GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAI COM A F

+5
Paulo R. Andreolli
pedrinho-martines
EPIFANIO
nciri
Viper-SP
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty CAI COM A F

Mensagem por Viper-SP Seg 14 Abr 2014, 09:05

Relembrando a primeira mensagem :

Nao foi nada serio mas sabado nos iriamos p/ Serra do Mar ai todo mundo ramelou, iriamos so eu, Paulo e Rma (os mesmos de sempre) sai p/ calibrar e abastecer e resolvi dar uma esticadinha do lado de casa tem uma avenida bem grande com uma curva fechada p/ direita que vc nao ve o final dela, sempre faço a curva a uns 110/120.
Na metade da curva eu vejo um carro quebrado e uns galhos, chamei no freio bem forte, joguei p/ direita instintivamente e pegou retrovisor da F no retrovisor do carro e eu bati a perna, entao fui jogado de volta p/ faixa da esquerda, na hora tudo é muito rapido puxei a moto p/ fazer a curva ralei pedaleira, tenis tudo mas iria bater no carro, alicatei o freio dianteiro puxei mais ainda a moto, saiu de frente indo p/ guida ( sorte ) qdo bateu na guia eu fui efetado da moto e cai na grama pois nesta avenida tem um Rio a moto tombou p/ esquerda tb na grama
Eu cai sentado, nao fiz nenhum ralado so dor no corpo e na perna, a moto ralou a carenagem, o manete da embreagem entortou e as pedaleiras do garupa q eu uso abaixadas meio que funcionaram de slider, uma das bengalas esta suando oleo agora.
O fdp do carro foi embora e a tiazinha veio perguntar se eu estava bem ai eu falei o sua filha da puta vc quebra esta porra deste carro e nao coloca nem na calçada ou vai p/ direita caralho.
Eu estava so de jeans e camiseta vacilo total se tivesse caido no asfalto estava todo ralado agora.

Levantei a moto ( pesada p/ kralho ) e fui p/ casa, ai ontem fui ver a moto lavado de gasolina, motor, chao etc, pegou com muito custo e falhando absurdamente fiquei andando na rua de casa normalizou ai fui andar rodei cerca de 40 Km dei um cacete e ficou normal acho que na queda vazou muita gasolina das cubas e estava afogada.

Bora p/ proxima e la vamos nos mexer na bengala denovo
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Viper-SP Qua 16 Abr 2014, 08:04

esta é a ideia mesmo Carlao.

Paulo nada pesa mais que uma Suzuki kkkkkkkkkkk
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 16 Abr 2014, 13:23

verdade kkkkkkkkkkkkkk
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por EPIFANIO Qua 16 Abr 2014, 14:04

hehehehehe...São tão pesadas assim?

Viper, enfim, lendo o teu relato e como se deu o acidente, me surge uma pergunta. Da mesma forma que aconteceu esse acidente, se vc estivesse com a twister, vc acha que a proporção teria sido maior?
Pergunto isso porque a F é uma moto pesada, porém com dias discos na frente, um disco atras...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Viper-SP Qua 16 Abr 2014, 16:01

Epifanio nao da p/ afimar mas de Twister eu estaria bem mais devagar, o maximo dela é 130 na descida e la é uma reta estaria a uns 70/80ela é bem mais agil e leve entao é bem mais facil vc parar a Twister a 70 por hora do que a F a 120, ela é bem mais agil e menor entao talvez nao tivesse encostado no carro do lado, teria dado tempo de freiar, se pegasse na guia talvez eu nao teria caido pq como ela é mais leve nao iria me ejetar da moto como aconteceu com a F
Na minha opnião para a Twister ter somente 1 disco e a lona trazeira é o suficente p/ ela pois é uma 250cc com apenas 24 cv e comigo em cima com 135 Kgs + Bau com capa bota de chuva e tal ela nao corre muito mesmo rsssss


Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Argeu Qua 16 Abr 2014, 19:56

O bom de tudo isso é que não passou de um susto. Ainda bem que o bom humor dessa turma sempre serve de remédio para curar as leves escoriações kkkkk Feliz todo mundo! Ei Viper, aqui no nordeste, quando se fala em "vazamento no retentor" o significado é outro! kkk
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 16 Abr 2014, 20:39

Boa Argeu KKKKKKKKKKKKKK
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 16 Abr 2014, 20:43

Viper-SP escreveu:Epifanio nao da p/ afimar mas de Twister eu estaria bem mais devagar, o maximo dela é 130 na descida e la é uma reta estaria a uns 70/80ela é bem mais agil e leve entao é bem mais facil vc parar a Twister a 70 por hora do que a F a 120, ela é bem mais agil e menor entao talvez nao tivesse encostado no carro do lado, teria dado tempo de freiar, se pegasse na guia talvez eu nao teria caido pq como ela é mais leve nao iria me ejetar da moto como aconteceu com a F
Na minha opnião para a Twister ter somente 1 disco e a lona trazeira é o suficente p/ ela pois é uma 250cc com apenas 24 cv e comigo em cima com 135 Kgs + Bau com capa bota de chuva e tal ela nao corre muito mesmo rsssss




KKKKK, a Tutu com todo excesso de peso nas costas dela não passa dos 50km/h Laughing  Laughing , daria tempo para o Viper colocar os pés no chão, o que quase sempre já acontece, ela parece que anda rebaixada KKKKKKK, não chegaria nem perto da guia, mas a coitada da velhinha ia ouvir muito mais Embarassed  Embarassed  KKKKKKKKKKKKKKK
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Carlos Mello Qui 17 Abr 2014, 02:21

VIPER-SP FICO SÓ LEMBRANDO A VÉINHA COITADA VC TENTANDO COLOCAR A CABEÇA DELA ENTRE OS ESCAPAMENTO, KKKKKKKKKK, COITADA
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Viper-SP Qui 17 Abr 2014, 08:05

Se eu tivesse de Twister capas de eu jogar a moto em cima dela e eu mesmo pular p/ grama ai arregaçava ela e a Twister e com 500,00 deixava a tuto zerada kkkkk
Falando em Twister se liga na briza kkkkkk o freio dianteiro dela esta muito borrachudo ai passei no meu camarada ontem p/ troca a pastilha o parafuso que prende a pinça esta fundido na rosca nao sai nem fudendo vamos ter que fura-lo para tirar

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por EPIFANIO Qui 17 Abr 2014, 11:52

O parafuso assim Viper, é o resultado das chuvas de SP, afinal vc diz que em dias de chuva ela anda embaixo dagua.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Carlos Mello Qui 17 Abr 2014, 12:06

CARO VIPER-SP FICA DIFICIL FUDER PRO PARAFUSO SAIR, KKKKKKKK TEM QUE BROCAR MESMO E DEPOIS PASSAR O MACHO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Viper-SP Qui 17 Abr 2014, 13:21

Fora a agua da chuva, enchente tem a sujeira né kkkkk mas sabadao vou na General Osorio e compro parafuso paralelo pq passei na Honda aqui perto do trabalho R$ 25,00 cada parafuso ta de brincadeira ne
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sex 18 Abr 2014, 19:04

Viper-SP escreveu:Se eu tivesse de Twister capas de eu jogar a moto em cima dela e eu mesmo pular p/ grama ai arregaçava ela e a Twister e com 500,00 deixava a tuto zerada kkkkk
Falando em Twister se liga na briza kkkkkk o freio dianteiro dela esta muito borrachudo ai passei no meu camarada ontem p/ troca a pastilha o parafuso que prende a pinça esta fundido na rosca nao sai nem fudendo vamos ter que fura-lo para tirar



KKKKKKKKK, não era pra menos, com este peso que ela tem de carregar só poderia fundir o parafuso do freio, será que por fazer tanto esforço para frear! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CAI COM A F  - Página 2 Empty Re: CAI COM A F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos