GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneira de combustível - É realmente difícil de mudar de posição ou estou com problemas?

+6
claubert
EderDaltro
Bruno MK
Luizinho
Daniel H. M.
fgmazzanti
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Torneira de combustível - É realmente difícil de mudar de posição ou estou com problemas? - Página 2 Empty Torneira de combustível - É realmente difícil de mudar de posição ou estou com problemas?

Mensagem por fgmazzanti Seg 20 Abr 2009, 19:18

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal, blz?
Estou de Mônica há 3 semanas (2005 Azul - 15200km) e portanto ainda em lua de mel. Esse final de semana fui com amigos para Águas de Lindóia pra estrear a menina num percurso um pouco mais longo, com boas retas e uma serrinha show de bola. Definitivamente a moto é um Tsão, versátil e super confortável. Ainda sofro um pouco com a posição mais deitada, mas nada que a manha e o tempo não melhore.

Minha dúvida é a seguinte:
Na volta, ela começou a engasgar, sinal de que precisava mudar a torneira para a reserva, porém, não consegui fazer isso antes de acabar a gasolina.

Dois motivos:
1) Estava com a mão gelada da estrada e do frio
2) A torneira é extremamente dura e em movimento na Marginal foi impossível mudar a posição.

É normal mesmo essa dureza toda ou precisa de uma revisãozinha? Talvez um WD resolva?

Abraços,
Fernando
fgmazzanti
fgmazzanti
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Torneira de combustível - É realmente difícil de mudar de posição ou estou com problemas? - Página 2 Empty Re: Torneira de combustível - É realmente difícil de mudar de posição ou estou com problemas?

Mensagem por Sergio Junior Ter 13 Out 2009, 18:02

Nossa....... agora soh deixo na reserva minha moto parece outra.... que que é isso???? Parou de dar falhada quando chega perto dos 160.... liga facinho..... agora mesmo soh no reserva.....
Sergio Junior
Sergio Junior
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Data de inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos