GSX 750F À 275 KM/H
+9
wwka
elson
Carlos Mello
Odenir
Vilas Boas
gargwlas
gsx 750f
Bruno MK
marcelosazon
13 participantes
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
GSX 750F À 275 KM/H
Relembrando a primeira mensagem :
Dando uma sapeada na net achei esse vídeo, o dono ainda comenta que ela andando forte faz 11 km/l.
https://www.youtube.com/watch?v=3S82B93Kdgw
Abraços a todos.
Dando uma sapeada na net achei esse vídeo, o dono ainda comenta que ela andando forte faz 11 km/l.
https://www.youtube.com/watch?v=3S82B93Kdgw
Abraços a todos.
marcelosazon- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 68
Idade : 49
Data de inscrição : 12/05/2009
Re: GSX 750F À 275 KM/H
Pessoal acima de td este motor até 1997 é um poço de força, e com algumas alterações fica muito muito forte, se trocarem a arvore de cames fica igual a uma 750 R
Warchild34- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 53
Idade : 45
Data de inscrição : 26/10/2011
Re: GSX 750F À 275 KM/H
acredito que nao fique igual apenas trocando o comando nao!!
o giro da F vai a 12mil rpm e apenas em ultima marcha, das R passa dos 15mil facil
tem mais coisa diferente pra aguentar esse giro todo
o giro da F vai a 12mil rpm e apenas em ultima marcha, das R passa dos 15mil facil
tem mais coisa diferente pra aguentar esse giro todo
Fuchs- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008
Re: GSX 750F À 275 KM/H
Quem foi que rescussitou este engano??????????????????????????????
Argeu- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011
Re: GSX 750F À 275 KM/H
Warchild34 escreveu:Pessoal acima de td este motor até 1997 é um poço de força, e com algumas alterações fica muito muito forte, se trocarem a arvore de cames fica igual a uma 750 R
O motivo da incredibilidade é pilotar só com uma mão a 275 Kilometros por hora! (e sem capacete).
Argeu- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011
Re: GSX 750F À 275 KM/H
Pois o facto de conduzir a 275 klmh sem capacete e só com uma mão é obra, que a mota com umas alterações anda e anda bem, eu tenho uma Bandit 600 de 98 com um motor 750 f de 92, ainda não rolei com ela o mecanico anda de volta das valvulas depois de muita luta com os carburadores, e estou com muita fé que depois de resolver tudo isto pelo menos faça 250 h mas bem rápidos, a mudança das arvores de cames é simples de explicar, os motores fabricados até 97 são iguais aos da gsx 750 r de 91 e unica alterção é na arvore de cames claro que a electronica e caraburadores conta bastante e eu que fale pois a minha Bandit tinha um motor 600f com Cdi 750 f mas para compensar os caburadores que eram do motor de origem, mais pequenos 32mm e no minino tenho ter 34 a 36 mm, ou afinava para andar em altas e andava bem 245h ou então não andava 6ª marcha 190h,
Warchild34- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 53
Idade : 45
Data de inscrição : 26/10/2011
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Apresentação GSX 750F do MS
» Quem é a 750F?
» Carburação da 750F
» O Q SERVE NA GSX 750F
» GSX 750F Natal
» Quem é a 750F?
» Carburação da 750F
» O Q SERVE NA GSX 750F
» GSX 750F Natal
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|