GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.

Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.

GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Pombal Moto Fest (Cidade onde eu moro) Fotos Pag.2

+2
Carlos Mello
DiogoFIP
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

2º Pombal Moto Fest (Cidade onde eu moro) Fotos Pag.2 - Página 2 Empty 2º Pombal Moto Fest (Cidade onde eu moro) Fotos Pag.2

Mensagem por DiogoFIP Ter 02 Jul 2013, 07:35

Relembrando a primeira mensagem :

Tudo na paz irmãos ? venho a convidar todos os integrantes do Fórum para participar do 2º Pombal Moto Fest, que vai ser realizado na cidade que eu moro, por isso gostaria da presença de todos vocês nesse evento !!

Eu agradeço pela atenção !!!

Cartaz:

2º Pombal Moto Fest (Cidade onde eu moro) Fotos Pag.2 - Página 2 PombalPBCartaz

Serviço:

Evento: 2° Pombal MotoFest
Datas: 12,13 e 14 de Julho de 2013
Local: Praça do centenário e Vale das Acácias
Estado: PB

eMails: brasileirosdoasfalto@gmail.com

Organizador: MC Brasileiros do Asfalto, MC Terra Quente, MC Anjos da Estrada e Facção Pombal Bodes do Asfalto.
Contato: Beto/(83) 9644-0541

Fone: Beto/(83) 9644-0541 Lecigley Diogo/(83) 9619-3534 Pierre/(83) 8834-3339 Romero/(83) 9965-1225, Felipe(83) 9666-5300

Observacao: Churrasco 0800, Café da Manhã, Banho de Rio, Show de Roack e Forró, Tenda Eletrônica, Área de Camping.

Última edição por DiogoFIP em Qui 25 Jul 2013, 15:38, editado 1 vez(es)
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639

Ir para o topo Ir para baixo

2º Pombal Moto Fest (Cidade onde eu moro) Fotos Pag.2 - Página 2 Empty Re: 2º Pombal Moto Fest (Cidade onde eu moro) Fotos Pag.2

Mensagem por DiogoFIP Sex 26 Jul 2013, 18:24

Carlos Mello escreveu:OPA DIEGOFIP, O QUE O NOSSO AMIGO VIPER-SP FALOU É PURA VERDADE, TEMOS CIDADES QUE OCORREM O EVENTO QUE A INDIFERENÇA COMEÇA JÁ NA ESTRADA, PRINCIPALMENTE EM ALGUNS ESTADOS DO BRASIL, COMO DISSE MUITO BEM O VIPER-SP SÃO PAULO.
NOS AQUI DAS REGIÕES NORDESTINAS E NORTE AINDA TEMOS ALGUNS PREVILÉGIOS GRAÇAS A DEUS E QUE CONTINUE ASSIM.
VAMOS LÁ QUANTO A SUA PERGUNTA:
A RECEPTIVIDADE E A INTERATIVIDADE FICA POR CONTA E CONDIÇÕES DE CADA RESPONSAVEL PELO EVENTO, NA MAIORIA DOS EVENTOS CUMPRE ESTE MESMO PROGRAMA QUE VCS FIZERAM, MAIS ISTO NÃO IMPEDE DE VCS QUEIRAM FAZER ALGO DIFERENTE.
TENHO IDO A EVENTOS ONDE NÃO SÓ A O ROCK COMO ATRAÇÃO MAIS TB MUSICAS E ATRAÇÕES REGIONAIS OU LOCAIS, QUE PARTICULARMENTE ACHEI MUITO LEGAL, AGRADANDO A TODOS OS GOSTOS, ENFIM ACHO QUE SE TEM QUE APROVEITAR O QUE A CIDADE, O COMERCIO E A REGIÃO TEM A OFERECER.
VEJA O DE ARACAJU ONDE O ESTADO E A PREFEITURA ENTRA COMO PARCEIRO, E O QUE A REGIÃO PODE OFERECER COMO TURISMO, COM LINDAS PRAIAS, CASAS DE SHOWS, ARTESANATO, UMA ORLA LINDISSIMA, SE TORNANDO UM DOS ,MAIORES EVENTOS DA REGIÃO NORDESTINA.
COMO UMA CIDADE EM QUE O PONTO ALTO DO EVENTO É A COLOCAÇÃO DE ARGOLA ONDE A GARUPA TEM QUE COLOCAR NUM GANCHO A 40 KM/H COM A MOTO NA 2ª MARCHA, OUTROS FAZEM BINGOS, ENFIM MEU CARO DIOGOFIP COLOCAR A CACHOLA PRA TRABALHAR, FAZER ALGO DIFERENTE E QUE TODOS GOSTEM.

Carlos Melo ... obrigado pelas informações ... essa dica que colocar atrações diferentes é uma voa idéia .. irei passar isso em reunião para todos ... fui para o evento na cidade de Currais Novos – RN .. o conhecido Cactus Moto Fest .. daí tinha a noite uma atração de Forró .. era o Cover de Luiz Gonzaga .. foi muito bom, música para todos os gostos deu para aproveitar baste ..

Rapaz já vi eventos de disputa de Cabo de Guerra .. daí os Motoclubes ganhavam os brindes .. foi bem legal .. engraçado .. esse da argola é novo .. bom saber...

Outro foi uma corrida de motos.. só que o vencedor era quem chegasse por ultimo .. kkkk e não poderia colocar o pé no chão ... 500 metros de distância .. kkkk

São idéia que pode melhorar mais ainda o evento .. trazendo alegria .. sem stress .. kkkkkk

O que é bom na nossa região é que podemos andar de moto toda hora ... sem preocupações .. dá para curtir muito ... Very Happy  e também tomar muito banho de rio hehehe

Venha nos visitar .. Felicidades e tudo de bom !!!
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

2º Pombal Moto Fest (Cidade onde eu moro) Fotos Pag.2 - Página 2 Empty Re: 2º Pombal Moto Fest (Cidade onde eu moro) Fotos Pag.2

Mensagem por felipebq Ter 30 Jul 2013, 10:53

show de bola, coloca as fotos ai pra gente.

abraço,
felipebq
felipebq
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 363

Mensagem por DiogoFIP Ter 30 Jul 2013, 12:30

felipebq escreveu:show de bola, coloca as fotos ai pra gente.

abraço,

Tudo na paz manow .. obrigado pelo comentário .. já postei as fotos .. aqui está abrindo normal .. depois dê uma olhada !!

Felicidades manow Very Happy 
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo