GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

+6
EPIFANIO
chn750
Paulo R. Andreolli
Argeu
erick frassi
Viper-SP
10 participantes

Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Viper-SP Sex 12 Jul 2013, 09:11

Dando uma sapeada por alguns foruns encontrei este topico no nakedclub é tenso, moto pegando fogo do nada, punho que esfarela, abs dando pau, zilhares de recalls etc

http://www.nakedclub.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=9949

Quando eu falo que estas motos sao de estante, cheia de tecnologia, levinha, bonitinha mas ordinaria, vc pode comprar e ir no maximo ate o Serra Azul p/ ostentar, agora se for USAR mesmo nipe a viagem que o pessoal esta fazendo p/ Bahia esquece e olha que o marketing diz que pode arregaçar que é inquebravel, na gringa eu acredito que seja porque aqui esquece.
A historia do ABS dar pau e custar 11.000,00 é verdade pq eu estava na oficina de carro de um Japa amigo meu que mexe em varias naves e jetski com a minha Dinossaura ai chegou um cliente dele com uma BMW e meio que deu uma tirada na minha moto, dias depois eu passei la e falei p/ ele mala p/ krario aquele seu cliente hein ai ele falou vish se f... deu pau no ABS dele no serra azul domingo, voltou de guincho, custa so 11.000,00 fora a mao de obra, ai eu trombei ele e falei ai minha velharia ja deu varios problemas mas eu NUNCA voltei de guincho p/ casa viu e a sua??
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por erick frassi Sex 12 Jul 2013, 18:05

Já ouvi alguns relatos desse tipo também, porém nunca aqui em BH. Acredito que seja mais um problemas dos representantes mesmo. Agora, pau toda moto corre o risco de dar, se procurarmos achamos relatos de honda, yamaha, suzuki... Mas quanto ao valor das peças isso sem dúvida a BMW arrebenta o * dos clientes.... rsrsrs O preço da exclusividade....
erick frassi
erick frassi
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1144
Idade : 41
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Argeu Sex 12 Jul 2013, 18:39

Infelizmente, a maioria dos caras que andam com motos importadas "TOP" realmente olham com um meio desprezo motos que "êles" julgam inferiores, mas no fundo não passam de babacas!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 14 Jul 2013, 19:42

Argeu, vou discordar um pouco, os babacas não fazem parte do verdadeiro mundo dos amantes das motocicletas compram para desfilar para outros babacas iguais  a ele e estes sim olham com desprezos para quem tem as motos mais antigas, como exemplo da diferença destes babacas aqui em nosso fórum temos muitos amigos com motocicletas "importadas" de maiores tecnologia e andam junto com as antigas nos passeios e ainda muitos destes já tiveram as lindas e maravilhosas Fs.
Concordo com o Erick e com você apenas dei uma incrementadinha em seu comentário.
Um grande abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Viper-SP Dom 14 Jul 2013, 19:50

Isso é verdade o pessoal aqui do forum tem varias naves e sao humildade total trata todo mundo igual sem palavras, mas infelizmente eles sao excessão, hoje eu tava dando um role e passei por Sao Caetano ai um cara com uma Z1000 parou do meu lado no farol e eu falei ai é nave hein, ele nem deu atenção kkkkkkkkkkkkkkkk
Ah e a minha também é importada tenho ate a guia de importação mas so que foi em 1995 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 14 Jul 2013, 20:00

Não importa o ano se é importada ou não o que importa é ser feliz com ela e deixar estes babacas falando sozinhos aliás eles nem sabem o que é andar com amigos, ou andam sós ou bate e volta voando sem conhecer ninguém, nós ainda fazemos a diferença. E por falar nisto você esta em divida.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Viper-SP Dom 14 Jul 2013, 20:05

Vamo marca um role monstro ai Paulao, eu so to sando rolezinho sozinho da na loka pego a moto e saio.
Eu mandei uma sms p/ rma chamando vcs p/ virem aqui e vcs nao vieram logo vc q esta em divida kkkkkkkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 14 Jul 2013, 20:45

ele me falou, não deu já tinha compromisso com a patroa, veio até SCSUL e não chegou aqui, ficamos em casa hoje, dava para ter ido até a Serra.
Vamos marcar, mas acho que vou ter que te puchar rsrsss
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Viper-SP Dom 14 Jul 2013, 20:53

Certeza que vc tera que me puxar, ja pega a corda, vc ta de 1000 cc a F é guerreira mas nao anda junto de uma 1000 né rssss

Eu peguei a Anchieta pelo rudge ramos, e dei um role no rodo anel ai fiz o retorno e voltei, sai daqui ja era umas 4 horas e p/ varia tomei um poko de chuva kkkkkkkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por chn750 Qui 25 Jul 2013, 18:54

A grande oportunidade de provar o que o Paulo esta dizendo e ir no encontro do forum, como o que aconteceu na SRR.
Me recordo que tinha até bicicleta(literalmente) no topo da serra.kkkk As fotos provam.
chn750
chn750
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 224
Idade : 61
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 25 Jul 2013, 21:21

Isto mesmo, chn foi muito legal o encontro em SRR, podemos ter novamente esta experiência de reunir grandes amigos com qualquer tipo de veiculo e esperamos também aquela figura que roubou a cena com a bicicleta do ciclista o famoso "BETINHO" uma grande figura.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por EPIFANIO Sex 26 Jul 2013, 01:06

Com certeza Paulo, vamos fazer outra daquelas aqui na SRR sim...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por wwka Qui 01 Ago 2013, 19:48

Muito legal o encontro na SRR, apesar da chuva forte e o friozinho, o resto foi pura alegria......, abração à todos, em tempo: uns meses atrás postei uma foto da minha Ex F no facebook(agora não tenho mais o famoso facebook), e um conhecido meu, zombou da F chamando a de abelinha, eu fiquei indignado com aquele comentáro discriminador e idiota, e a minha resposta para ele foi simples: uma moto inquebrável o melhor custo beneficio das quatro canecos.............., e o pior esse cara nem tem moto, mas sabe avacalhar com os bens dos outros......
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por EPIFANIO Qui 01 Ago 2013, 21:25

Bora WWKA, temos que nos encontrar novamente, prozear um pouco e promovermos outros passeio igual o da SRR...Quando passar por aqui prende o grito amigo...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por wla Qua 07 Ago 2013, 04:18

Cara prá acrescentar.. na oficina do nosso mecânico aqui em BH... Marcelo Kawasaki.. ele tem mtos clientes cm BMW, não é que esses dias não tinha uma BMW GS12000 lá esperando alguma coisa de ABS, so a peça custava 7mil reais.. rs... essa treta é verdade.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Viper-SP Qua 07 Ago 2013, 08:14

7000,00 uma peça os caras estao de brincadeira né rssss
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por felipebq Qui 08 Ago 2013, 09:29

BMW é complicado. Tem um cara aqui da empresa que trabalho que tem uma 650GS. acho que é esse o modelo. Da manutenção pra caramba. e é tudo muito caro.
felipebq
felipebq
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 363
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por lfferraz Qua 25 Set 2013, 16:23

Sei lá, também não se pode generalizar. Há casos de problemas em todas as marcas...

Eu to com uma BMW a 4 meses, e mesmo não curtindo a moto, não posso reclamar de nada.
Troca de óleo e filtro a cada 10.000km, oleo e filtro comum...
Filtro de ar me custou $14
Pastilhas de freio $25 dianteira e $23 traseira
Consumo em torno de 28km/l

Andei 13.000km nesses 4 meses, incluso viajens curtas e longas (Barcelona - Madrid 1300km, Barcelona - Valencia 500km e Barcelona - Croácia 3000km).
Comprei a moto com 16.000 e agora ela tem 29.000 e não tive nenhum problema. A moto nunca falhou, parou ou deu manutenção. Só fiz troca de pastilhas, oleo e filtro.

E é muito comum encontrar dessas motos com mais de 100.000km rodando na boa.

Por outro lado, é uma moto muito boa mas nada demais. Não é aquela moto que você se apaixona, que empolga acelerar ou fazer curvas. É apenas um excelente meio de transporte. Tem tecnologia, acessórios, é leve e robusta.

Eu voltaria fácil pras Japonesas, mas é uma pena que as japonesas só se preocupam em fazer motos boas superesportivas, deixando o segmento de touring de lado...

Abs
lfferraz
lfferraz
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 186
Idade : 41
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Viper-SP Qua 25 Set 2013, 16:48

Sao as NOVAS que estao dando problemas pelo menos aqui no Brasil
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Argeu Qua 25 Set 2013, 20:07

Paulo,Viper quando falei de "babacas" dá pra entender que são aqueles que esnobam todos que tem motos "inferiores" segundo eles, não me referi aos companheiros do Fórum e sim aos babacas que acostumam a andar com suas preciosidades em grupinho fechado, que quando estão em um posto ou em lanchonetes em beira de estrada não dão nem bolas para quem chega, já passei muito por isso, eles se fecham e nunca dão chance para que a gente puxe uma conversa ou procura se enturmar, como é o lema dos participantes deste Fórum: assim como todos que encaram o motociclismo como uma irmandade. Não tô nem aí pra eles,(os babacas) e ainda bem que são uma pequena minoria. Vocês entenderam o que eu estou querendo dizer? Abração! cheers 
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Viper-SP Qua 25 Set 2013, 21:08

Sim entendemos Argeu e nem precisava explicar meu amigo, acabou de acontecer cmgo agora fui ligar a minha moto e chegou um cara de Electra Glide se acha aqui no predio com a moto, ai comprimentei o cara ele nem deu bola, nisso chegou um conhecido com um camaro ( este é loko de pedra mas é humildade total ) ai ele meio q veio falar com a gente ai o meu camarada ja sabia q ele se acha e falou ow esta cadeira de roda ai vc nao anda com ela nao é de enfeite kkkkkkkkkkkkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Argeu Qua 25 Set 2013, 22:17

Pois é Viper, nós temos mais é que ignorar! Se vc já teve a oportunidade de sentar em uma mesa perto de um grupinho desses, preste atenção no papo, NADA A VER. Só vantagens, um querendo ser melhor do que o outro. Vamos é ficar na nossa companheiro! Pau na Máquina!!! Agora, chamar a moto do cara de cadeira de roda foi F_ _ _!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO Empty Re: VOCÊ SONHA EM TER UMA BMW??? LEIA ISSO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos