Entrando para conhecer!
+7
wla
Carlos Mello
TRABUCO
JAPAmericana
EPIFANIO
rma
Deny Marley
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Entrando para conhecer!
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, Deny Marley chegando na area para conhecer melhor a Monica, pretendo adquirir uma 4 cilindros em maio, e estou na duvida entre a 750 e a bandit 1200... espero que consiga sanar a duvida até maio com o pessoal aqui do forum (lendo o que já tem postado por aqui) abcs a todos.
Bom, tenho 39 anos e as motos que já tive foram: DT 180, RD350, CG 125, CG150, CB 500, TENERE 600 e atualmente com uma YBR 125 2008 que me acompanhou numa viagem a Bahia de 2000 km em 2 dias. é isso, espero que possam me ajudar!
Olá, Deny Marley chegando na area para conhecer melhor a Monica, pretendo adquirir uma 4 cilindros em maio, e estou na duvida entre a 750 e a bandit 1200... espero que consiga sanar a duvida até maio com o pessoal aqui do forum (lendo o que já tem postado por aqui) abcs a todos.
Bom, tenho 39 anos e as motos que já tive foram: DT 180, RD350, CG 125, CG150, CB 500, TENERE 600 e atualmente com uma YBR 125 2008 que me acompanhou numa viagem a Bahia de 2000 km em 2 dias. é isso, espero que possam me ajudar!
Deny Marley- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 38
Eba!!
elielcarvalho escreveu:Bem vindo,
Bela duvida F ou Bandida??
porem sou suspeito, pois as F (negonas rsrs) andam muito!!!
Salvador? Eba, passei por aí quando fiz a viagem louca ano passado!! fui pé frio... ver o Vitoria no Barradão justo no ano do fim do tabu!! kkkkkkkkkkk
ano que vem "tamo" por aí, de F ou de Bandida!!
Deny Marley- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 38
Página 2 de 2 • 1, 2