GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.

Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.

GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrando para conhecer!

+7
wla
Carlos Mello
TRABUCO
JAPAmericana
EPIFANIO
rma
Deny Marley
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entrando para conhecer! Empty Entrando para conhecer!

Mensagem por Deny Marley Sáb 09 Mar 2013, 10:41

Olá, Deny Marley chegando na area para conhecer melhor a Monica, pretendo adquirir uma 4 cilindros em maio, e estou na duvida entre a 750 e a bandit 1200... espero que consiga sanar a duvida até maio com o pessoal aqui do forum (lendo o que já tem postado por aqui) abcs a todos.

Bom, tenho 39 anos e as motos que já tive foram: DT 180, RD350, CG 125, CG150, CB 500, TENERE 600 e atualmente com uma YBR 125 2008 que me acompanhou numa viagem a Bahia de 2000 km em 2 dias. é isso, espero que possam me ajudar!
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para conhecer! Empty Re: Entrando para conhecer!

Mensagem por rma Sáb 09 Mar 2013, 11:46

Bem vindo ao fórum, se sinta em casa.

Isso aí, vai pesquisando, que encontra muitas coisas, e o que não encontrar, fique a vontade para perguntar.

Depois posta umas fotos da YBR guerreira pra ganhar os parabéns da galera, a regra é clara, sem fotos sem parabéns... hehehe

Abraço!
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649

Mensagem por Deny Marley Sáb 09 Mar 2013, 12:24

Entrando para conhecer! 522345_215786981873174_1521620335_n
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Mensagem por Deny Marley Sáb 09 Mar 2013, 12:25

Entrando para conhecer! 549252_215788411873031_23008992_n

voltando da Bahia...
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Entrando para conhecer! Empty valeu!!

Mensagem por Deny Marley Sáb 09 Mar 2013, 12:33

rma escreveu:Bem vindo ao fórum, se sinta em casa.

Isso aí, vai pesquisando, que encontra muitas coisas, e o que não encontrar, fique a vontade para perguntar.

Depois posta umas fotos da YBR guerreira pra ganhar os parabéns da galera, a regra é clara, sem fotos sem parabéns... hehehe

Abraço!

E vc acertou no nome da danada mesmo: "GUERREIRA" é assim que eu chamo a azulzinha... vai ficar só pra deslocamento mesmo, a partir de maio eu tô de Bandit 1200 ou GSX 750 F... a Monica é muito linda!!!!
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Mensagem por rma Sáb 09 Mar 2013, 12:38

Agora sim, parabéns pela Guerreira!!! rsrs

A Monica é show viu, não vai se arrepender caso pegue ela, apesar de a B12 ser uma ótima moto também.. Eita duvida boa... rsrs
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649

Mensagem por EPIFANIO Sáb 09 Mar 2013, 15:58

Olá Deny Marley seja muito bem vindo ao Fórum e se vc tem uma moto aqui é o lugar certo, pois a galera é nota mil e são apaixonados por motos, e quando o assunto é GSX 750F aqui vc encontrará tudo e mais um pouco, portanto vá se familiarizando com o fórum e com a galera que logo, logo vc saberá qual moto pegar.
Quero assim como o RMA lhe parabenizar pela querreira azul. Parabéns e sucesso na escolha da sua 4 cilindros...
No mais é só perguntar que o povo aqui do fórum te responde...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602

Mensagem por Deny Marley Sáb 09 Mar 2013, 16:37

EPIFANIO escreveu:Olá Deny Marley seja muito bem vindo ao Fórum e se vc tem uma moto aqui é o lugar certo, pois a galera é nota mil e são apaixonados por motos, e quando o assunto é GSX 750F aqui vc encontrará tudo e mais um pouco, portanto vá se familiarizando com o fórum e com a galera que logo, logo vc saberá qual moto pegar.
Quero assim como o RMA lhe parabenizar pela querreira azul. Parabéns e sucesso na escolha da sua 4 cilindros...
No mais é só perguntar que o povo aqui do fórum te responde...

Valeu brother! quem me indicou o fórum foi o TRABUCO (será que é isso mesmo??) que é meu companheiro de trabalho (conheço ele pelo nome de nome de batismo rsrsrsrs)
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Mensagem por JAPAmericana Sáb 09 Mar 2013, 17:27

seja bem vindo a essa grande familia GSX750 F e parabens pela azuzinha e uma duvida cruel

se e amigo do trabuco ja e amigo nosso tambem
JAPAmericana
JAPAmericana
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 591

Entrando para conhecer! Empty tamo junto!! rsrsrs

Mensagem por Deny Marley Sáb 09 Mar 2013, 18:26

JAPAmericana escreveu:
seja bem vindo a essa grande familia GSX750 F e parabens pela azuzinha e uma duvida cruel

se e amigo do trabuco ja e amigo nosso tambem

assim que eu pegar A moto, vou colar no rolê com a galera... rsrs
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Mensagem por TRABUCO Sáb 09 Mar 2013, 19:41

Opá, Trabuco é eu memo sô...

A galera aqui é 10, sempre tem os role de fds, e para vários destinos, embora o que interessa mesmo é o caminho e não o destino.

Independente da moto que pegar, acompanhe o fórum e vá nos rolê garanto que não vai se arrepender.

Quando vc foi para a Bahia eu estava acompanhado pelo facebook, achei muito loco Shocked

Logo logo vou estar de 4 canecos de novo, e bora pros rolê... (se o trampo deixar).

Do mais, seja muito bem vindo... cheers
TRABUCO
TRABUCO
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 269

Entrando para conhecer! Empty Suzy!!

Mensagem por Deny Marley Sáb 09 Mar 2013, 20:05

TRABUCO escreveu:Opá, Trabuco é eu memo sô...

A galera aqui é 10, sempre tem os role de fds, e para vários destinos, embora o que interessa mesmo é o caminho e não o destino.

Independente da moto que pegar, acompanhe o fórum e vá nos rolê garanto que não vai se arrepender.

Quando vc foi para a Bahia eu estava acompanhado pelo facebook, achei muito loco Shocked

Logo logo vou estar de 4 canecos de novo, e bora pros rolê... (se o trampo deixar).

Do mais, seja muito bem vindo... cheers

Uma coisa é certa: será uma Suzy!!! uhu!!
e será o segundo sonho motociclístico realizado... um era ir pra Bahia de moto, e agora o outro é pegar a 4 bocas sonhada!!!
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Mensagem por Carlos Mello Dom 10 Mar 2013, 01:01

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO DENY MARLEY, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE. PARABENS PELA GUERREIRA, ELAS VÃO E CHEGAM ONDE AS OUTRAS CHEGAM, O QUE VARIA É O TEMPO.
GRANDE DÚVIDA ESTA SUA, MAIS COMECE PENSANDO O QUE VC QUER DA MOTO E O TIPO DE PILOTAGEM, JÁ COMEÇA PELA POUCAS DIFERENÇA DELAS, MAIS TODAS AS DUAS SÃO ÓTIMAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479

Mensagem por wla Dom 10 Mar 2013, 10:26

Bem vindo, esteja a vontade em participar por aqui..

E parabéns pela YBR guerreira...

È uma boa dúvida, acho q a F tem como vantagem ser carenada, o que permite viagens mais confortáveis e em velocidades maiores... também imagino que o motor 750 da f seja mais econômico que o 1200 da bandit. Mas também sou fã da bandidona 1200, numa utilização mais estrada eu iria de F.

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Entrando para conhecer! Empty Thanks!!

Mensagem por Deny Marley Dom 10 Mar 2013, 10:35

Carlos Mello escreveu:OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO DENY MARLEY, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE. PARABENS PELA GUERREIRA, ELAS VÃO E CHEGAM ONDE AS OUTRAS CHEGAM, O QUE VARIA É O TEMPO.
GRANDE DÚVIDA ESTA SUA, MAIS COMECE PENSANDO O QUE VC QUER DA MOTO E O TIPO DE PILOTAGEM, JÁ COMEÇA PELA POUCAS DIFERENÇA DELAS, MAIS TODAS AS DUAS SÃO ÓTIMAS.

A duvida maior era se a F a posição de pilotagem é muito inclinada a frente, andei em uma a uns 3 anos atrás (de um amigo que acho que era do fórum tbm... o saudoso Eneias) mais como faz muito tempo e andei pouco não lembro muito bem... o Trabuco me disse que a posiçao é suave, então já estou mais inclinado pela Monica, pela beleza da moto (acho linda!) e tbm pelo preço um pouco mais acessível de que a Bandidona...

obs: alguem pode sugerir um topico que fale sobre a carburação?

abcs!

* disse bem, o que varia é o tempo de chegada.... kkkkk 14 horas pra fazer 900 km e 15 pra fazer 1100 não é mole não.
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Entrando para conhecer! Empty duvida cruel!! rsrsrs

Mensagem por Deny Marley Dom 10 Mar 2013, 10:39

wla escreveu:Bem vindo, esteja a vontade em participar por aqui..

È uma boa dúvida, acho q a F tem como vantagem ser carenada, o que permite viagens mais confortáveis e em velocidades maiores... também imagino que o motor 750 da f seja mais econômico que o 1200 da bandit. Mas também sou fã da bandidona 1200, numa utilização mais estrada eu iria de F.

Wla, bom dia!! é mais para estrada mesmo... FDS... acho que a bolha no meu caso (roda presa) não vai ter tanta influencia rsrsrs, não pretendo viajar em alta velocidade (acho) já fui um "louco" de RD350 e CB500 rsrsrs, mais acho que agora não vou acelerar tanto não (será hein? rsrsrs)
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Mensagem por Deny Marley Dom 10 Mar 2013, 10:43

Opa pessoal, já achei o tópico sobre carburação! obrigado.
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Mensagem por DiogoFIP Seg 11 Mar 2013, 08:39

Tudo bem irmão ? seja bem vindo ao fórum .. Parabéns pela sua moto ... e boa sorte na procurar de sua 4 cilindros...
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639

Mensagem por wla Seg 11 Mar 2013, 21:12

Deny Marley escreveu:

Wla, bom dia!! é mais para estrada mesmo... FDS... acho que a bolha no meu caso (roda presa) não vai ter tanta influencia rsrsrs, não pretendo viajar em alta velocidade (acho) já fui um "louco" de RD350 e CB500 rsrsrs, mais acho que agora não vou acelerar tanto não (será hein? rsrsrs)

Cara na estrada, numa viagem média... não precisa de alta velocidade não... o vento no peito por um longo período... vamos dizer andando nuns 130~140 já incomoda e acaba te cansando.. mas vai muito da utilização mesmo, sua escolha tem que se basear no uso que vc vai fazer da moto e tb de como vai andar com ela. Vc pode reparar que muitas motos nackeds que vemos na estrada estão com bolha adaptada.. não é brincadeira segurar o ventão no peito não.

Falow WLA

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Entrando para conhecer! Empty lembrando...

Mensagem por Deny Marley Seg 11 Mar 2013, 22:23

wla escreveu:
Deny Marley escreveu:

Cara na estrada, numa viagem média... não precisa de alta velocidade não... o vento no peito por um longo período... vamos dizer andando nuns 130~140 já incomoda e acaba te cansando.. mas vai muito da utilização mesmo, sua escolha tem que se basear no uso que vc vai fazer da moto e tb de como vai andar com ela. Vc pode reparar que muitas motos nackeds que vemos na estrada estão com bolha adaptada.. não é brincadeira segurar o ventão no peito não.

Falow WLA

E lembrando que já não tenho mais 20/25 anos!! boa dica a sua!!
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Mensagem por abdias Seg 11 Mar 2013, 22:47

Ola guerreiro,, não é a a azulzinha que é guerreira não vc tambem é, pra fazer esse tanto de km com uma 125 tem que seer guerreiro parabens velho , eu tambem estou na captura da minha f , mais por enquanto estou com uma cb500 mais eu chego la e parabens pra vc guerreiros.
abdias
abdias
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11

Entrando para conhecer! Empty Valeu parceiro!!

Mensagem por Deny Marley Seg 11 Mar 2013, 23:24

abdias escreveu:Ola guerreiro,, não é a a azulzinha que é guerreira não vc tambem é, pra fazer esse tanto de km com uma 125 tem que seer guerreiro parabens velho , eu tambem estou na captura da minha f , mais por enquanto estou com uma cb500 mais eu chego la e parabens pra vc guerreiros.

Desde que comecei a andar de moto tinha esse sonho, que por vários fatores não se realizava, aproveitei o momento dificil em minha vida (separação após 13 anos de casado) e caí na estrada, sonho realizado!! o outro tá vindo, que é uma 4 cilindros!! (já tive CB500 e acho ela o máximo, adoro, falo sempre pro meu sobrinho que ele tem que pegar uma logo, essa é INIMIGA de oficina!! rsrsrs)

ABCS!!!
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Mensagem por nomed750 Sex 22 Mar 2013, 15:08

Bem vindo ao fórum, se sinta em casa.

e parabens pelas motocas

Boa sorte na procura da sua F ou bandida!

tambem estou na duvida em qual das duas será meu próximo UP!

e parabens ai pela empreitada com a YBR. muito legal deve ter sido essa viagem

Abraço
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000

Mensagem por Deny Marley Sex 22 Mar 2013, 20:19

nomed750 escreveu:Bem vindo ao fórum, se sinta em casa.

e parabens pelas motocas

Boa sorte na procura da sua F ou bandida!

tambem estou na duvida em qual das duas será meu próximo UP!

e parabens ai pela empreitada com a YBR. muito legal deve ter sido essa viagem

Abraço

Obrigado parceiro... dia 10 de maio no máximo, umas das duas vai estar na minha garagem!! e a viagem... cara, inesquecível... 2014 tem de novo, mais agora de F ou de bandida!!! rsrsrs
Deny Marley
Deny Marley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Mensagem por elielcarvalho Qui 28 Mar 2013, 10:17

Bem vindo,

Bela duvida F ou Bandida??

porem sou suspeito, pois as F (negonas rsrs) andam muito!!!
elielcarvalho
elielcarvalho
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 30

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo