2º Pombal Moto Fest (Cidade onde eu moro) Fotos Pag.2
+2
Carlos Mello
DiogoFIP
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
2º Pombal Moto Fest (Cidade onde eu moro) Fotos Pag.2
Tudo na paz irmãos ? venho a convidar todos os integrantes do Fórum para participar do 2º Pombal Moto Fest, que vai ser realizado na cidade que eu moro, por isso gostaria da presença de todos vocês nesse evento !!
Eu agradeço pela atenção !!!
Cartaz:
Serviço:
Evento: 2° Pombal MotoFest
Datas: 12,13 e 14 de Julho de 2013
Local: Praça do centenário e Vale das Acácias
Estado: PB
eMails: brasileirosdoasfalto@gmail.com
Organizador: MC Brasileiros do Asfalto, MC Terra Quente, MC Anjos da Estrada e Facção Pombal Bodes do Asfalto.
Contato: Beto/(83) 9644-0541
Fone: Beto/(83) 9644-0541 Lecigley Diogo/(83) 9619-3534 Pierre/(83) 8834-3339 Romero/(83) 9965-1225, Felipe(83) 9666-5300
Observacao: Churrasco 0800, Café da Manhã, Banho de Rio, Show de Roack e Forró, Tenda Eletrônica, Área de Camping.
Eu agradeço pela atenção !!!
Cartaz:
Serviço:
Evento: 2° Pombal MotoFest
Datas: 12,13 e 14 de Julho de 2013
Local: Praça do centenário e Vale das Acácias
Estado: PB
eMails: brasileirosdoasfalto@gmail.com
Organizador: MC Brasileiros do Asfalto, MC Terra Quente, MC Anjos da Estrada e Facção Pombal Bodes do Asfalto.
Contato: Beto/(83) 9644-0541
Fone: Beto/(83) 9644-0541 Lecigley Diogo/(83) 9619-3534 Pierre/(83) 8834-3339 Romero/(83) 9965-1225, Felipe(83) 9666-5300
Observacao: Churrasco 0800, Café da Manhã, Banho de Rio, Show de Roack e Forró, Tenda Eletrônica, Área de Camping.
Última edição por DiogoFIP em Qui 25 Jul 2013, 15:38, editado 1 vez(es)
DiogoFIP- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1639
Re: 2º Pombal Moto Fest (Cidade onde eu moro) Fotos Pag.2
POXA DIOGOFIP, SERÁ JUSTAMENTE NA DATA DE NOVA VIÇOSA, SE FOSSE OUTRA DATA EU ATÉ IRIA, MAIS QUEM SABE PARA O ANO.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Show de bola meu irmão... tb estarei em Nova Viçosa... mas queremos ver muitas fotos e causos desse evento ai...
Falow WLA
Falow WLA
Carlos Mello escreveu:POXA DIOGOFIP, SERÁ JUSTAMENTE NA DATA DE NOVA VIÇOSA, SE FOSSE OUTRA DATA EU ATÉ IRIA, MAIS QUEM SABE PARA O ANO.
Tudo na paz irmão Carlos Melo ? Isso estava vendo que ficou na mesma data de Nova Viçosa , complicado ... e também só divulguei o evento agora pois conseguimos os patrocínios dai vai dar tudo certo .. estejas convidado a conhecer nossa região será bem vindo .... no próximo ano irei divulgar mais cedo se tudo dé certo com isso a galera do fórum vai se organizar melhor !!!
Um abraço:D
DiogoFIP- GSX 1000 R
wla escreveu:Show de bola meu irmão... tb estarei em Nova Viçosa... mas queremos ver muitas fotos e causos desse evento ai...
Falow WLA
Irmáo wla .. blz manow ? Você e o Carlos Molo estão me devendo uma visita em ...? kkkk irei ficar cobrando .. todos aqui do fórum serão bem vindos ao evento .. mesma data do de Nova Viçosa .. caso queira dar uma esticadinha até aqui ... vai ser show !!! irei me organizar para postar várias fotos blz ?
Um abraço
Um vídeo do evento ano passado
Última edição por DiogoFIP em Qui 04 Jul 2013, 08:29, editado 1 vez(es)
DiogoFIP- GSX 1000 R
UAUUUUUUUU JÁ ME DEU VONTADE DE IR, PENA AS DATAS COINCIDIREM.
Carlos Mello- Moderador
Opa show de bola mesmo meu irmão... um dia ainda passamos por ai... eu e Carlão por exemplo ainda temos um roteiro pelo Nordeste prá fazer... e vamos fazer ainda cara...
Falow WLA
Falow WLA
Carlos Mello escreveu:UAUUUUUUUU JÁ ME DEU VONTADE DE IR, PENA AS DATAS COINCIDIREM.
Irmão Carlos Melo , venha nos visitar .. é uma cidade pequenas porém bem acolhedora, será bem vindo ... esse ano está dando tudo certo para o evento ... vai ser show se deis quiser , fazendo um calor grande aqui.. porém o rio está muito bonito .. aguas cristalinas .. dá para curtir muito
Um abraço:D
DiogoFIP- GSX 1000 R
wla escreveu:Opa show de bola mesmo meu irmão... um dia ainda passamos por ai... eu e Carlão por exemplo ainda temos um roteiro pelo Nordeste prá fazer... e vamos fazer ainda cara...
Falow WLA
Irmão wla , estou torcendo para que essa viagem para o Nordeste possa dar certo , com isso você e o Carlão possa conhecer nossa região . Todos estão convidados , e um dia irei fazer uma visita a todos vocês !!! hehehe , Boa viagem para Nova Viçosa vai dar tudo certo .. aguardo as fotos do evento blz ?
Um abraço
DiogoFIP- GSX 1000 R
DiogoFIP escreveu:wla escreveu:Opa show de bola mesmo meu irmão... um dia ainda passamos por ai... eu e Carlão por exemplo ainda temos um roteiro pelo Nordeste prá fazer... e vamos fazer ainda cara...
Falow WLA
Irmão wla , estou torcendo para que essa viagem para o Nordeste possa dar certo , com isso você e o Carlão possa conhecer nossa região . Todos estão convidados , e um dia irei fazer uma visita a todos vocês !!! hehehe , Boa viagem para Nova Viçosa vai dar tudo certo .. aguardo as fotos do evento blz ?
Um abraço
Opa Valeu meu irmão.. sim ainda iremos fazer esse roteiro e conhecer a galera ai de cima do Brasil... vai ser muito legal cara.. e também aguardamos vocês por aqui...
Falow WLA
wla escreveu:DiogoFIP escreveu:wla escreveu:Opa show de bola mesmo meu irmão... um dia ainda passamos por ai... eu e Carlão por exemplo ainda temos um roteiro pelo Nordeste prá fazer... e vamos fazer ainda cara...
Falow WLA
Um abraço
Opa Valeu meu irmão.. sim ainda iremos fazer esse roteiro e conhecer a galera ai de cima do Brasil... vai ser muito legal cara.. e também aguardamos vocês por aqui...
Falow WLA
Irei aguardar a sua visita irmáo Wla e Carlos Melo ... e de todos que possa pegar a estrada para conhecer nossa região serão bem vindos !! Wla um dia irei conhecer vocês pessoalmente ... ja vi na net muitas GSX 750F pra vender na sua região.. em um preço até bom ... quem sabe quando tiver com o dinheiro pronto para comprar a minha F .. posso comprar no seu estado hehehe te aviso ...
Um abraço
DiogoFIP- GSX 1000 R
DiogoFIP escreveu:wla escreveu:DiogoFIP escreveu:wla escreveu:Opa show de bola mesmo meu irmão... um dia ainda passamos por ai... eu e Carlão por exemplo ainda temos um roteiro pelo Nordeste prá fazer... e vamos fazer ainda cara...
Falow WLA
Um abraço
Falow WLA
Irei aguardar a sua visita irmáo Wla e Carlos Melo ... e de todos que possa pegar a estrada para conhecer nossa região serão bem vindos !! Wla um dia irei conhecer vocês pessoalmente ... ja vi na net muitas GSX 750F pra vender na sua região.. em um preço até bom ... quem sabe quando tiver com o dinheiro pronto para comprar a minha F .. posso comprar no seu estado hehehe te aviso ...
Um abraço
Opa é isso ae cara.. vem sim.
OPA DIOGOFIP PODE CONTAR COM A GENTE, TEREMOS O MAIOR PRAZER EM AJUDAR, ATÉ MESMO SE QUISER PODEMOS ESCOLTA-LO (BATEDORES) ATÉ POMBAL.
Carlos Mello- Moderador
Irmão Wla , estou me organozando .. quando tiver a grana na mão dai aviso e irei procurando devagar sem presa para pegar uma F no jeito ... hehehe se deus quiser !!
DiogoFIP- GSX 1000 R
Irmão Paulo Melo .. obrigado pela atenção ... fico muito feliz em ter a ajuda de todos vocês .... se tudo dé certo no fim do ano começo a procura por meu grande sonho .. estou me organizando para isso .. se deus quiser vai dar certo !!!
Felicidades e um abraço
Felicidades e um abraço
DiogoFIP- GSX 1000 R
Quero ver o Diogo de "F" logo logo, pois apaixonado êle já provou ser!
Argeu- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1763
Argeu escreveu:Quero ver o Diogo de "F" logo logo, pois apaixonado êle já provou ser!
Tudo na paz irmão ? rapaz a F é uma moto apaixonante mesmo ... e depois que viajei uns 500 Km em uma F do amigo Felipe .. dai fiquei gostando mais ainda kkkkk .. estou batalhando muito para conquistar esse sonho .. com fé em DEUS vai dar certo .. fina do ano estou me organizando para conquistar esse sonho !!! obrigado pelo comentário .. e esteja convidado a visitar e nossa região .. sera bem vindo !!
Felicidades
DiogoFIP- GSX 1000 R
Irmãos .. o 2º Pombal Moto Fest , foi um grande sucesso .. graças a DEUS deu tudo certo .. O moto clube “Brasileiros do Asfalto” no qual faço parte juntamente com os irmãos aqui do fórum FelipePB e Pierre .. trabalhamos muito para a realização desse grande evento !!
No ano passado foi no mês de Abril .. época de inverno .. deu uma chuva muito grande, esse ano resolvemos organizar o evento no mês de Julho , pois não tem mais registro de chuvas , porém deus mandou uma chuva grande na Sexta ...
SEXTA:
A tarde recepção dos Motociclistas .. porém na quinta já tinha irmãos chegando na cidade .. durante a noite .. as bandas começaram com atraso .. teve a apresentação da 1º banda normal .. com chuva... dai a 2º banda depois de umas 5 músicas.. e Som do evento queimou .. complicado ... mas já era umas 02:00 hs... com isso ficamos na praça curtindo .. conversando com os irmãos Motociclista , foi muito bom !!
SÁBADO:
O Café da manhã foi na cidade vizinha cerca de 15 km ..foi um show .. música ao vivo .. a manhã toda ... já eu estava na organização do Churrasco, e banho de rio que seria a a tarde partir das 12:00hs , depois do café.. teve uma concentração de motos... na praça de ventos para um passei na cidade . Com destino ao churrasco ... foi muito bom .. ao chegar no Vale das Acácias, tinha música ao vivo ., um rio para tomar um belo banho e curtir a natureza .. alguns sorteios de brindes e entrega dos troféus foi festa até as 17:00hs..A noite na praça principal teve show com 3 bandas , foi tudo na paz ..muitas pessoas deu para curtir bastante .. uma pequena chuva mas dessa vez não deu problemas .... ficamos na praça até umas 04:00hs... show
DOMINGO:
Tivemos que acordar muito cedo para organizar o Café da manhã aqui na cidade, só deu para dormir 2 horas kkkkk estava cansado mas vale apena .... todos gostaram .. teve muitas fotos e a Despedida dos Motociclistas !!!
Um dia quero a presença de todos os irmãos aqui do fórum .. serão bem vindos !!
Felicidades e um abraço
Proteção Divina nas Estradas da vida !!!
FOTOS DO EVENTO:
SEXTA:
Recepção dos Motociclistas
Piere e sua GSX 750F
GSX 750F do FelipePB
A F das crianças..
Minha filhota
Minha filha e minha querida Mãe
João Paulo(Filho de Pierre) Yasmin(Filha de Francivaldo)
FelipePB e outros irmãos
Piere e sua esposa
Piere, Tarcila , Eu “DiogoFIP” e Francivaldo
Sr.João e sua filha , Sra.Sônia e seu Neto ( Sr.João e Sra. Sônia .. são os conselheiros de nosso Motoclube .. a base de todos nós !!)
Filho de Pierre e sua esposa Tarcila
Fila de seu João Niedja e seu esposo Djelhes
Ana Paula (namorada de FelipePB) , Tarcila , João Paulo e Dona Sônia
Ricardo , Antonio Carlos e sua Namorada
Algumas apresrentações para galera conhecer .. agora vai mais de fotos dos outros dias ... hehehe
SÁBADO
Café da manhã na cidade de Sãobentinho - PBca de 18 km de Pombal - PB
Pierre e sua esposa .. na GSX 750F
Ana Paula,Minha Espoca(Stefany), Eu DiogoFIP e Beto -Brasileiros do Asfalto
Ana Paula e Minha esposa (Stefany)
Robeto Carlos , Giovana (Prefeita da cidade de Sãobentinho) e Beto
Já em Pombal – PB
Pierre , Eu
Ana Paula e FelipePB com sua F...
Meu sogro, Eu., Meu Grande Pai e minha Querida Mãe !
Irmãos do Moto Clube “Brasileiros do Asfalto”
Saída para o Churrasco , no Vale das Acácias , Banho de Rio ...
Capacete show.. bem criativo !!
Estacionamento das motos...
Gostei da F .. mas não conheci o dono dela .. kkk
Minha filhota Anne Sophia
FelipePB na entrega dos troféus
Eu, DiogoFIP entega de troféus
Minha Esposa e Eu... (Minha companheira de viagens meu amor .. que Deus nos proteja).
Francivaldo, Eu e FelipePB (irmãos , amigos .. vamos pegar a estrada hehehe)
Minha esposa , Esposa de Pierre e Namora de FelipePB (Pense em uma mulheres valente.. nos eventos Motociclisticos.. se olhar de lado para as motos.. kkkkkk já viu..... uauauaua , Brincadeira ..
Brindes para sorteios
Rio...
Motociclistas de vários lugares ..
Sábado a noite...
Cantor Caveira .. Participa de vários eventos Motociclistico no Nordeste
Minha filhota Linda ... “Anne Sophia” ..em uma GSX 750F.. kkk
DOMINGO
Café da manhã e despedida dos Motociclistas
Minha filhota
Hayabusa .. linda .. pronta para pegar a estrada...
Espero que todos tenham gostado ... no próximo evento venha conhecer nossa região .. serão bem vindos !!
Felicidades !!!
No ano passado foi no mês de Abril .. época de inverno .. deu uma chuva muito grande, esse ano resolvemos organizar o evento no mês de Julho , pois não tem mais registro de chuvas , porém deus mandou uma chuva grande na Sexta ...
SEXTA:
A tarde recepção dos Motociclistas .. porém na quinta já tinha irmãos chegando na cidade .. durante a noite .. as bandas começaram com atraso .. teve a apresentação da 1º banda normal .. com chuva... dai a 2º banda depois de umas 5 músicas.. e Som do evento queimou .. complicado ... mas já era umas 02:00 hs... com isso ficamos na praça curtindo .. conversando com os irmãos Motociclista , foi muito bom !!
SÁBADO:
O Café da manhã foi na cidade vizinha cerca de 15 km ..foi um show .. música ao vivo .. a manhã toda ... já eu estava na organização do Churrasco, e banho de rio que seria a a tarde partir das 12:00hs , depois do café.. teve uma concentração de motos... na praça de ventos para um passei na cidade . Com destino ao churrasco ... foi muito bom .. ao chegar no Vale das Acácias, tinha música ao vivo ., um rio para tomar um belo banho e curtir a natureza .. alguns sorteios de brindes e entrega dos troféus foi festa até as 17:00hs..A noite na praça principal teve show com 3 bandas , foi tudo na paz ..muitas pessoas deu para curtir bastante .. uma pequena chuva mas dessa vez não deu problemas .... ficamos na praça até umas 04:00hs... show
DOMINGO:
Tivemos que acordar muito cedo para organizar o Café da manhã aqui na cidade, só deu para dormir 2 horas kkkkk estava cansado mas vale apena .... todos gostaram .. teve muitas fotos e a Despedida dos Motociclistas !!!
Um dia quero a presença de todos os irmãos aqui do fórum .. serão bem vindos !!
Felicidades e um abraço
Proteção Divina nas Estradas da vida !!!
FOTOS DO EVENTO:
SEXTA:
Recepção dos Motociclistas
Piere e sua GSX 750F
GSX 750F do FelipePB
A F das crianças..
Minha filhota
Minha filha e minha querida Mãe
João Paulo(Filho de Pierre) Yasmin(Filha de Francivaldo)
FelipePB e outros irmãos
Piere e sua esposa
Piere, Tarcila , Eu “DiogoFIP” e Francivaldo
Sr.João e sua filha , Sra.Sônia e seu Neto ( Sr.João e Sra. Sônia .. são os conselheiros de nosso Motoclube .. a base de todos nós !!)
Filho de Pierre e sua esposa Tarcila
Fila de seu João Niedja e seu esposo Djelhes
Ana Paula (namorada de FelipePB) , Tarcila , João Paulo e Dona Sônia
Ricardo , Antonio Carlos e sua Namorada
Algumas apresrentações para galera conhecer .. agora vai mais de fotos dos outros dias ... hehehe
SÁBADO
Café da manhã na cidade de Sãobentinho - PBca de 18 km de Pombal - PB
Pierre e sua esposa .. na GSX 750F
Ana Paula,Minha Espoca(Stefany), Eu DiogoFIP e Beto -Brasileiros do Asfalto
Ana Paula e Minha esposa (Stefany)
Robeto Carlos , Giovana (Prefeita da cidade de Sãobentinho) e Beto
Já em Pombal – PB
Pierre , Eu
Ana Paula e FelipePB com sua F...
Meu sogro, Eu., Meu Grande Pai e minha Querida Mãe !
Irmãos do Moto Clube “Brasileiros do Asfalto”
Saída para o Churrasco , no Vale das Acácias , Banho de Rio ...
Capacete show.. bem criativo !!
Estacionamento das motos...
Gostei da F .. mas não conheci o dono dela .. kkk
Minha filhota Anne Sophia
FelipePB na entrega dos troféus
Eu, DiogoFIP entega de troféus
Minha Esposa e Eu... (Minha companheira de viagens meu amor .. que Deus nos proteja).
Francivaldo, Eu e FelipePB (irmãos , amigos .. vamos pegar a estrada hehehe)
Minha esposa , Esposa de Pierre e Namora de FelipePB (Pense em uma mulheres valente.. nos eventos Motociclisticos.. se olhar de lado para as motos.. kkkkkk já viu..... uauauaua , Brincadeira ..
Brindes para sorteios
Rio...
Motociclistas de vários lugares ..
Sábado a noite...
Cantor Caveira .. Participa de vários eventos Motociclistico no Nordeste
Minha filhota Linda ... “Anne Sophia” ..em uma GSX 750F.. kkk
DOMINGO
Café da manhã e despedida dos Motociclistas
Minha filhota
Hayabusa .. linda .. pronta para pegar a estrada...
Espero que todos tenham gostado ... no próximo evento venha conhecer nossa região .. serão bem vindos !!
Felicidades !!!
DiogoFIP- GSX 1000 R
OPA DIOGOPIB, MUITO LEGAL ESTAS FOTOS, O QUE MOSTRA O SUCESSO DO EVENTO, PARABENS A TODOS VCS ORGANIZADORES.
CARA SUA PRINCESINHA JÁ MOSTRA PRA QUE VEIO, VEJA COMO ELA FAZ POSE PRA TIRAR RETRATO E NA MOTO ENTÃO, ESTA GATINHA TEM UM GRANDE FUTURO.
VALEU MEU AMIGO E IRMÃO DIOGOFIP, POR COMPARTILHAR DA SUA FESTA CONOSCO, E PARA O ANO VÊ SE AVISA ANTES, PRA NOS PROGRAMARMOS.
CARA SUA PRINCESINHA JÁ MOSTRA PRA QUE VEIO, VEJA COMO ELA FAZ POSE PRA TIRAR RETRATO E NA MOTO ENTÃO, ESTA GATINHA TEM UM GRANDE FUTURO.
VALEU MEU AMIGO E IRMÃO DIOGOFIP, POR COMPARTILHAR DA SUA FESTA CONOSCO, E PARA O ANO VÊ SE AVISA ANTES, PRA NOS PROGRAMARMOS.
Carlos Mello- Moderador
Carlos Mello escreveu:OPA DIOGOPIB, MUITO LEGAL ESTAS FOTOS, O QUE MOSTRA O SUCESSO DO EVENTO, PARABENS A TODOS VCS ORGANIZADORES.
Irmão Carlos Melo , tudo na paz graças a deus , rapaz esse evento foi show ... procuramos fazer o melhor .. foi muito bom trabalhar e proporcionar muito alegria para os irmãos Motociclista
No próximo ano iremos tentar nos organizar mais cedo dai aviso a todos por aqui , serão bem vindos !!
Minha princesa gosta de moto hehehe.. fez sucesso no evento ... vai querer viajar comigo em ... kkkkk , tem apenas 2 anos e 5 meses de idade , quando tiver maior vai entender e gostar mais ainda de moto .. kkkkkkk, Filhos são um presente de deus !! obrrigado pelo comentário
Um abraço felicidades
DiogoFIP- GSX 1000 R
Nossa muito legal cara, evento totalmente familia pelas fotos da para perceber isso, meus parabens, meu os caras tomando banho de rio, cafe da manha da hora, interação de varios tipos estilos e cc de motos show.
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Viper-SP escreveu:Nossa muito legal cara, evento totalmente familia pelas fotos da para perceber isso, meus parabens, meu os caras tomando banho de rio, cafe da manha da hora, interação de varios tipos estilos e cc de motos show.
Irmão Viper-SP tudo na paz ? obrigado pelo comentário ... os eventos Motociclistico em nossa região é assim .. família mesmo . galera curtindo.. procurando se divertir ao máximo, esse Rio é de águas limpas cristalinas .. muito bom mesmo para tomar um banho ... show ...
Estou com uma dúvida .. aqui proporcionamos para os Motociclistas 3 refeições
Café da manhã do sábado
Churrasco no sábado a tarde toda
Café da manhã do Domingo
Fizemos para 800 a 1.000 pessoas cada dia !!!
Tem algumas cidade que tem o Jantar do sábado também !!
Na região de vocês é do mesmo jeito ?
Obrigado pelo atenção !!
DiogoFIP- GSX 1000 R
Cara vocês moram no PARAISO, quando eu falo que é muito legal o que vcs tem ai é fato.
Nos aqui do forum da galera de SP somos os ultimos moicanos que curte um role tranquilo, trocar uma ideia independente da moto que vc tenha se é velha, nova, marca modelo não pega nada.
Se você um dia vier para SP-Capital e for no Serra Azul um posto que lota de final de semana é so os playboy ostentando as motona, se vc chegar la de moto veia ou de baixa cc nem olham na sua cara.
Fora que o role dos caras é pegar a Rodovia dos Bandeirantes vai ate este Serra Azul andando a 200 Km / Hora para toma um cafe em 5 minutos sobe na moto denovo e volta p/ casa.
Em SP-Capital jamais vai ter um evento como este ai de voces e mesmo se tiver capaz dos latrao chegar e roubar todo mundo.
So p/ vc ter uma ideia, outro dia eu parei no farol com a F e parou um cara com uma Z.1000 ai falei p/ cara ai é nave hein, ele nao respondeu e nao deu um aceno literalmente me deixou no vacuo
Teve role q uns amigos aqui do forum fizeram com outros foruns que a esposa de um parceiro nota 1.000 passou mal e teve fdp que reclamou pq iria atrasar o role dele so os guerreiro daqui do forum da F paulo, rma, edu, valmir e nao lembro mais quem estava ficaram p/ dar um auxilio, e o Doidera que é user aqui tb voltou mais de 50 Km p/ ajudar os caras.
Por isso que eu digo aproveite o que vcs tem ai, interação com familia, nadar em rio de agua limpa, nao ter ladrao literalmente é um paraiso
Nos aqui do forum da galera de SP somos os ultimos moicanos que curte um role tranquilo, trocar uma ideia independente da moto que vc tenha se é velha, nova, marca modelo não pega nada.
Se você um dia vier para SP-Capital e for no Serra Azul um posto que lota de final de semana é so os playboy ostentando as motona, se vc chegar la de moto veia ou de baixa cc nem olham na sua cara.
Fora que o role dos caras é pegar a Rodovia dos Bandeirantes vai ate este Serra Azul andando a 200 Km / Hora para toma um cafe em 5 minutos sobe na moto denovo e volta p/ casa.
Em SP-Capital jamais vai ter um evento como este ai de voces e mesmo se tiver capaz dos latrao chegar e roubar todo mundo.
So p/ vc ter uma ideia, outro dia eu parei no farol com a F e parou um cara com uma Z.1000 ai falei p/ cara ai é nave hein, ele nao respondeu e nao deu um aceno literalmente me deixou no vacuo
Teve role q uns amigos aqui do forum fizeram com outros foruns que a esposa de um parceiro nota 1.000 passou mal e teve fdp que reclamou pq iria atrasar o role dele so os guerreiro daqui do forum da F paulo, rma, edu, valmir e nao lembro mais quem estava ficaram p/ dar um auxilio, e o Doidera que é user aqui tb voltou mais de 50 Km p/ ajudar os caras.
Por isso que eu digo aproveite o que vcs tem ai, interação com familia, nadar em rio de agua limpa, nao ter ladrao literalmente é um paraiso
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
OPA DIEGOFIP, O QUE O NOSSO AMIGO VIPER-SP FALOU É PURA VERDADE, TEMOS CIDADES QUE OCORREM O EVENTO QUE A INDIFERENÇA COMEÇA JÁ NA ESTRADA, PRINCIPALMENTE EM ALGUNS ESTADOS DO BRASIL, COMO DISSE MUITO BEM O VIPER-SP SÃO PAULO.
NOS AQUI DAS REGIÕES NORDESTINAS E NORTE AINDA TEMOS ALGUNS PREVILÉGIOS GRAÇAS A DEUS E QUE CONTINUE ASSIM.
VAMOS LÁ QUANTO A SUA PERGUNTA:
A RECEPTIVIDADE E A INTERATIVIDADE FICA POR CONTA E CONDIÇÕES DE CADA RESPONSAVEL PELO EVENTO, NA MAIORIA DOS EVENTOS CUMPRE ESTE MESMO PROGRAMA QUE VCS FIZERAM, MAIS ISTO NÃO IMPEDE DE VCS QUEIRAM FAZER ALGO DIFERENTE.
TENHO IDO A EVENTOS ONDE NÃO SÓ A O ROCK COMO ATRAÇÃO MAIS TB MUSICAS E ATRAÇÕES REGIONAIS OU LOCAIS, QUE PARTICULARMENTE ACHEI MUITO LEGAL, AGRADANDO A TODOS OS GOSTOS, ENFIM ACHO QUE SE TEM QUE APROVEITAR O QUE A CIDADE, O COMERCIO E A REGIÃO TEM A OFERECER.
VEJA O DE ARACAJU ONDE O ESTADO E A PREFEITURA ENTRA COMO PARCEIRO, E O QUE A REGIÃO PODE OFERECER COMO TURISMO, COM LINDAS PRAIAS, CASAS DE SHOWS, ARTESANATO, UMA ORLA LINDISSIMA, SE TORNANDO UM DOS ,MAIORES EVENTOS DA REGIÃO NORDESTINA.
COMO UMA CIDADE EM QUE O PONTO ALTO DO EVENTO É A COLOCAÇÃO DE ARGOLA ONDE A GARUPA TEM QUE COLOCAR NUM GANCHO A 40 KM/H COM A MOTO NA 2ª MARCHA, OUTROS FAZEM BINGOS, ENFIM MEU CARO DIOGOFIP COLOCAR A CACHOLA PRA TRABALHAR, FAZER ALGO DIFERENTE E QUE TODOS GOSTEM.
NOS AQUI DAS REGIÕES NORDESTINAS E NORTE AINDA TEMOS ALGUNS PREVILÉGIOS GRAÇAS A DEUS E QUE CONTINUE ASSIM.
VAMOS LÁ QUANTO A SUA PERGUNTA:
A RECEPTIVIDADE E A INTERATIVIDADE FICA POR CONTA E CONDIÇÕES DE CADA RESPONSAVEL PELO EVENTO, NA MAIORIA DOS EVENTOS CUMPRE ESTE MESMO PROGRAMA QUE VCS FIZERAM, MAIS ISTO NÃO IMPEDE DE VCS QUEIRAM FAZER ALGO DIFERENTE.
TENHO IDO A EVENTOS ONDE NÃO SÓ A O ROCK COMO ATRAÇÃO MAIS TB MUSICAS E ATRAÇÕES REGIONAIS OU LOCAIS, QUE PARTICULARMENTE ACHEI MUITO LEGAL, AGRADANDO A TODOS OS GOSTOS, ENFIM ACHO QUE SE TEM QUE APROVEITAR O QUE A CIDADE, O COMERCIO E A REGIÃO TEM A OFERECER.
VEJA O DE ARACAJU ONDE O ESTADO E A PREFEITURA ENTRA COMO PARCEIRO, E O QUE A REGIÃO PODE OFERECER COMO TURISMO, COM LINDAS PRAIAS, CASAS DE SHOWS, ARTESANATO, UMA ORLA LINDISSIMA, SE TORNANDO UM DOS ,MAIORES EVENTOS DA REGIÃO NORDESTINA.
COMO UMA CIDADE EM QUE O PONTO ALTO DO EVENTO É A COLOCAÇÃO DE ARGOLA ONDE A GARUPA TEM QUE COLOCAR NUM GANCHO A 40 KM/H COM A MOTO NA 2ª MARCHA, OUTROS FAZEM BINGOS, ENFIM MEU CARO DIOGOFIP COLOCAR A CACHOLA PRA TRABALHAR, FAZER ALGO DIFERENTE E QUE TODOS GOSTEM.
Carlos Mello- Moderador
Viper-SP escreveu:Cara vocês moram no PARAISO, quando eu falo que é muito legal o que vcs tem ai é fato.
Rapaz .. eu pensava diferente ..... kkkkk vamos lá só conheço o Nordeste ... algumas capitais .. Natal, Recife , Fortaleza, João Pessoa .. para a Bahia foi até Senhor do Bom fim . pronto ... tenho muita vontade de conhecer SP , Rio Grande do Sul e outros estados .. conhecer vocês do fórum ... só vejo na TV o quanto andar de moto grande em SP está se tornando perigoso .. aqui graças a Deus é de boa ... o cara pode curtir muito rodar avontade hehe além do GSX 750F .. participo dos seguintes fóruns.. Hornet Online , Falcon Online e Pequenas Notáveis .... gosto de ler bastante daí vi algumas discussões sobre motos mesmo ... o cara que comprar uma SS e já muda totalmente .... daí outras coisa chatas que não irei citar ... mas tinha em mente que aquele caras que já vi vários vídeos deles rondando na Bandeirantes , Serra Azul , Curva do “S” em Morungaba , uns caras como o Careca Terrorista e sua turma .. assisto vários vídeos em meu pensamento a galera era toda legal ... kkkkk mas por alguns relatos que estou vendo as coisas não são bem assim .. tem muito deles que se sente..Orgulhosos.... isso não é legal ..... obrigado pela informação ...
Essa do cara da Z1000 foi foda .. peso em .. aqui as pessoa se cumprimentam nas ruas sem se conhecer geralmente os mais velhos .. e os novos as vezes também falca de boa .... e se for Motociclista nos eventos melhor ainda .. temos um bom tratamento
Se estamos viajando em uma turma todos esperam pelo irmão .. não importa a moto que esteja ... principalmente se tratando de saúde como você citou .. tem que esperar mesmo .. por isso que gosto desse fórum . vamos sempre procurar manter assim uma grande família ... irei seguir a dica de vocês e aproveitar bastante o que temos de bom .. e viajar muito de moto hehe!!
Venha conhecer nossa região .. todos serão bem vindos !!!
DiogoFIP- GSX 1000 R
Página 1 de 2 • 1, 2