GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

+11
Romulo
wla
Jovem
Pedro Marques
jjadv78
Carlos Mello
Sessu
Soares
Phanta
Tonão
Stabbler
15 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Stabbler Qui 15 Jul 2010, 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,


Esta confirmado o curso para dia 15/08 DOMINGO.

Voces podem fazer as matrículas. Os valores sao de R$ 780,00 à vista ou em duas de R$ 410.00.

Facam suas matriculas o quanto antes pois ele nao anunciou essa data no site dele, entao vamos preencher com o numero maximo de pessoas do nosso forum possiveis.! Vamos encher esse curso de F!

Coloquem no nome do arquivo mesmo AAFICHA_INSCRICAO_CURSO_ESPECIAL_XXXXXXXXXXXXX.doc onde o XXX é o nome de voces.

Ficha de inscrição:
http://www.drumnbass.com.br/AAFICHA_INSCRICAO.doc

Na ficha ha informacoes para deposito.

Enviem as fichas para gerado@speedmaster.com.br, coloquem no assunto "curso especial - turma 15/08".

Qualquer duvida me perguntem!

Abs


Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Stabbler Ter 24 Ago 2010, 09:32

aehuaehuahe Manara é verdade !! o Abrahao tomou um puta chacoalhão do Tite...

e é mesmo.. o Tite pega feio no pneu... ele saiu olhando todas as Fs emparelhadas para ver o estado do pneu de todas!! ...quem que tomou a dura? rsrs Abrahao.. oxi ...rs

Mas qdo eu fiz o curso em dezembro do ano passado tinha um cara de Hayabusa que disse que o pneu tava "meia vida".. TÓME.. o Tite deu uma baita bronca nele..rsrsrs

mas pensem.. se o cara que dá esse curso ha mais de 10 anos pega tao pesado no quesito pneu.. é que realmente tem importância né?


abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Carlos Mello Ter 24 Ago 2010, 19:25

É VERDADE, É SUPER IMPORTANTE OS PNEUS, E OLHA QUE QUE SAIU NA TV.
OS PNEUS DO ABRAHÃO ESTA TÃO GASTOS QUE NÃO PODE PASSAR NUMA BAGA DE CIGARRO ACESO, A PROPRIA MOTO PARA E DÁ UM PULO NA BAGA DE CIGARRO COM MEDO DE SE QUEIMAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Abrahão Ter 24 Ago 2010, 20:28

Oh Manara!!!!!!! seu Dedo Duro..... Embarassed a turma já tinha esquecido pô!!!! Mas realmente o pneu está em estado...digamos assim...um pouquinho meio gasto né!!!! mas tô trocando, tô trocando.
Pro proximo passeio estarei de pisante novo, prometo....mas a dura do Tite....valeu!!! a F tá parada até agora....o Fod....tá aguentar o meu garoto......puts.....tá pior que o Tite......rsrsrsrsrs......porem, errei pô e que sirva de lição para todos afinal já discutimos muito aqui no Forum que segurança é tudo e logo eu fui pisar na bola. Peço Desculpas Oficial à Todos. Afinal Temos que ser exemplo. sunny

WLA, quanto a tua ideia de reunir os videos, show de bola, gostei da sujestão. Qual a ideia? Como faremos? Como posso ajudar?
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Sessu Ter 24 Ago 2010, 23:27

Fala Abrahão ....
Tá foda aguentar o filho pq ele quer ir sempre agora?? ou é por ter posto a vida dele em risco com os pneus "slic"?
É meu amigo ... segurança em primeiro lugar ....
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por wla Qua 25 Ago 2010, 00:26

Abrahão escreveu:Oh Manara!!!!!!! seu Dedo Duro..... Embarassed a turma já tinha esquecido pô!!!! Mas realmente o pneu está em estado...digamos assim...um pouquinho meio gasto né!!!! mas tô trocando, tô trocando.
Pro proximo passeio estarei de pisante novo, prometo....mas a dura do Tite....valeu!!! a F tá parada até agora....o Fod....tá aguentar o meu garoto......puts.....tá pior que o Tite......rsrsrsrsrs......porem, errei pô e que sirva de lição para todos afinal já discutimos muito aqui no Forum que segurança é tudo e logo eu fui pisar na bola. Peço Desculpas Oficial à Todos. Afinal Temos que ser exemplo. sunny

WLA, quanto a tua ideia de reunir os videos, show de bola, gostei da sujestão. Qual a ideia? Como faremos? Como posso ajudar?

Cara tô colocando os vídeos que tenho lá... e colocando como favoritos do canal os vídeos da galera aqui.. quem quiser me mandar eu coloco lá direto...a idéia é padronizar o nome do Vídeos tipo sempre começar com FORUM GSX750F... sempre colocar uma legenda no final com endereço do site e tals tô pensando em algumas coisas ainda, depois divulgo prá galera dar opinião e tals, contamos com vc cara, e seus vídeos sensacionais...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Soares Dom 19 Set 2010, 19:15

Pessoal, Eu comprei as fotos do Claudinei Capriolli e vou postar algumas aqui. A foto está em alta resolução... cliquem nela e baixem a partir do imageshack

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Dsc2224

Uploaded with ImageShack.us
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Soares Dom 19 Set 2010, 19:25

Fotos das Fs - esta ficou show

http://yfrog.com/nddsc2167j


Última edição por Soares em Seg 20 Set 2010, 17:09, editado 1 vez(es)
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Soares Dom 19 Set 2010, 19:28

Outra. Foto do Joven, vamos ver se acessando o link dá - acho que o interessado aqui seria o próprio Joven...

http://yfrog.com/28dsc2220bj


Última edição por Soares em Seg 20 Set 2010, 16:51, editado 1 vez(es)
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Soares Dom 19 Set 2010, 19:30

Fotos de todos os participantes:

http://yfrog.com/e8dsc2199j


Última edição por Soares em Seg 20 Set 2010, 16:57, editado 1 vez(es)
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Carlos Mello Dom 19 Set 2010, 23:46

tive dificultade de visualização
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Jovem Dom 03 Out 2010, 01:31

Fala Jovens, to meio sumido mas vamos lá...

Eu também comprei as fotos desse dia... podíamos criar uma conta no orkut para subir todas as fotos do fórum... seria um lugar fácil de compartilhá-las, o que acham?

Abs,

Walter
Jovem
Jovem
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 40
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Carlos Mello Dom 03 Out 2010, 15:39

Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Jovem Dom 03 Out 2010, 19:04

Fala Carlos, tudo bom Jovem?

Legal, bom saber, mas youtube é só para vídeos, estava querendo subir as fotos e compartilhá-las... vi que o pessoal sobe em um site meio complicadinho... ele não agrupa direito, etc... eu nem tenho orkut, mas do que vejo da minha esposa, ele organiza direitinho e dependendo pode ser um lugar central para fotos, ai para o fórum quem quer vídeo ve no youtube, quem quer foto, ve no orkut...

Não sei se complica d+... é que to vendo as fotos espalhadas pelo fórum e achei um pouco difícil para enviar as minhas. O que tu achas de criar um orkut para centralizar as fotos? (se achar besteira, pode falar... rs...)

Abs,

Walter
Jovem
Jovem
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 40
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Carlos Mello Dom 03 Out 2010, 21:27

Não cara, não é besteira, essa sua ideia é maravilhosa, inclusive o WLA esta fazendo isto mesmo, justamente pelo que vc falou sobre as fotos e videos, deixa o WLA ver este seu relato que ele te responde direito, mais acho que já foi feito, se não me engano tem até um tópico relacionado a isto.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por wla Dom 03 Out 2010, 22:45

Bom atualmente temos 5 formas de divulgar fotos aqui no forum:

1) A forma tradicional seria criar um tópico, e com as fotos hospedadas em um site (photobucket, imageshack, etc) obter os img code e colocá-las aqui. Tem alguns tópicos explicando bem detalhamente como fazer isso, qualquer dúvida é só falar com a gente.

2) A segunda maneira seria usando a galeria do forum, temos muitas fotos lá, é um espaço para o usuário realmente colocar fotos (fica no cabeçalho do site depois de início/calendário) clicando em galeria vc irá acessar seu album pessoal de fotos.

3) Através do canal de vídeo no Youtube vc pode divulgar uma apresentação das suas fotos, para isso basta criar um filme utilizando um software adequado (WindowsMovieMaker que vem com o Windows XP por exemplo), a vantagem é que dá prá incluir comentários, música, etc. Veja como exemplo a apresentação de fotos que temos lá no nosso canal do Youtube da nossa viagem a Nova Viçosa.

4) Na nossa central de downloads (biblioteca), que criamos no 4Shared, reservamos uma pasta para fotos e outra para vídeos, vc pode upar prá lá tb e depois divulgar aqui no forum. Para acessar:http://gsx750fonline.4shared.com/ e para upar fotos, vídeos, arquivos, manuais, etc:http://www.4shared.com/dir/dtzu8DtE/Temp.html

5) Com relação ao Orkut, foi criado uma página do GSX750F Online, pelo OjFilho, veja esse link:
https://gsx750f.forumeiros.com/motociclismo-f6/nova-comunidade-gsx750-online-no-orkut-t295.htm?highlight=orkut o endereço da página é: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98908322&refresh=1

Falow WLA

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 7 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos