GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAI COM A F

+5
Paulo R. Andreolli
pedrinho-martines
EPIFANIO
nciri
Viper-SP
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CAI COM A F  Empty CAI COM A F

Mensagem por Viper-SP Seg 14 Abr 2014, 09:05

Nao foi nada serio mas sabado nos iriamos p/ Serra do Mar ai todo mundo ramelou, iriamos so eu, Paulo e Rma (os mesmos de sempre) sai p/ calibrar e abastecer e resolvi dar uma esticadinha do lado de casa tem uma avenida bem grande com uma curva fechada p/ direita que vc nao ve o final dela, sempre faço a curva a uns 110/120.
Na metade da curva eu vejo um carro quebrado e uns galhos, chamei no freio bem forte, joguei p/ direita instintivamente e pegou retrovisor da F no retrovisor do carro e eu bati a perna, entao fui jogado de volta p/ faixa da esquerda, na hora tudo é muito rapido puxei a moto p/ fazer a curva ralei pedaleira, tenis tudo mas iria bater no carro, alicatei o freio dianteiro puxei mais ainda a moto, saiu de frente indo p/ guida ( sorte ) qdo bateu na guia eu fui efetado da moto e cai na grama pois nesta avenida tem um Rio a moto tombou p/ esquerda tb na grama
Eu cai sentado, nao fiz nenhum ralado so dor no corpo e na perna, a moto ralou a carenagem, o manete da embreagem entortou e as pedaleiras do garupa q eu uso abaixadas meio que funcionaram de slider, uma das bengalas esta suando oleo agora.
O fdp do carro foi embora e a tiazinha veio perguntar se eu estava bem ai eu falei o sua filha da puta vc quebra esta porra deste carro e nao coloca nem na calçada ou vai p/ direita caralho.
Eu estava so de jeans e camiseta vacilo total se tivesse caido no asfalto estava todo ralado agora.

Levantei a moto ( pesada p/ kralho ) e fui p/ casa, ai ontem fui ver a moto lavado de gasolina, motor, chao etc, pegou com muito custo e falhando absurdamente fiquei andando na rua de casa normalizou ai fui andar rodei cerca de 40 Km dei um cacete e ficou normal acho que na queda vazou muita gasolina das cubas e estava afogada.

Bora p/ proxima e la vamos nos mexer na bengala denovo
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por nciri Seg 14 Abr 2014, 10:16

Caraca véio, ainda bem que não aconteceu nada contigo é nessas situações que a gente vê quem é piloto ou não bora recuperar a moto e vamo q vamo!
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por EPIFANIO Seg 14 Abr 2014, 13:18

é ISSO AÍ vIPER, ainda bem que não aconteceu nada de mais, tanto a vc como na moto.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Viper-SP Seg 14 Abr 2014, 13:51

nciri escreveu:Caraca véio, ainda bem que não aconteceu nada contigo é nessas situações que a gente vê quem é piloto ou não bora recuperar a moto e vamo q vamo!

Na real não tem esta de piloto viu cara, sao varios fatores, a sorte ajuda de deus, eu conhecer o local e os meus freios estarem em dia menos esta coisa de piloto tanto q eu perdi o controle qto bateu na guia

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por pedrinho-martines Seg 14 Abr 2014, 14:15

Ainda bem que vc está bem e nem se ralou muito !


Quando for mexer na bengala , me avisa ,pra mim fazer a minha junto ! kkkkkkkkkk


pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por nciri Seg 14 Abr 2014, 14:45

Então tá!
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 14 Abr 2014, 16:56

que susto gordinho rsss, ainda bem que você deu toda esta sorte e esta bem, a Mickey logo esta nova e você pronto para curtir os passeios, agora além da ajudinha lá de cima e o fator de você já conhecer um pouco do pedaço, pois mesmo conhecendo os pedaços nunca sabemos o que outros vão aprontar, teve uma outra grande ajuda, seus airbags kkkk, nesta hora faz muita diferença estar gordinho rsss.
As bengalas com certeza estouraram os retentores pela pressão sofrida na hora de acicatar os freios, mas isto você tira de letra, se precisar já sabe  affraid 

Obs: achou a Mickey pesada, pensa se fosse um B12 KKKKKKKKKKKKK
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Carlos Mello Seg 14 Abr 2014, 17:11

OPA MEU QUERIDO VIPER-SP, GRAÇAS VC NÃO TEVE NADA, MAIS TB COM A AJUDA DE DEUS + A SORTE + SUA MOTO + SUA EXPERIENCIA EM CONHECER O LOCAL + MAIS ALICATADAS, RABO DE ARRAIA, VC SÓ TEVE QUE CAIR DE BUNDA NA GRAMA, UFA, AINDA BEM, MAIS FALTOU VC RESPONDER A UMA PERGUNTA PRA VC MESMO, MEDIANTE TODO ESTE CENÁRIO RELATADO.
O QUE VC PODE FAZER PRA QUE ISTO NÃO VOLTE A ACONTECER ?
AFINAL DE CONTAS QUEREMOS FICAR COM MAIS IDADE (MAIS VELHOS) E CONTANDO COM VC, NOS ACESSORANDO, PEGANDO NOS PÉS DO PAULO E RMA, FALANDO KARALHO PRA LÁ E PRA CÁ, ZUANDO COM AS SUA MOTOS DANDO PIPOCO NOS EVENTOS, E QUEM SABE VC VIR MORAR AQUI EM SALVADOR BAHIA PRA RODARMOS ESTE BRASILZÃO MARAVILHOSO E CONTAR PRA ESTA GURIZADA DE POUCA E MUITA IDADE AS NOSSAS AVENTURAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Viper-SP Seg 14 Abr 2014, 17:16

Entao Paulao, Carlao
Podia ta falando eu sou foda e tal mas na verdade fui um inconsequente, varios vacilos, como sempre passa no mesmo lugar eu ja cheguei a fazer aquela curva com a F saindo de lado controlando no acelerador ( é muito loko ) mas nao é o lugar correto, sem proteção acelerando no meio dos carros se achando o VR46 e isso é errado.
Aprendizado é saia equipado nem que for na padaria, nao é pq vc passa todo dia no mesmo lugar que sempre vai ter as mesmas condições, o limite da via é 70 fazer curva fechada a 120 é abusar demais, na real eu sou prudente o Paulao sabe disso qdo eu nao conheço, ai eu abusei
Agora um fato relevante esteticamente minha moto é podre mas mecanicamente é zero discos dianteiros originais e novos pastilhas ebc HH, trazeiro disco novo e pastilha cobreq de CB400 e Aerokip fizeram a diferença pois usei os freios ao extremo e a moto nao travou nem dianteiro nem trazeiro, pneus calibrados
Detalhe para os pneus q tinha acabado de calibrar, trazeira Pirelli Angel alem da pedaleira comeu a ponta do meu tenis também Rma posta a foto ai por favor, e os Maxxis na frente que a moto meio que saio de frente mas pq eu tava freiando demais porem ele suportou a cacetada na guia e nao deformou nem nada

Qto a moto como esteticamente ele é toda zuada eu nem ligo kkkkkkkkkkk vai chegar os adesivos do Doidera e nao vou tampar os ralados rsss
Entao eu andei com ela ontem e nao chega nem a melar o retentor é so a bengala q vc olhando pelo vao da carenagem vc ve ela brilhando o pessoal do GS falou para desmontar e ta uma batidinha com a trazeira de uma chave talvez volte vamos ver.
Mas sinceramente se continuar so suando vou deixar ate estourar de vez nipe aquela vez que escorreu ate na roda lembra kkkkkk ai ja troco retentor, oleo e filtro e vejo pq a seta dela acende e demora quase 1 minuto p/ começar piscar kkkkkkk

Vim rasgando no retao desde a Craisa ai passou a Tintas Coral tem esta curva e como passo la todo dia tava muito confiante a hora que vi o ganho alicatei ela lavantou bateu no carro continuei freiando e qdo pegou na guia ja estava a uns 50 no massimo senao a moto tinha batinho no muro ou caido dentro do rio.

Puts a B12 é mais pesada ainda né, e a tiazinha ainda falando pesada ne?? Eu quase peguei a cabeça dela e enfiei no meio dos coletores kkkkkkkkkkkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Carlos Mello Seg 14 Abr 2014, 17:27

KKKKKKKKKKKKKK ESSE VIPER-SP É DEMAIS, COITADA DA VÉINHA, KKKKKKKKKKKKKK
SEGIÃO QUERO VER VC LÁ EM LORENA HEM


Última edição por Carlos Mello em Seg 14 Abr 2014, 17:34, editado 1 vez(es)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por rma Seg 14 Abr 2014, 17:33

Ta aí a foto do tênis gordinho rs
CAI COM A F  Unnamed
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Carlos Mello Seg 14 Abr 2014, 17:36

É O BICO DO TÊNIS NÃO É ISTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Viper-SP Seg 14 Abr 2014, 17:41

Obrigado Renato
Entao ralou o bico do tenis junto da pedaleira, eu ando com a ponta do pe na pedaleira se eu andasse igual uns vilero ai com o p/ virado p/ frente tinha quebrado certeza.

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por DiogoFIP Seg 14 Abr 2014, 21:06

Meu irmão graças a deus que vc está bem .... Deus é muito bom... Boa sorte irmão
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 14 Abr 2014, 22:54

KKKKKKKKKKKK,Puts a B12 é mais pesada ainda né, e a tiazinha ainda falando pesada ne?? Eu quase peguei a cabeça dela e enfiei no meio dos coletores kkkkkkkkkkkkkkkk
Só você mesmo!
Ainda bem mesmo que não anda como os MANÉZINHOS COM O PEZINHO DE BAILARINAS nas pedaleiras, teria perdido a ponta dos dedos ou até pior o pé, já teve e ainda tem muitos destes casos nos Hospitais.
Jaqueta, bota, luvas e o Capacete, mesmo que for até ali!
você gosta de curvas, no lugar certo e na hora certa e fica tranquilo todos nós cometemos algumas besteiras, o melhor de tudo é você estar bem e tirar proveito positivo deste episódio.
A mais ou menos 1 mês tivemos um grande susto com um colega do trol, foi jogado por um merda em uma CG de chinelo, sem camisa, cairam os dois e o FDP saiu na melhor, este colega com todo equipamento de segurança ainda teve a ponta de um dos dedos da mão amputado, imagine se estivesse sem equipamento. SEMPRE USEM O MAXIMO DE EQUIPAMENTOS.
Quanto a manutenção e peças em sua Mickey eu sou testemunho que sempre esta atendo e coloca o que de melhor tem para ela.
Passado o susto Vamos que Vamos, Alto da Serra nos espera, antes que você aceite o convite do Carlos e vá para Salvador.
Abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por EPIFANIO Seg 14 Abr 2014, 22:58

Bom, ainda bem que o Viper está bem, e semana que vem vai estar zuando o Paulão em lorena.
Fato parecido com o do Viper, aconteceu com um colega aqui da cidade de Imbituba, vizinha a Laguna, e por sinal esse colega é aqui do fórum. Domingo, esse colega mais esposa na garupa e outras 09 motos estavam voltando de um encontro de motos que aconteceu aqui no estado na cidade de Rio do Sul, e na volta pra casa ele passou direto em uma curva. Na vdd ainda não falei com esse colega, eu soube através de outro colega que é comum a nós dois, porém ele me disse que o Junico passou direto em uma curva, local sinuoso, e disse que foi Feio. Estava com uma Haya 2010, que segundo o relatante detonou, e o Junico descolou a perna e a esposa o ombro, e a principio foi isso que eu soube, mas essa semana estarei realizando uma vizita e vou saber o que houve. Segundo informações iniciais, o Junico antes de ir para o hospital disse que a Haya saiu de traseira e ele não conseguiu controlar, mas pelo que viram o local era uma curva e era entrada e saida de carros, tendo areai solta na pista, talvez essas areia solta foi o que tirou a aderencia da moto ao chao. Assim que eu tiver mais informações posto aqui, mas o casal de amigos está bem...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Viper-SP Ter 15 Abr 2014, 08:30

Paulo R. Andreolli escreveu:KKKKKKKKKKKK,Puts a B12 é mais pesada ainda né, e a tiazinha ainda falando pesada ne?? Eu quase peguei a cabeça dela e enfiei no meio dos coletores kkkkkkkkkkkkkkkk
Só você mesmo!
Ainda bem mesmo que não anda como os MANÉZINHOS COM O PEZINHO DE BAILARINAS nas pedaleiras, teria perdido a ponta dos dedos ou até pior o pé, já teve e ainda tem muitos destes casos nos Hospitais.
Jaqueta, bota, luvas e o Capacete, mesmo que for até ali!
você gosta de curvas, no lugar certo e na hora certa e fica tranquilo todos nós cometemos algumas besteiras, o melhor de tudo é você estar bem e tirar proveito positivo deste episódio.
A mais ou menos 1 mês tivemos um grande susto com um colega do trol, foi jogado por um merda em uma CG de chinelo, sem camisa, cairam os dois e o FDP saiu na melhor, este colega com todo equipamento de segurança ainda teve a ponta de um dos dedos da mão amputado, imagine se estivesse sem equipamento. SEMPRE USEM O MAXIMO DE EQUIPAMENTOS.
Quanto a manutenção e peças em sua Mickey eu sou testemunho que sempre esta atendo e coloca o que de melhor tem para ela.
Passado o susto Vamos que Vamos, Alto da Serra nos espera, antes que você aceite o convite  do Carlos e vá para Salvador.
Abraço

Feriadao vamos no Alto da Serra sim assim eu ja testo a bengala provavelmente vai melar tudo kkkkk ai eu ja troco

Carlao Lorena é nois
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Carlos Mello Ter 15 Abr 2014, 08:40

OPA QUE BOM QUE ELES ESTÃO BEM HEM, MAIS COMO O PAULO FALOU DEVEMOS TIRAR PROVEITOS POSITIVOS DESTES EPISODIOS AUMENTANDO O NOSSO APRENDIZADO E EXPERIENCIA, ASSIM NOS PROTEGEMOS MAIS.
NO CASO DO VIPER-SP MESMO, JA ACONTECEU COMIGO ALGO PARECIDO ME DEIXANDO MAIS ESPERTO E CUIDADOSO EM CURVAS, MESMO CONHECENDO MAIS NÃO TENDO VISÃO DO RESTO DA CURVA, " DEVEMOS MANTER UMA VELOCIDADE DE CONTROLE EM CASO DE ALGUMA EVENTUALIDADE".
NO CASO DO CASAL DA HAYABUSA, ANALISANDO POR ALTO ELE DEVE TER PERDIDO O EQUILIBRIO DA MOTO POR CAUSA DA AREIA NA PISTA DERRAPANDO A TRAZEIRA E INSTITIVAMENTE MÃO NO FREIO DIANTEIRO E COMO ESTAVA FAZENDO A CURVA A TENDENCIA DA MOTO É DESFAZER A TANGENCIA DA CURVA E IR EM LINHA RETA, PORTANTO FICA OUTRO APRENDIZADO "NÃO SE DEVE FREIAR FORTE O FREIO DIANTEIRO DURANTE A CURVA."
OPA VIPER-SP, QUERO ABRAÇAR ESTE CORPÃO E TE DÁ UM BEIJO NA TESTA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por nciri Ter 15 Abr 2014, 10:10

Viper eu acho que me expressei mal quando citei piloto talvez fosse experiência porque não somos profissionais (VR46) mas é como o Carlos Mello citou acima , acredito que o EPIFANIO conheça a nossa Serra aqui de Garuva que vai a Curitiba, subindo a Serra isso aqui é quase uma pista, três faixas, não é o correto eu sei e todos sabem a pista é para 120Km/h mas vários motociclistas fazem curvas a 150, 180...200...km/h e esses dias tive que passar eu e três caminhões nessas três pista em uma curva dessas a 160km/h esse terceiro caminhão me cortou a frente nessa terceira faixa que ele nunca poderia estar, na hora resolvi passar a esquerda desse caminhão  (FP) aliviando um pouco o acelerador e controlando o freio senti o calor e o cheiro de borracha no meu lado direito, porque com certeza se eu me agarrasse no freio com a moto deitada iria cair e iria bater no guard-rail do outro lado se tentasse endireita a moto e frear não daria tempo e iria bater atrás de um dos caminhões e acredito também o que me salvou foi como você disse Deus, sorte mas também experiência, porque numa curva mais tranquila aqui dias depois um menino meu vizinho de 21 anos com uma CB600RR a 150 Km/h caiu a moto ele bateu no guard-rail quebrou a perna e a bacia e perfurou o pulmão foi consciente para o hospital morrendo outro dia, tinha feito curso de pilotagem em Curitiba, desculpa novamente se me expressei mal.
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Viper-SP Ter 15 Abr 2014, 10:58

Nao tem que pedir desculpas nao cara, palavras nao tem sentimento qdo eu disse que nao tem esta de piloto e tal eu quis dizer q eu estava errado e abusando entendeu :-) tipo eu poderia falar eu sou foda ralei ate o tenis e etc beleza que a minha experiencia de quase 20 anos andando de moto ajudou mas eu poderia ter me arrebentado e tb estamos sempre aprendendo.
E no seu caso a experiencia ajudou bastante e principalmente sangue frio na hora acho q é o mais importante, muitos acidentes com jovens acontece justamente por nao terem experiencia.
Eu fico falando um monte de merda aqui no forum mas eu sou bastante conciente
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por nciri Ter 15 Abr 2014, 11:11

Valeu Viper-SP é isso aí, consciência e segurança como você colocou aí eu tento sempre andar pelo menos com a jaqueta quando é por perto e quando pego rodovia pode se 30 Km sempre de "tip-top" como eu chamo meu macacão botas e luva, abração!
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 15 Abr 2014, 11:13

nciri, você não se expressou mal, nosso amigo Viper ainda estava sob o efeito do susto, com certeza nem percebeu o que vc quis realmente dizer, sentimos por seu vizinho que ainda tinha muito pela frente.
Aproveitando, não adianta de nada fazer cursos de pilotagem e sair nas ruas querendo aproveitar o máximo, temos que entender que cursos são para você aperfeiçoar o estilo de pilotar, com mais segurança em nossas estradas e não achar que estamos competindo em pistas, desculpem alguns amigos se eu estiver pegando pesado, mas é a pura verdade, já vi amigos de amigos se arrebentarem em estradas e seus amigos dizerem; pô ele tinha curso, isto é para track in day ou campeonatos onde se tem a pista correta e estruturas montadas, médicos, ambulâncias e outras coisas.
Tirem o melhor proveito de suas motos mas sempre sabendo onde se pode dar as "esticadas" ou fazer as deliciosas curvas.
nciri, espero que você continue por muito tempo aqui com a gente, da para ver que tem responsabilidade e gosta de pilotar nas estradas.
LEMBRANDO: Quando saímos em nossos passeios sempre tem alguém em nossos lares aguardando nosso retorno VIVOS e INTEIROS. Vamos curtir cada vez mais o que nossas motos nos oferecem mas com muita prudência.
Grande abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 15 Abr 2014, 11:15

Não disse nem deu tempo de postar e nosso Viper disse o que pensava, esse Gordinho é foda rssss.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Carlos Mello Ter 15 Abr 2014, 18:12

ESSE GORDINHO NÃO É FODA E SIM FODÃO CARO PAULÃO, KKKKKKKKK.
NÃO ESQUENTA CARO NCIRI, TODOS NÓS, INCLUSIVE ELE ENTENDEU MUITO BEM O QUE VC QUIS DIZER, QUE POR SINAL MUITO BEM DITO E ADEQUADO PELA SITUAÇÃO DA OCORRENCIA, DO MESMO JEITO QUANTO A SUA SITUAÇÃO VIVENCIADA, ACREDITO QUE ENGOLIU SÊCO E ALIVIADO DEPOIS DO CASO PASSADO.
PAULO VC FALOU MUITO BEM QUANTO AOS APRENDIZADOS DOS CURSOS, E APOSTO QUE O PROFESSOR QUE MINISTROU DEVE TER FALADO TB, MAIS INFELIZMENTE MUITOS O FAZEM PELA HABILIDADE MAIS NÃO APRENDE NADA NO QUE SE REFERE A SEGURANÇA.
CONHEÇO UM EXEMPLO, ONDE UM AMIGO NOSSO COM VARIOS CURSOS TOMADOS TANTO EM SÃO PAULO COMO TB FORA DO BRASIL, E COM MAIS DE 35 ANOS DE EXPERIENCIAS DE ESTRADAS, MAIS VEZ OU OUTRA COMETIA ALGUMAS BESTEIRA, QUANDO RESOLVEU COM UM GRUPO DE AMIGO DE HAYABUSA TOMAR UM CURSO DE PILOTAGEM AVANÇADA E CARUARU-PE, QUANDO RETORNANDO FAZENDO PEGA COM UMA TURMA SOBROU NUMA CURVA INVADINDO TERRENO, LEVANDO CERCA NO PEITO VINDO ABRAÇAR NUM PÉ DE ARVORE CAUSANDO A MORTE INSTANTANIA, ACREDITE QUE ATÉ HOJE AINDA TEM PESSOAS QUE NÃO ACREDITA QUE ELE TENHA MORRIDO NAQUELA SITUAÇÃO E LOCAL.
UMA OUTRA SITUAÇÃO BEM FALADO AQUI PELO VIPER-SP E REFORÇADO PELO PAULO ANDREOLLI, É A CONDIÇÃO DESSAS GAROTADA POSICIONAR OS PÉS PRA FRENTE APOIANDO O CALCANHAR NA PEDALEIRA, TENHO CONVERSADO COM A GURIZADA A RESPEITO E A MAIORIA NEM SABE O PORQUE, FAZ SIMPLESMENTE POR VER OS OUTROS FAZEREM.
PROCURO MOSTRAR A CONDIÇÃO INSEGURA E OS RISCOS DESTA PILOTAGEM, MAIS INFELIZMENTE ALGUNS CONTINUAM.
DESCULPE VIPER-SP POR USAR O SEU TOPICO PRA FALARMOS SOBRE SITUAÇÕES DESAGRADAVEIS.
MAIS DEIXA PRA LORENA VIPER-SP (É NÓS) SÓ NÃO QUERO QUE VC CAIA POR CIMA DE MIM SENÃO TÔ FUDIDO, KKKKKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 15 Abr 2014, 21:33

kkkkkkkkkkkkkk, é quase uma Mickey caindo em cima de você kkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos