GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F

5 participantes

Ir para baixo

AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F Empty AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F

Mensagem por cristiano kristensen Sex 07 Dez 2012, 19:01

Agora eu q preciso de ajuda de vcs....

Aqui na minha cidade tem uma moça que comprou uma GSX750F Linda preta 2009 esta com 2500km não anda nada com a moto, esta zerada mesmo, e eu ando bem de moto em altas velocidades???

O que me dizem olha as duvidas?

Valor desta moto??

Sera que ao andar não vai dar vários problemas?

Custo/Beneficio (Valor pedido 22000,00) valor que ofertei 19000,00

Pneu traseiro esta com um diferente ela trocou pois ressecou e estava todo rachado....

O carburador esta com marcas de gasolina amarelado. do resto impecável.

E ai da muito trabalho achar peças desta moto? e todo dia tem que arrochar o afogador da moto e esperar esquentar ela.... estou acostumado com a 650F injetada....

Espero comentários. Abraços.....
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F Empty Re: AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F

Mensagem por Eliezer Couto Sex 07 Dez 2012, 21:38

Cristiano, boa Noite! Sem duvidas alguma a moto é Linda, confortável, o consumo não é alto, varia de 13 a 20 km/l com base em vários relatos do fórum, a minha faz 15 km/l em média. Apenas da 650F ser injetada, é bem mais cara e não é tal bonita (minha opinião) quando comprei a minha (2007) olhei também a 650F, fique com a 750F, menor valor, mais bonita, mais confortável, chama a atenção d+++ Não tem igual!! Porte e beleza tem de sobra...

Quanto as peças, não sei, a minha não deu defeito ainda, funcionada como um relógio... Pelos relatos, raramente essa moto apresenta defeito. Claro, quando apresentar, ficará na média de custo de uma moto de grande CC, julgo que não será mais caro do que a manutenção da 650F como por exemplo.

Agora tem que ta boa a moto! Se bem que, com uma Quilometragem dessas (não acredito que seja verdadeira) uma moto com 5 anos de uso (2008/2009 - ultimo modelo fabricado) é bem improvável, mesmo que seja uma moto de garagem.

Vamos a um calculo básico,

Tomando como base que só se use a moto para dar uma volta nos finais de semana, que SÓ rode 30 Km por FINAL DE SEMANA, em 4 1/2 anos (idade da moto), hoje ela deveria ter no minimo uns 6.000 km, o que ainda é MUITO pouco.

A minha 2007 comprei do único dono, o cara me deu até a Nota Fiscal de compra, ele só andava finais de semana (passeio) pequei a moto com 36.500 km. o que dar uma média de 7.200 km por ano.

Dar para ter uma noção. Quanto ao Pneu.. pode ter ocorrido isso, ainda sim, estamos falando do pneu original. afinal, a moto só tem 2.500 rodados... Tenho moto a mais de 15 anos, nunca um pneu ressecou comigo.. Talvez dei sorte. Hoje tenho duas motos, uma fica parada, o pneu esta 100%

O preço justo acho que está girando em torno dos R$ 20.000,00 neste ano.

No mais, é só realmente ver o estado da moto, olhar geral... Não ha o que falar de negativo da moto..

Abraços,





Última edição por Eliezer Couto em Dom 09 Dez 2012, 20:51, editado 1 vez(es)
Eliezer Couto
Eliezer Couto
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 263
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F Empty Re: AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F

Mensagem por Elder Sex 07 Dez 2012, 21:46

Afogador? já faz uns 5 meses que nao boto a mao nele... Mas essa moto, por 19 eu nao deixaria falar duas vz. De cara vai ter de mandar abrir carburadores pra tirar a gosma encracada da gasolina podre do nosso brasil, é só isso o problema dela, trocou oleo e filtros e fez a geral de carburação terá uma moto nova. Talvez pelo tempo e estar parada vai tb morrer numa bateria. Eu compraria na hora se conseguisse a barganha dos 19.
Elder
Elder
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 219
Idade : 34
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F Empty Re: AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F

Mensagem por Marlon gs Dom 09 Dez 2012, 20:34

Ainda não tive moto injetada, não posso comparar com moto carburada.
Em carro, carro carburado só se for alguma carniça véia, tipo opalão, Dodge, Galaxie...que não irei utilizar sempre, pro dia a dia carburador não quero nem de graça!!
O preço da moto esta bom (19k), quanto às peças creio que não seja muito diferente da 650F. Sua ideia é ficar com as 2 ou ganhar $$ na revenda??

Quanto à kilometragem tenho uma F 96 e esta com 21k Km e provo que a kilometragem é original, uma 2009 com 2,6K km rodados não é tão "anormal".
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F Empty Re: AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F

Mensagem por Viper-SP Dom 09 Dez 2012, 21:02

Vcs acreditam ainda neste papo de Km??? So p/ terem uma ideia minha sobrinha de 12 anos isso mesmo uma menina soltou o cabo do velocimetro p/ mim se uma criança consegue imagine um adulto mal intensionado.
Vai ver a moto se estiver boa e a mina vender por 19 mil eu abraçava facil se a moto ficou mto tempo parada mesmo vai ter q dar uma geral no tanque e e no bura, nas mangueiras q devem estar ressecadas e ser feliz.

Quanto a moto carburada / injetada é obvio que moto injetada é melhor se vc tiver $$ p/ comprar uma vai na fe senao uma carburada vai atender sua necessidade a minha 95 atende perfeitamente
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F Empty Re: AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F

Mensagem por cristiano kristensen Dom 09 Dez 2012, 21:13

Marlon gs escreveu:Ainda não tive moto injetada, não posso comparar com moto carburada.
Em carro, carro carburado só se for alguma carniça véia, tipo opalão, Dodge, Galaxie...que não irei utilizar sempre, pro dia a dia carburador não quero nem de graça!!
O preço da moto esta bom (19k), quanto às peças creio que não seja muito diferente da 650F. Sua ideia é ficar com as 2 ou ganhar $$ na revenda??

Quanto à kilometragem tenho uma F 96 e esta com 21k Km e provo que a kilometragem é original, uma 2009 com 2,6K km rodados não é tão "anormal".

A moto ficou parada na cc suzuki uns 6 meses, depois ficou numa academia parada também eu até agora não falei com a Dona sobre o que realmente aconteceu com o Pneu... mas vou ver certinho, quanto ao preço um F 650 2010 to achando por 23k e ela ta pedindo 21K eu que falei 19 para ela mas não aceitou.....Agradeço a Atenção
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F Empty Re: AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F

Mensagem por cristiano kristensen Dom 09 Dez 2012, 21:14

Viper-SP escreveu:Vcs acreditam ainda neste papo de Km??? So p/ terem uma ideia minha sobrinha de 12 anos isso mesmo uma menina soltou o cabo do velocimetro p/ mim se uma criança consegue imagine um adulto mal intensionado.
Vai ver a moto se estiver boa e a mina vender por 19 mil eu abraçava facil se a moto ficou mto tempo parada mesmo vai ter q dar uma geral no tanque e e no bura, nas mangueiras q devem estar ressecadas e ser feliz.

Quanto a moto carburada / injetada é obvio que moto injetada é melhor se vc tiver $$ p/ comprar uma vai na fe senao uma carburada vai atender sua necessidade a minha 95 atende perfeitamente

Agradeço a Atenção cheers
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F Empty Re: AJUDA PARA AQUISIÇÂO DE UMA F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos