Mais dicas - Torneira de Combustível
+11
Last_Warrior
MOBILLATURBO
abb
BrunoM
Viper-SP
andre46sjc
pedrinho-martines
Robson Amorim
Alesander Aires
Carlos Mello
Emerson Alex Zylan
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mais dicas - Torneira de Combustível
Saudações em "V"
É o seguinte, li bastante aqui no fórum a respeito deste assunto, assim mesmo parece que não bate com a minha torneira.
A minha está com a seta pra cima (seria o "ON", e aí tem a esquerda sentido farol que seria ? E a direita ?
Acho que montaram ao contrário, pois sempre leio que a seta deve estar apontando para baixo no "ON".
É isso mesmo ?
É o seguinte, li bastante aqui no fórum a respeito deste assunto, assim mesmo parece que não bate com a minha torneira.
A minha está com a seta pra cima (seria o "ON", e aí tem a esquerda sentido farol que seria ? E a direita ?
Acho que montaram ao contrário, pois sempre leio que a seta deve estar apontando para baixo no "ON".
É isso mesmo ?
Emerson Alex Zylan- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 76
Idade : 52
Data de inscrição : 15/12/2013
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
OPA EMERSON ALEX ZYLAN A SETA SEMPRE ESTARA MOSTRANDO A FUNÇÃO DA TORNEIRINHA QUE SE DESPÕE DA SEGUINTE FORMA:
FRENTE DA MOTO.....................................FUEL......................................FUNDO DA MOTO.
..................................................RES....................PRI...................................................
...............................................................ON................................................................
FRENTE DA MOTO.....................................FUEL......................................FUNDO DA MOTO.
..................................................RES....................PRI...................................................
...............................................................ON................................................................
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Boa dica Carlos Mello eu sempre tive duvida também mas agora ficou facil.
Alesander Aires- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 91
Idade : 49
Data de inscrição : 20/09/2013
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Então Carlos, neste caso a seta está apontando para o Fuel e não para ON. Por isto acho que está invertida.
Emerson Alex Zylan- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 76
Idade : 52
Data de inscrição : 15/12/2013
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Na posição FUEL o torneira fica fechada ? A minha tá ficando a semana inteira parada, só tô ligando no sábado. E quando ligo dá uma explosão e morre aí lá pela 3,4 pega que é uma beleza.
Queria fechar o combustível para não deixar o carburador com combustível.
Obviamente se isto é correto, se não for me avisem.
Queria fechar o combustível para não deixar o carburador com combustível.
Obviamente se isto é correto, se não for me avisem.
Emerson Alex Zylan- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 76
Idade : 52
Data de inscrição : 15/12/2013
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
A POSIÇÃO DA SETA INDICANDO FUEL ESTA ERRADA, MAIS É PRECISO VERIFICAR SE O INTERNO ESTA CERTO, O QUE PROVAVELMENTE ESTA PELO FATO DO MOTOR FUNCIONAR, PORTANTO É PRECISO VER DIREITINHO COMO ESTÁ, MAIS ADIANTO QUE A SUA TORNEIRINHA NÃO DEVE ESTAR VEDANDO E ALGUMA (AS) BOIA (AS) NÃO ESTA VEDANDO. PELO FATO DA EXPLOSÃO.
VAMOS POR PARTE RESOLVER OS PROBLEMAS
A TORNEIRINHA
VAMOS A PRINCIPIO TESTAR A TORNEIRINHA INDEPENDENTE DA POSIÇÃO DA SETA, OK.
- COM O TANQUE FORA DA MOTO E NUMA MESA NA MESMA POSIÇÃO QUE FICA NA MOTO.
- COLOQUE UMA MANGUEIRA NA SAIDA DA TORNEIRINHA A UM VASILHAME (EX: COCA-COLA TRANSPARENTE)
- COLOCA UMA OUTRA MANGUEIRA ATRAZ DA TORNEIRINHA ONDE ENTRA A MANGUEIRA DE VACUO.
- GIRANDO A SETA DA TORNEIRINHA ELA FICARA NAS SEGUINTES POSIÇÕES RES, ON, PRI ELA NUNCA DEVE FICAR NA POSIÇÃO FUEL.
- SE ESTIVER SAINDO GASOLINA PELA MANGUEIRA QUE VAI PRO VASILHAME JA ESTA COM PROBLEMA.
- COLOQUE A SETA DA TORNEIRINHA NA POSIÇÃO RES, O TANQUE TEM QUE TER NIVEL PROXIMO DO MEIO TQ (+ OU - 8 LITROS).
- COM A BOCA SUCCIONE A MANGUEIRA DE VACUO QUE VC LIGOU ATRAZ DA TORNEIRINHA, DEVERÁ SAIR COMBUSTIVEL PELA MANGUEIRA DO VASILHAME, AO RETIRAR A MANGUEIRA SUCIONADA DO VACUO PROVOCADO DEVERÁ PARAR DE SAIR COMBUSTIVEL.
- POSICIONE A SETA DA TORNEIRINHA NA POSIÇÃO ON, FAÇA O MESMO PROCESSO, DEVERÁ TER O MESMO RESULTADO.
- COLOQUE A SETA DA TORNEIRINHA NA POSIÇÃO PRI SEM SUCCIONAR DEVERÁ SAIR COMBUSTIVEL NA MANGUEIRA DO VASILHAME.
COM ESTES PROCEDIMENTO VC CONSEGUI TESTAR O FUNCIONAMENTO DA TORNEIRINHA, CASO NÃO OCORRA O DESCRITO ACIMA VC TEM PROBLEMA NELA.
VEJA A POSIÇÃO DA SETA DA TORNEIRINHA E O CURSO:
.................FUEL
...........RES......PRI
.................ON
VEJA QUE O CURSO QUE O DIAL DA TORNEIRINHA FAZ É DE 3/4, OU SEJA, DA POSIÇÃO RESSERVA (RES) PASSA PARA A POSIÇÃO (ON) E FINALMENTE FINALIZA NA POSIÇÃO (PRI), NÃO FAZ O GIRO PARA A POSIÇÃO FUEL TANTO DO LADO RES COMO PRI PELO FATO DE HAVER UM BATENTE MECANICO INTERNAMENTE, QUE VC PODERÁ VER SOLTANDO O DIAL.
O FATO DE VC TER MENCIONADO QUE A SETA FICA POSICIONADO PARA FUEL TEMOS A SEGUINTE SITUAÇÃO:
O BATENTE ESTAR MONTADO INVERTIDO (ERRADO) E SE ESSE FOR O CASO O SEU DIAL ESTARÁ RODANDO OS 3/4 INVERTIDO, SAINDA DA RESERVA (RES) PASSANDO PELO (FUEL) E TRERMINANDO EM (PRI).
OU O CONJUNTO DO DIAL O QUE PODE ESTA FUNCIONANDO ERRADAMENTE A POSIÇÃO PRI, PODENDO ATÉ DANIFICAR A MOLA DE AÇÃO DO PRI.
COMO TAMBEM O DIAL DA SETA TER QUEBRADO O BATENTE DE POSIÇÃO DE MONTAGEM E TER SIDO INSTALADO INVERTIDO.
SE VC CONSEGUI FAZER OS TESTES FUNCIONAIS DA TORNEIRINHA DESCRITO ACIMA VERIFIQUE SOMENTE A PARTE DO BATENTE E DO DIAL NA PARTE DA FRENTE DA TORNEIRINHA.
VAMOS POR PARTE RESOLVER OS PROBLEMAS
A TORNEIRINHA
VAMOS A PRINCIPIO TESTAR A TORNEIRINHA INDEPENDENTE DA POSIÇÃO DA SETA, OK.
- COM O TANQUE FORA DA MOTO E NUMA MESA NA MESMA POSIÇÃO QUE FICA NA MOTO.
- COLOQUE UMA MANGUEIRA NA SAIDA DA TORNEIRINHA A UM VASILHAME (EX: COCA-COLA TRANSPARENTE)
- COLOCA UMA OUTRA MANGUEIRA ATRAZ DA TORNEIRINHA ONDE ENTRA A MANGUEIRA DE VACUO.
- GIRANDO A SETA DA TORNEIRINHA ELA FICARA NAS SEGUINTES POSIÇÕES RES, ON, PRI ELA NUNCA DEVE FICAR NA POSIÇÃO FUEL.
- SE ESTIVER SAINDO GASOLINA PELA MANGUEIRA QUE VAI PRO VASILHAME JA ESTA COM PROBLEMA.
- COLOQUE A SETA DA TORNEIRINHA NA POSIÇÃO RES, O TANQUE TEM QUE TER NIVEL PROXIMO DO MEIO TQ (+ OU - 8 LITROS).
- COM A BOCA SUCCIONE A MANGUEIRA DE VACUO QUE VC LIGOU ATRAZ DA TORNEIRINHA, DEVERÁ SAIR COMBUSTIVEL PELA MANGUEIRA DO VASILHAME, AO RETIRAR A MANGUEIRA SUCIONADA DO VACUO PROVOCADO DEVERÁ PARAR DE SAIR COMBUSTIVEL.
- POSICIONE A SETA DA TORNEIRINHA NA POSIÇÃO ON, FAÇA O MESMO PROCESSO, DEVERÁ TER O MESMO RESULTADO.
- COLOQUE A SETA DA TORNEIRINHA NA POSIÇÃO PRI SEM SUCCIONAR DEVERÁ SAIR COMBUSTIVEL NA MANGUEIRA DO VASILHAME.
COM ESTES PROCEDIMENTO VC CONSEGUI TESTAR O FUNCIONAMENTO DA TORNEIRINHA, CASO NÃO OCORRA O DESCRITO ACIMA VC TEM PROBLEMA NELA.
VEJA A POSIÇÃO DA SETA DA TORNEIRINHA E O CURSO:
.................FUEL
...........RES......PRI
.................ON
VEJA QUE O CURSO QUE O DIAL DA TORNEIRINHA FAZ É DE 3/4, OU SEJA, DA POSIÇÃO RESSERVA (RES) PASSA PARA A POSIÇÃO (ON) E FINALMENTE FINALIZA NA POSIÇÃO (PRI), NÃO FAZ O GIRO PARA A POSIÇÃO FUEL TANTO DO LADO RES COMO PRI PELO FATO DE HAVER UM BATENTE MECANICO INTERNAMENTE, QUE VC PODERÁ VER SOLTANDO O DIAL.
O FATO DE VC TER MENCIONADO QUE A SETA FICA POSICIONADO PARA FUEL TEMOS A SEGUINTE SITUAÇÃO:
O BATENTE ESTAR MONTADO INVERTIDO (ERRADO) E SE ESSE FOR O CASO O SEU DIAL ESTARÁ RODANDO OS 3/4 INVERTIDO, SAINDA DA RESERVA (RES) PASSANDO PELO (FUEL) E TRERMINANDO EM (PRI).
OU O CONJUNTO DO DIAL O QUE PODE ESTA FUNCIONANDO ERRADAMENTE A POSIÇÃO PRI, PODENDO ATÉ DANIFICAR A MOLA DE AÇÃO DO PRI.
COMO TAMBEM O DIAL DA SETA TER QUEBRADO O BATENTE DE POSIÇÃO DE MONTAGEM E TER SIDO INSTALADO INVERTIDO.
SE VC CONSEGUI FAZER OS TESTES FUNCIONAIS DA TORNEIRINHA DESCRITO ACIMA VERIFIQUE SOMENTE A PARTE DO BATENTE E DO DIAL NA PARTE DA FRENTE DA TORNEIRINHA.
Última edição por Carlos Mello em Ter 11 Mar 2014, 13:00, editado 1 vez(es)
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Então Carlos, levei a um mecânico meu de confiança para fazer a reinauguração da moto, limpeza de carburador, troca de todos os filtros, óleo, vela e óleo do freio.
Os carburadores estão redondos, inclusive levei ela a um encontro e um dos caras (CB1300) perguntou se ela era injetada, tal o som que ela fazia (obviamente ela já estava acordada).
Mas pra acordar tá dando estes estouros.
Voltando a torneira enfatizei bem ao mecânico a respeito da posição, inclusive ele confirmou que era isso mesmo do esquema, mas por algum motivo ele falou que está correta a torneira.
Bom acho que vou tirar um tempo e fazer eu mesmo este esquema seu sem pressa.
Obrigado Carlos.
Os carburadores estão redondos, inclusive levei ela a um encontro e um dos caras (CB1300) perguntou se ela era injetada, tal o som que ela fazia (obviamente ela já estava acordada).
Mas pra acordar tá dando estes estouros.
Voltando a torneira enfatizei bem ao mecânico a respeito da posição, inclusive ele confirmou que era isso mesmo do esquema, mas por algum motivo ele falou que está correta a torneira.
Bom acho que vou tirar um tempo e fazer eu mesmo este esquema seu sem pressa.
Obrigado Carlos.
Emerson Alex Zylan- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 76
Idade : 52
Data de inscrição : 15/12/2013
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Oi pessoal. Fiquei com uma dúvida. A posição correta para a moto pedir reserva seria a ON ou a PRI?
Robson Amorim- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Data de inscrição : 17/03/2014
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Robson Amorim escreveu:Oi pessoal. Fiquei com uma dúvida. A posição correta para a moto pedir reserva seria a ON ou a PRI?
A moto tem sempre que estar no ON..
Se acabar o combustível , e se a moto morrer, seria legal vc virar a chave pro PRI .. ligar a moto.. E mudar para a posição reserva..
Se ela não secou as cubas , pode colocar direto pra reserva..
pedrinho-martines- GS 500
- Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
sempre em on,se estiver em movimento e começar a falhar mude a seta para a res! não há necessidade de parar a moto,assim que abastecer mude para on novamente para evitar de se descer sujeira que fica no fundoRobson Amorim escreveu:Oi pessoal. Fiquei com uma dúvida. A posição correta para a moto pedir reserva seria a ON ou a PRI?
andre46sjc- Intruder 125
- Número de Mensagens : 135
Idade : 37
Data de inscrição : 06/03/2014
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
OPA PESSOAL, O MODO DE USO É NA POSIÇÃO ON, QUANDO COMEÇAR A FALHAR COMO JÁ FOI DITO É SÓ COLOCAR NA POSIÇÃO RES QYE A RESTAURAÇÃO É LOGO DE IMEDIATO, A POSIÇÃO PRI O USO DELE SE FAZ NO CASO DE UMA MANUTENÇÃO POR EXEMPLO:
COLOCAR A MOTO PRA FUNCIONAR É PRECISO ENCHER AS CUBAS DOS CARBURADORES.
CASO A TORNEIRINHA VENHA DÁ ALGUM PROBLEMA E NÃO DEIXA PASSAR COMBUSTIVEL NAS POSIÇÕES RES E ON.
UM OUTRO DETALHE TANTO NAS POSIÇÕES RES E ON POSSUEM FILTRO INTERNO, SOMENTE NA POSIÇÃO PRI QUE NÃO TEM FILTRO INTERNO, OK.
COLOCAR A MOTO PRA FUNCIONAR É PRECISO ENCHER AS CUBAS DOS CARBURADORES.
CASO A TORNEIRINHA VENHA DÁ ALGUM PROBLEMA E NÃO DEIXA PASSAR COMBUSTIVEL NAS POSIÇÕES RES E ON.
UM OUTRO DETALHE TANTO NAS POSIÇÕES RES E ON POSSUEM FILTRO INTERNO, SOMENTE NA POSIÇÃO PRI QUE NÃO TEM FILTRO INTERNO, OK.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Carlos Mello escreveu:OPA PESSOAL, O MODO DE USO É NA POSIÇÃO ON, QUANDO COMEÇAR A FALHAR COMO JÁ FOI DITO É SÓ COLOCAR NA POSIÇÃO RES QYE A RESTAURAÇÃO É LOGO DE IMEDIATO, A POSIÇÃO PRI O USO DELE SE FAZ NO CASO DE UMA MANUTENÇÃO POR EXEMPLO:
COLOCAR A MOTO PRA FUNCIONAR É PRECISO ENCHER AS CUBAS DOS CARBURADORES.
CASO A TORNEIRINHA VENHA DÁ ALGUM PROBLEMA E NÃO DEIXA PASSAR COMBUSTIVEL NAS POSIÇÕES RES E ON.
UM OUTRO DETALHE TANTO NAS POSIÇÕES RES E ON POSSUEM FILTRO INTERNO, SOMENTE NA POSIÇÃO PRI QUE NÃO TEM FILTRO INTERNO, OK.
Então, mais se tá andando e demorou pra se ligar que entrou na reserva e esvaziou as cubas..
O mais fácil seria colocar na posição PRI né ? Liga a moto e coloca na reserva ?
pedrinho-martines- GS 500
- Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Depois eu q sou o gambiarreiro e esculachado com a moto né, porque deixar chegar na reserva???
Torneira sempre no ON, quando o tanque chegar em 1/4 ou seja antes de pedir reserva complete o tanque assim vc sempre estara renovando a gasolina do seu tanque, evitando que sujeira desça p/ torneira e p/ carburador.
Faz 2 anos que eu mexi no carburador da minha, sempre fazendo isso nunca mais precisei mexer em nada a moto é imunda esteticamente zuada mas pergunta p/ Paulao e Rma como é a lenta da minha moto.
Torneira sempre no ON, quando o tanque chegar em 1/4 ou seja antes de pedir reserva complete o tanque assim vc sempre estara renovando a gasolina do seu tanque, evitando que sujeira desça p/ torneira e p/ carburador.
Faz 2 anos que eu mexi no carburador da minha, sempre fazendo isso nunca mais precisei mexer em nada a moto é imunda esteticamente zuada mas pergunta p/ Paulao e Rma como é a lenta da minha moto.
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
a minha tá com o marcador zuado.. :/ preciso arrumar..
E eu ainda eu naquela faze de esticar toda hora ,kkkkk
Outro dia entrou na reserva com 80km kkkkkkkkkkk
E eu ainda eu naquela faze de esticar toda hora ,kkkkk
Outro dia entrou na reserva com 80km kkkkkkkkkkk
pedrinho-martines- GS 500
- Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
POSITIVO PEDRINHO-MARTINS, EM ULTIMO CASO ESTE É O MELHOR JEITO, MAIS VAMOS SEGUIR O CONSELHO DO VIPER-SP, NÃO VAMOS DÁ SORTE PRO AZAR, NÃO É MESMO.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Olá, tenho uma gsx750f 2001 ela começou a vazar gasolina da torneira do tanque de gasolina , alguém sabe me dizer se tem como adaptar uma torneira de outra moto com a mesma furacão do tanque ou com mesmo reparo?
BrunoM- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Data de inscrição : 28/06/2014
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Ola Suzukeiros,
Aproveitando o topico, minha Mickey não tem filtro de combustivel é assim mesmo ou preciso instalar ?
A torneira na posição ON a moto anda falhando, em alta então nem se fala. O que pode ser?
abração a todos
Aproveitando o topico, minha Mickey não tem filtro de combustivel é assim mesmo ou preciso instalar ?
A torneira na posição ON a moto anda falhando, em alta então nem se fala. O que pode ser?
abração a todos
abb- GS 500
- Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Mickey não tem filtro de combustivel, se a Suzuki não colocou eu nao coloco simples assim.
Se ela esta falhando pode ser o reparo da torneira, entrada falça de ar, mangueira de combustivel abustruida ou ate mesmo mistura.
Começa pelo mais facil, com ela ANDANDO coloca a torneira no PRI e anda se parar de falhar é o reparo da torneira no PRI a gasolina desce direto sem o vacuo
Desligou a moto coloca a torneira de volta no ON compra o reparo e troca
*** Nao deixa a moto parada desligada com a torneira no PRI se as suas boias nao estiverem boas a gasolina desce por gravidade e ainda vai lavar tudo de gasolina *****
Se ela esta falhando pode ser o reparo da torneira, entrada falça de ar, mangueira de combustivel abustruida ou ate mesmo mistura.
Começa pelo mais facil, com ela ANDANDO coloca a torneira no PRI e anda se parar de falhar é o reparo da torneira no PRI a gasolina desce direto sem o vacuo
Desligou a moto coloca a torneira de volta no ON compra o reparo e troca
*** Nao deixa a moto parada desligada com a torneira no PRI se as suas boias nao estiverem boas a gasolina desce por gravidade e ainda vai lavar tudo de gasolina *****
Última edição por Viper-SP em Sex 22 Ago 2014, 17:09, editado 1 vez(es)
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Viper-SP escreveu:
*** Nao deixa a moto parada desligada com a torneira no ON se as suas boias nao estiverem boas a gasolina desce por gravidade e ainda vai lavar tudo de gasolina *****
Oi Viper Obrigado pela resposta, vou procurar esse reparo pra comprar.
Não seria PRI ao invés de ON ?
abçs
abb- GS 500
- Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Isso mesmo, desculpe amigão nao pode deixar para no PRI eu que digitei errado na correria
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Galera hoje limpei o filtro de ar da minha moto e fiquei numa duvida quanto a torneira. Quando ela chegar no vermelhinho do marcador de combustivel eu devo colocar a torndeira na reserva ou não? Deixo esperar a moto pedir a reserva e dai virar a torneira?
MOBILLATURBO- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 11/06/2016
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
OPA CARO MOBILLATURBO FICA A SEU CRITÉRIO, CONHEÇO PESSOAS QUE USAM DOS DOIS JEITOS
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
A minha fica sempre na reserva, porque o vácuo continua funcionando normal (controlando o combustível, não deixando descer após desligar). Como não sou 100% atento, prefiro não receber o "aviso" do motor falhando quando entrar na reserva...
Só não deixo no PRI, aí sim continua descendo mesmo com motor desligado.
Só não deixo no PRI, aí sim continua descendo mesmo com motor desligado.
Last_Warrior- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Bom dia, tenho uma GSX750F 94 estou com um problema na minha pra pegar pela manha e as vezes da uns estouros (NAO E SEMPRE) e as vezes da algumas falhas, lendo aqui, vi q pode ser tbm a torneira pois nao consigo girar pra qualquer lado q seja.
Sendo tbm q ja troquei oleo, vela e filtro de ar
Gostaria de saber ao certo o q pode ser e a função exata da torneira pois sou leigo no assunto ainda apenas 2 meses com ela
Sendo tbm q ja troquei oleo, vela e filtro de ar
Gostaria de saber ao certo o q pode ser e a função exata da torneira pois sou leigo no assunto ainda apenas 2 meses com ela
Eduardo da Silva- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Data de inscrição : 08/10/2016
Re: Mais dicas - Torneira de Combustível
Eduardo, você vai ter que destravar sua torneira, muito tempo sem utilizar ela cria uma crosta e oxida. Não é normal estourar, é sinal de excesso de gasolina nos carburadores. A torneira deve ficar na posição ON, se estiver passando gasolina para os carburadores com a moto parada, talvez precise trocar o reparo.
Argeu- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» torneira de combustivel da mickey
» Reparo torneira combustivel F 2006
» Marcha lenta irregular tem a ver com torneira de combustível?
» Onde encontro a Torneira de combustível Gsx750f?
» Torneira de combustível barulho igual válvula batendo
» Reparo torneira combustivel F 2006
» Marcha lenta irregular tem a ver com torneira de combustível?
» Onde encontro a Torneira de combustível Gsx750f?
» Torneira de combustível barulho igual válvula batendo
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos