GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

óleo na pista mais uma vez!!!

+2
pedrinho-martines
montaneto34
6 participantes

Ir para baixo

óleo na pista mais uma vez!!!  Empty óleo na pista mais uma vez!!!

Mensagem por montaneto34 Seg 21 Jul 2014, 13:57

Galera boa tarde!

hoje de manhã quase levei um rola por causa de óleo na pista. O rastro de óleo era muito parecido com o acidente do nosso colega Nickk.
Queria ter tirado uma foto, mas meu celular estava descarregado.
Esse rastro de óleo, estava na avenida do estado, sentido centro, próximo ao elevado... fui acompanhando e achei um caminhão de entulho, que estava jorrando todo o óleo. Ele estava parado em um acesso para a radial leste. Falei com o cara que aquilo era um perigo e ele me mandou tomar "suco".
Andando mais pra frente, encontrei um CET parado e descrevi o ocorrido, ele conversou com alguém no radio a respeito... mas com aquela cara de má vontade.
Chegando no meu serviço, tentei entrar em contato com a CET pelo telefone... e??? nada

Quantas pessoas terão que morrer pra esse país funcionar com o minimo de condições?
montaneto34
montaneto34
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 16
Idade : 45
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

óleo na pista mais uma vez!!!  Empty Re: óleo na pista mais uma vez!!!

Mensagem por pedrinho-martines Seg 21 Jul 2014, 14:58

Do lado da casa da minha namorada, sempre passo por ai.. Complicado !


Outro dia eu tava vindo da anchieta chutado e entrei no acesso pra av do taboão.. é uma curva..

Graças a Deus o farol tava fechado..

Ai parei coloquei o pé no chão.. Quase cai ! Imagina. Só de colocar o pé no chão escorreguei.. Se eu passo e faço a curva ia cair feio !


Infelizmente a vida do motociclista no Brasil não é fácil, transito caótico , oleo na pista, tentativas de assalto !

Tem que gostar muito de andar de moto mesmo, pois a razão nos fala para desistir !
pedrinho-martines
pedrinho-martines
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

óleo na pista mais uma vez!!!  Empty Re: óleo na pista mais uma vez!!!

Mensagem por Viper-SP Seg 21 Jul 2014, 17:51

Avenida do estado esta complicado, entulho, aquelas chapas tampando burado em frente ao shopping central plaza no elevado sempre tem oleo, mais p/ frente na região da Mooca / Cambuci aquelas junções do viaduto canso de ver pessoal desavisado voando bau e mais p/ frente na região do braz tem aquele declive absurdo do nada ja vi varios cairem ali também e ninguem faz nada.
Por isso parei de ir p/ trabalho por la e estou indo pela Sallim que foi recapeada totalmente
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

óleo na pista mais uma vez!!!  Empty Re: óleo na pista mais uma vez!!!

Mensagem por Carlos Mello Ter 22 Jul 2014, 22:25

INFELIZMENTE SOMOS MUITO MAU SERVIDO É DE  Sad Sad  MAIS TEMOS QUE FAZER ISTO MESMO, PARABENS MONTANETO34 PELA SUA ATITUDE, ISTO SE CHAMA CIDADANIA
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

óleo na pista mais uma vez!!!  Empty Re: óleo na pista mais uma vez!!!

Mensagem por andre46sjc Ter 22 Jul 2014, 23:19

isso é revoltante! a vontade é descer a porrada quando um agente de transito faz essa cara! como nosso amigo montaneto descreveu e tbem comentei no whatszap eu já passei por isso aqui na cidade! cai em uma curva cheio de óleo antes de cair tentei de qualquer jeito controlar a moto mas sem chance quando esta em cima de oleo! ela rabiou uma vez indireitei mas ela estava indo pro guard rail tentei desviar e rabiou pela segunda vez e fui ao chão,tudo em fração de segundos! e o agente me fez a mesma cara!fdp!!! tinha que acontecer isso com o carro dele ai ele nunca mais faria mau caso disso!
andre46sjc
andre46sjc
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 135
Idade : 37
Data de inscrição : 06/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

óleo na pista mais uma vez!!!  Empty Re: óleo na pista mais uma vez!!!

Mensagem por Argeu Qua 23 Jul 2014, 17:29

O pior é se livrar do trauma! A cada curva a gente vê uma mancha e acha que é óleo. É bronca!!!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

óleo na pista mais uma vez!!!  Empty Re: óleo na pista mais uma vez!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos