GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

+11
Romulo
wla
Jovem
Pedro Marques
jjadv78
Carlos Mello
Sessu
Soares
Phanta
Tonão
Stabbler
15 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Stabbler Qui 15 Jul 2010, 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,


Esta confirmado o curso para dia 15/08 DOMINGO.

Voces podem fazer as matrículas. Os valores sao de R$ 780,00 à vista ou em duas de R$ 410.00.

Facam suas matriculas o quanto antes pois ele nao anunciou essa data no site dele, entao vamos preencher com o numero maximo de pessoas do nosso forum possiveis.! Vamos encher esse curso de F!

Coloquem no nome do arquivo mesmo AAFICHA_INSCRICAO_CURSO_ESPECIAL_XXXXXXXXXXXXX.doc onde o XXX é o nome de voces.

Ficha de inscrição:
http://www.drumnbass.com.br/AAFICHA_INSCRICAO.doc

Na ficha ha informacoes para deposito.

Enviem as fichas para gerado@speedmaster.com.br, coloquem no assunto "curso especial - turma 15/08".

Qualquer duvida me perguntem!

Abs


Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Manara Qui 12 Ago 2010, 21:01

Pessoal gostaria de acompanhar o grupo, sera que poderiam dar uma passadinha rápida pelo Serra Azul (moro próximo), se possível, que horas +/-
(sem querer atrapalhar, sei vcs tem horário de chegada no curso)

Abraços e obrigado.
Manara
Manara
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 446
Idade : 57
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Tonão Qui 12 Ago 2010, 21:24

Fala aí "Brother" Manara. Claro que é possível!!!!!!
Bem-vindo ao grupo do passeio para Piracicaba.

Fique então no Serra Azul (SENTIDO CAPITAL - INTERIOR) às 8h00 que passaremos por lá para vc se juntar a nós.

Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Sessu Qui 12 Ago 2010, 22:45

Poxa Carlão, que pena ...
Melhoras aí para a sua mãe ....
Galera, não farei o curso mas estarei no ponto de encontro de sempre ....
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Carlos Mello Qui 12 Ago 2010, 23:01

PESSOAL uma boa noticia, minha MÃE esta se recuperando muito bem, estamos todos animados, os medicos estão satisfeito e feliz com o quadro dela, amanhã eles deverão dar alta da semi-intensiva e passar ela pro quarto, no sábado deverá fazer alguns exames para averiguações do quadro, mais no geral ela esta muito bem.
Mesmo assim não poderei ir ao curso vou ficar revesando com o meu PAI no acompanhamento, afinal de contas ele tem 85 anos é um touro sem problema de saude nenhuma, mais vcs sabem todo cuidado é pouco.
GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS AQUI DO FORUM PELA CORRENTE DE ORAÇÕES QUE FIZERAM EM PROL DA RECUPERAÇÃO DELA, TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE FOI UM DOS FATORES DE MELHORA DELA, MUITISSIMO OBRIGADO A TODOS.
E POR SINAL MAINHA MANDA LEMBRANÇAS, UM CHEIRO E BEIJOS E ALEM DELA, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Tonão Sex 13 Ago 2010, 08:15

É isso aí Carlão...da próxima vez que a gente organizar o curso de Piracicaba vc virá para fazer...e o melhor de tudo: sua Mainha estará tão forte de saúde que será a sua garupa!!!!!! Tudo de bom para vcs.

Valeu Sessu: nos encontramos às 7h00 no local de sempre então para sairmos juntos para a estrada às 7h15.

Abs - Tonão...faltam 2 dias!!!!!
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Stabbler Sex 13 Ago 2010, 14:05

Pessoal,

Confirmando, não poderei ir junto com voces. Tenho um compromisso no sábado no qual não poderei adiar, consequentemente preciso dormir bem para pegar estrada e o horário que vcs vão sair é bem cedinho.

Encontro voces por lá ok? Provavelmente chegarei lá vcs estarão tendo aula terorica ainda, acho que eu consigo entrar e ver junto..rsrs se o tite deixar..rs Depois é vcs na pista! Quero ouvir os roncos das Fs da arquibancada!

Não se preocupem, é muito fácil chegar la, quando fiz o curso fui sozinho e fui direto sem errar.

Cuidado na estrada pessoal, um cuida do outro heim!

Tonão, quando virem la na frente bem depois do Serro azul a divisão da bandeirantes uma pra direita e outra pra esquerda, manter a Esquerda. Aí começa a coisa toda! Voces vao ver uma reta interminável com pista unica. Aproveita e testem as bixinhas com responsabilidades! Atenção aos radares!

Abraço a todos e até domingo !

Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Soares Sex 13 Ago 2010, 17:01

Fico contente com a recuperação da mãe do Carlão.

Pessoal, me junto a vcs no PE as 7:00, ok?

Abs
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Soares Sex 13 Ago 2010, 17:04

Fala aí, Manara!

Como estão as coisas? Vai ser um prazer parar no SA para te pegar. Acho que os demais não se importarão. Vc espera a gente lá umas 8:00 - sentido interior?

Abs

Soares



Manara escreveu:Pessoal gostaria de acompanhar o grupo, sera que poderiam dar uma passadinha rápida pelo Serra Azul (moro próximo), se possível, que horas +/-
(sem querer atrapalhar, sei vcs tem horário de chegada no curso)

Abraços e obrigado.
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Manara Sex 13 Ago 2010, 18:27

E ai tudo bem Soares ...
Ok estarei lá, o Tonão passou as coordenadas, só confirmando as 08:00 horas no estacionamento Serra Azul no sentido interior, se não chover, o tempo está mudando aqui na região de jundiaí, ta fechando o tempo e esfriando, mas com certeza domingo só sunny e Very Happy .

Abs a todos
Manara
Manara
Manara
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 446
Idade : 57
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Tonão Sex 13 Ago 2010, 23:28

Stabbler: blz, a gente se vê lá então. Valeu pelas dicas amigo!!!!!
Soares: perfeito, às 7h00 no local de encontro de sempre para saírmos às 7h15.
Manara: combinado no SA (sentido interior) por volta das 8h00.

Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Abrahão Sáb 14 Ago 2010, 13:01

Soares escreveu:Fala aí, Manara!

Como estão as coisas? Vai ser um prazer parar no SA para te pegar. Acho que os demais não se importarão. Vc espera a gente lá umas 8:00 - sentido interior?

Abs

Soares

Aeh Soares!!! Fala sério!!!! o amigo Manara é gente boa..... Suspect faz assim com ele não!!!! Rolling Eyes e ainda em publico......pelo menos muda a frase e vê se não involve a galera não.... Evil or Very Mad kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte.... primeiramente, Carlão, estamos contentes pela boa recuperação de sua mãe, com certeza Deus ainda irá continuar a iluminando muito e ainda a concenderá muita vida pela frente dando muita alegria à todos, porém, agora ela realmente precisa de muito carinho e atenção de vocês.

Galera....embora eu não participarei do curso mas irei acompanhar vocês. Não garanto ficar o dia todo, mas vamos lá......" A força está do nosso lado" ...rsrsrsrsrs.......Encontro vocês no Ponto de encontro de sempre as 7h, provavelmente irei com o meu filho na garupa, não estranhem. abs à todos.

Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Carlos Mello Sáb 14 Ago 2010, 13:21

Valeu PESSOAL um bom curso a todos e aos que irão passear juntos um otimo passeio.
Minha MAINHA já esta no quarto e a possibilidade da cirurgia esta quase descartada, graças ao nosso bom DEUS E A ORAÇÕES DE TODOS VCS, muito obrigado.
Inclusive ela manda beijos e felicidades a todos que DEUS ILUMINE O CAMINHO DE TODOS, são palavras dela.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Tonão Sáb 14 Ago 2010, 15:43

Essa é a "nossa" Mainha...ótima notícia Carlão.

Pessoal...falta 1 dia!!!!

Amanhã, 'as 7h00 no local de sempre e pararemos no SA para "pegar" hehehe o Manara.

Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Munir Sáb 14 Ago 2010, 18:21

Galera, tudo bem!!??
Das pessoas que vão apenas para acompanhar, qual a previsão para a volta?? Todos ficarão até o final?
Abs.
Munir
Munir
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 45
Idade : 44
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Abrahão Sáb 14 Ago 2010, 18:36

Tonão escreveu:Essa é a "nossa" Mainha...ótima notícia Carlão.

Pessoal...falta 1 dia!!!!

Amanhã, 'as 7h00 no local de sempre e pararemos no SA para "pegar" hehehe o Manara.

Abs - Tonão

Aeh Manara! Twisted Evil Tá com a bola toda ehn??? What a Face ....todo mundo querendo passar lá no SA para te .......ver....eheheheheheh.... Suspect mas se não pode com eles junte-se a eles....então vamos todos pegar o Manara... Embarassed

O Munir...como falei anteriormente, não pretendo ficar até o final não e tenho em mente voltar lá pelo meio dia. bounce
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Soares Sáb 14 Ago 2010, 20:07

Vamo que vamo galera, e que Deus esteja conosco..

Carlao, boas noticias. Continuamos na torcida.
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por jjadv78 Sáb 14 Ago 2010, 21:03

Fico contente Carlao pela melhora de sua mae, e como todos sempre estamos na torcida, pessoal encontro vcs as 7:00, tb devo voltar junto com o abrahao, até mais rapaziada, abs.
jjadv78
jjadv78
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 46
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Manara Sáb 14 Ago 2010, 22:23

O pessoal, essa papo ta meio estranho, de me pegar rsrsrsr, vcs tão levando a coisa por traz rsrsrsrs,
Bom, mas fazer o que né! vou ta la SA pra "todos" me pegar.......

Carlao fico feliz com a melhora de sua mae, você viu, agora tem concorrência, sua mae tem um monte de filho adotado aqui no forum, voce tem irmão pra tudo que é lado, torcendo por ela.

Abraços
Manara
Manara
Manara
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 446
Idade : 57
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Carlos Mello Sáb 14 Ago 2010, 22:32

Fico muito feliz por ter irmãos como vcs e ela com certeza em ter filhos amados.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Sessu Sáb 14 Ago 2010, 22:56

Galera !!!
Falta pouco .... daqui a pouco ... cama, para acordar cedo !!
Então, acho que teremos quorum para voltar ao meio dia, como não terei que ficar até o final devido a ausência do nosso amigo baiano, então volto antes ...
Pelo que ví, irá voltar ..... Sessu, JJ, Abrahão e possivelmente o Munir !!!
Carlão, cuida bem da maínha .....

Blz ....
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Tonão Sáb 14 Ago 2010, 23:07

Chegou a hora....é amanhã galera!!!!!
Vamos descansar que amanhã o dia vai ser puxado.

Abs - Vejo vcs amanhã no local de encontro de sempre - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Carlos Mello Dom 15 Ago 2010, 20:07

KD o peesoal do curso estamos curiosos, queremos ver os depoimentos, fotos e filmagens, não esqueçam da gente.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por wla Dom 15 Ago 2010, 20:15

Foooootiuuuuusssssss....??????
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Sessu Dom 15 Ago 2010, 22:14

Aê galera !!!
Como foi o retorno? Sem contar no curso?? Fizemos uma volta tranquila ...
Mais uma vez show de bola, acabei de baixar as fotos e os videos que tirei, só falta agora um pouco de dedicação para postar aqui, vou deixar a galera que não foi com um pouco de vontade e curiosidade ....
Com certeza estávamos do lado de fora, com uma puta vontade de estar lá na pista, imagino que tenham gostado para caramba, vou só esperar os posts confirmando isso tudo ....
Agradeço o companheirismo de sempre, aos que eu ainda não conhecia pessoalmente: Tonão, Stabler, Soares, Manara e o Eric (GSX F750) e sem contar o corajoso filho do Abrahão ... um enorme prazer andar e conhecer vcs ...
Os que já conhecia, não fiquem com ciúmes, pois é para todos ....
Ahh, não poderia esquecer de comentar .... todos nós pegamos o Manara no Serra Azul numa boa, não houve briga nenhuma, ele estava nos esperando com certeza com muita ansiosidade .... rsrsrs

Quero pedir desculpas para nosso amigo Eric (GSX F-750) que eu nem sabia que estava lá por nossa causa, era para vc ter saído na foto conosco, onde estava todo mundo .... espero que tenha tido um bom retorno.

Valeu galera ... depois eu coloco as fotos aqui ....
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Soares Dom 15 Ago 2010, 22:23

Olá Pessoal,

Em casa são e salvo. O curso foi muito legal. O Tite é muito experiente e bem humorado. Tivemos aula teórica para começar e ainda na parte da manha fomos para a pista, andamos no circuito e fizemo exercicio de slalon e frenagem. Na tarde ficamos a maior parte do tempo na pista. No fim do dia já estava pilotando bem mais do que quando cheguei - e já estava começando a deitar nas curvas. O curso acabou as próximo as 18:00.

Na volta, voltei com Tonão e Jovem. P.. frio, uns 10 graus. Este horario também é bem ruim de transito, o que demandou muito mais atenção. Por exemplo, veja este episódio: eu estava na pista da esquerda, a uns 100-100 km/ h, pois havia uma fila de quilometros de um carro atrás do outro nesta velocidade: Tonão na minha frente um pouco para a esquerda da pista, e eu alternando, um pouco para a direita - apareceu um imbecil num vectra e ficou colando atrás, deu uns 2-3 minutos o cara meteu uma roda quase na grama e meteu o carro, detalhe, com um ônibus do lado direito - como pode uma besta desta???

Mas tudo bem... na presença de imbecis, temos que redobrar a atenção e nos manter calmos...
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !! - Página 4 Empty Re: Curso Speedmaster - 15/08 - Confirmado !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos