GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUSTO :-0

+13
Abrahão
wwka
Mauro
FH80
Romulo
wla
Sessu
Tonão
Stabbler
Carlos Mello
Phanta
Frank
cmtealmeida
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Dom 04 Abr 2010, 13:58

Relembrando a primeira mensagem :

Criei esse tópico para saber de vocês se ja passaram algum susto na F de vocês, ou em qualquer outra moto.
Se houve algum "quase acidente", conte como conseguiu evitar, dessa forma acho que podemos aprender a evitar passar pela mesma situação.
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo


SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Ter 11 maio 2010, 22:03

Cara vai lá e morde o cachorro tb Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Ter 11 maio 2010, 22:11

o ruim de pedir "truco" sessu, é qnd o oponente pede 6...
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por wla Ter 11 maio 2010, 22:38

Carlos Mello escreveu:Cara vai lá e morde o cachorro tb Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

x 2 hahahahah
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Stabbler Qua 12 maio 2010, 09:55

caracas.. duas seguidas. kkkk

po se tinha que largar a moto.. ficar de quatro e latir pra o fdp.. .. quem sabe ele nao ficava com medo... rsrsrs

uma vez quase aconteceu isso comigo.. mas eu meti a bota na cara do coitado.. de todo macho latindo saiu snif snif fdp do c..rsrsrs

mas é foda.. isso..

boa recuperação

abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Romulo Qua 12 maio 2010, 16:35

Os cachorros não gostam de moto, muito menos dos motociclistas.
e voce sabe se já vacinaram o cachorro contra sessu? rsrsrs
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Qua 12 maio 2010, 18:51

Lamentavelmente, hj levei um SUSTO, graças a Deus foi apenas um susto...

como ontem deixei minha Fazer numa manutenção na concessionária, fui trabalhar com a F...
chegando do trabalho, numa rua do bairro.... a 50 ou 60km/h, vi a uns 50 metros, um carro saindo do meiofio, como se fosse apenas entrar na rua, comecei a reduzir a velocidade, e percebi que ele simplesmente tinha decidido fazer um 180º e dar a volta bem na momnha frent, sem nem olhar quem vinha (EU), não dava tempo de parar, Buzinei freando e curvando a esquerda, torcendo pelo amor d dEUS PRA ELE PARAR O CARRO...

resultado, subi na calçada (ainda bem q o trecho tinha guia rebaixada), desviando de um pedestre, e não sei como não caí.
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Sessu Qua 12 maio 2010, 20:43

Romulo escreveu:Os cachorros não gostam de moto, muito menos dos motociclistas.
e voce sabe se já vacinaram o cachorro contra sessu? rsrsrs

Falei para as meninas do posto de gasolina observarem o cachorro do caraio ..... kkkkk, caso morra, mandem a vigilância sanitária buscar o Sessu ... rsrsrsrs
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Qua 12 maio 2010, 23:55

É isso ae SESSU bota pra fuder nesse cachorro, late, morde rosne, só não fica de quatro senão Ó. Laughing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caro amigo COMANDANTE, aproveitando esta sua situação faça a seguinte pergunta.
O QUE EU PODERIA FAZER PRA QUE ISTO NÃO ME ACONTEÇA MAIS ?
Responda use a direção defensiva, independente de quem está errado, vc só tem a ganhar.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Stabbler Qui 13 maio 2010, 09:50

nossa comandante.. pq o fdp fez essa manobra tosca? que idiota..

nossa fico puto com essas coisas. por mais que sejamos prudentes e pregamos isso no forum.. se um filho da puta... tiver noiado que nem esse.. ja vai agente pro chao.. e estragar a moto.

aconteceu algo com vc ou com a moto? nem ralou né.. ainda bem


sorte amigo...


desculpe. o desabafo. .mas pqp. isso me deixa puto da vida...
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Qui 13 maio 2010, 18:34

entãoe, não aconteceu nada demais com a moto, até fiquei preocupado que pudesse ter empenado a roda, mas acho q nçao empenou, nao tem nenhum amassado, nem ta rodando estranho, a sorte q era guia mais ou menos rebaixada, se não eu tinha caído em cima da calçada... dei sorte q só tinha um pedestre e deu pra desviar, se tivesse outros, eu nao teria escolhido a calçada, teria q bater no carro mesmo...
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Frank Sex 14 maio 2010, 03:53

Almeida meu amigo
Infelizmente o que tem mais é louco e destraido por essas estradas fora
Por isso que todo cuidado é pouco, principalmente quando vamos nas duas rodas, pois nessas alturas o pára-choques somos nós
Vamos ficar de olho vivo... um olho no burro outro no cigano rsrsrsr
Mas felizmente nada aconteceu contigo nem com tua moto
Abraço
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por wla Sex 14 maio 2010, 08:01

Cara rodando no dia-a-dia com a 'F' vejo na média 2 acidentes de moto por dia... e tomo pelo menos um susto, em 99,9% das vezes são carros mudando de faixa sem sinalizar, conversões sem sinalizar e paradas repentinas...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Frank Sex 14 maio 2010, 08:15

Pela reportagem que vi aqui, transmitida pela rede Record
Tomei ate um susto
So em São Paulo a media de motos por dia em acidentes de moto, segundo eles é de 1,8
Eu ate fico na duvida se isso é possivel
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Sex 14 maio 2010, 12:28

Pode ter certeza caro FRANK, não garanto quanto aos numeros, mais que é uma infeliz realidade. É de chorar, BUA, BUA, BUAAAAAAAAAAAAAA Sad
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Sessu Sex 14 maio 2010, 21:34

Galera !!!
Vcs não vão acreditar ....
Para quem achou que dois sustos na semana foi muito ... olha o que me aconteceu hoje .....
Fui trabalhar com a F, pois deixei a minha Comet na concessionária para fazer revisão, estava eu com uns 200 mts de corredor livre na minha frente, trânsito totalmente parado, quando resolvi dar uma acelerada a mais, nem sei a que velocidade estava, mas creio que a uns 60 km/h ... quando de repente um cara com uma Yes saiu do nada, do meio dos carros entrando no meu corredor, sem ao menos olhar se vinha alguém atrás ... e adivinham ?? Freio, freio ... freio ....rsrs e bato no fdp ... não consegui parar, bati e tombei com a F ... meu primeiro tombo na vida, e tinha que ser justo com a F .... conclusão, quebrou meu retrovisor direito e o pisca .... e um arranhão na carenagem.
Comigo não aconteceu nada, apenas um arranhão no 4 e 5ª dedo da mão direita, pois estava de luva (meia luva) ...
Agora o fato mais inédito ... acreditam que na queda o guidão entrou no meu pescoço? por baixo do capacete .... ainda bem que eu estava com o protetor de pescoço, daí foi só um esfoladinho de leve .... se eu não estivesse com as devidas proteções, por mais besta que foi a queda ... poderia ter me fodido ...
Nem vai virar o café da manhã no Serra Azul que postei no tópico passeios, pois vou aproveitar para ir na General ver se acho um pisca e um retrovisor ...
Q merda ..... deu dó de ver a minha vermelhona esparramada no chão .... e ainda mais com umas sequelas ....
Definitivamente essa não era a minha semana .... só falta o cachorro fdp que me mordeu ... morrer .. kkkkk
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Sex 14 maio 2010, 23:39

Caro SESSU aproveitando o ocorrido pense o seguinte "O QUE EU PODEREI FAZER PRA QUE ISTO NÃO VOLTE ACONTECER " responda, com certeza vai lembrar e direcionar pra direção defenciva.
Olha pense e responda, independente de quem é a culpa.
Agora quanto ao cachorro no minimo vai perder os dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Felicidade na sua restituição e recuperação, e aproveite o domingo pra descansar e bombar no CHETBOX.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por wla Sex 14 maio 2010, 23:59

Opa Sessu... vc deu sorte cara... podia ter machucado sério... o negócio é levantar a poeira e colocar a motoca zero de novo.... acidentes tão acontecendo aos montes... o negócio é andar tranquilo...

Ontem e hoje, os acidentes de moto que vi aqui em BH foram praticamente iguais, o cara abriu prá direita prá cortar (ele fazem isso direto sem olhar) e bateu na traseira (ontem de um pálio e hoje de um ônibus), ocorre quando os veículos na outra faixa estão mais lentos ou até mesmo parados, no de hoje a moto ficou agarrada atrás do busão, em ambos os caras machucaram bastante.

Olha a foto do acidente com o palio...
SUSTO    :-0 - Página 2 20100512104350735644a

Além desses 2 que eu vi, teve um grave acidente onde um cara numa TRIUMPH DAYTONA 955I perdeu umas das pernas... vejam a notícia abaixo:

Estado de Minas -Publicação: 13/05/2010 16:22 Atualização: 13/05/2010 17:47
Um motorista teve a perna decepada após sofrer um acidente na tarde de quinta-feira, na Via do Minério, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Segundo informações da BHTrans, a vítima, Alexandre Souza Sardele, pilotava uma moto, placa HCZ-1394, em alta velocidade na Via do Minério, sentido Anel Rodoviário, quando bateu em um Pálio, em um ônibus e depois caiu debaixo de um Scort. A vítima foi socorrida pelo Samu.

Vídeo com reportagem sobre esse acidente:
http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia=33783/noticia_interna.shtml

Sinistro mas vale como alerta...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por FH80 Sáb 15 maio 2010, 02:03

É... pego o corredor da Bandeirantes, Marginal e Faria Lima todo dia... e o q tenho mais medo é ser fechado... não sei se vcs concordam comigo, mas ter um escape esportivo pra mim é uma questão de segurança... geralmente só de ouvir o barulho os carros vão abrindo ou ficam mais espertos.... isso eu aprendi no tempo q eu tive a Bandit com escape direto e a DragStar tb com escape direto... infelizmente a buzina na maioria das vezes não chamam atenção ou não impõe respeito....qto maior o barulho menor a chance de ser fechado...
FH80
FH80
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Frank Sáb 15 maio 2010, 08:24

Poxa Sessu, essa correu mal
Realmente, por mais cuidado que tenhamos é sempre pouco
Essa historia do guidom no pescoço podia ter dado treta da grossa
A ideia do FH80 ajuda um pouco.... mas por vezes os mais loucos da estrada andam com o som bombando, nem escutam nada, ainda muitos com vidros fechados mais o som ............
É complicado
O melhor é andarmos contando connosco e com o que os outros possam fazer
Pelo menos não te machucas-te muito e nem a moto se estragou muito
Abraço
Frank
Frank
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1034
Idade : 53
Data de inscrição : 20/11/2009

http://FRANKJMAR@HOTMAIL.COM

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Sáb 15 maio 2010, 09:04

Sessu, só quem anda no coredor cai no corredor, então estamos todos sob risco.
Claro que fazemos o possível pra isso não acontecer, ja tirei de várias por um triz, e ja vi muito moto querendo aparecer e entrar do nada no corredor na minha frente, sem que minha velocidade (50km/h) permitisse.

O barulho do escape ajuda, mas não adianta pra quem tem som alto e vidro fechado mesmo. o que mais adianta, é andar em velocidade compatível com a segurânça.
Confesso que ando rapidinho no corredor, não como cachorro louco, mas a 50.. 60km;h. Sempre que dá, eu procuro andar atrás de outra moto, assim a chance de imprevistos é bem menor. Mesmo que a moto a frente esteja rápida.
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Sessu Dom 16 maio 2010, 18:01

É rapaziada, realmente só estar no corredor para saber o que passamos, pego esse trecho todos os dias, não é tão apertado, mas tem uns caras que querem andar muito além da segurança ....
Comentei anteriormente sobre colocar os sliders, e foi só deixar ela cair para realmente se tocar e comprar. Comprei ontem e mesmo de noite eu desmontei toda a carenagem para a instalação, ficou muito bom .... gostei, depois posto umas fotos, pois tirei passo a passo caso alguém precise de alguma informação ... mas é sossegado, instalação tranquila

Mello, com certeza pensamos na direção defensiva, mas infelizmente as vezes somos pegos de surpresa ....

O que percebi também que preciso trocar logo os meus pneus e colocar um "barulho" mais imponente para chamar a atenção dos desavisados
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Sessu Dom 16 maio 2010, 18:22

Foto do pequeno arranhão na carenagem e agora com o slider ...[img]SUSTO    :-0 - Página 2 Slider1[/img]
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Dom 16 maio 2010, 21:02

realmente é de dar dó...
mas hoje tomei outro susto...

saindo do trabalho a noite, ja cansado, subi naminha Fazer 250, comecei a sair, e de repente, sem imaginar nem o q aconteceu, fui pro chão de uma vez só, como se eu tivesse passado por cima de uma corrente.
levantei a moto, ainda sem perceber o q tinha acontecido...foi então que lembrei e pensei : "caraaaaalho, esqueci de tirar a trava de disco".
resultado, um pequeno detalhe na rabeta da moto, e o disco com suspeita de estar empenado, faz um pequeno barulho ao rodar.
ainda bem q eu nao tava com a F, pq com a estafa mental, eu tbm teria esquecido e caído com ela...
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por wla Dom 16 maio 2010, 21:48

Sessu escreveu:Foto do pequeno arranhão na carenagem e agora com o slider ...[img]SUSTO    :-0 - Página 2 Slider1[/img]

Opa posta o passo-a-passo aí que vai ser bacana... esses arranhões dão até dor no coração... mas dá prá fazer um serviço bacana e ficar zerado...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por wla Dom 16 maio 2010, 21:49

cmtealmeida escreveu:realmente é de dar dó...
mas hoje tomei outro susto...

saindo do trabalho a noite, ja cansado, subi naminha Fazer 250, comecei a sair, e de repente, sem imaginar nem o q aconteceu, fui pro chão de uma vez só, como se eu tivesse passado por cima de uma corrente.
levantei a moto, ainda sem perceber o q tinha acontecido...foi então que lembrei e pensei : "caraaaaalho, esqueci de tirar a trava de disco".
resultado, um pequeno detalhe na rabeta da moto, e o disco com suspeita de estar empenado, faz um pequeno barulho ao rodar.
ainda bem q eu nao tava com a F, pq com a estafa mental, eu tbm teria esquecido e caído com ela...

Cara esquenta não... te garanto que de cada 10 que utililizam essa trava uns 9 já cairam.. pelo que vc está descrevendo parece que vc vai precisar de um novo disco mesmo... boa sorte aí...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 2 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos