GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto nacked...

+8
Chedid
Soares
ademar moraes
wwka
henrique jr
Spyder
Carlos Mello
wla
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Moto nacked... - Página 2 Empty Moto nacked...

Mensagem por wla Qui 12 Ago 2010, 21:46

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera vi esse depoimento em outro forum... achei interessante e copio aqui... achei uma visão bem realista e bem escrita sobre motos nackeds... fica aí a informação prá quem pretende comprar uma moto prá pegar estrada e tem dúvida se pega nacked, semicarenada ou carenada...

Tive uma Hornet. Modelo novo com ABS, um tesão de moto. Vendi após 1 ano porque não tinha me adaptado bem.

Hoje sei bem porquê. O vento que vc pega nessas motos é um problema. Por mais forte ou preparado que seja, qualquer um fica exausto depois de algumas dezenas de KM andando em alta velocidade. Daí vc cai num dilema: devagar é monótono. Rápido é cansativo. De ambas as formas é frustrante.

Pra viajar, teve vezes onde eu tinha que ir devagar pois tinha andado grande distância a maior velocidade. Aí surgia um puta retão. E eu lá a 100zinho. Ou ia dar um passeio na serra. Mas pra chegar na serra tem uma boa distância de reta simples. E o mesmo problema acontecia.

Chegou num ponto onde eu não tinha muito ânimo de andar nela. Tem bolhas pra Hornet à venda, mas são caras (mais de R$700), e as opiniões de quem comprou variavam muito, de forma que eu também não me empolguei a investir dinheiro nisso.

Hoje tenho uma VStrom e é um outro mundo. Viajei 500km com a VStrom praticamente sem dor alguma. A falta de ânimo de andar sumiu. Fiz um TD numa Bandit 1200S, e vi que protege menos do que a VStrom, mas ainda é totalmente diferente de uma naked. Hoje sei que se tivesse comprado uma Fazer S ou Bandit S, provavelmente ainda estaria com ela.

Concluí que não dá pra comprar uma moto onde vc não consegue ir muito longe, ou muito rápido. A não ser que vc não tenha essa pretensão. Posso um dia comprar outra naked, semicarenada. Mas naked comum, pra mim, nunca mais.

Passo essa dica a quem quiser comprar uma. Se quiser ir muito longe, ou muito rápido, pense bem.

Falow WLA.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


Moto nacked... - Página 2 Empty Re: Moto nacked...

Mensagem por Carlos Mello Sáb 01 Jan 2011, 17:20

É VERDADE CHN750 PRA MIM AS NAKED, VÃO MUITO BEM PRA DENTRO DA CIDADE E PEQUENOS PASSEIOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos