GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente do Wla

+17
Manara
Marcia / Edu - Daut Race
DiogoFIP
andre46sjc
Edu da MV
toninja
nciri
DJWOW
Carlos Mello
nomed750
Romulo
EPIFANIO
Paulo R. Andreolli
abb
pedrinho-martines
Viper-SP
wla
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Acidente do Wla

Mensagem por wla Seg 23 Jun 2014, 08:19

Bom meu irmãos... acho que alguns ja sabem me acidentei no último sábado... vi literalmente o asfalto muito perto raspando a viseira no asfalto por alguns metros e assistindo aquilo sem reação...

Estava vindo numa rua com 3 faixas, praticamente sozinho após sair do semáforo, eu vinha na faixa da esquerda e bem na frente havia um palio azul andando devagar na faixa da direita, a faixa do meio estava livre. Ao aproximar desse carro, devia estar a uns 70km/h, esse carro resolveu entrar numa rua a esquerda, sem sinalizar nada e cruzou a minha frente, prá não bater de frente na porta do motorista eu freei forte e joguei pra direita... desviei do carro mas bati forte no chão com o lado direito do corpo.... ai fui assistindo o asfalto lixar minha viseira.

bom o carro que causou o acidente fugiu e fui socorrido pelos bombeiros, bom eu estava bem equipado mesmo assim eu tive algumas escoriações, uma , luxação no pé esquerdo e uma fratura feia no braço direito próximo do ombro "fratura da extremidade do húmero"...se não tivesse bem equipado não teria mais rosto essa hora pois lixei de cara no chao por muitos metros... bom fiquei internado no hospital  sábado/domingo só na base da morfina e tirex alternado devido a dor... e la foi me dado o diagnóstico de necessidade de cirurgia com certa urgência, está agendada a cirurgia para quinta-feira de manhã, é para agurdar desinchar o local.

Segundo o medico essa recuperação desse tipo de trauma é longa, vai ser colocada placa de titânio e vou enfrentar muita fisioterapia.

to muito chateado pelo acidente, pelo afastamento q isso vai me impor de todos os projetos que estou engajado, mas agora tenho que agradecer a deus que estou vivo e enfrentar a cirurgia e tratamento

Ressaltar aqui a importância do uso de bons equipamentos, vcs vão ver a foto ai embaixo... eu lixei no chão com a cara por muitos metros... imaginem se a viseira não resistisse ou se eu estivesse com um capacete aberto.

Estou bem graças a deus.. é isso aé meu irmãos.. força e fé..

Acidente do Wla Foto2_zps90211528

Acidente do Wla Foto3_zps90752eaa

Falow WLA


Última edição por wla em Seg 23 Jun 2014, 08:21, editado 1 vez(es)
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por wla Seg 23 Jun 2014, 08:20

Opa esqueci de falar.. eu não tava de busa... e sim com o meu velotrol... é isso ae...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Viper-SP Seg 23 Jun 2014, 09:01

Puts WLAD que noticia triste meu amigo, pelo menos voce estava equipado e evitou os ralados e coisas mais serias.
Quanto ao fdp do carro mostra como esta a humanidade, nao estao nem ai com o proximo e nem prestar socorro o fdp parou mas fique tranquilo que a justiça divina vira.
Graças a deus voce esta aqui digitando e vai se recuperar meu amigo.

Agora é continuar seus projetos de trabalho no home office se for possivel, focar na fisioterapia que é muito importante e ficara 100% pode ter certeza

Quanto ao moto independente da Haya ou da scotter o importante é voce estar bem

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por pedrinho-martines Seg 23 Jun 2014, 09:12

Que pena :/ , Graças a Deus nada de mais serio aconteceu !

Muita irresponsabilidade do carro ! Queria ver se fosse algum familiar dele ! Aff Revoltante !


Boa sorte com a sua recuperação !
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por abb Seg 23 Jun 2014, 09:55

Infelizmente existe esses crapulas que não respeitam sinais de transito e muito menos a vida dos outros. Desejo a voce que tenha uma rapida recuperação e muita paciencia nessa hora.

PS. Como é esse seu velotrol?

abçs
abb
abb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 181
Idade : 63
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 23 Jun 2014, 10:07

Wla, muito chato ler esta nota, graças a Deus esta tudo bem com você, estamos sempre sujeitos a este tipo de acidentes dentro dos centros urbanos, muitos esquecem de olhar nos retrovisores e sinalizarem e ai o pior acontece para quem esta sobre duas rodas, semana passada presenciei um acidente deste tipo, o FDP com um Jeta simplesmente resolveu sair da esquerda cruzando a direita para entrar em um posto de combustível, o motociclista que vinha na direita não teve nem tempo de frear ou sair fora dele, resultado a moto de trabalho quebrada e o joelho estourado, detalhe calça jeans e estava começando a chover fino outro perigo.
Amigo, esperamos e temos a certeza que tudo vai correr muito bem nesta cirurgia e que sua recuperação vai ser mais rápida do que falaram.
Abs
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por EPIFANIO Seg 23 Jun 2014, 10:19

Poxa WLAD, que noticia lamentável, e sem contar os problemas e afastamentos neh, mas o importante é que vc esta bem, apesar dos transtornos e do que ainda terá que passar. Mas Deus sabe todas as coisas e sempre esta nos guardando e livrando de males maiores, apesar de quase todos os dias nos depararmos com condutores desse tipo, que não sinalizam, e por estarem em um carro pensam que são os donos do mundo. Nós que temos motos e que tambem conduzimos automoveis, quando estamos dentro de um carro, pensamos diferente, e procuramos preservar a integridade fisica do motociclista, mas quem não pilota moto, geralmente diz: dane-se o motociclista.
Amigo força aí e vai dar tudo certo, vamos estar em oração, e tua recuperação será muito mais rápido do que vc ou os médicos imaginam. Saiba que Deus está no controle, Ele é soberano e vai lhe dar graça.
Ps: Tá aí a importancia dos equipamentos de segurança, e equipamento bons...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Romulo Seg 23 Jun 2014, 11:07

Wla, te desejo uma boa recuperação. E que a cirurgia de quinta seja iluminada. Um abraco de leve pra não doer msis. Rsrsr
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por nomed750 Seg 23 Jun 2014, 11:24

Saúde ai wla, boa recuperação e que tenha a justiça divina esse bandido....
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Carlos Mello Seg 23 Jun 2014, 11:30

OP-A, OPA, OPA, MEU CARO AMIGO, IRMÃO CAMARADA, VI HOJE PELA MANHÃ NO FACE SOBRE O SEU ACONTECIDO, MAIS GRAÇAS A DEUS TEMOS O PRAZER DE TER VC AQUI RELATANDO O OCORRIDO, INFELIZMENTE VC TERÁ QUE IR PRO ESTALEIRO E FICAR ALGUM TEMPO DE MOLHO, KKKKKKKKKK RIR PRA NÃO CHORAR.
AGORA VC DÓDOI CHEIO DE DENGO, COMIDINHA NA BOCA, CHEIO DE CARINHO QUE NÃO VAI PODER DIZER UM OI QUE VAI RECEBER UM BEIJINHO PRA PASSAR A DOR, MAIS VC MERECE MEU AMIGO ESTE CARINHO.
QUANTO AO FDP RESPONSAVEL, HOJE VEMOS ELES FAZEREM ISTO COM CARRO IMAGINA COM MOTO, MAIS O DELE ESTA GUARDADO AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA PODE TER CERTEZA DISTO.
MEU QUERIDO MELHORAS, UMA BOA CIRURGIA COM BRAÇO BIONICO, (SE PRECISAR DE PARAFUSOS EU TENHO AQUI) E UMA BOA RECUPERAÇÃO.
DURANTE ESTE TEMPO QUE VC VAI FICAR DE MOLHO NO ESTALEIRO TENTE PENSAR O QUE ACONTECEU E O QUE VC PODERÁ FAZER PRA QUE NÃO OCORRA NOVAMENTE, UMA QUESTÃO DE DEFESA PREVENTIVA, SABE QUE O QUE ME OCORREU QUANDO ESTAVA INDO PARA NOVA VIÇOSA ATÉ HOJE A CADA UTRAPASSAGEM PENSO NAQUELE INSTANTE O QUE FAZER, TANTO PENSANDO SERA QUE ELE ESTA ME VENDO E QUE VOU ULTRAPASSAR FAÇO SINAL DE LUZ PASSO DE UM LADO PRO OUTRO ATRAZ, BUZINO, COLOCO O PISCA ALERTA, JOGO PEDRA, PAU, E AGORA COM  A HAYABUSA TODA ORIGINAL SILENCIOSA VOU VER SE COLOCO UMA BUZINA DE NAVIO, KKKKKKKKKKKKKK.
AO MESMO TEMPO FICO PENSANDO SE ELE QUIZER FAZER DE SACANAGEM, DIMINUO A VELOCIDADE E QUANDO ESTOU PROXIMO DELE FAÇO OS MESMOS SINAIS ANTERIORES COLOCO UMA MARCHA REDUZIDA PASSO PRA EXTREMIDADE DA PISTA CONTRARIA E ACELERO.
BEM MEU AMIGO TUDO ISTO QUE FALEI BRINCANDO MAIS NO FUNDO TEM UMA CERTA VERACIDADE, TEMOS QUE PENSAR NISSO SIM, TEMOS QUE PENSAR E VER ATÉ O LOCAL DA ULTRAPASSAGEM E NDE ANDAR PROXIMO PARA ULTRAPASSAR, A EXEMPLO PROXIMO DE VIAS SECUNDARIAS E CRUZAMENTOS A PROBILIDADE DELES FAZEREM ESTA MANOBRA É GRANDE COMO FOI O SEU CASO.
DEPOIS DE VC RECUPERADO NÃO QUERO UM ABRAÇO SEU SÓ O APERTO DE MÃO, KKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por DJWOW Seg 23 Jun 2014, 13:01

Estamos todos aqui torcendo por vc Wla.. OK. DEUS abençoe!! Abração
avatar
DJWOW
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 531
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por nciri Seg 23 Jun 2014, 14:48

Que Deus continue olhando por você e na quinta com certeza vai dar tudo certo um abraço bem fraquinho...rs e uma ótima recuperação.
nciri
nciri
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por toninja Seg 23 Jun 2014, 21:42

Puts...lamentável. Desejo à vc muita força e uma ótima recuperação colega.
E quero te dar os parabéns, pq mesmo estando de velotrol, usava os EPIs, isso foi determinante p/que o acidente não tivesse consequências maiores. Que sirvam de exemplo p/os saem p/uma simples voltinha no quarteirão só de chinelos e camisetas.
Saúde!!!
toninja
toninja
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 60
Idade : 55
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Edu da MV Ter 24 Jun 2014, 11:47

Cara, não negligencie no tratamento. Quando eu caí na Castelo Branco, também fraturei a extremidade do úmero, bem na junção com o ombro. Não foi uma fratura feia. Foi uma fraturinha, então, quando chegou na fase da fisioterapia, eu acabei parando na metade. O resultado é que hoje eu não consigo levantar o braço direito até o fim. Até dá para segurar no balaustre do ônibus, mas é desconfortável. Acabo segurando só com a mão esquerda. Para trocar lâmpada também é ruim. Tem que ser com a esquerda.
Edu da MV
Edu da MV
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 399
Idade : 70
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 24 Jun 2014, 21:36

Edu da MV escreveu:Cara, não negligencie no tratamento. Quando eu caí na Castelo Branco, também fraturei a extremidade do úmero, bem na junção com  o ombro. Não foi uma fratura feia. Foi uma fraturinha, então, quando chegou na fase da fisioterapia, eu acabei parando na metade. O resultado é que hoje eu não consigo levantar o braço direito até o fim. Até dá para segurar no balaustre do ônibus, mas é desconfortável. Acabo segurando só com a mão esquerda. Para trocar lâmpada também é ruim. Tem que ser com a esquerda.

Edu você disse tudo e sabe o quanto é triste sentir dor, o conselho vale WLA, siga até o fim.

Agora Edu para trocar lampadas não precisa sofrer, é só pedir para girarem a escada e esta resolvido seu probleminha KKKKKKK
Ahh, também no ônibus, segurar o balaustre, você ainda acha espaço, eu vou sem segurar em nada de tão cheio de andam os ônibus KKKKK
abs
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por andre46sjc Ter 24 Jun 2014, 22:39

triste a noticia amigo,infelizmente ha muitos fdps irresponsaveis de carro no nosso transito , ja passei por algo parecido aqui na cidade e me safei por deus! e é o que sempre digo aos amigos:andar bem equipado nunca é demais! ti desejo melhoras rapidas pq ninguem merece ficam indo em hospital! abraço
andre46sjc
andre46sjc
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 135
Idade : 37
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por DiogoFIP Qua 25 Jun 2014, 07:54

Meu irmão Wla , graças a deus que você está bem .. os equipamentos de segurança é de grande importância , agora com fé em Deus logo você vai se recuperar e voltar a fazer todas suas atividades e projetos.. vai dar tudo certo .. te desejo boa sorte e uma boa recuperação ..melhoras .. irei ficar pedindo em minhas orações pela sua recuperação !!

um abraço irmão
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por wla Qua 25 Jun 2014, 11:25

Opa valeu galera é isso ae... força e fé
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Marcia / Edu - Daut Race Qua 25 Jun 2014, 11:43

Sentimos muito pelo acidente e estamos torcendo pela sua recuperação.
Como pode um condutor não fazer uso da seta? Fico indignada.
Infelizmente é cada dia mais comum, são carros velhos, novos, importados. As pessoas simplesmente não respeitam a vida do próximo, totalmente despreparadas, cambada de imbecis.

Se cuida, fica com Deus.

Abraços !
Marcia / Edu - Daut Race
Marcia / Edu - Daut Race
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 120
Idade : 59
Data de inscrição : 23/09/2010

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Manara Qua 25 Jun 2014, 21:58

Que tenha uma ótima recuperação irmão...... que Deus lhe acompanhe .....
Abraços..
Manara
Manara
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 446
Idade : 57
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Argeu Qua 25 Jun 2014, 22:29

O pior já passou companheiro WLA! amanhã é a cirurgia né? tudo vai dar certo! E teremos você de volta ao Fórum e as pistas sem traumas e nem arranhões! Totalmente zerado!!! Fique com DEUS!!!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por igaopasqueta Qua 25 Jun 2014, 23:37

Triste notícia, Wla! Menos mal que não aconteceu algo pior.

Boa recuperação a você! "Aproveite" as férias forçadas e curta os jogos da Copa.
igaopasqueta
igaopasqueta
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 595
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Viper-SP Qui 26 Jun 2014, 08:18

E ai WLA ja operou ???
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Carlos Mello Qui 26 Jun 2014, 20:38

OPA KD O RELATORIO MEDICO, QUEREMOS ACOMPANHAR A SUA RECUPERAÇÃO DE PERTO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Argeu Sex 27 Jun 2014, 16:53

A gente fica meio preocupado sem notícias, alguém que está tendo contato por telefone posta alguma coisa boa aí pro pessoal do fórum ficar mais sossegado.
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos