GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente do Wla

+17
Manara
Marcia / Edu - Daut Race
DiogoFIP
andre46sjc
Edu da MV
toninja
nciri
DJWOW
Carlos Mello
nomed750
Romulo
EPIFANIO
Paulo R. Andreolli
abb
pedrinho-martines
Viper-SP
wla
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acidente do Wla - Página 2 Empty Acidente do Wla

Mensagem por wla Seg 23 Jun 2014, 08:19

Relembrando a primeira mensagem :

Bom meu irmãos... acho que alguns ja sabem me acidentei no último sábado... vi literalmente o asfalto muito perto raspando a viseira no asfalto por alguns metros e assistindo aquilo sem reação...

Estava vindo numa rua com 3 faixas, praticamente sozinho após sair do semáforo, eu vinha na faixa da esquerda e bem na frente havia um palio azul andando devagar na faixa da direita, a faixa do meio estava livre. Ao aproximar desse carro, devia estar a uns 70km/h, esse carro resolveu entrar numa rua a esquerda, sem sinalizar nada e cruzou a minha frente, prá não bater de frente na porta do motorista eu freei forte e joguei pra direita... desviei do carro mas bati forte no chão com o lado direito do corpo.... ai fui assistindo o asfalto lixar minha viseira.

bom o carro que causou o acidente fugiu e fui socorrido pelos bombeiros, bom eu estava bem equipado mesmo assim eu tive algumas escoriações, uma , luxação no pé esquerdo e uma fratura feia no braço direito próximo do ombro "fratura da extremidade do húmero"...se não tivesse bem equipado não teria mais rosto essa hora pois lixei de cara no chao por muitos metros... bom fiquei internado no hospital  sábado/domingo só na base da morfina e tirex alternado devido a dor... e la foi me dado o diagnóstico de necessidade de cirurgia com certa urgência, está agendada a cirurgia para quinta-feira de manhã, é para agurdar desinchar o local.

Segundo o medico essa recuperação desse tipo de trauma é longa, vai ser colocada placa de titânio e vou enfrentar muita fisioterapia.

to muito chateado pelo acidente, pelo afastamento q isso vai me impor de todos os projetos que estou engajado, mas agora tenho que agradecer a deus que estou vivo e enfrentar a cirurgia e tratamento

Ressaltar aqui a importância do uso de bons equipamentos, vcs vão ver a foto ai embaixo... eu lixei no chão com a cara por muitos metros... imaginem se a viseira não resistisse ou se eu estivesse com um capacete aberto.

Estou bem graças a deus.. é isso aé meu irmãos.. força e fé..

Acidente do Wla - Página 2 Foto2_zps90211528

Acidente do Wla - Página 2 Foto3_zps90752eaa

Falow WLA


Última edição por wla em Seg 23 Jun 2014, 08:21, editado 1 vez(es)
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


Acidente do Wla - Página 2 Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Carlos Mello Seg 30 Jun 2014, 18:13

KD O RELATORIO MEDICO WLA affraid 
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla - Página 2 Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por cleber.ab Qui 03 Jul 2014, 21:07

Poxa WLA, que chato. Mas sei bem como é isso. Ano passado também aconteceu isso comigo e o gente boa do motorista que me fechou ao desviar de um buraco também fugiu. Graças a Deus que você está bem. Quanto a recuperação é lento mesmo. Eu até hoje sinto dor nas costas e ja está fazendo um ano esse mês.
cleber.ab
cleber.ab
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 172
Idade : 39
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla - Página 2 Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por wla Dom 13 Jul 2014, 00:52

Olá meus irmãos... segue o BM

A cirurgia foi feita no dia 01/07, duração de 4 horas cm anestesia local, segundo o medico que operou foi muito complicada e dificil, mas ele considerou o resultado muito bom, foram 13 parafusos e 1 placa de titanio. Fiquei 1 dia internado para fazer a cirurgia e no dia seguinte tive alta e fui pra casa, incrivelmente sem sentir dor.

No primeiro retorno apos a cirurgia, 10/07, com as dores reduzindo mas mesmo assim tomando remedio pra suportar, fiz um raio x que detectou um pequeno desvio da fratura, foi considerado normal pelo medico mas não pode aumentar, senão sera outra cirurgia, a recomendação é apenas mexer o braço/ombro minimo possivel com o braço. Já não sinto dores e não tomo mais medicação.  A fisioterapia somente daqui 2 meses, pilotar uma moto somente daqui 1 ano quando a fratura estiver totalmente consolidada, tipo daqui 1 mes ou menos ja teria condição de pilotar, mas se rolasse outro acidente e esse braço com 13 parafusos fosse atingido eu teria grandes problemas.

No mais esta tudo bem, de vez em quando desço na garagem e dou uma ligadinha na black busa pra matar a saudade, meu velotrol segue internado mas foram so uns ralados na carenagem e um retrovisor quebrado.

Falow WLAD
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla - Página 2 Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 13 Jul 2014, 17:05

Maravilha que esta correndo tudo bem, mas tinha que ser 13 parafusos rssss, mande fazer uma proteção de titânio para o ombro e em menos tempo vc esta de volta as duas rodas rsss, brincadeiras a parte, cuide bem deste pós, ele fara a grande diferença neste desvio da fratura.
Grande abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla - Página 2 Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Carlos Mello Dom 13 Jul 2014, 19:45

OPA, OPA, OPA, RM BELEZA E CONFORME AS INFORMAÇÕES VC VAI FICAR NO ESTALEIRO I (HUM) ANO, QUERO SÓ VER.
WLA O HOMEM DE TITANIO.
MEU VÉIO QUERIDO E ESTIMADO AMIGO IRMÃO CAMARADA, QUE TENHA UMA BELISSIMA RECUPERAÇÃO E NÃO ESQUENTA QUE (HUM) 1 ANO PASSA RAPIDINHO, O OMPORTANTE É A PERFEITA RESTABILIZAÇÃO, E COMO SÃO (HUM) ANO NO ESTALEIRO APROVEITA PRA CASAR, PASSAR LUA DE MEL, LUA DE CERA, BANHO DE MEL E TUDO QUE TEM DIREITO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla - Página 2 Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por wla Seg 14 Jul 2014, 22:27

È isso ae meu irmãos.. saúde em primeiro lugar.. pra depois poder curtir com tranquilidade... valeu
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla - Página 2 Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por julianashadow Seg 14 Jul 2014, 23:06

E triste mas que bom que VC esta bem, esses idiotas que não sabem dar a seta.... Eu encontro direto
julianashadow
julianashadow
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 231
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla - Página 2 Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por nomed750 Seg 14 Jul 2014, 23:54

uma pena ter que ficar 1 ano de molho, não sei se suportaria...

mas vá com fé que tudo consegue parceiro!
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla - Página 2 Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por EPIFANIO Ter 15 Jul 2014, 07:50

Poxa Wlad, 01 ano sem andar de moto é dose, mas fazer o que neh, o jeito é fazer conforme as recomendações médicas, e tenho certeza que com o decorrer do tempo e do tratamento esse tempo de um ano vai diminuir. melhorar para o amigo e força e fé...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla - Página 2 Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Argeu Ter 15 Jul 2014, 19:06

Wla, o jeito agora é brincar! Certifique-se se os parafusos possuem "rosca fina" são mais seguros e não precisam de reapertos constantes! kkk mas, fora isso, estou na torcida para que tudo volte ao normal rapidinho. Um grande e fraterno abraço cheers 
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente do Wla - Página 2 Empty Re: Acidente do Wla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos