te (Em 25/12/2010 as 08:00 hs da manhã)
Brincadeira amigo
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Seg 05 Abr 2010, 08:29

O maior susto que tive:

certa vez, aproximando de um cruzamento com farol vermelho, percebi que a faixa a ser cruzada ja estava com farol amarelo, percebi que daria tempo na medida certa de passar e o farol abrir na minha vez. Nem desacelerei, realmente passei com farol aberto pra mim, mas o que eu não esperava...

...ERA um Kombi aproveitando um farol ja vermelho pra ela, só tive tempo de de usar o contra esterço e tirar de lado pensando: "vou suavisar o impacto lateral", de repente, percebi que eu tinha passado, mas a traseira da moto ia ser pega em cheio, mas graças a Deus, passou por um triz, e não me aconteceu nada.

lição: jamais passar cruzamento sem certificar quem estava vindo, e de preferência passar ao lado de um carro... afinal, nós somos o escudo humano em cima das motos.

quase morri, foi o maior susto q tive...
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Stabbler Seg 05 Abr 2010, 11:46

Muito bom esse topico.. lendo estes posts nos faz cada vez mais prestar mais e mais atenção qdo em cima de nossas motos.


Certa vez..(para quem é de sp) passando dentro do tunel ayrton sena num domingo de manha (8:00hs)... eu tava com oculos escuro dentro do capacete..e o tunel um pouco escuro... estava devagar . .uns 40/ 50h...e fui passar entre dois caros.. na faixa do meio... e estava com bastante espaço. passava uma harley de boa... só que passei devagar... tipo quase na velocidade dos carros... e o cara da esquerta no celular... se descuidou e me acertou.... o que aconteceu? por pouco nao caí no meio dos 2 carros...resultando que perdi a pedaleira dianteira esquerda...

lição. Se for passar entre carros. passe com boa visibilidade, espaço e rapido.. se passar devagar vc dá margem para o infeliz do seu lado se distrair e te espremer..
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Tonão Seg 05 Abr 2010, 18:06

Realmente ótimas dicas e lições.
Aqui vai a minha: estava rodando em uma avenida, em baixa velocidade (cerca de 50 Km/h) quando começou a chover...o semáforo fechou e tive que frear..........................................................................isso mesmo!!!! parecia que a F estava andando em uma pista de manteiga .................................escorregou bonito!!!!! Eu estava prevendo algo assim e antes de frear diminui bastante a velocidade (freio motor) mas não foi o suficiente. Conclusão: atravessei o cruzamento no vermelho parecendo um patinador de gelo bêbado - rsrsrsrs - por sorte nenhum carro avançou logo que o semáforo ficou verde para eles. Fui parar uns 30 metros depois do cruzamento, no meio da avenida. Não caí mas as pernas tremiam tanto que quase não consegui equilibrar a moto parada.

Moral da experiência: se a chuva começar de repente....pare, espere a chuva "lavar" o chão primeiro e depois siga seu caminho. Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Seg 05 Abr 2010, 21:55

Pô FRANK começo a ficar preocupado tens razão o ano é 2009
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Phanta Ter 06 Abr 2010, 09:33

vixi..querem saber de mais uma então la vai!!!

alias...duas

agora vão descobrir pq o administrador é meio lelé da cuca!

no meu bairro..eu com 18 anos...recente com a moto...tinha saído de uma virago 250 para a F 94

fiquei puto com meus pais pq "eles me demitiram" heuheue

peguei a moto...de tarde...sol..fui dar uma volta...
numa avenida a 6 quarteirões de casa...e eu "pouco rápido", uns 130...140...
Quando uma mulher, num uno resolveu atravessar a avenida!


QUANDO ELA SE DEPARA COM UMA MOTOOOOOOO....
ai ela...PARA...para no meio da avenida...

eu taquei o pé no freio....começou a derrapar....ai alicatei o dianteiro....a frente saiu...passou atrás do uno porém eu acertei o uninho...
minha cabeça deu na roda...quebrei um CMS ( capacete ) no meio...
a moto foi parar embaixo de um celta!

Oq eu vou falar a partir de agora...me contaram..pq eu nao lembro...rs..

eu tirei o capacete e apaguei de novo....tava com a boca sangrando, nariz, e a testa um pouco..
mas sem nenhum corte..pressão só..
fui de resgate pro são luis, acordei lá...com a minha mãe e minha irmã..
tirei 57 raio x, ressonancia, ultra som ( nao tava gravido ) e mais uma porrada de exame.

quebrei a mão em dois lugares e só...
1 mes dps, de gesso..tava emcima da moto...rs

o bombeiro chegando no hospital me acordou ( eu nao lembro )...e ele ficou falando comigo...( minha mae ja tava no resgate... pq era perto de casa )
ele falou assim..Q MOTO VC TEM? e eu

UMA MOBILETE!!! ahahahahahahaha

pessoal..eu sou doente..não me tenham como exemplo

moral da história...

independente do seu humor..a moto não tem nada a ver...
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Stabbler Ter 06 Abr 2010, 10:12

Puta que la merda !! me desculpem o palavrao.. mas que acidente heim ?

Que sorte que foi só isso meu caro...

Vc tem toda razão qdo falou do humor.. eu ja me peguei 3 semanas de moto sem andar.. por causa de trabalho, viagem. e qdo pegava a danada saia rasgando na marginal pinheiros.. hoje eu me controlo (e muito). ando que nem mobilete mesmo na cidade... em corredor abro para os motoboys me passar...

para vcs terem uma ideia. ontem voltando da casa da namorada a noite... garoa... estava indo sentido sto amaro pela vereador josé diniz.. passou a ponte... ja avistei carros parados no farol... o que eu fiz? ja fui reduzindo.. freiando de leve.. macio.. sussegado e tal... e atras de mim... desde la de tras tinha um motoboy.. vinha mais ou menos a 15/20 metros de mim.. atras..... qdo entrei na faixa de onibus eu escuto um escorregao.. olho no retrovisor... e vi uma moto escorregando e o cara tb... no chao .. escorregando... espatifou no chao...

fiquei pensando se eu tinha fechado o pobre coitado... mas eu tava bem na frente dele... daí cheguei a conclusao que ele no seu excesso de confiança.. deve ter freiado com muita força.. e infelizmente foi para o chão.

bom.. eu tirei mais uma lição..

uma foi do phanta.. nao dexemos nosso humor influenciar nossa pilotagem que tem que ser sempre segura

segundo. que nessa chuva / garoa pessoal. todo cuidado é pouco... apesar de passarmos no meio dos carros. temos que ser mais que cautelosos.. e mudar totalmente a forma de pilotagem.. alem da dica do tonao de espera a chuva lavar o chao.

Tonao. naquele meu curso de pilotagem que fiz com o Tite... ele disse que realmente temos que esperar lavar o chao.. e andar no trilho que o carro da frente deixa por causa que o pneu funciona como um rodo...

e sempre, mas sempre.. suave nos freios.

esse topico esta sendo otimo pois a cada historia agente se concientiza mais de nossa segurança.. ontem eu estava andando na chuva pensando nas historias daqui.

é isso
abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Ter 06 Abr 2010, 10:25

Pensei nesse tópico quando criei, pq como sou instrutor, normalmente eu falo para os alunos os "erros comuns" de cada manobra.
Ja sabendo o que costumam errar nela, eles prestam mais atenção para não fazer a mesma coisa igual...
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Phanta Ter 06 Abr 2010, 13:11

Almeidinha,
heuheu...

eu andei 1 vez só de aviao....da um jeito de eu andar de novo ae..rs

abssss
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Ter 06 Abr 2010, 20:09

Cuidado ALMEDINHA por favor se for levar o panta leva como carona, se vc deixar ele pilotar sai de baixo que ele vai entrar até nos TUNEIS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal, sempre fui prudente pilotando tanto motos como carro, a prudência começa quando começamos a conhecer os LIMITES da maquina e a de cada um.
EU mesmo preparei muitos carros para KM de Arranque, fiz muitos pégas, e nunca tive nenhum acidente, claro obedecendo alguns limites e superando outros mais sempre concientizando-me até onde posso ir.
Graças a essa concientização hoje tenho 54 anos sem sequelas de nenhum, com muitos KMs rodados tantos de MOTO como de CARRO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Ter 06 Abr 2010, 21:41

heuehuhe...

já não bastam os amigos que vão me pedir pra andar na minha F, agora os donos de F querem andar de avião...rsrsrs (brincadeira)

vou abrir um tópico (off topic) a respeito dos voos galera (não pega bem falar dos voos no tópico "SUSTOS", kkkkkk.
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Tonão Ter 06 Abr 2010, 21:51

É isso aí pessoal...prudência não faz mal para ninguém!!!! Essa máquina que temos é realmente forte e se juntarmos isso com a imprudência.....o resultado é desastroso!!!!!
Aqui vai outro relato, só que não de acidente mas de uma situação talvez até mais perigosa...sou totalmente da paz, mas há algum tempo, em questão de 5 segundos, fiz uma grande bobagem que me arrependo até hoje....eu tinha uma CB500 e estava subindo a Av. dos Bandeirantes no corredor, percebi uma CG com piloto e garupa andando forte, colados atrás...abri passagem e eles não ultrapassaram. No semáforo da Bandeirantes (esquina com a padaria Rainha) parei no sinal vermelho só que a CG bateu fraco na traseira da minha moto e quebrou o pisca. Na hora os 2 falaram: " sobe no canteiro, sobre no canteiro para a gente vê o que aconteceu mano"...e o troxa aqui subiu (pois eu estava puto e queria fazer os caras pagarem o estrago). Quando subimos no canteiro central com as 2 motos e desliguei o motor percebi a besteira que eu tinha feito....os 2 desceram da moto (estavam de jaqueta) e o piloto veio na minha direção com a mão dentro da jaqueta...o garupa ficava olhando para os lados assustado. Percebi que seria assaltado e naqueles 5 segundos de total insanidade/susto/medo (isso porque eu tinha seguro!!!!) percebi que o malandro já estava sem o capacete e eu entrei com um direto no nariz do moleque....para minha sorte ele desmaiou e apagou no meio do canteiro....o garupa quando percebeu saiu correndo no meio da avenida e quase foi atropelado. Peguei a chave da moto deles, joguei no meio dos carros que estavam passando na avenida, arranguei a mangueira da gasolina da CG e sumi dali com minha CB.

Até hoje quando me lembro disso me arrepio pois eu nunca imaginei que teria uma reação dessas...5 segundos que poderiam ter me matado!!!! Por isso cabeça MUITO fria em situações dessas (espero que ninguém passe por isso) pois nossa cidade é realmente muito perigosa.

Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Ter 06 Abr 2010, 23:11

MEU HEROI UAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Phanta Qua 07 Abr 2010, 09:06

ACHEI MEU PARCEIRO....

heuheuhe
dupla dinâmica...hahaha

cade a capa do tonão? e a cueca por cima do macacão??

vc é mais fraco q eu ta? heuheuhe eu sou o bonzão!!! hahaha
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Qua 07 Abr 2010, 20:01

O SUPER TONÃO-CBZONA com capa cor de rosa e cueca de rendinha imagina só que figurino
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Tonão Qui 08 Abr 2010, 08:23

rsrsrsrs...de cueca de rendinha ou por cima do macacão não importa...mas que me borrei depois disso que fiz, me borrei...rsrsrsrs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Sex 09 Abr 2010, 01:35

É meu amigo, só quem passa pela experiência é quem sabe, que nunca mais se repita.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Sessu Ter 11 maio 2010, 21:56

É galera ... eu tb nunca passei susto em relação a acidente, claro que não fiquei livre de uma fechada de carro mudando de faixa, uma vez uma Pajero, conseguiu acertar a minha perna com o pneu dianteiro tentando mudar de faixa ... ou melhor ... tentando me derrubar.... foi froids ....

Vou contar ... um lance para darem risada, ontem não foi susto ... mas foi de ficar fudido .... parei para abastecer no posto de costume, não estava com a F, mas com a minha Comet e ao sair do posto ... um FDP de cachorro correu atrás de mim e me deu uma mordida na batata da perna .... e doeu pacas .... FDP, conclusão .... como o cachorro é de rua, lá vou eu pro hospital tomar as devidas providências .... kkkk
Outro fato aconteceu hoje ... fui trabalhar com a minha F e na volta ... tive que levar um amigo que ia deixar o carro na oficina .... fomos e deixamos o mesmo lá, daí ele voltou comigo .... quando estava perto da casa dele em São Bernardo ... dois caras de twister, não sei a intenção ... mas teve duas oportunidades de me passarem no corredor, mas quando tinham essa oportunidade freavam .... algo suspeito, mas como meu amigo é macaco véio nesses lances ... assim que os avistou nessa manobra esquisita ... fingiu botar a mão dentro da jaqueta e ficar procurando os mesmos .... pouco depois foram embora, não sei se realmente tinham essa intenção, mas valeu a ameaça ....

Agora do cachorro foi realmente foda !!!! Agora, tomando antibiótico ... rsrs
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos